Blog do Vozão

Goleiro Tadeu e meia Serginho são contratados

573 47
Goleiro Tadeu já teve sua contratação oficializada pelo Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Goleiro Tadeu já teve sua contratação oficializada pelo Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O goleiro Tadeu já foi confirmado, e até já treina em Porangabuçu, é mais uma que chega para fazer parte do elenco do Vozão em 2016, o outro é o meia atacante Serginho, que apesar de já ter treinado em Carlos de Alencar Pinto, ainda não teve sua contratação confirmada pela Diretoria, o que deve acontecer em breve.

Tadeu é um jovem goleiro de 23 anos que foi formado na base do Coritiba e conta na carreira com passagens por Tupi de Juiz de Fora e Maringá. Jogador veio para ser o terceiro goleiro, já que o elenco contava apenas com Éverson, Douglas Dias e o garoto da base Diego.

Confira a ficha técnica de Tadeu clicando aqui.

Já o meia Serginho tem 25 anos e foi formado na base do Santos, jogador também atuou por Palmeiras e Oeste, onde time do interior paulista viveu um dos seus melhores momentos na carreira quando conquistou a Série C em 2012. Ultimamente Serginho estava atuando no futebol do Cazaquistão defendendo o Kairat.

Confira a ficha técnica de Serginho clicando aqui.

Em tempo, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Vovozinho empatou no tempo normal por 0x0 com o Santos/SP, vencendo nos pênaltis por 3×2, classificando-se para a terceira fase da competição quando enfrentará o Joinville.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

47 Comentários

  • Bosco disse:

    O Vozão na categoria sub vinte fez uma bela partida contra o poderoso Santos pela copa São Paulo de futebol junior na tarde desse sábado. O jogo foi agradavel de se ver pela bela performace dos garotos do MAIS QUERIDO durante todo o jogo.

    Jogou muito bem, mostrou personalidade, conjunto e muitas promessas para o futuro.
    Foi superior ao clube paulista em muitos momentos do jogo.

    A classificação foi justa e merecida.
    Para mim não houve nenhuma surpresa.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • alberto t disse:

    Como venho fazendo ultimamente, ñ vou comentar nada também a respeito dois contratados, vamos esperar pelo menos ao jogo diante do FLA e aí podemos dar alguns pitacos ou preferem o quixadá, águia de Marabá, palmeiras de natal, itapipoca, XV de Jaú, com certeza no final do jogo tem muita gente falando q o vozão tá voando, tá no ponto, é o maior time de todos tempos, q vamos ser campeões do majadinho, CN, final da CB, alcançaremos a A sem dúvida, etc e tal; agora eu e uma parte q tem bom senso e pensa no amanhã, vai querer ver nosso vozão diante do maior clube em audiência do Brasil ou até do mundo sem axagero, parabéns SANTA CRU Z e VOZÃO por terem sidos escolhidos a dedos pelo EI prá esse evento pro mundo ver.

  • Paulo Victor disse:

    Serginho é bom jogador. Ceará esta formando um time bom e bem competitivo, os jogadores que foram contratados são bons. Espero que rendam o esperado.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Há certas coisas difíceis de se entender!
    Como pode alguém não desejar ver seu time jogar um amistoso contra um time que é o rei da mídia, como o Flamengo?
    Um evento lucrativo sobre todos os aspectos, tanto financeiro (ou o Ceará vai jogar de graça?) como em termos promocionais (o Brasil inteiro assistindo), já pensou a gente vencendo um jogo desses?
    E ainda seria uma oportunidade pra gente mostrar quem é que tem mais torcedores aqui na terrinha.

    Saudações alvinegras!

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Torcedores do MAIS QUERIDO.

    São duas contratações para somar e quem sabe ajudar na reconquista da hegemonia do futebol cearense. Quando eu falo em Evandro Leitão lembro também do Franzé Morais, babado outro dia no blog pelo Alberto T. Não resta dúvida pois trata-se de um grande presidente, inclusive votei nele três vezes para deputado estadual. Mas ganhou apenas o campeonato cearense, que os vulgos chamam de manjadinho, enquanto que o Evandro é o único verdadeiramente tetracampeão pois ganhou quatro títulos seguidos, subiu o VOZÃO para a primeirona depois de 18 anos e ainda foi campeão invicto do Nordestão.

    Não adianta qualquer comparação com o Evandro Leitão pois em números o cara mata a pau.

    Saudações aos verdadeiros e,não aos falsos alvinegros.

    Moreira, não entendi o “reconquistar” a hegemonia do futebol cearense, poderia explicar.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Esse goleiro Tadeu é uma aposta que só o tempo dirá se vai dá certo. Agora o Serginho vi vários jogos dele quando ele jogava no Palmeiras, e posso dizer que ele é um bom jogador, um jogador rápido, raçudo e que tem boa técnica. O Serginho é um jogador que tem um estilo de jogo parecido com o do Felipe Azevedo.

  • Diego disse:

    A contratação desse Goleiro desvaloriza o goleiro da Base, é só se colocar no lugar do goleiro do sub 20. Com três goleiros contratados, quando vou ser realmente aproveitado no time de cima? Resposta= Nunca! O Serginho é bom jogador, estamos montando um time forte, espero que não só time mas elenco também seja forte, pois caso percamos peças durante a temporada não atrapalhe nossos planos de acesso.

  • Francisco Rolando disse:

    Concordo com o Alberto t e acho que vai ser uma boa esse amistoso com o Flamídia. Concordo também com o Paulo Victor, Ceará está fazendo um time bom, com jogadores jovens e que querem crescer na carreira.
    Weiber, sabe dizer se o Ceará desistiu das contratações do meia Tiago Alves e do atacante Ronaldo, ex Ituano? Esse Tiago Alves seria uma ótima contratação.
    Se esses dois vierem, na minha opinião fica faltando só um lateral esquerdo pra ser titular e um zagueiro Xerifão. SA

    Ainda não desistiu.
    WC

  • Paulo Ayrton disse:

    Não vejo nenhuma especulação sobre um lateral esquerdo! Só temos o Fernandinho que demora pra pegar no tranco e o Sanches que vai ser uma boa testá-lo no estadual. Seria bom já formatar algo pra série b, mas como o mercado fica complicado nesse primeiro trimestre..acredito que deixaremos pra depois.

  • Bosco disse:

    Nem com toda essa chuva setores da imprensa anti Vozão conseguem ficarem limpos. Preferem a lama a agua cristalina das chuvas.

    Os gangaceiros Alvinegros estão coberto de razão.

    Uma pena que a torcida ainda não tenha resolvido se manifestar contra a má fé desses setores da imprensa. O tratamento desigual é a maxima deles.

    Para o Vozão o desrespeito e o deboche.
    Para o rival a compreensão e o apoio incondicional.
    A falta de respeito ao mais querido e a babação ao rival de terceira e as autoridades políticas do estado predomina.

    Uma imprensa que funciona mais como torcida organizada do rival esquecendo a sua atividade fim de bem informar e analisar os fatos om imparcialidade e indepedência.

    Quando cobramos coerência eles respondem nos chamando de cachorrorros. Dizem assim: “Enquanto os cachorros latem o T…. B…. passa.

    Cuidado! Voces podem enganar a poucos por pouco tempo, mas não enganaram a muitos por muito tempo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Cruz disse:

    Os bons resultados na Copa São Paulo, são reflexos da atenção dada pela Diretoria passada às categorias de base, à partir da aquisição do Centro de Treinamento, antes da compra os garotos não tinham nem onde treinar já que Carlos de Alencar Pinto era quase que exclusivo dos profissionais. Por dever de Justiça, a turma que sempre “malhou” o Evandro, Robson e Cia, muitas vezes influenciados por parte da midia, está na obrigação de fazerem o “mea-culpa” e reconhecerem publicamente o valor daquela diretoria para o Vozão, erros todos cometem, mas é importante a filosofia dos pes no chão e trabalho implantados em Porangabuçu, os beneficios estão aí. Clube totalmente saneado financeiramente e com excelentes perspectivas para o futuro.
    É hora da Nação Alvinegra mais unida do que nunca alavancar o Sócio Torcedor.

  • Paulo Victor disse:

    Umas características que ja pode se esperar do Ceará com os jogadores contratados é o contra ataque e a marcação razoavel na saida de bola do adversário, pois os volantes que foram contratados os meias e os atacantes remanescentes são velocistas, características que o lisca gosta. Estou confiante no vozao.

    Campeonato cearense o tal ”manjadinho” é um campeonato que perdeu sua força, os times do interior nao tem condição de participar, os estadios da é pena, as rendas pior ainda, exceto Ceará e coloridos, não tem patrocionio, os jogos parece amistosos. O Mauro Carmelio o babao, diz que se importa com o regional , mentiroso. Tenho pena dos times cearenses.

  • NETTO disse:

    Quanto as críticas em relação ao amistoso confesso não entender,juntam-se a MAIOR TORCIDA DO ESTADO DO CEARÁ (O VOZÃO) com a MAIOR TORCIDA DO BRASIL(mengão) então junta-se o útil ao agradável. CEARÁ SPORTNG CLUB ESTÁ TIRANDO O SONO DE MUITA GENTE ESPECCCCCCCIALMENTE UMA TORCCCCCCCIDA ACCCCCCCOLÁ!!! AH! NÃO ESQUECENDO SÓ TORÇO UM TIME NO MUNDO O ALVINEGRO DE PORANGABUSSÚ.

  • Paulo Victor disse:

    Umas características que ja pode se esperar do Ceará com os jogadores contratados é o contra ataque e a marcação razoavel na saida de bola do adversário, pois os volantes que foram contratados os meias e os atacantes remanescentes são velocistas, características que o lisca gosta. Estou confiante no vozao.

    Campeonato cearense o tal ”manjadinho” é um campeonato que perdeu sua força, os times do interior nao tem condição de participar, os estadios da é pena, as rendas pior ainda, exceto Ceará e coloridos, não tem patrocionio, os jogos parece amistosos. O Mauro Carmelio o babao, diz que se importa com o regional , mentiroso. Tenho pena dos times cearenses.

  • César de São Paulo disse:

    Vamos concordar e apoiar esse grande amistoso, pois será um baita teste pro nosso elenco. Já surgiu nome de vários jogadores como, Reinaldo lateral esquerdo do São Paulo, Wagner Carioca do Macaé, Tiago Alves, Marcos António meia ex Grêmio, ex São Paulo e Dinei ex atacante do Vitória. Esses 5 jogadores são bons, seria boas contratações, mais ainda falta ser contratado um grande jogador, um jogador pra ser o capitão e líder do time. Se a diretoria trouxesse esse grande jogador pra ser apresentado pra torcida no jogo contra o Flamengo, com certeza seria um motivo a mais pra ser lotação.

  • Vovozão10 disse:

    Venho por meio deste parabenizar a diretoria executiva do Ceará Sporting Club que na minha modesta opinião É MAIS QUE UM CLUBE, É UMA PAIXÃO, pelos relevantes serviços prestados a categoria de base alvinegra, visto que o Vovozinho avançou mais uma fase da TAÇA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR contra o último Bi Campeão (2013-2014) da referida Copa, o todo poderoso das categorias inferiores do futebol brasileiro, Santos os “MENINOS DA VILA” que há tempos brotam sem parar na litorânea cidade de Santos e encantam o mundo com suas jogadas de gênio. Isto posto, agora iremos enfrentar o JOINVILLE, atual vice campeão brasileiro da categoria Sub-20 que juntamente com o São Paulo Futebol Clube são os dois maiores favoritos ao título desta gloriosa edição, pois decidiram no mês passado a final do brasileirão em dois emocionantes jogos de futebol onde o time do bairro Morumbi levou a melhor ficando com o tão sonhado título. PORTANTO CAROS AMIGOS, DIFICILMENTE VAMOS PASSAR DO JOINVILLE E ESPERO QUE ISSO NÃO SEJA MOTIVO PARA QUE SE JOGUE PEDRAS NESSE BRILHANTE TRABALHO DE BASE ALVINEGRA, SAIREMOS SIM PARA O VICE CAMPEÃO E NÃO PARA UM TIME QUALQUER. Agora faça o sócio torcedor ajude nossa categoria de base a dar saltos mais altos. Sem mais no momento. AVANCEMOS!!!

    Obs: Ceará próximo de fechar a contratação do lateral Reinaldo do São Paulo o que seria uma baita contratação, se tornando assim cada vez mais uma constelação, um Real Madrid do Nordeste. #euacredito #épossívelsim

  • Bosco disse:

    Esse Moreira ou é tapado ou é colorido.
    Conquistar a hegemonia do futebol cearense como?
    Se a hegemonia do Maranhão a Sergipe é nossa.
    Somos o maior time do Nordeste atualmente.

    O Weiber não devia deixar passar idiotices como essa desse tal Moriera colorido.
    Vamos lutar para MANTER a nossa hegemonia e não reconquista-la como disse o colorido Moreira.

    1) Estamos na série B
    2) Eles estão na série C a doze anos.
    3) Somos os campeões do Nordeste. – O NORDESTE TODO É NOSSO.

    Quem manda aqui Moreira?
    Por favor Moreira quando beber não venha postar disparates como esse.
    Imagina o for D hegemônico aqui. Só na cabeça colorida do Moreira.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • alberto t disse:

    E verdade, acho q esse T.Alves e Tobacco, Sao bons jogadores e se trouceesem mais um zagueiro pra faser dupla com Sandro, 1l.easier to e 1 atacante bom, ai ja dava pra comecar.

  • alberto t disse:

    Leia Ronaldo em vez de tobacco, bem l.esquerdo em vez de easier to.

  • Bosco disse:

    Para o Moreira colorido quem detem ataulmente a hegemonia no nosso futebol é o for D. Depois a gente chama esses tapados de coloridos e eles se zangam.

    Quem manda no estado do Ceará é o Vozão e não só aqui.
    Do Maranhão a Sergipe quem manda somos nós. – ‘O nordeste é nosso’. O mundo todo inclusive a TVEI reconhece a nossa hegemonia menos o Moriera colorido.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigo Daniel Viana, somente agora li seu comentário sobre o nosso time no Nordestão. Você tem razão no que falou. Realmente perdemos bons jogadores e não os repusemos. Mas acho também que nosso time tinha deficiências que, mesmo não perdendo aqueles jogadores, não chegaríamos muito longe. Nem tanto pela qualidade dos jogadores, mas, principalmente, pela disposição deles quererem jogar futebol e subirem na vida. Este ano, diferentemente do ano passado, estamos contratando jogadores que querem aparecer no mercado e, teoricamente, vão jogar com sangue nos olhos, vão suar a camisa, coisa que muitos daqueles jogadores do começo do ano passado não fizeram. De tudo que aconteceu de errado no começo do ano passado, acho que tivemos alguma sorte. Ter nos livrado do Batoré e do Marco Aurélio, na minha opinião, foi nossa grande sorte financeira. Eram dois salários altos e, graças a Deus, Avaí e Curitiba pagaram esses salários. Em 2014 não tivemos a mesma sorte com o Sousa, que ficou ouvindo música no banco de reserva e o Ceará pagando em dia seu alto salário até o fim. Mas você está certo quando diz que não repusemos a saída desses jogadores. Mudando de assunto, grande vitória do vovozinho ontem. Foi bom porque vai servir de incentivo para que nossa diretoria invista cada vez mais na nossa base. Abraço alvinegro!!!

  • VOZAO disse:

    os meninos da base so devem entrar quando mostrarem personalidade e futebol

  • Angelo disse:

    DIEGO ESTÁ CERTO QUANDO FALA DA DESVALORIZAÇÃO DA BASE. É REALMENTE DESENCORAJADOR PARA ESTES MENINOS.SABEM QUANDO O CT VAI DAR JOGADOR? NUNCA!
    AGORA OS QUE VEM DE FORA TEM VEZ

  • Bosco disse:

    COTAS DE TV. Quem são os filhinhos de papai.
    Para quem quiser se inteirar sobre a divisão das cotas de televisão paga aos clubes brasileiros hoje e como eram pagas antes aqui está uma matéria bem didática e informativa publicada na Fôlha de SP. http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/12/1723262-globo-age-como-o-pai-que-faz-de-tudo-o-para-filho-ganhar-as-peladas.shtml
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Alvinegros.

    Quando eu falo em reconquistar a hegemonia do futebol cearense, Weiber, me refiro ao campeonato cearense que foi ganho no ano passado pelo time do Stella. O VOZÃO deixou de ganhar o segundo pentacampeonato, no entanto nós temos mais títulos conquistados, porém o atual camoeão do estado é o time titular da terceira divisão.

    Saudações alvinegras.

  • César de São Paulo disse:

    Eu postei um comentário depois desse das 06:28 Weiber, e até agora não foi liberado.

  • alberto t disse:

    Nem a pífia campanha do vozão ano passado na Bzona tirou a HEGEMONIA DO VOZÃO, taí a prova o FLA e a TVEI escolheram a dedo os maiores do nordeste da atualidade, isto é fato, só BURRO NÃO VER ISSO, mas vamos prá frente, vamos tentar detonar o MENGO aqui no castelão e assim ganhar a simpatia por toda diante dessa grande TVEI, coisa q a globo tá roendo a corda de montão, parabéns TVEI, o nordeste vai decolar com ela sim, um sucesso ano passado na CN e este ano será maior ainda, aguardem e tome roedeira da globo no meio do mundo.

  • Bosco disse:

    Uma luz no fim do tunel no que se refere as cotas de TV.

    Santos foge da Globo e negocia com o Esporte Interativo.

    http://torcedores.com/noticias/2015/12/santos-recusa-proposta-da-globo-e-negocia-com-o-esporte-interativo
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Neto disse:

    Bosco, tenha calma, rapaz……kkkkk. O Alberto t, se redimiu posteriormente. SA.

  • Neto disse:

    Bosco, tenha calma, rapaz……kkkkk. O Morreira se redimiu posteriormente. SA.

  • Neto disse:

    Bosco, o Alberto t e o Moreira, são ALVINEGROS….

  • Rumo a Série A disse:

    Veio aqui Parabenizar a diretoria pela a atenção e o investimento que se tem feito na base e que tenha cada vez mais em investimento nela e dê mais oportunidades a essa garotada no próprio cearense. Que faça um time misto com reservas do time titular e essa garotada. O time do Ceará tem estrutura de time de médio porte como Cruzeiro, Atlético Mineiro, Internacional, o Ceará tem que brigar por grandes coisas como o Bi-Campeonato da Copa do Nordeste e Principalmente o Acesso a Série A, não por hegemonia no manjadinho que é um campeonato que pouco se agrega, Esse pode deixar para as Estelas que se contentam com pouca coisa. O Ceará É TIME GRANDE É TEM QUE BRIGA POR COISAS GRANDES.

  • Bosco disse:

    NETO.
    Quis só chamar a atenção do Moreira alvinegro Neto.
    Sei que ele é alvinegro sim.
    Não me referi ao Alberto T.

    SOBRE AS COTAS TEMOS UMA FEDERAÇÃO FRACA OMISSA E INÓCUA.

    UMA IMPRENSA QUE NÃO COBRA PORQUE TORCE PELOS CLUBES DO SUL QUE GANHAM MUITO DINHEIRO DA TV EM DETROIMENTO DOS NOSSOS CLUBES CEARENSES.

    Embora o voto da federação cearense tenha o mesmo valor da federação carioca e paulista.

    O presidnte da CBF hoje é um paraense lá do norte do país côncio dos problemas dos nosso clubes. Ele foi colocado na direção da CBF para defender os interesses do futebol do sul do país como sempre fez o Mauro Carmélio e não o nosso futebol do norte e nordeste e os nossos clubes.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Jesus disse:

    temos que reconhecer que essa diretoria tem contratado bem “nos inicio de temporada”. o problema mesmo é na inter-temporada. no ano passado, eu (e outros) comentava aqui sobre reforçcos na semana final do manjadinho. mas a diretoria pedia por apoio, e “cobranças depois”. ai o tempo passou, e veio a mesma desculpa de sempre, bla bla bla, “mercado fechado”, “sem dinheiro”, mimimi, bla bla bla, “mercado sem opcoes”, etc, etc, bla bla bla…ou seja, resumo da opera: o principal problema da diretoria tecnica de futebol é mesmo a falta de rapidez, dinamismo, e competencia durante a “inter-temporada”.SA

  • Jesus disse:

    grande amigo Alves,

    eu nao entendi nada o porque que tu escreveu esse “sermão” pra mim no ultimo post. rsrs. tu falou, falou e nao disse nada machu veio. rsrs. falou tudo o obvio, e tudo que eu já sei, como se eu tivesse dito oposto do que tu disse: eu nao entendi foi nada. rsrs. vc, claramente, não conseguiu interpretar meu texto da forma que eu quis me expressar. te peço desculpas por isso entao.

    claro que eu tenho nocão de tudo que vc falou e concordo na maior parte. mesmo assim, meu posicionamento continua: temos que trabalhar exatamente pra aumentar essas nossas “chances” de “convincimento” e “atracão”.

    so pra constar: eu sou um dos que participa aqui no blog do vozao que tem sempre os pes no chao. muitas vzs eu repito aqui, qdo a galera “mete o pa*” em jogador do ceara:
    “calma galera, se esse jogador naõ errasse nunca, ele tava era no barcelona. vamos baixar essa bola galera”.

    claro que eu tenho os pes nos chao. mas sei do nosso potencial; se erros basicos forem corrigidos ou minimizados poderiamos alcançar voos muito, muito mais altos. tbm so torço ceara. e tem mais, sou viciado em futebol, mas nao assito nenhum jogo do futebol brasileiro, exceto vozao. tai mais um motivo pra eu nao “palpitar” sobre contratacoes. SA

  • Jesus disse:

    grande amigo “MATA MATA MATADOR ALVINEGRO”,

    respeito sua opiniao. mas continuo com meu posicionamento. ou seja, comparando-se com o magnata, o siloe e o amado ainda sao dois “qualquer”. pode ser que eu tenha que “morder minha lingua” no futro? espero que sim, mas por enquanto, de novo, continuo com o mesmo pensamento.

    sobre ficar “sonhando acordado” (com o bill fazendo a parede, o alex em velocidade, e o siloe arrematar) eu prefiro evitar, e esperar a bola rolar. qdo a bola rolar, vou torcer que sim, e ai se acontecer, eu comemoro. por enquanto, é só “sonho acordado”, e eu já to muito cansado e velho pra isso…rsrs. SA

  • Bosco disse:

    Pelos jogos da copa SP de futebol juniores vemos claramente porque o futebol brasileiro caiu tanto. Alem dos demandos da CBF e das federações estaduais e a falta de motivação nos campeonatos estaduais, os treinadores da base estão de mãos na cabeça com a enorme quantidade de passes errados dos garotos em todos os clubes sem exceção.

    Precisa melhorar muito esse fundamento principalmente quando a gente ver que o nivel técnico individual é fraquissimo. Se o passe é ruim cai também o conjunto.
    Ainda não vi nada que me impressionasse em termo de revelação individual.
    Saudasções MAIS QUERIDAS.

  • ALBETO disse:

    eu acho que pode ser flamengo, Vasco, palmeiras ou até o Corinthians…
    mas, não vejo muita vantagem este amistoso não, flamengo ano passado não ganhou nada, time de vazea, mas pra muitos aqui é um timão, mostro, o melhor do mundo..kkkkk
    engraçado como valorizam time de fora…mas tah…
    se o amistoso fosse no RIO DE JANEIRO, iam passar fome, mas aqui vai lotar de flamenguistas e q na verdade desvalorizar nosso vozão…. mas tah,,,um dia isto muda!!!

    eu sou VOZÃO meu único time…nordestino de coração tosse pro time da sua região!!!

    haa… lembrando que ja batemos time bem melhores,bem mais estruturados, como internacional!!
    e agora na copinha, tiramos os conhecidos como “os meninos da vila”!!!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Caro e Estimado, Jesus!!!

    Após a subida para a série A, o técnico PC BUNDÃO se supervalorizou, deixou escapar o título do manjadinho de 2010 (devia saber que o mesmo seria disputado no pênalties e não treinou corretamente esse fundamento) e na metade do brasileirão nos deixou na mão e foi ser besta no Vice da Goma, achando que faria uma campanha e tanto.

    Deixou aqui muitas “viúvas” chorando pelo seu retorno. Eu, não! Depois que ele fez a palhaçada que fez (nem sei se a tal multa rescisória foi paga, míseros 300.000,00 reais) eu simplesmente fiquei achando que ele não devia mais retornar ao seio alvinegrino.

    Mas voltou. Por mais duas vezes ele voltou e não conseguiu mais absolutamente nada.

    Onde eu quero chegar com essas afirmações????

    É que o Magno Alves (Magnata) pra mim agora é passado. Muito obrigado pelos muitos gols que marcou. Pelos títulos que conseguiu para o VOZÃO. Pelas muitas alegrias que nos deu.

    Mas, e sempre tem um MAS, quando ele nos deixou na mão no ano passado e foi também SER BESTA lá no FRUMINENSE onde quem manda é o tal FRED e ficamos todos órfãos de uma referência no ataque e passamos sufoco o ano todinho na série B com o risco de ir parar na CZONA, eu e mais uma tonelada de reais torcedores do VOZÃO, me sentí traído.

    O CEARÁ cobriu todas as ofertas do FRUMINENSE para que ele voltasse e ele ficou frescando de encerrar carreira no time de coração, ora direi, compre-me um bode.

    Quando ele chegou por aqui da primeira vez era um quase desconhecido. Aliás como todos os outros como: Marinho, Samuel Xavier, WC e tais, e depois que a vitrine do VOZÃO os revelou foram embora com mais de mil.

    Por isso volto a repetir: jogador que foi embora, hoje é passado. Vamos tentar a vida com quem ficou e quer ser alguém no CEARÁ, tipo por que não, o SILOÉ, BILL, e os outros.???

    Um abraço.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Corrigindo: Desconhecido porque nenhum time brasileiro o queria achando que não tinha mais futebol e nem idade para praticá-lo a contento, diga-se bem.

  • alberto t disse:

    Meto, n entendi, pq o q falo de san comciencia, so Deus faz eu voltar atras, agora se por acaso eu cometer album garfe, peco desculpa ate de joelho, sem problema, isso e q honra o homem Meu. Cara.

  • Ramn disse:

    Posso está completamente equivocado ou ter sido picado pela mosca azul do excesso de otimismo, mas considero boas estas contratações que a diretoria têm realizado. São atletas jovens e com currículos não desprezíveis. Dispomos de um excelente técnico que já provou em campo. Entendo o momento como promissor. Quanto a este amistoso, é mais um caça níquel para equilibrar as contas no início da temporada. Normal demais, embora não me atraia.

  • Paulo Victor disse:

    Vi o comentário do VOVOZAO 10 sobre a suposta contratação do lateral Reinaldo do São Paulo. Baita contratação so porque vem do São Paulo ou pela qualidade técnica? Se for pela qualidade técnica é melhor nem vim, ele é fraco, ate o pessoal do Sport ficou besta em saber que o São Paulo queria ele, tanto que ele foi de graça e fez varias burradas e foi criticado demais por ambas torcidas, ah ele fez uns gols tbm pelomenos. Sr. Robson de Castro seja cauteloso na contratação de um lateral esquerdo, fernandinho so num é titular absoluto pq está com idade avançada. Se procurar direito encontra.

  • Neto disse:

    Alvinegros. Sabem alguma informação, de que o lateral esquerdo, Reinaldo, ex-Sao Paulo, estaria sendo contratado pelo CEARÁ?
    Alberto t, tudo tranquilo… SA.

    Diretoria descartou a contratação de Reinaldo.
    WC

  • antonio dos santos disse:

    esperar que a turma da base quebre esse tabu do joinville. pois esse ano estaremos enjoados de tanto jogo contra eles. vide copa do brasil, 2ª fase, se chegarmos lá.

  • Jesus disse:

    Grande amigo mata mata matador alvinegro,

    Vc esta certissimo. Eu q me expressei errado; me referia ao magnata2014, exclusivamente. SA

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *