Caio Cesar foi um dos poucos a se salvar na partida (Foto: Chistian Alekson/CearaSC.com)

Caio Cesar foi um dos poucos a se salvar na partida (Foto: Chistian Alekson/CearaSC.com)

Quem esperava ver um time em campo ao menos mantendo o padrão, acabou vendo um time completamente desorganizado e jogadores expondo suas deficiências e fracassando em sua missão. Se com os titulares o que se tinha visto eram apresentações de qualidade apenas razoável, com os reservas a situação foi preocupante.

Simplesmente horrível. É assim que classifico a atuação do time nesta partida. Mas dizem que esses jogos do estadual servem para fazer testes e avaliações, e pelo que tenho visto até aqui, espero e torço muito para que seja mesmo.

Longe de querer fazer caça às bruxas, mas já se foram sete jogos e o desempenho do time anda longe do que se espera. De valia mesmo até aqui só o aproveitamento dos garotos da base, que se bem trabalhados poderão ser útil ao longo da temporada.

Já são mais de um mês de trabalho e sete jogos onde testes e avaliações foram feitas, tempo suficiente para perceber quem tem, quem pode e quem não tem o que dar. Chegou a hora de mostrar qualidade e separar os que tem dos que não tem condições de contribuir.

Agora é Copa do Nordeste, uma competição que se supõem ter um nível técnico mais avançado e as cobranças começaram a acontecer de maneira mais dura em cima do time. Portanto, é hora de mostrar serviço.

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/44QIa2Rolz8[/youtube] 

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo:

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles