Blog do Vozão

Ceará x Tiradentes – Hora da revisão

920 9
Ceará x Tiradentes – Hora da revisão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Tiradentes – Hora da revisão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Os jogos do turno já se passaram e os resultados obtidos em termos pontuação foram excelentes, já com relação ao desempenho e produção o time ainda tem muito a melhorar, mas tudo tem acontecido como o planejado, com Lisca fazendo testes e avaliações e com o início dos jogos do returno, mas agora chegou a hora de revisar o trabalho e acertar os ponteiros.

Para encarar o Tiradentes, o treinador Lisca ainda não definiu o time, mas, se ele optar por colocar em campo o time que fez o último treinamento deveremos novamente ter mudanças entre os titulares.

Com Serginho e Guilherme Biteco já regularizados, é possível que Lisca promova suas estreias em jogos oficiais, e as mudanças não devem parar por ai, com Siloé ainda se recuperando de uma virose, Assisinho tem grandes chances de entrar de início, João Marcos já recuperado de dores no joelho deverá retornar ao time e com Carlão sendo poupado, Thiago Carvalho ganha mais uma chance no time.

Éverson; Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Serginho e Biteco; Alex Amado e Assisinho. Essa é a formação que Lisca poderá mandar a campo.

Além das mudanças no time titular, a novidade entre os relacionados fica por conta dos nomes do garoto Rafinha, que pela primeira vez foi relacionado para uma partida entre os profissionais, e do zagueiro recém contratado, Raul Silva.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Robertinho, Fernandinho e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho e Salazar;

Volantes: João Marcos, Baraka, Richardson, Jhonnatan e Ermeson Santos;

Meias: Serginho, Biteco e Zezinho;

Atacantes: Alex Amado, Assisinho, Caio César, Franklin e Rafinha.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

9 Comentários

  • Bosco disse:

    O EIMAXX está marcando Ceará x Quixadá ao Vivo para o horário do jogo com oTiradentes.
    Será engano deles Weiber?

    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Talvez não, pois eles costumas reprisar jogos.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Já chegou a hora do time mostrar futebol e acabar com o festival de desculpas. Pra esse jogo contra o Tiradentes, o Lisca já vai poder contar com um elenco de boa qualidade. A minha formação séria essa, Éverson; Cametá, Charles, Tiago Carvalho e Fernandinho; Baraka, Richardson, Serginho e Biteco; Caio César e Assisinho.

  • Paulo Victor disse:

    Gostei da formação do time. Esperar como vai se comportar o Ceará, embora o adversário venha todo fechado. Espero ver melhoras principalmente do mei campo.

  • Bosco disse:

    Acho que agora o Lisca vai começar a colocar na medida do que for possivel o time presumidamente titular para ir pegando liga até a estreia na copa do Nordeste. Quando poder escalar o Bill e o Rafael Costa pode ter certeza que ele vai escalar.

    Sobre tres volantes não está descartado a escalação dos tres pelo seguinte motivo:

    Se os volantes Flavio Conceição, Richardson, Zezinho e Jonnathan que possuem ótima saida de bola e boa presença no ataque deslancharem, e têm tudo para isso pelo que eu já vi, não tem como o Lisca colocar dois meias.

    Até porque o futebol moderno é jogado hoje assim com tres volantes habilidosos (joão Marcos e Baraka não são) com ótima saida de bola e presença assídua dentro da área adversária.

    Serão possivelmente, eu disse possivelmente, tres volantes mesmo contra a vontade dos blogueiros viuvos do Sérgio Soares que adoravam um volante e pronto. No máximo o Lisca bota dois volantes e dois meias no caso de um dos meias serem bons marcadores.

    Se duvidar ele bota até o Baraka e o JM juntos nos jogos fora de casa.
    Ai sim pode colocar dois meias. Nesse caso será contra a minha vontade porque por mim ele colocaria um ou o outro. Não colocaria os dois juntos deixando no banco alguem com mais habilidade. Não acredito.

    Mas em todo caso eu acho que o Lisca sabe o que faz e entende bem mais de futebol do que eu e muitos daqui. Isso eu tenho certeza.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Vitor Nobre disse:

    Pode parecer um paradoxo,mas dos cinco da defesa,só o Everson seria titular no meu time pra série B,da dupla de volantes Baraka e João Marcos eu diria que tá em estinção volante que so sabe destruir,se não sair pro jogo com qualidade tá morto,quanto aos dois meias tô bem otimista,acho que vão encaixar,em relação ao ataque a dupla será Rafael Costa e Alex Amado,acho.

  • Neto disse:

    Boa formação. Exceto Cameta e Thiago. SA.

  • Ricardo Sena disse:

    Arre égua, Bosco. Flávio Conceição foi volante do Palmeiras e da Seleção na década de 90. Quem joga no Ceará é o Ricardo Conceição. E Zezinho não é volante. É meia-atacante.

  • alberto t disse:

    Concordo com a galera q e contra a brucutuzada de volantes pernas de paus q se limitam em apenas baixar o pau de quem ver pela frente, queremos volantes modernos q saibam destruir e construir so mesmo tempo, acho q o Richardson e um deles; meu time dagora pot diante: Everson, Cameta, Candor, Carlao ou Raul e Fernandinho, Baraca ou Conceicao, Richardson, Biteco, Serginho, Amado ou Siloe a R. Costa; n usava Bil e RC juntos, vejo q os 2 juntos perdiamos a mobilizacao e velocidade na frente; um detalhe, quem n corrresponder a altura do esperado, n contava ate 3, banco nele e Ze Finin, tenor banco e e pra see usado.

  • alberto t disse:

    Hoje diante do tigre acho q teremos um time mais convicente com um futebol mais vistoso, pq ja ta na hora do time ir comecando a mostrar suas uhas, a cn, cb e bzona ja ta batendo na porta

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *