Blog do Vozão

Guarani x Ceará – Missão dada

1386 13
Guarani x Ceará – Missão dada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Guarani x Ceará – Missão dada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Manter os cem por cento de aproveitamento e seguir sem tomar gol. Essa é a missão dos jogadores do Vozão para esta partida. Se por um lado eles tem essa responsabilidade, por outra ganham uma ótima oportunidade para mostrar suas qualidades e brigar por vaga entre os titulares.

Com o time já praticamente classificado e visando a Copa do Nordeste, Lisca resolveu poupar os titulares e mandar a campo os jogadores que ainda não tiveram chance de atuar com tempo suficiente de mostrar suas qualidades, e aproveitará, também, para avaliar melhor essa turma.

Douglas; Robertinho, Raul Silva, Salazar e Sanchez; Emerson Santos, Richardson, Jhonnatan e Zezinho; Assisinho e Caio César. Essa deverá ser a formação titular que Lisca mandará a campo.

Apesar de ser uma formação alternativa, ainda assim é uma formação forte e com condições de cumprir a missão que lhe foi dada, e, se duvidar, fazer até melhor do que tem sido feito até aqui, haja vista ser uma boa oportunidade para alguns deles mostrarem que tem capacidade para assumir uma titularidade.

Lembrando que, apesar do mando ser do Guarani, a partida será em Horizonte, mas com portões fechados ao torcedor, pois o estádio Domingão ainda não possui os laudos de segurança necessários para receber torcedores em uma partida de futebol.

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e Tadeu;

Laterais: Buiú, Robertinho e Sanchez;

Zagueiros: Raul Silva, Salazar, Romulo e Hygor;

Volantes: Jhonnatan, Richadson, Emerson Santos e Ronaldo;

Meias: Zezinho e Rafinha;

Atacantes: Assisinho, Caio César, Siloé e Franklin.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

13 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    Pelo o lado das observações será uma partida interessante de ver, pois vamos ter a oportunidade de ver alguns jogadores mais tempo em campo. Futebol rico é assim, jogo com os portões fechados.

  • alberto t disse:

    E aí falam em campeonato cearense, em pleno século é ao meio quase do manjadinho e aí ceará e Guarani com portões fechados por motivos alheios ao diabo, como a falamos em campeonato dessa forma com portões fechados, vai enganar o cão p…, pelo serve como treino e nada mais.

  • otoniel disse:

    Boa tarde! Uma das melhores coisas que a nossa torcida deve fazer em 2016,é aderir em massa ao projeto do sócio-torcedor.Amanha sera anunciado o nosso patrocinador master.Louve-se o esforço da atual diretoria,que tem trabalhado muito em favor do nosso clube,principalmente fora de campo,cuidando da nossa estrutura e trabalhando para um Ceara cada vez mais forte fora de campo.Vamos ter muitas novidades em 2016 em prol do nosso clube.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • otoniel disse:

    Boa tarde! Amanha sera anunciado pela nossa diretoria o nosso patrocinador master,louve-se o grande trabalho da atual diretoria,que não tem medido esforços no sentido de reforçar mais ainda a nossa forte estrutura fora de campo.Precisamos aderir em massa ao projeto do sócio-torcedor.Atualmente o nosso clube tem pago para jogar no campeonato cearense.Em tempo,se fosse possivel gostaria que esse comentario fosse publicado,pois o que fiz a pouco mais de uma hora não foi levado em conta e nem publicado,não sei a razao.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • Bosco disse:

    Um bom time comprovadamente no papel.
    Acredito que farão um bom jogo.

    Douglas é um baita goleiro. Gostaria que fosse o Tadeu para a gente conhecer melhor nosso terceiro goleiro.

    Robertinho terá a chance de mostrar se veio para brigar pela posição ou se teremos que ir atrás de outro para a posição na série B.

    Sanchez já conhecemos e aprovamos o garoto.

    Raul e Salazar. O primeiro vai debutar, há uma espectativa enorme em torno dele que deixou saudades no Pará. O segundo terá a chance de se recompor com a torcida e com o treinador ou dar adeus as suas chances de ficar no clube.

    O meio campo com Emerson Santos, Richardson, Jhonnatan e Zezinho formam um quarteto que muitos clubes nordestinos sonhariam em ter.

    Assisinho antes de se machucar era peça importantissima nesse ataque, embora não agrade a alguns alvinegros ele era artilheiro disparado do clube com seis gols quando se machucou. O companheiro dele hoje será Caio Cezar, uma das várias joias criada e adornada pela cidade Vozão.

    Os reservas são prata de casa que se destacaram nas categorias de base juntamente com Caio Cezar ou jogadores aprovados e comprovadamente útil ao time como Siloé. Ele sabe decidir uma partida se tiver chances. Já provou isso em várias oportunidades.

    É bom o torcedor não ter a memória curta pois Siloé foi um dos responsáveis pela boa campanha de recuperação do time ano passado marcando gols decisivos nos tirando do sufoco para tristeza dos “for D istas” que moram aqui no blog do Vozão e vivem enchendo o nosso saco todos os dias.

    Tai um jogo que vai me motivar muito em ver esses jogadores em campo. Não espero nenhum espetáculo, mas qualidade individual e muita luta.

  • Dager disse:

    Weiber, que eu saiba o rafinha é atacante como foi visto ele jogando na copa são paulo e não meia.

    Meia atacante.
    WC

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, VALORISO MUITO A COPA DO NORDESTE, COMPETIÇÃO DE GRANDE
    VISIBILIDADE e DE BOM RETORNO FINANCEIRO , LEVANDO O CAMPEÃO A DISPUTAR A SULAMERICANA, NA MINHA OPINIÃO ERA PARA ADIRETORIA TER CONTRATDO UM LE
    PARA ESSA COMPETIÇÃO DE GRANDE IMPORTÂNCIA , TOMARA QUE OLISCA CONSIGA DA
    LIGA AO TIME NA COPA DO NORDESTE , QUANTO AO PATROCINADOR TUDO INDICA QUE
    VAI SER O IFOOD, AMANHÃ SABEREMOS.

  • Caed disse:

    Finalmente alguém lembrou do Siloé pra falar de bem. SA.

  • Paulo Victor disse:

    Jogo feio, vejo que o Robson de Castro tem que começar a fazer outras contratações URGENTE.
    Lateral Robertinho não vai ser titular nunca, se o problema dele for entrosamento tudo bem, mas eu vejo outra coisa, o homem é morto, parece o café com leite do time. Salazar é uma comédia, pela altura dele seria melhor ele tentar jogar Basquete, ser mascote do carnaval de OLINDA ou procurar fazer outra coisa da vida, futebol não combina com ele, REPROVADO.

    Assisinho parece que está jogando inseguro por causa de cirurgia do joelho, pois ele perdeu a característica de fazer jogada individual.

    O jonathan, acho que ele não tem condições de ser titular, Ricardo Conceição e Richardson são melhor que ele.

    Me preocupa as pessas de reposições do ceará. Principalmente nas laterais.

  • Luiz carlos marciel disse:

    eita é muito dinheiro jogado fora com esse departamento de futebol !!! com oque eu vie o ceara nao ta precisando de dinheiro. continua igual ano passado CONTRATANDO MUITO RUIM !!!!!

  • Bosco disse:

    Que jogo ruim.
    Nunca tinha visto. Um bando de jogadores desintrosados, uma defesa que além de ruim não teve nenhuma cobertura. O Douglas pegou um frango. Que coisa feia de se ver. Depois dizem que o estadual não presta, como pode prestar se ele se realiza num momento que os clubes deviam está treinando, nem sabem ainda quem são os titulares!

  • Alves disse:

    Weiber bota logo o poste, tá todo mundo doido para esculhambar esse jogo.
    Saudações alvinegras

  • VOZAO disse:

    se o ceara for depender de base ta ferrado, e quem fez essas contraçoes nao entende nada de nada

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *