Blog do Vozão

Guarany 0x2 Ceará – Teste válido

2039 35
Cametá marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Cametá marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Não foi fácil, isso já era esperado, mas o Vozão superou as dificuldades e venceu mais uma no campeonato, a quarta seguida, segue com cem por cento de aproveitamento e deixou praticamente assegurada a sua vaga para a próxima fase da competição.

Pra gente falar do jogo é preciso que esqueçamos do primeiro tempo, pois ele praticamente inexistiu. Sem produtividade, abusando de toques para os lados e para trás, o Vozão sequer chutou a gol e fez uma atuação para ser esquecida.

No segundo tempo o time voltou um pouco mais disposto, mas ainda praticando um futebol aquém do esperado. Com um pouco mais de objetividade o time agrediu mais o adversário e conseguiu marcar dois gols que valeram os três pontos.

Não tenho medo de apontar a exibição diante do Guarany como a mais fraca feita pelo time até aqui. Mas, vale ressaltar que o time está em fase de preparação e jogos como esses servem para que o treinador Lisca conheça as deficiências do time e trabalhe em cima delas, conhecer melhor seus jogadores e encaixá-los dentro de um melhor sistema de jogo. São jogos para se fazer testes e avaliações, por isso, é preciso calma nessa hora para não cobrar demais e acabar queimando jogadores injustamente.

Lembrando que, quer queiram, quer não, esses jogos servem como preparativos para a Copa do Nordeste, e nessa competição sim é que deveremos fechar o foco e tirar a prova dos nove com relação ao elenco. Até lá ainda teremos mais dois testes, o primeiro diante do Tiradentes no PV, sábado (06/02), e o segundo contra o Guarani, em Juazeiro, quarta-feira (10/02).

Confira os gols da partida:

 [youtube]https://youtu.be/X0ClEHTu7nQ[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

35 Comentários

  • Paulo Victor disse:

    Não gostei do jogo. Vários erros individuais, campo pequeno e grama pesada, na qual o guarany ocupava bem os espaços do ceara.

    Como é que o Professor Lisca coloca o Carlão no meio campo tendo o Richardson a disposição que poderia dar mais qualidade no meio? Não intendi essa. Lisca sabe que o Carlão joga melhor como zagueiro do que como volante e ainda faz essa proeza.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Resumo da ópera: 1º tempo pelada; 2º tempo pelada e cagada.
    Aguardando a entrada de reforços contratado e contratação de pelo menos mais uns três: Zagueiros (os que tem lá, não são confiáveis) e um meia que saiba criar e que venha já pra jogar.
    Competições mais importantes estão chegando e o conjunto não existe.
    Saudações Alvinegras !!

  • César de São Paulo disse:

    Até concordo que esses jogos sirva pro Lisca fazer experiência, mais também colocar um meio de campo com três volantes, Baraka, Carlão e Jhonnatan, pra jogar contra o Guarani, e muita teimosia do Lisca. Pra que improvisar um Carlão de volante, se no elenco tem um Émerson Santos, um Raúl que nem foi relacionado pro jogo, um Ricardo Conceição que é um bom volante. Só perderia ter dado no que deu mesmo, um primeiro tempo horrível, deixando o Ceará levar pressão de um time fraquíssimo, que pra ser ruim tem que melhorar demais. Já no segundo tempo, o time teve uma melhora pequena, pois as mudanças feitas pelo o Lisca, deixou o time mais ofensivo, partindo mais pra cima do Guarani, coisa que deveria ter acontecido desde o início dá partida. Agora é esperar que hoje e amanhã o Bill, Biteco e o Biancucchi ganhe condições de jogo, pois na próxima semana a CBF não vai abrir nem um dia, e no dia 14 tem a estreia da Copa do Nordeste.

  • Ricardo Sena disse:

    Tem hora que o treinador faz tudo errado e mesmo assim dá certo, isto é, consegue a vitória.

    Escalar Carlão de volante, sabendo que ele não joga nada nessa posição e deixar fora o Richardson, é muita burrice. Se era para testar o Tiago Carvalho, que deixasse o Carlão no banco.

    Falando do Jhonnatan, já são quatro jogos sem que o rapaz seja escalado na sua verdadeira posição: segundo volante. Ontem era a vez dele jogar assim, mas infelizmente o Lisca nesse jogo estava realmente doido.

    Pra mim esses jogos só estão valendo para acumular pontos e dar uma folga aos verdadeiros titulares lá frente (isso já possivelmente contra o Guarani, em Juazeiro do Norte, último jogo antes da estréia na Copa do Nordeste).

    Sem todos os jogadores à disposição, principalmente aqueles que serão os titulares, nem para entrosar o time esses jogos estão servindo. Ponto de preocupação.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, tinha feito um comentário antes desse jogo que pelos jogadores relacionados iríamos ter muitas dificuldades
    Time sem um meia e poucas opções de atacantes e o Lisaca comprivou mais ainda
    Colocando o Carlao piorando ainda mais a ricão qualidade do meio de campo ,e deu no que deu, não relacionou o Ricardo conceição e ainda deixou o Ricardison no Banco, preocupante sim esse início , temos a Copa do Nordeste batendo na porta e estamos longe de termos um time formado e ainda falta ser contratado um LÊ e um meia, pois continuamos carente dessas posição

  • Paulo Victor disse:

    Sera que o lisca não estar observando o modo como o Ceará ataca e como o ceara é atacado?

    O ceara está sem força ofensiva quando recupera a bola na hora de sair em um contra ataque tocando a bola. Os cara estão finalizando pouco e sem qualidade, não vi um chute a gol de fora da area. Vejo um Ceará que controla o jogo com times retranqueiros. Obvio, 3 volantes e o zezinho que é meia e está perdido em campo e fora de forma. Time desentrosado, campo pequeno, grama pesada e jogando contra times que jogão no erro do Ceará, o jogo é pessimo.

  • Vito Nobre disse:

    Achei que meu comentário seria um daqueles que faço e muitos contestam ,por me achar exigente,mas vejo que muitos viram o mesmo jogo que eu, com todas as limitações de opções,o professor ainda conseguiu piorar,escalar dois zagueiros sofriveis e na frente deles dois volantes que não conseguem acertar um passe dr dois metro,tinha que dar no que deu,espero que o lisca não queime o Jonathan,que como disse um amigo aqui,vem jogando fora de posição,vamos aguardar a entrada dos novos contratados pra sentir o nível de qualificação do time,pois com a produção atual,teriamos perdido os quatro jogos se fossem de série B,claro que é o começo do caminho,mas não vamos nos iludir com os números,fiquemos de olho na produção,dando sempre o desconto relativo aos fracos adversários.

  • Bfontenele disse:

    Caros, sinceramente, estava me esquivando de comentar sobre o atual plantel alvinegro bem como sobre a sua política de contratações, contudo, com o andar da carruagem, com péssimas partidas efetuadas contra times em situação pré falimentar, contra times que pagam salário mínimo aos seus jogadores, isso quando conseguem honrar o compromisso, acha que chegou a hora.
    Dizem que essas partidas do manjadinho servem como pré temporada, me expliquem como, se o time que está jogando não é o titular, cujo irá encarar o Nordestão, Copa do Brasil e, possivelmente, as finais do cearense.
    Então estamos testando o que mesmo? Quem sabe a paciência do torcedor.
    Fala-se que nós temos uma base e que será só acrescentar os jogadores “estrangeiros”, quero lembrar que essa base é a mesma que quase caia para a série C ao final do ano pretérito, ou seja, com jogadores apenas medianos, isso para ser bonzinho.
    Sempre pensei que a atual diretoria alvinegra fosse aproveitar uns três ou quatro jogadores do plantel passado, só que aproveitaram muito mais e deu nisso que todos vemos.
    Só acho o manjadinho importante para duas coisas: preparar o time para essas competições importantes e para o time ter vaga assegurada nessas mesmas competições. Consoante se observa o primeiro passo não está sendo dado, talvez só tenhamos o time dito titular a partir da sexta rodada, talvez.
    Saudações alvinegras para todos.

  • R1914 disse:

    Infelizmente a maioria dos torcedores do Ceará ainda não caíram na real, o clube não tem condições de fazer grandes contratações, recebemos um bom dinheiro com a venda do Ricardinho? Com certeza, porém nesse período os jogadores de qualidade preferem mil vezes disputar os estaduais no sul-sudeste do que aqui, apesar de inclusive a oferta salarial ser maior que dos clubes sulistas em alguns casos, os jogadores preferem campeonatos que os deem boa visibilidade. Concordo que ainda é necessário um LE e Meia armador, mas onde encontrar? Victor Luiz não volta, tem ofertas de clubes como o Bahia e meias como o maestro Ricardinho são ainda mais escassos. O time é esse ai msm contentem-se e apoiem o time. Pois ficar somente reclamando e pedindo contratações não vai adiantar nada, não tenho dúvidas de que para o brasileirão que é O VERDADEIRO OBJETIVO jogadores de melhor qualidade virão. FAÇAM O SÓCIO, VÃO ESTÁDIO, pois assim estarão AJUDANDO O CLUBE MAIS QUERIDO DO ESTADO.

  • Mainha disse:

    Gostei do Roni e Cametá. Agora este Tiago Carvalho é fraco demais.

  • Douglas Cavalcante disse:

    Não entendo porquê o Lisca sempre amarra esse time.?
    É tão difícil assim jogar contra esses times com 2 volantes 1 meia e 3 atacantes, quando a gente pensa que ele vai colocar o Richardson de titular ele inventa o Carlão, o Carlão só assistiu o jogo dentro de campo, parecia uma criança, os cara do guarasol passava sem fazer esforço e ele só olhava, sinceramente, não da mais pra ele jogar de volante.
    O Zezinho, fora de forma mas, com qualidade, jogando com 3 volante que não conseguem acertar um passe de 3 metros sobrecarrega demais o único meia.
    O Alex Amado, nem comento, foi sofrível sua partida ontem.
    Vamos ver como ele vai montar esse time pra sábado, com as possíveis regularizações de Bill, Biteco e Raul.

    SA.

  • Edmundo Vasconcelos disse:

    Olá caríssimos ALVINEGROS!
    Não nos iludamos com esse plantel que está sendo formado pela diretoria.
    Pois salvaguardando três ou quatro jogadores, os demais não tem a menor condição de nos proporcionar qualquer esperança de dias melhores neste ano.
    Senão vejamos:
    Cametá, Carlão, Charles, Fernandinho, Baraka, João Marcos, Sandro, Wellington Carvalho formaram o cinturão defensivo no ano passado, onde eu nem quero lembrar o quanto fomos massacrados na série B por adversários sem expressão no cenário do futebol nacional.
    E Pasmem, senhores!….
    Esses mesmos jogadores de qualidades técnicas aquém do que esperamos para melhorar nossa participação na Série B deste ano, serão os mesmos que comporão a defesa do time.
    E tem mais!…
    Não esperemos que Bill e Rafael Costa sejam os salvadores da pátria não, que possam carregar toda ruindade do restante dos jogadores nas costas não!
    Além do que, Biteco, Zezinho, Roni, Serginho e outros menos eleitos, não são esses balaios todos.
    Até porque, um elenco para disputar quatro competições, não se faz com dois ou três jogadores mais ou menos e um bando de atletas com boa vontade, mas sem qualidades técnicas.
    Portanto, nos preparemos para mais um ano com muito sofrência.
    S.A.

  • Olha, pra ser bem direto e sincero: começo de temporada um cacete!!! Esse time do Ceará esta muito é fraco…Só resta esperar pela estréia dos novos jogadores, pra ver se dá mais animo aos que estão jogando, e mais confiança à torcida…Por enquanto, nem time pra ganhar dos coloridos ainda temos, quanto mais para a Copa do Nordeste ou para a Série B…vamos reforçar esse elenco, pra não corrermos o mesmo risco do ano passado…Quem avisa, amigo é…anotem e confiram depois…

  • Jesus disse:

    Weiber,
    O importante eh que vencemos. Majadinho eh soh pre temporada.
    Eu ate prefiro que os teoricamente “titulares” fiquem fazendo a pre temporada na sala de musculacao do que jogando partidas da pre temporada. Pre temporada eh pra treinar.

  • Jesus disse:

    Milton,
    Te acalma macho.. Rsrs: o morrera disse que o CEARA vai ser campeao da pre temporada, campeao do nordestao, campeao da copa do brasil e campeao da serie B porque o robinson de castro disse…rsrsrs
    SA

  • Alves disse:

    O treinador precisa colocar todos jogadores para jogar.
    Como a pretemporada foi de 11 dias, e nem todos haviam chegado, o estadual é o momento certo para colocar todos em campo preservando os já testados e aprovados para a copa do Nordeste, como o Flávio Conceição por exemplo.

    Devemos lembrar que a partir do dia 14 vamos disputar dois campeonatos.
    Deveremos ter um time para o estadual e outro para a copa do Nordeste.

    Como escalar esses dois times sem conhecer a real situação física e técnica de todos os jogadores do elenco sem escalar todos nesses jogos fracos do estadual? Tem que rodar para saber quem é quem e como serão utilizados.

    Sobre a escalação dos tres volantes é nessa posição que o treinador está mais preocupado em saber quem serão os da copa do Nordeste e os do estadual. Nem sempre o que começa fica dono da posição.

    Concordo com o Paulo Vitor Carlão é um bom zagueiro e não um volante.
    Saudações alvinegras.

  • Milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO R 1914, SE FOR PARA NOS CONTENTAR QUE O CEARÁ, CONTINUE SEMPRE PENSANDO PEQUENO, e QUE TEMOS QUE NOS CONTENTAR SOMENTE
    COM TITULOS DO MANJADINHO e DE NOS MANTERMOS NA SEIRE B, é MELHOR ENTÃO
    NIGUEM FAZER MAIS COMENTARIOS, NÃO FREQUENTARMOS OS JOGOS e NEM ADERIRMOS
    AO SÓCIO TORCEDOR, PRA QUE , PARA FIRCAMOS SOMENTE LUTANDO POR TITULOS DO
    MANJDINHO e PARA NÃO CAIRMOS PARA SERIE C, ENTÃO NÃO VALE APENAS FAZERMOS
    SACRIFICIO POIS COISAS TÃO PEQUENAS, EU MESMO SOU SÓCIO TORCEDOR MORANDO
    EM OUTRO ESTADO , NÃO USUFRUO DO MESMO, FAÇO SOMENTE NO INTUITO DE AJUDAR
    POIS APRENDI A TORCE e AGOSTA DO VOZÃO NO BERÇO , POIS MINHA FAMILIAR É TODA
    ALVINEGRA, MAIS ACOMPANHO DIRETO O VOZÃO , ATRAVÉS DA SKAY , EI PLUS e OUTROS
    MEI DE COMUNICAÇÃO , COMO O DO SÓCIO TORCEDOR, JORNAIS O ESCAMBAL, MAIS
    SEMPRE NO INTUITO DE VER MEU VOZÃO GIGANTE , LUTANDO PAU a APAU NA SERIE A,
    SULA AMERICANA, LIBERTADORES, CAMPEONATO MUNDIAL, É POR ISSO QUE TEMOS
    QUE AJUDAR , PARA ALCANÇARMOS GRANDES OBJETIVOS e NÃO POR COISAS MIUDAS,
    POIS O VOZÃO TEM UMA GRANDE TORCIDA e SUA SEDE FICA NUMA DAS MAIORES CIDADES
    DO BRASIL e DO MUNDO, CHEGA DESSA HISTORIA DE COITADINHO, OU POR ACASO
    SOMOS INFERIORES, A NAUTICO, SPORT , SANTA CRUZ , BAHIA, VITORIA, AMERICA
    MINEIRO, e OS TIMECOS PEQUENOS DO INTERIOR DE SP, QUE VOCE3 COLOCOU QUE
    OS BONS JOGADORES PREFEREM JOGAR NESSE TIMES PEQUENOS POR CONTA
    DOCAMPEOANTO PAULISTA, COISA NEM UMA QUEM MANDA É DINHEIRO DUVIDO
    QUE ELE DEIXEM DE QUEREREM JOGA NO VOZÃO POR 50,0000 e POR 10,000 NO
    CAMPEONATO PAULISTA, e OCABRA AINDA VAI MORAR EM FORTALEZA UMA
    CIDADADE QUE JOGADOR DE FUTEBOL e AGRANDE DO PARTE DOS BRASILEIROS
    GOSTAM, ENTÃO CHEGA DE PEQUENES, TEMOS QUE PENSAR e AGIR COMO
    GRANDES , PORQU O VOZÃO É GRANDE , SIM.

  • alberto t disse:

    Como venho falando, vamos esperar, mas esperar demais não dar, tamos na 5ª partida e cada partida mais ruim, ontem foi um horror ver esse time treinar em Sobral, eu juro q ñ acredito q nosso futebol pras próximas competições será pelo menos parecido com isso q tamos vendo até agora, eu tô com vergonha de dizer essa onzena é o time do vozão, para aí galera, mas tô calmo; ALGUÉM aí perto do Lisca, avise prá ele q Carlão já foi testado inúmeras vezes como volante e nunca prestou prá nada, será q alguém ñ avisa os treinadores q Carlão é zagueiro e q já foi testado como volante e apenas serve de xacoca? como também esse tal de sei lá o que, esse zagueiro q entrou na vaga de Carlão, é outra coisa q ñ deveria nem mais fazer parte do plantel do clube, olhem o q venho avisando, manjadinho ñ vale nada, é horrível como parâmetro prá s competições nacionais e ñ quero mais nem sonhar com aqueles sufocos q passamos ano passado, mas vamos dar crédito pro treinador e pro time também, mas sempre atento a tudo; 2 x 0 em cima do guarany ñ diz nada prá nós, apenas 3 pontos nesse fraquíssimo campeonato.

  • César de São Paulo disse:

    Eu vou esperar primeiro ver os jogadores que ainda falta estreiar. Quando todos os jogadores ganhar condições de jogo, a minha equipe será essa, Éverson, Cametá, Sandro, Charles e Fernandinho, Baraka, Richardson, Serginho e Biteco, Rafael Costa e Siloé ou Bill.

  • Vovozão10 disse:

    Ceará tem hoje am melhor defesa do mundo. Dos últimos 13 jogos contando a reta final da Série B acho que levou apenas dois gols até aqui. O chamado ferrolho suíço! AVANCEMOS!

  • OMAN disse:

    Torcedor do FEC botando pilha aqui ? Só pelo texto…

  • Paulo Victor disse:

    Ainda acho cedo pra julgar, mais podemos sim fazer uma avaliação por cima. Vai ter uns Jogadores que foi contratado esse ano que vai pegar a reta e com o final do campeonato Paulista é que possamos dizer e que talvez venha melhores jogadores. O time titular ja podemos arriscar, mas peça de recomposição, infelizmente não temos.

  • ads disse:

    Eita gente para mudar de opinião! Alg. falou outro dia que o caio deu uma aula a um atacante trombador, que agora volta a escalar.

  • Paulo Victor disse:

    É cedo pra tirar conclusões do elenco do Ceará, mas uma coisa é certa; tem jogadores que encerrará contrato no fim do manjadinho e provavelmente não renovará e creio eu que tem jogador que vai ser dispensado se num for dispensado vai ficar amornando banco. Amigos, Lisca não é burro, ele falou assim ”Eles (dieretoria) contrata e eu coloco pra jogar”, ou seja, lisca indicou os seus e trouxeram, e teve outros que vinheram sem o aval do lisca indicado pela diretoria, entao ele vai colocar pra jogar os que presta e complementar com os que nao tem condição que foi indicado pela diretoria pq esse é o elenco com tal qualidade que o Lisca tem e a torcida vai ter que emgolir quadrado. Ja é notório e de assumir que todos estão na esperança na estreia dos outros jogadores para ver se fortalece mais, pois ate agora não convenceu. Vou esperar, esperar que melhore, nao quero acreditar que o Ceará fique nesse joguinho feio.

  • Ricardo Sena disse:

    Não dá nem para falar em “esperar”, porque não é esse o time titular. Na verdade nossa temporada ainda não começou. Estamos enrolando (e bem!) esse manjadinho.

    Quando todos os jogadores estiverem regularizados e à disposição do Lisca aí sim teremos um time titular em busca de entrosamento e da melhor formação. Nesse momento terá início a fase de espera, de avaliação do trabalho do treinador e da qualidade dos jogadores.

    Quando isso acontecer a Copa do Nordeste e a 2ª fase do Cearense estarão em andamento. Esse é o ponto de preocupação, pois nossos principais adversários já terão equipes com mais tempo de preparação, conjunto, entrosamento etc.

  • otoniel disse:

    O nosso time foi o ultimo a começar uma pre-temporada.Nao podemos exigir que os jogadores apresentem condiçoes fisicas e tecnicas em torno de 100%.E preciso que se der um tempo,os jogadores continuam sim fazendo a pre-temporada.Os outros clubes estavam sem atividades a muito tempo.Inclusive o eterno representante da serie C,ficou desempregado em setembro de 2015,portanto passsou trres meses sem nehuma atividade,mas foi o primeiro a iniciar sua pre=temporada.Faz sete anos que eles iniciam a pre-temporada em primeiro lugar,pois ficam desempregados muito cedo.Atentem para esse detalhe.Acordem imãos alvinegros,hoje nos temos a melhor estrutura do futebol nordestino.Uma vez CEARA swmpre CEARA.

  • Beto disse:

    No post passado falei que se o futebol não era o esperado, pelo menos estávamos ganhando para ter mais tranquilidade de trabalhar. Mas pelo jeito nem ganhando se tem tranquilidade, imagina se tivéssemos perdendo, foi assim ano passado, o Dado rodou foi cedo.
    Mas vamos lembrar que ano passado no estadual estávamos de mal a pior em termos de futebol e na Copa do Nordeste o time tinha um desempenho bem superior, sendo campeão invicto.
    Vamos esperar todos os jogadores entrarem e aí sim podemos cobrar desempenho, ansiedade demais atrapalha.
    SA!

  • Paulo Victor disse:

    Quando tiver todos regularizados o meu time jogaria no 4 -3-3, entao seria: Everson, cametà, sandro, charles, Robertinho, baraka, Richardson e Biteco, alex Amado, Rafael Costa e seginho.

    Richardson é um volante que marca bem, sai para o jogo e tem um bom passe.

    Baraka é mais marcador, cão de briga no desarme.

    Serginho, caindo pelo lado direito, pois é rapido, chuta bem e tem bom passe

    Alex Amado pela esquerda ja conhecemos bem

    Rafael Costa é matador e marca bem a saida de bola do adversário

    Ou seja, seria um time bem compacto na hora de se defender e rapido e com qualidade quando estiver com a bola.

    Esse era meu time.

  • António disse:

    Boa tarde nação alvinegra. Sejamos mais otimistas meu povo estamos ainda na fase de preparação.

  • Bosco disse:

    O público dos jogos dos campeonato cearense tem sido um fracasso total.

    Ou esse público melhora na copa do Nordeste para que os clubes cearenses possam pagar as dívidas contraidas no estadual para chegarem no brasileiro sem dívidas PARA FAZER AS CONTRATAÇÕES ou os clubes cearenses sem o dinheiro da CBF/Globo fecharão as portas.

    O Ceará gasta R$25 mil reais só para entrar em campo no estadual sem falar no bicho dos jogadores. Se considerarmos oito jogos por mês o prejuizo será no mínimo de R$ 200 mil reais/mês só para entrar em campo.

    Quem vai pagar os salários dos jogadores, a prestação da cidade Vozão, os funcionários do clube, etc? O sócio torcedor e os patrocinios. Pelo visto a situação financeira é péssima.

    URGE que os defensores dos estaduais seja da imprensa, seja dos clubes, seja da CBF e, principalmente da FCF apreçam com uma solução razoavel.

    Minha sugestão é que:
    1) Nesse momento de dificuldade os jogos do estadual sejam todos realizados em Fortaleza com um quadrangular final entre os quatro primeiros colocados. Quem sabe um dia possamos voltar a jogar no interior quando houver motivação nas torcidas locais.

    2) Criar uma segunda divisão da copa do nordeste que seria disputada em pontos corridos com um quadrangular final entre os quatro primeiros colocados.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Diego Costa disse:

    Com essa demora terrível em regularizar alguns jogadores fica muito difícil avaliar o time, mas a defesa vai bem até agora. Espero que tenhamos o time todo regularizado pelo menos para a estréia da copa do NE….

  • Alves disse:

    Vozão joga esse estadual em ritimo de math treino diante da ridícula fragilidade dos adversários.

    Em nenhum momento vi o time suar a camisa para vencer um jogo.
    Na hora que querem fazer o gol da vitória fazem. Isso não é bom segundo o Lisca.
    Essa fragilidade dos adversários tem prejudicado muito o empenho dos jogadores.

    O Lisca está preocupado com isso pois o clube Bahiano que vamos enfrentar no dia 14 não será tão fragil quanto os pequenos daqui.
    Espero que os jogadores tenham essa conciência e lutem em campo do primeiro ao último minuto para trazer uma vitória do sertão Bahiano.
    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Como sempre nunca perco o otimismo.

    Ao contrário dos coloridos que emergem das trevas para botarem pilha. Melhor seria cuidarem da fragil defesa do timeco deles deles que já tomou um monte de gols de timecos.

    Eu tenho muita esperança que os jogadores que ainda não jogaram, mas estão treinando juntos e aprimorando o sentido de conjunto entrem dando outro nivel a parte ofensiva do time (meio campo para frente) já que a defesa que vem agradando ainda não foi testada por um ataque de verdade.

    Na parte defensiva no que consta defesa e volantes de contenção o time está bem servido com Flávio conceição, Baraka, João Marcos, Jonnathan e Richardson. Um ponto que será revisto para a serie B são as laterais. Creio que teremos um time competitivo para o inicio da temporada do Nordeste a partir do dia 14.

    Everson,
    Tiago Cametá, Sandro, Carlão e Fernandinho.
    João Marcos (ou Baraka) e Richardson,
    Serginho e Biteco,
    Rafael Costa e Bill.

    Rafael Costa e Bill jogam juntos porque os dois sabem tanto jogar saindo da área quanto dentro da área fazendo o pivô. Poderão se reversar na funçao de centro avante confundindo a marcação.

    O teste tanto para a torcida quanto para os jogadores e para o Lisca será na estreia da copa do Nordeste no dia 14 de Fevereiro na Bahia.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Weiber qual é o canal que vai transmitir o jogo amanhã?

    Bosco, não sei te informar nesse momento.
    WC

  • Weiber Castro disse:

    Bosco, pela tabela da FCF, o jogo Ceará x Tiradentes será transmitido pelo Esporte Interativo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *