Blog do Vozão

Goleiro Tadeu e meia Serginho são contratados

365 46
Goleiro Tadeu já teve sua contratação oficializada pelo Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Goleiro Tadeu já teve sua contratação oficializada pelo Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O goleiro Tadeu já foi confirmado, e até já treina em Porangabuçu, é mais uma que chega para fazer parte do elenco do Vozão em 2016, o outro é o meia atacante Serginho, que apesar de já ter treinado em Carlos de Alencar Pinto, ainda não teve sua contratação confirmada pela Diretoria, o que deve acontecer em breve.

Tadeu é um jovem goleiro de 23 anos que foi formado na base do Coritiba e conta na carreira com passagens por Tupi de Juiz de Fora e Maringá. Jogador veio para ser o terceiro goleiro, já que o elenco contava apenas com Éverson, Douglas Dias e o garoto da base Diego.

Confira a ficha técnica de Tadeu clicando aqui.

Já o meia Serginho tem 25 anos e foi formado na base do Santos, jogador também atuou por Palmeiras e Oeste, onde time do interior paulista viveu um dos seus melhores momentos na carreira quando conquistou a Série C em 2012. Ultimamente Serginho estava atuando no futebol do Cazaquistão defendendo o Kairat.

Confira a ficha técnica de Serginho clicando aqui.

Em tempo, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Vovozinho empatou no tempo normal por 0x0 com o Santos/SP, vencendo nos pênaltis por 3×2, classificando-se para a terceira fase da competição quando enfrentará o Joinville.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você