Blog do Vozão

Vitória da Conquista 2×1 Ceará – Faltou disposição

3417 64
Siloé recuou a bola na cobrança do pênalti (Foto: Esporte Interativo/Reprodução)

Siloé recuou a bola na cobrança do pênalti (Foto: Esporte Interativo/Reprodução)

Quem esperava ver o Vozão apresentar um futebol diferente dos últimos jogos, deu com os burros n´água e teve que aguentar mais uma derrota, a segunda seguida, e desta vez com o time considerado titular, o que começar a deixar o torcedor alvinegro com a orelha em pé quanto ao futuro do time.

Charles iniciou e terminou a lambança criada por Éverson (Esporte Interativo/Reprodução)

Charles iniciou e terminou a lambança criada por Éverson (Esporte Interativo/Reprodução)

Para encarar um campo ruim e um adversário teoricamente inferior tecnicamente, recomenda-se aumentar a dose de disposição dentro de campo. Pois bem, foi exatamente isso que faltou ao time e a displicência de Siloé na cobrança do pênalti desperdiçado mostrou o tamanho da disposição em campo. Junte-se a isso muitos erros individuais e um time desorganizado taticamente dentro de campo, o resultado não poderia ter sido pior.

Os jogos disputados na temporada até o momento tem servido mais para mostrar as carências e deficiências do time, que mesmo vencendo não conseguia convencer, mas que com a sequência dos jogos se esperava uma evolução técnica e tática, coisa que até agora não tem acontecido, e isso já começa a preocupar, afinal, já são oitos jogos e até aqui o time ainda não mostrou nem de longe um futebol que se espera.

É normal que as cobranças comecem a aparecer e Lisca sabe muito bem disso. A cobrança é feita porque o torcedor sabe que o time tem potencial para render um futebol melhor do que vem apresentando.

A derrota na estreia, quer a gente queira, quer não, gerou uma certa pressão para o próximo jogo, obrigando o time a vencer o Flamengo, quinta-feira (18/02), no PV, de preferência mostrando um futebol melhor.

Lisca precisa com urgência começar a fazer esse time render mais dentro de campo, pois a Copa do Nordeste é uma competição de tiro curto e se não cuidar a vaca vai para o brejo.

Confira lances da partida:

[youtube]https://youtu.be/07LUZT1ks10[/youtube] 

Clique aqui e confira a ficha técnica o jogo.

Avante Vozão!

Recomendado para você

64 Comentários

  • Paulo Victor disse:

    Que ridículo, dois times ruins, gramado ruim, publico ruim, tudo ruim.

    Qual é o Objetivo do planejamento do Robson de Castro junto com esse tal de PASTANA? Esse elenco com essa qualidade Técnica medíocre faz parte do planejamento? A coisa é preocupante, esse papo de pré temporada, e ficar depositando esperança apenas no Bill e Rafael Costa e mais uns 5 que se salva, não passaremos nem da primeira faze. Não tem pra onde correr, o time esta fraco. A fragilidade do nosso time nas substituições é notória, pois não temos peças de reposição, e o time principal é limitado. O time perdendo, o cara coloca Jonathan e Assisinho, impossivel virar o jogo. Lisca esta é ferrado, infelizmente, não tem treinador no mundo que dure muito tempo com um time ruim e a diretoria achando que ele tem que se virar com o que tem no elenco. Da até saudade do Wescley, Mazola, do time do ano passado, garanto que era bem melhor que o desse ano.

  • F_Neto disse:

    Não consigo engolir este time com dois primeiros volantes, tudo bem no ano passado que tava no desespero pra não cair, mas este ano tem jogador pra mudar este perfil, se tinha uma coisa que me agradou bastante no Sérgio Soares foi o time ofensivo que montou, onde simplesmente pegou um camisa 10 inconstante, que chegou a amargar banco com o técnico anterior, e o transformou num excelente camisa 8, que desempenhou este papel com maestria até sua ida para as arábias, enfim, ja ouvi algum sábio falar “mais fácil fazer um jogador de qualidade técnica marcar, do que um que não tem jogar”.

  • Marcos Venício disse:

    Como podemos esperar um time vencedor se o batedor de penalidades máximas é o Siloé? Será que ninguém consegue ensinar ao Charles que basta acompanhar o adversário e não fazer o que ele quer que é a penalidade. Quem pode ensinar ao Lisca que quando o adversário joga com ligação direta e só tem um homem na frete, este deve ser marcado colado e não com dois zagueiros em linha. Em resumo perdemos para nós mesmos, o que é pior.

  • Dylvardo disse:

    Resultado para mim, mais do que esperado. Com esse elenco, essa forma de jogar e esta disposição, estamos é f…..vai ser pêia por cima de pêia neste ano… Já avisei… Anotem e confiram depois…

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ANTES DO JOGO JA TINHA FEITO UM COMENTARIO QUE O NOSSO
    TIME CONTINUAR CAPENGA e QUE SERIA MUITO DIFICIL COM ESSE ELENCO SERMOS
    CAMPEÕES DA COPA DO NORDESTE, APESAR QUE NO FUTEBOL AS VESES O IMPROVAVEL
    ACONTECE, MAIS AS DEFICIÊNCIAS DE QUE PRECISAMOS DE 02 LATERAIS LD e LE e
    DOIS ZAGUEIROS OU VAMOS CONTINUAR COM O CALASAR e O CARLÃO QUEBRANDO
    GALHO, e O BENDITO MEI QUE COM A SAIDA DO RICARDINHO QUE APESAR DE NÃO SER
    UM MEIA NATO SABIA ORGANISAR O MEIO DE CAMPO, e JÁ ESTOU ACHANDO QUE TAMBÉM
    ESTAMOS PRECISANDO DE MAIS UM VOLNTE PEGADOR, VEJAM SÓ O TAMANHO DA DEFICIÊNCIA, e SE O LISCA NÃO EXIGIR ESSSAS CONTRATACÕES , VAI RODAR ANTES
    DO TERMINO DO MANJADINHO, e SE MAIS UMA VEZ ESSA DIRETORIA TROCAR APENAS
    O TREINADOR e NÃO CORRIGIR AS DEFICEIENCIAS, FICAR SOMENTE NO PIRULITO MAIS
    UMA VEZ VAI SER NOVAMENTE O VELHO TROCA TROCA DE TREINADOR, e PARA PIORA
    O QUADRO A PRE TEMPORADA FOI MAU ELABORADA PELO LISCA, HORA BOLAS NÃO
    É POSSÍVEL QUE ELENÃO TINHA NOTADO QUE O CALAZAR NÃO É JOGADOR e QUE OS
    GAROTOS DA BASE AINDA NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEREM TITULARES, SE ELE NÃO
    OBSERVOU e NEM SABE DISSO COM SUA EXPERIÊNCIA ACREDITO QUE ELE SABIA MUITO
    BEM, MAIS PORQUE ELE NÃO COLOCOU OS QUE TINHAM CONDIÇÕES DE SEREM OS TITULARES PARA JOGAREM e PEGAREM RITIMO e ENTROSAMENTO, ESSE FOI UM GRANDE
    ERRO DO LISCA, DEIXAVA A GAROTADA PARA JOGAR O MANJADINHO COM A COPA DO
    NORDESTE EM ANDAMENTO, HORA SE O ELENCO ESTA CARENTE AINDA DE BONS VALORES
    ELE AINDA DEU UMA PATINADA DESSAS, AGORA ADQUIRI ENTROSAMENTO NUMA COMPETIÇÃO DE TIRO CURTO e DIFICL COMO A COPA DO NORDESTE FOI UM ERRO QUE
    PODE SAIR MUITO CARO PRA ELE, POIS A CULPA PELO FRACASSO O PRIMEIRO A PAGAR
    O PATO É O TREINADOR e ELE SABE MUITO BEM DISSO,e PARA PIORAR MAIS AINDA PELO
    O QUE CONHECEMOS DA NOSSA DIRETORIA DAQUI QUE ELA TOME PROVIDENCIAS A VACA
    JA FOI PARA O BREJO, é ALVINEGROS, GATO ESCALDO TEM MEDO DE AGUA FRIA, POIS
    ESSE FILME é ANTIGO.

  • VOZAO disse:

    2 derrotas pra times fracos,esse é o time que vai ganhar tudo esse ano???

  • Neto disse:

    Charles, Everson e Siloé, deveriam ser multados. A ‘coisa’ é séria, não é brincadeira. SA.

  • Angelo disse:

    Quando o Siloé foi bater o penalti eu saí da sala, pois tinha certeza que le perdia.
    Não sei se no vozão não treinam cobrança de penalidade. E este treinador é parido por este jogador.
    Começamos ruim e vamos lutar para passar de fase

  • Bosco disse:

    Tudo deu errado. Luz amarela acesa.
    Não vi futebol no time nem interesse dos jogadores em trazer os tres pontos contra o Fraco Vitória da Conquista.

    A lambança do Everson teve um coadjuvante que atrasou a bola para ele. Everson devia ter chutado para lateral ou linha de fundo. Não me recordo quem foi o jogador.

    Mas mostrou que o time não se reconhece nem na defesa que é a mesma do ano passado avaliem nos setores que é novo. Assim fica dificil de vencer um jogo.

    A arbitragem foi vergonhosamente caseira.
    Teve um penalte num jogador nosso se não me engano no Serginho que foi empurrado. Teve uma falta sobre o Alex Amado para cartão vermelho que o árbitro deu um amarelo e depois o mesmo jogaodor fez outra falta gravissima e o árbitro amarelou não dando o cartão que seria o segundo amarelo obrigando ao árbitro aplicar o vermelho.

    Mesmo jogando pessimamente com erros absurdos como a lambança do Everson e o penalte perdido pelo Siloé que foi muito displicente nem tomou distância da bola, por isso chutou fraco com uma arbitragem menos caseira conseguríamos pelo menos um empate diante da fragilidade do Vitória da Conquista.

    Acendeu o sinal vermelho.
    Ou vence bem o fraco e capenga Flamengo-Pi ou vai haver uma reação da trocida já preocupada com o futebol do clube que não aparece e com a falta de atitude dos jogadores que parecem desinteressados em buscarem uma posição no time titular.

    Deu saudades do lutador Marinho que só entrava para brigar por posição. O esforço dele fazia com que alguns tricolores chamasse ele de apenas esforçado e sem nenhuma técnica, um trombador. Não foi isso que ele mostrou, pelo contráriuo mostrou técnica e faro de gol, e vontade de brilhar na carreira.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Vitor Nobre disse:

    TÓPICOS SOBRE O “JOGO”
    1- A saída de bola continua e continuará sendo horrorosa,enquando forem escalados dois zagueiros e dois volantes,que não sabem dá um passe de dois metros.
    2-concordo contigo Weiber,disposição mandou lenbrança,time indolente
    3-tá explicado porque o Siloé,nunca vai passar disso,ele pensa que joga muito mais do que realmente joga,a pose do cara pra bater o penalte foi de doer os olhos.
    4-nunca vou entender como profissionais do futebol,que ganham pra isso,não orientam,isso vale pra todos os times, o

    goleiro pra esperar a cobrança do penalte pra ir na bola,isso aumentaria muito o percentual de defesas,pois a grande maioria dos penaltes são mal batidos.
    5-Charles,que zagueiro limitado !

  • alberto t disse:

    Depois opino melhor sobre o jogo, mas a verdade é q apenas Cametá vi jogar e um pouco a menos o Fernandinho, e qto a nossa zaga, quero nem falar com destaque negativo pra Charles q continua com loucuras e o q dizer de Siloe q ja se acha um Zico da Vida e ainda JM e Baraca juntos sem saberem e acertarem nenhuma saida de bola, o Lisca via suar em?

  • Beto disse:

    O time todo foi mal, mas esse Siloé é de dar raiva. Um cara que teve até chances na carreira mas ainda não é ninguém no futebol, até aí tudo bem, o problema é que ele acha que é craque, bater um penalti com tamanha displicência, na corrida/caminhada pra batida já se previa que ía perder. Quando alguém nasce sem saber aproveitar as oportunidades é assim, uma hora bota tudo a perder….HUMILDADE Siloé.
    O time foi muito mal, mas aquele gramado não tem a mínima condição…e a defesa ainda arrisca de ficar recuando pro goleiro e este ainda que sair jogando, aí não dá mesmo.
    SA!

  • Victor Sales disse:

    Para mim, não surpreende, comparar esses clubes semi profissionais do nosso Estado com os que disputam o Nordestão é terrível, não que esse Vitória seja um time que esteja muito a frente quanto aos daqui, o nosso é que está totalmente perdido.

    Pensei que o Bill estivesse bem, pelo menos fisicamente, mas está totalmente ainda fora de forma, pq é dose aguentar um peladeiro como o Siloé e um assisinho fraco, ô jogadorzim fraco.

    Esse ano tá se desenhando mais difícil do que o que passou.

    SA.

  • Faoly disse:

    Sobre o jogo sem si e o futebol apresentado pelo Vozão, sem comentários! apenas assim: viram a elegância daquele cobrador de pênalti? Jesus!

  • César de São Paulo disse:

    Faltou disposição, futebol, qualidade, mais principalmente compromisso com o Ceará, pois a derrota do Ceará veio por falta de atenção e seriedade. A displicência do Siloé foi de irritar qualquer torcedor, e espero que o Lisca e a diretoria chame a atenção dele severamente. No segundo gol do Vitória da Conquista, a lambança foi do Charles e do Éverson, mais acho que o erro maior foi do Éverson que tentou sair jogando. O Bill até que tentou fazer alguma coisa, mais so recebendo bola quadrada fica difícil. Só não quero mais é ouvir desculpas esfarrapadas, como gramado ruim, falta de ritmo, pouco tempo pra treinar, a bola não é boa. Quinta-feira é vencer de qualquer maneira, ou a batata do Lisca vai começar assar.

  • Paulo Victor disse:

    Assisti o jogo do Flamengo – Pi x Sampaio, pense no sufoco que o Sampaio levou, Flamengo é um time lutador e entrosado. Se o Ceará jogar novamente como vem jogando, vai perder de novo. A coisa da feia meu povo, Bill sabe fazer gol, agora esperar que ele salve o time é brincadeira. Assisinho o siclo dele ja acabou, siloé é jogador pra compor banco. A base do nosso time remanescente do ano passado é uma base fraca. Todo mundo sabe disso, menos o Robson de Castro, ou entao ele se faz de abestado. Infelizmente temos que aceitar esse time pra essa competição, que poderia render dinheiro pro clube e fazer um time melhor com os lucros, mas do jeito que a coisa anda, se num passar de fase o prejuízo vai ser grande. Lamentável ver times com menos expressão, dinheiro, patrimonio e torcida conseguir fazer um elenco melhor que o nosso. Isso mostra que nossa diretoria não intende do mercado de jogadores.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Como já dito por alguns aqui, começo a acreditar que Lisca é um perfil de técnico motivador, na base da raça….subindo em alambrado e inflamando a galera e o time.
    Agora pra montar um elenco, com variações táticas e jogadores bem orientados pra suas funções, estou começando a duvidar. O time tem os mesmos erros de quando assisti no PV a estreia contra o Tiradentes este ano.
    Gostei do Cametá mas o lateral direito do Conquista é um ótimo jogador. Pra quem foi procurar o tal de Ricardinho no América/MG, viu que no humilde time baiano tem um lateral bem melhor, já com 31 anos, fazendo gol e chamando a responsabilidade.
    E pra coroar a derrota, faltou reconhecer que Tatu sozinho foi mais perigoso que nossos dois atacantes.

  • Chico da Sucatinga disse:

    * Robertinho e não Ricardinho

  • Ronaldo Lemos disse:

    Realmente Weiber, perdemos pra nossa displicência, indisposição e vários erros. O pior de tudo é que foi nítido que os jogadores transpareciam que podiam fazer o gol a qualquer momento (nítida a falta de respeito com o adversário).
    Também não achei que o time jogou tão mal. Acho que início de temporada é assim mesmo. Prefiro acreditar que com outras peças que foram contratadas, vamos melhorar.
    A derrota serviu pra acender o sinal de alerta! Fato!
    Também acho que o Lisca tá querendo concluir etapas sem queimar nenhuma delas (tipo: É óbvio que o Bill será titular, mas como o Siloé ajudou o Ceará no ano passado, ele não queria tirar o jogador de cara.)

    Opinião particular: Após assistir o jogo pela TV, tive que sair a um compromisso, e fiquei escutando as opiniões das rádios esportistas da nossa capital. Todos descendo a madeira no ceará, no Lisca que até então era o cara, e agora não sabe escalar o time (Segundo um radialista conhecidíssimo), Aí concluí que somos imediatistas, porque temos formadores de opiniões IMEDIATISTAS, ou seja, a maioria dos torcedores são maria vai com as outras. kkkk

    Cara as vezes vejo torcedor comentando exatamente o que escutam nas rádios (Meu sogro é um), kkkkk. Fico pensando, é muito f…. basta analisarmos o Ceará de 2008 pra trás e o Ceará de hoje. É abissal a diferença. Detalhe: Naquela época eramos muito mais presente dentro do estádio.

    Vamos lá, bola pra frente!!! S.A

  • Luiz carlos marciel disse:

    Com esse Robson de castro e essa diretoria, eu to fora não é de hoje a falta de competencia nas contrataçoes faz tempo q não acredito mais nesse senhor ROBSON DE CASTRO!!!!!

  • orlando de Sobral disse:

    Caramba, que jogo vergonhoso, tem que chamar dos jogadores atenção. Esse negocio de fala do campo não é desculpa o atleta tem que estar adaptado a qualquer situação. Esse Charles sem recursos técnico. Precisava ter mais vontade de ganhar. Duas derrotas sinal de alerta

  • Toin do Zé Walter. disse:

    Se esse Doido não fizer milagre novamente, antes do final do “manjadim” ele papoca. E terá que assumir a culpa sozinho, pois a diretoria vai fazer como Pilatos.
    O elenco é fraco, todos sabem, inclusive o pessoal do Ceará.
    O que nois temos:
    Goleiros: só o Everson. O resto não presta;
    Laterais: nem um. Nem prá reserva servem. Buiu e Sanches deveriamos empreta-los para ganharem marra assim como fizemos com o Robinho. Apostasia neles pró futuro;
    Zagueiros: Fracos. Sandro e Charles prá reserva;
    Volantes, Meias e Atacantes: são bons. Com um pouco de paciência e competência do treinador, dá pra aguentar até o início da segundona,
    O que precisamos:
    Dois laterais direito e dois esquerdos que disputem realmente a posição e façam sombra um pró outro;
    Dois zagueiros titulares e subir um zagueiro da base, com Sandro e Charles como reservas;
    e que a diretoria e o treinador aprendam que insistir com jogador ruim é pedir prá levar sola, que milagres não acontecem todo dia e de uma vez por toda: jogadores baixos como são Siloé e Cametá só se forem craques, o que nem de longe é o caso dessas pustemas.
    Só um recado pró Doido: se tu continuar achando que o Siloé é o jogador que vai resolver teus problemas no ataque, tu vai dançar e nois torcedores tamus é pebados.

  • Dylvardo disse:

    Ronaldo Lemos, são de torcedores como você que o Ceará não precisa neste momento. Não sabe analisar um jogo, não reconhece a qualidade de um elenco, e pelo visto, ainda é babão de diretor. Se a verdadeira torcida do vozão não se manifestar agora, enquanto ainda é tempo de dispensar uma ruma de pereba que contratou e de o recompor com qualidade, vai ser o mesmo sofrimento do ano passado e ter que contratar jogadores fora de forma nas pressas para tentar salvar a lavoura. Essa diretoria atual é a mesminha do ano passado e já deveria ter aprendido a lição. Porque até pra burrice existe remédio, pra teimosia, só a chibata no pé da urêia mesmo.

  • Carlos Antonio disse:

    Bom dia! Caros alvinegros, que partida ruim de se ver… a impressão que tive do time é que podemos evoluir, mas já está passando do hora de pelo menos vermos o time com um esquema tático no mínimo aceitável… poderíamos até ter ganho o jogo se alguém com responsabilidade e confiança batesse aquele pênalti, acredito que a história poderia ser diferente. Precisamos reagir urgentemente pra que a coisa não desande nos próximos desafios. Pra cima deles vozão! SA

  • Domingos -Massapê disse:

    Com todo respeito, mas o que dizer de um time que perde para o conquista??? Outra, o ceará este ano ainda não fez uma partida pra encher a torcida de esperança de um 2016 com glórias e vitórias. O DEFEITO CRÔNICO NAS BOLAS AÉREAS AINDA CONTINUAM A SER UM TERROR NA ZAGA DO TIME, E O PIOR, NÃO PRECISA SER ALTO PRA FAZER GOL NA DEFESA DO CEARÁ. CONTRATAÇÃO URGENTE DE MAIS UM ZAGUEIRO TIPO XERIFÃO, LATERAL ESQUERDO E UM MEIA ARMADOR. SA

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra e Caro Weiber, bom dia.

    Acredito que o título do post está errado, deveria ser: FALTOU TUDO. De bom mesmo, só o futebol apresentado pelo Cametá, o resto é só o resto, com exceção do Bil que ainda tá fora de ritmo. Pois é de lascar esperar alguma criação de jogada pelos Bitecos e Serginhos da vida, PQP, que saudade do Ricardinho, mas deixaram o homem ir embora né! Sei não, mas a coisa tá feia pras nossas bandas. Te Amo Vozão.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, VALEU DYLVARDO, PRECISAMOS DE TORCEDORES COM A SUA ATITUDE
    POR CONTA DE TORCEDORES BABÕES DESSA DIRETORIA QUE A MUITO TEMPO VEM MONTANDO TIMES NA BASA DO PIRULITO , É QUE ESTAMOS SEMPRE NADANDO NO SECO,
    e O MAIS INCRIVEL QUE ESSES CABRAS NÃO APRENDEM e SEMPRE A MESMA COISA, O
    VERDADEIRO ALVINEGRO, QUE QUER VER O VOZÃO LTANDO NA SERIE A , NÃO ACEITA
    MAIS ESSE TIPO DE ATITUDES, HORA BOLAS SE NÃO SERVE SER PRESIDENTE POIS É
    MUITO SACRIFICIO QUE NÃO ASSUMA O CARGO , É SIMPLES ASSIM, O QUE NÃO PODE
    e NÃO ACEITAMOS É ENTRA ANO SAI ANO e ELES COM OS MESMO ERROS , CONTRATAÇÕES
    PIFIAS, TIMES COM MUITO MENOS RECURSOS MONTAM ELENCO SUPERIORES AO NOSSO,
    ENTÃO O ERRO É DELES QUE NÃO SABEM OU NÃO QUEREM , POIS SEMPRE BUSCANDO
    JOGADORES NA GARAPA, TRAZIDOS POR EMPRESARIOS TIPO DESSE SALAZAR e ERONS
    DA VIDA, AGORA é BITECO DA VIDA, SEU ROBSON VAI CONTINUAR NOVAMENTE NA
    BASE DO PIRULITO, A TORCIDA LHE DEU MAIS UMA OPORTUNIDADE MAIS PELO
    VISTO A MESMICE VAI CONTINUAR.

  • Alves disse:

    Ainda não culpo o elenco, mas a falta de volantes mais habilidoso que possam dar ao time uma melhor saida de bola, uma melhor virada de jogo, um melhor conjunto mais introsado e mais competitivo.

    Porque não dar oportunidade para o Richardson e o Jonnathan de volantes? Não de meia como o Lisca colocou o Jonnathan ontem, mas de volantes.

    Os jogadores jogam atualmente como se nunca tivessem treinados juntos. Cada um por si.
    O meio campo nem marca nem faz a ligação com o ataque.

    Continua os erros nos cruzamentos para área. Cruzamentos para nossa área é sempre perigo de gol. Como no ano passado.

    Até parece aquele time do ano passado dirigido pelo Dado Cavalcante que não engrenava de jeito nenhum, ao ponto do treinador ter sido demitido após o empate por 1×1 com o River no Albertão.

    Chegou o Silas e o time continuou ruim, mas com a entrada do Marinho o time deslanchou. Parece que o Silas lucrou com o trabalho deixado pelo Dado Cavalcante.

    Saudações alvinegras.

  • alberto t disse:

    Como falei anteriormente q so iria me msnifestar qdo o vozao iniciasse nas competicoes nacionais, coisa q comecou ontem e pra minha tristeza com um time com a care da nossa diretoria (EL e RC), q apenas mudou_se de nome mas a bierarquia e a mesma, acho q vamos sofrer novamente, times como quixada , guaraju etc, dar sufoco na gente, o q esperar dagora em diante se o nivel e outro? Eu fico a me perguntar, acho q sou mane mesmo, pq Tanta gente boa por aqui acham q Siloe, Charles, assissinho e na verdade grandes jogadores, q pra mim n passam de jogadores de serie D e olhe la, mas isto e apenas minha opiniao, acho q Os puxas q n querem o bem do clubs ,q torce apenas pro patrao, podem se danarem e ate me taxar de tricoletes tantas qtas vezes quiserem, mas puchar saco de macho, nunca, quero o bem da instituicao csc.

  • Bfontenele disse:

    Caros, o pior é que não temos o “Calazar” para usar como bode expiatório, acho que o time não passa disso.
    Vejamos, a base é a mesma do ano passado onde lutamos até a última partida para não cairmos para a cezona; o Lisca veio a público informar que não tem nada a ver com as contratações dos que aí estão, disse que é obra do grande entendedor de futebol chamado Pastana, ou seja, lavou as mãos; lembrem-se que nosso atual presidente era quem dava as cartas nas contratações da gestão do Eleitão, ano passado, e deu no que deu; ainda vem certo torcedor dizer que a culpa é da torcida, cuja é imediatista.
    Sei não, tão querendo tapar o sol com uma peneira, esperava mais, admito, do Biteco, talvez com a estréia do meia argentino o futebol dele possa melhorar, contudo o vozão não pode depender, para melhorar, da estréia de dois jogadores, não é por aí.
    Precisa de um elenco para aguentar a grande quantidade de competições do primeiro semestre e isso não temos, aliás temos quantidade em detrimento da qualidade.
    Essa zaga titular é a mesma do final do ano passado, lembrem-se que foi uma das mais vazadas da série B, a proteção de zaga é a mesma também, com uma saída de bola inexistente, ficando só no chutão, enaltecem o tal de Baraka, como grande volante, sinceridade, acho que é só agradecimento de boa parte da torcida pelo mesmo ter ajudado o time a ficar na bezona. O João Marcos, ainda, é um bom jogador, só que o passe nunca foi uma de suas virtudes, então fica comprometido esse setor. Nas laterais, até que se comportaram bem nesse jogo, com uma boa partida do Fernandinho, contudo como tem uma idade bem avançada, o mesmo problema do João Marcos, só jogou o primeiro tempo com maestria. Vi o Cametá firulando muito, contudo, quase sempre de forma improdutiva, pelo menos não comprometeu. O meio de campo não jogou, até agora não sei quem acompanhava o Biteco, se era o Serginho, se era o Zezinho, sei que tinha inho no nome e também jogava um futebolzinho. O amado, até que tentou, também se mostrou cansado no segundo tempo, o Assis, meu Deus, prefiro não falar, o Siloé, é aquilo mesmo, muita garra, disposição e só, não o culpo pelo pênalti perdido, até os grandes craques perdem, agora colocar o Bill, naquele solzão de trinta e tantos graus, sem ter jogado nenhuma partida oficial no ano, é brincadeira, único erro do treinador, deveria ter levado o Caio César, se levou era para o ter colocado no segundo tempo.
    Como já tinha afirmado anteriormente, acho que o CSC iniciará a segundona com outro plantel, é no que estou me apegando…
    Saudações alvinegras para todos.

  • alberto t disse:

    Nossa diretoria e a mesma, com mesmo modis operandi, pq? pq so traz jogadores sem contratos, encostados, contra peso, entao a batuta e mesma, lamentavel, mas a esperanca e por Dias melhores; sera q JM e Baraca juntos como volantes q n acertam um passe de meio mt devem serem mantidos como titulares? tem gente q acham o maximo essa dupla, Eu acho e graca pra n chorar.

  • alberto t disse:

    Tem gente q n gosta do Sandro e Cameta, me mostrem no vozao, no manguezal, vou ate mais longe, no nodeste um Mellor q eles em suas posicoes? desde o ano passado pra ca, tenho procurado, assistido esses clubes e n tenho visto, juro.

  • R1914 disse:

    Diretoria mais uma vez contratou muito mal, encheu o elenco de volantes mas meias não vieram NENHUM, Biteco e Serginho não são os verdadeiros camisas 10, cabeças pensantes do meio de campo, passam bem longe disso. Talvez o único que se aproxime dessa característica seja o Zezinho ( infelizmente ele é de vidro). E o que dizer do Siloé? O cara se acha um craque, cheio de marra na hora da cobrança do pênalti,ridiculo. ACORDA DIRETORIA.

  • Paulo Victor disse:

    Quando Robson assumiu a presidência do Ceará ele disse que o planejamento era que o Ceará seria formado com jogadores baratos, mais novos mais competitivo e que aguentasse as competições. Agora eu pergunto, o Ceará ta sem dinheiro? Se disser que sim é mentira, os coloridos está com uma folha salarial maior que a nossa e no elenco deles tem alguns jogadores com melhor qualidade técnica, INADIMISSIVEL. O Robson está indo na onda desse PASTANA, que inclusive quase afunda o ABC-Natal. Trazer apostas pra um club de grande massa que é o Ceará é revoltante. Pra formar um bom time tem que entender de futebol. Sentar junto com o treinador e escolher a dedo pra formar um time bom, soltar um pouco mais de dinheiro. Enquanto pagamos 20 ou 30 mil por cada jogador ruim se pegasse esse dinheiro e trouxesse um jogador de qualidade era melhor. Por isso que técnico nao passa muito tempo em um club, por burrice de diretoria com pensamentos medíocres e querendo trazer jogadores de baixo nivel achando que vai formar um grande time.

  • ant. dos santos disse:

    Ma vontade também do torcedor contra alguns jogadores. Se o gol do biteco tivesse sido do Bill, diriam que era golaço e de muita raça e falariam em faro de gol e etc…

  • Vovozão10 disse:

    VERGONHA!!! A sorte é que o próximo jogo eles enfrentam o Flamengo, não importando aí se é do Rio ou de Teresina, os dois são freguês de carteirinha. Sem mais. AVANCEMOS!!!

  • Paulo Victor disse:

    Colocaram cupa no campo, e o erro de marcação é culpa do campo tbm?? A coisa ta feia e a torcida vai pro estadio e as cobranças ja vai começar, ja estar na hora enquanto é cedo.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, NÃO FALO NEM NO RICARDINHO , JÁ ESTOU É COM SAUDADES DO
    WESCLEY, VEJAM O PONTO DAS CONTRATAÇÕES DO ROBSON, ESSE NUNCA VAI APRENDER,
    ZEZINO que se MACHUCA MAIS DO QUE JOGA, SERGINHO e BITECOS QUE NÃO TEM NADA
    DE MEIAS POIS SÃO ATACANTES e AINDA MAIS O DOIS JUNTOS, COM DOIS VOLANTES
    QUE SÓ SABEM MARCAREM , e COMO TANTO O BITECO e O SERGINHO, FICAM MUITO
    MAIS ENFIADOS NO ATAQUE DO QUE NA FORMAÇAO DO MEIO DE CAMPO , OBRIGANDO
    O JM e BARACA A VANÇAREM COM A BOLA , POIS OS DOIS MEIAS NÃO FICAM PROXIMOS
    DOS MESMOS PARA RECEBEREM A BOLA, PENSE NUM MEIO DE CAMPO BAGUNÇADO,
    GERANDO UM BURACO ENTRE A DEFESA e o ATAQUE SE O LISCA NÃO CONSEGUE OBSERVAR
    ISSO NÃO SABE NADA DE FUTEBOL e SE ELE OU ALGUEM DA DIRETORIA JÁ OBSERVOU
    QUE COM ESSES MEIAS QUE NÃO SÃO MEIAS NÃO TOMAREM PROVIDENCIAS EM CONTRATAREM MEIAS DE VERDADE O SUFOCO NESSE NAO VIA SER BEM MAIOR,
    POIS VERDADE QUE NENHUM DESSES CONTRATADOS VAI DAR CONTAR NA MEIA ATÉ
    O AGENTINO POIS É MUITO LENTO, e PARA COMPLETAR VOU DIZER NOVAMENTE,
    PRECISAMOS DE DOIS LATERAIS, LE e LD, DOIS ZAGUEIROS, UM VOLANTE DE PEGADA,
    e TAL DE MEIA ACOISA MAIS DIFICL DO MUNDO DE SER CONTRADO POR ESSA DIRETORIA,
    JÁ QUE ELS NUNCA CONSEGUEM ESSE TAU JOGADOR, QUE TRAGA OS VETERANOS MESMO
    CIANDO OS DENTES O AMRCELINHO PARAIBA BOTA TODOS ELES NO BOLSO, EM
    SEU ROBSON É TÃO DIFICIL DE RESOLVER A CONTRTARAÇÃO DE JOGADRES QUE RESOLVAM,
    OU QUER QUE TORCIDA FIQUE DESENHANDO, TENHO CERTEZA QUE ESTOU FALANDO
    O QUE FALTA DE VERDADE PARA O ELENCO DO CEARÁ, POIS FUTEBOL PELO TEMPO
    QUE EU ACOMPANHO DEU APRA APRENDER ALGUMA COISA,e NO SEU CASO ATÉ AGORA
    NÃO APRENDEU NADA , PODE TER APREENDIDO A PARTE ADMINISTRATIVA, MAIS
    A PARTE DE FUTEBOL CONTINUAR A ESCORREGAR NA MAIONESE, ENTÃO SEU ROBSON
    CONTRATE UM CABRA QUE REALMENTE SABE MONTAR ELENCOS, ONDE FOI QUE ESSE
    PASTANA MOUTOU UM BOM ELENCO POR ONDE PASSOU, POIS O SEU CURRÍCULO POR
    ONDE PASSOU DEMOROU POUCO JUSTAMENTE POR CONTRATAR MAU, ACABOU FOI
    COM O ABC O BAHIA BOTOU PARA RODAR FOI SEDO e VOCÊ QUE NÃO SABE MONTAR
    UM ELELNCO DE FUTEBOL PARA PIORA AINDA CONTRATAR UM CABRA ERRADO PARA
    FAZER ESSA FUNÇÃO TA FEIO A COISA SEU ROBSON OU MUDA SUA FILOSOFIA DE
    TRABALHO IMEDIATAMENTE, OU VAI CONTINUAR SENDO CHACOALHADO PELA
    TORCIDA , SE ACHA BOM AI É OUTROS QUINHENTOS.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Pelo andar da carruagem esse ano vai ser pior que o passado!
    A diretoria é a mesma e o nível de contratações não mudou muito não.
    Vamos iniciar a série B com um time ainda em formação, mesmo que a diretoria ainda consiga contratar algum jogador que preste.
    Isso é o que eles entendem por “planejamento”!
    E ainda tem gente que acha a torcida muito exigente, dá pra acreditar?

    Saudações alvinegras!

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Campeões do Nordeste.

    Eita que os secadores voltaram “de com força”. Vamos deixar começar rapaziada. O “manjadinho” não vale nada . O Nordestão está apenas no início. Vamos ganhar tudo este ano. Os jogadores contratados são os melhores. Falta rítimo de jogo. Esse Biteco é craque e quando entrar em forma não tem prá ninguém. Pena que o Sandro quer ficar no come e dorme. Vamos acr ditar. Terceirona nunca. Seremos bi do Nordeste. Pode esperar.
    Saudações mais alvinegras ainda.

  • Mainha disse:

    Comentar o que ? SA

  • Bosco disse:

    Com muita crítica construtiva, ácida e opiniões esclarecedoras o programa da torcida do Ceará na super rádio clube AM todas as noites as vinte horas é excelente. Vale a pena a torcida conferir e até participar todas as noites.
    http://musikcity.mus.br/ra/clubeamFortalezaCE.html
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • otoniel disse:

    Nada de desespero,estamos no inicio do ano.Fomos o ultimo clube a iniciar a pre-temporada.O terno representante do estado na serie C,esta desempregado desde setembro de 2015.Foi o primeiro clube a iniciar a pre-temporada.Vamos fortalecer o programa de sócio-torcedor.A nossa iretoria tem sido muito competente com as coisas do nosso clube,temos uma diretoria honesta e que tem muitocompromisso comn 0 nosso clube.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, NÃO SEI SE É SÓ IMPRESSÃO MINHA OU O LISCA ESTÁ MEIO APÁTICO
    NESSE JOGO O TIME JOGANDO PEDRA NA LUA, e ELE PARADÃO NA BEIRA DO CAMPO, LOGO
    ELE SEMPRE FALANTE e VIBRADOR, SERÁ QUE NOTOU QUE A PRE TEMPORADA ESTÁ LONGE DO QUE ELE PENSAVA, ASSIM COMO O ELENCO ou JA NOTOU QUE OS JOGADORES ESTÃO
    DESITERESSADOS, VOU AGUARDA ESSE PRÓXIMO JOGO PARA VER TANTO O COMPORTAMENTO DELE e DO TIME, e SE FOR A AMESMA COISA , O TEMPO DELE PASSOU.

  • alberto t disse:

    Eu só espero q os puxa sacos de carteirinhas ñ fiquem frescando com os verdadeiros torcedores do vozão, meus amigos, ñ esqueçam, a diretoria do vozão é a mesma passada, apenas mudou de nome e q a hierarquia continua também a mesma (EL e RC), adoram contratar refugos velhos encostados na base do 0800 além de contra peso tipo Salazar; Charles é o mesmo q nunca meti fé, continua na mesma, um poste velho, o cara tira prá linha de fundo e já sem ângulo e ele sem nenhum recurso se lasca prá cima do cara afora outras cagadas já feitas inclusive no 2º gol dos caras q foi legítimo, ele tava dando condições também atabalhuado sem saber o q fazer, zagueiro ruim sim e faz tempo q digo; Siloé prá quem o acha um Zico da vida, vaio te criar seu pereba, uma pouse maior q a pouse do Baraca com sua cabeleira; q aliás falando em Baraca, ele e JM dá mesmo certo os dois juntos q ñ acertam um passe de meio metro? são eles são responsáveis pela nossa saída de bola? acho graça mesmo com esses dois volantes “craques”; falaram também q tínhamos uma boa base, onde ficou? mas meto fé ainda ou será q Lisca só sabes fazer aquelas doidices prá ver se a torcida empolga o time, vamos aguardar mais um pouco, meu time: Everson, Cametá, Sandro, Carlão(ele com o Sandro acho a melhor dupla de zagueiros), Fernandinho, Baraca ou JM, Richardson, Piteco, Serginho, Amado e R.Costa.

  • Enio Azevedo disse:

    Bastou pegar um adversário um pouco mais gabaritado para a verdade aparecer: nossa zaga é muito ruim. Carlão é fraco, Charles, mediano, Cametá, muito ruim na defesa (bom no ataque só contra time pequeno), Fernandinho, ruim (joga uma boa partida a cada 15), João Marcos e Baraka, os maiores ladrões de bola. Brincadeira: não roubam uma. O Richardson, que alguns ufanistas do blog disseram ser o Pelé dos volantes, não foi sequer relacionado, não deve vir agradando nos treinos. O Vitória da Conquista, do fraco Tatu, podia ter feito uns 5 gols só nas nossas falhas. Imaginem se pegarmos um time de grande ataque, será goleada humilhante.

    Nossos meias, cadê o Biancucchi?! O pior é que esse, não é aquele Biancucchi conhecido, mas um que ainda busca se afirmar.

    O ataque tem bons jogadores como Rafael Costa, embora lento, e o Caio César (ainda inexperiente e buscando afirmação), medianos como Alex Amado e Bill, muito fracos, como Siloé e Roni (ainda sob avaliação) e decadentes, como o Assisinho.

    A situação é ruim, corremos até o risco de ser eliminados na primeira fase e o Lisca já está sendo fritado, sendo que ele não tem culpa alguma. O elenco é ruim. Vão ficar trocando de treinador até arranjarem um salvador da pátria, como foi o Lisca. De grande herói a bode, em tão pouco tempo.

    Os ufanistas dirão: “vai jogar praga para lá tricolete!” e o time fazendo vergonha, escurecendo as glórias recentes. Eu chamo de incompetência, mas quem quiser chamar de praga, falta de sorte, balacobaco, mal olhado, falta de dinheiro, torcida fraca, a tribuna é livre. SA! De quem ama demais esse Vozão e caminha desapontado com tanto amadorismo.

  • Bosco disse:

    A minha preocupação é se esses jogadores emprestados.
    Parece que dez jogadores são emprestados segundo o programa da torcida na rádio clube am, eles ficaram de ver a relação e dar hoje para o público, se esses jogadores não servirem o Vozão não vai poder devolver eles aos seus clubes de origem porque os clubes não vão aceitar eles de volta.

    Vai ter que mendigar para que o empresário deles arranjem clubes que queiram levar o jogador ou vai ter que ficar pagando o contrato até o fim do ano.

    Como vai contratar mais jogadores pagando os atuais até o fim do contrato? – Jogadores emprestados é faca de dois gumes. Pode querer aparecer e pode querer se esconder. Vamos esperar um tempinho mais para saber o que eles querem.

    Acho que o time pode está mau escalado no meio campo. Prefiro dois volantes de boa saida e de bom passe no lugar do Baraka e do João Marcos com tres meias e um atacante. Os dois atacantes que temos, Bill e Rafael Costa, sabem também voltar muito bem.

    Estamos precisando de zagueiros ainda estamos muito fraco na defesa e na criação. Que tal dar uma mechida? Não vamos pensar em demitir treinador nesse momento de formação do time. Não vamos repetir o erro de ter tirado o Dado Cavalcante depois de um empate na copa do Nordeste. A formação de um time novo todo ano é muito ruim por isso. Custa muito a dar liga e a classificação da copa do nordeste pode ir para o beleléu.

    Vamos ver os dois próximos jogos que é que vai mostrar a realidade do time. Flamengo do Piauí no PV e Sampaio Correia em São Luis. Depois vamos ter que devolver o placar para o VC no PV.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Edmundo Vasconcelos disse:

    Bom dia Senhores!
    Torno a repetir:
    Não nos iludamos com esse time que foi formado para 2016!!!
    Conseguiu ser pior do que o do ano passado.
    Não tem qualidade.
    Somente dois ou tres jogadores mais ou menos, não vão salvar a lavoura.
    E não tem técnico nenhum que se segure com um elenco ruim assim.
    Infelizmente mais um ano perdido. Não vamos a lugar algum.
    Lamentável, um clube com uma torcida maravilhosa que tem e tão mal administrado.
    Saudações Alvinegras!

  • Edmundo Vasconcelos disse:

    Olá senhores!
    Eu novamente aqui, mas é porque fico impressionado com comentário de alguns torcedores que ficam buscando desculpas para a situação atual do nosso time.
    Alguns comentam que o time está mal escalado, que deveria mudar a dupla de zaga ou a formação do meio campo não é a adequada etc…
    Então vejamos senhores:
    Charles e Carlão não tem capacidade para serem titulares. OK!
    Então o treinador deve escalar Wellington Carvalho e Salazar?
    Cametá é muito ruim. Concordo!
    O Lisca deve escalar Buiú?
    O Fernandinho joga uma boa partida a cada seis meses. OK!
    O Sanches deve substituí-lo?
    Baraka e João Marcos não tem futebol satisfatório para serem os volantes titulares. Também concordo!
    Mas quem o treinador poderia escalar nas vagas dos dois?
    Biteco, Zezinho, Richardson, Serginho, Jhonatan,Roni, não mostraram até agora nada que se possa acreditar que sejam de grande valia para o elenco.
    Os meninos da base não podem ser considerados como a salvação da pátria, até porque eles ainda precisam pegar muita cancha para serem titulares. Podem até num futuro breve serem bem aproveitados. Mas não é o caso nesse momento. Rafael Costa, Bill e Alex Amado são os que se salvam. Biancucci, para mim é uma incógnita. Quero acreditar que venha a dar certo, mas sinceramente não acredito muito não. E Siloé é um jogador para compor elenco, entrando no decorrer do jogo, nada que se possa esperar muito dele.
    Então, precisamos de qualidade. O nosso elenco é péssimo! Consegue ser inferior ao que só faltou nos matar de raiva no ano passado. Se bem que boa parte daqueles jogadores do ano passado continuam nesse ano.
    Abraços à todos alvinegros.

  • Ricardo Sena disse:

    Weiber, o Ênio citou o Roni. Nem lembrava mais dele. Tá contundido? Não foi sequer relacionado naquela partida do Guarani de Juazeiro.

    Sim.
    WC

  • Stênio Lima disse:

    Torcida merda é essa? Mal começa a temporada e ninguém presta? Vcs querem o quê? Ano passado forçaram a saída do Dado Cavalcante ainda no início. ..Nosso objetivo é acesso a série A….Não importa cearense, nordestão, copa do Br

  • Vitor Nobre disse:

    Edmundo Vasconcelos,comentário perfeito assino embaixo ! só mais um detalhe,Robson falou que seria critérioso nas contratações,principalmente na questão do histórico de lesões,aí vai e contrata dois que vivem no DM,zezinho e biteco,pode-se levar a sério um dirigente desses.

  • Bosco disse:

    Se o Edmundo Vasconcelos estiver certo a coisa está feia mesmo. Porque não haverá nenhuma chance do Vozão trocar esse elenco pois são dez jogadores emprestados e os clubes de origem deles não aceitarão eles de volta antes de terminar o emprestimo.
    Como trazer outros sem se desfazer dos atuais.

    A corda vai apertar do lado mais fraco.
    Como ano passado.
    Já estão pedindo a cabeça do Lisca precipitamente como fizeram com o Dado ano passado.

    O Lisca perdeu um jogo.
    Não vou nem considerar aquele jogo dos reservas contra o Guarani com o Vozão já classificado.

    Lisca nos tirou do fundo do posso ano passado.
    Já esqueceram?
    Foram seis vitórias seguidas.
    Impossiveis.
    Ano passado fizeram essa pressão contra o Dado Cavalcante no inicio da copa do Nordeste quando começamos muito mau lembram?

    Claro que não lembram.
    A memória do torcedor e da imprensa só guarda os fatos por no máximo tres dias.
    Se lembrar do início do ano passado na copa do Nordeste com os primeiros resultados ruins ninguém lembra de jeito nenhum.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • orlando de Sobral disse:

    Edmundo Vasconcelos fez um comentário interessante. Concordo com ele. Tomara que eu queime a língua este elenco faça uma boa temporada. O elenco é a cara do presidente.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Dylvardo e MILTON,
    Rapaz, ainda vamos comentar muito aqui neste blog, e nem sei como qualificá-los como torcedores.
    Pra começar não sou babão de diretoria nenhuma e também não analisei jogo nenhum. Apenas opinei sobre o que ví diante de uma chuva de críticas. E concluí que está cedo demais pra ser muito crítico. Acredito sim que vamos melhorar e que com o decorrer do tempo, iremos conseguir um time ideal. Falta Muito? Falta!!! Mas é o que temos no momento!!!

    Me preocupo muito mais com a série B do que o manjadim daqui!!!.

    Que contratações erradas foram feitas, eu não tenho dúvida nenhuma! Empresários mandando no Ceará ainda existem, e Diretoria que só pensa em cargo político ainda não saiu lá de dentro, disso tudo eu sei, porém não sou o tipo do torcedor que após uma derrota, fica falando mal pra tudo que canto, e quando ganha o próximo jogo fica dizendo que é o melhor time do mundo.

    Se tem uma coisa que não faço quando estou vendo meu time jogar, é criticar demais e depois botar o rabinho entre as pernas e ficar caladinho e ainda dizer (FDP calou minha boca)!!!

    Quem lembra do Baraka logo que chegou aqui??? Am?! Hein?! Hipocrisia mandou lembrança!!!

    Adotei uma postura de criticar quando necessário. Por enquanto não vejo motivo pra desespero. Mudanças ainda acontecerão, e acredito que vai dar certo. E continuo a torcer de boa!
    Independente de qualquer coisa, seja na A, B, C ou D, tanto faz. Não preciso ficar feito besta criticando pessoas por ter uma opinião diferente da minha.

    Ainda vou ver vocês dois falando desse time. Na próxima vitória comento de novo.

    Até a próxima. S.A

  • Paulo Victor disse:

    O responsável é esse PASTANA, o cara vem implantar um planejamento michuruca e o inocente do Robson ainda vai na onda. Esse PASTANA quase afunda o Bahia e por ultimo o ABC, quando ele saiu os times melhoraram, ele não conhece a grandeza do Ceará. E se a torcida fizer um protesto tem que ser encima desse PASTANA , pois o aval das contratações é dele. Quando a coisa ficou feia ano passado a corda quebrou pro DIEGO CERRY, pois ele vinha fazendo burrada nas contratações. LISCA é bom treinador o problema é o elenco, se derem a ele peças boas pra ele trabalhar teremos alegrias.. FORAAAA PASTANA…

  • César de São Paulo disse:

    De uma hora pra outra ninguém presta mais, pois a maioria desse jogador que que estão no elenco, foram os jogadores que livrou o time do rebaixamento no ano passado, jogando e vencendo adversário muito mais forte que o Vitória da Conquista. Éverson; Cametá, Charles, Sandro e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Biancucchi e Serginho ou Zezinho; Bill e Rafael Costa. Eu considero essa formação, uma boa formação. É certo que o Ceará ainda falta dois bons meia, um bom zagueiro, mais um bom lateral esquerdo. Se for verdade mesmo essa conversa de contrações casadas, se o Ceará for dispensar o jogador que veio pra agradar o empresário, com certeza o empresário vai tirar o bom jogador.

  • Kariny disse:

    Sou Torcedora Assídua do Ceará…..o que vejo é um Ceará totalmente descompactado….não gosto de Críticas e sim de soluções….até pq as dificuldades são visíveis…..agora eu pergunto torcedores do meu vozão……

    QUEM VC INDICARIA PRA FAZER PARTE DO NOSSO VOZÃO?

    VAMOS LÁ AJUDEM….

    DE ACORDO COM A OPINIÃO DE CADA UM FAZEMOS UMA UMA RELAÇÃO DO QUE SERIA VIÁVEL E APRESENTARÍAMOS EM MASSA AO NOSSO PRESIDENTE.

    VAMOS FAZER NOSSA PARTE NA HISTÓRIA DO NOSSO VOZÃO.

    OBS: Por favor façam analise de jogadores viáveis as condições financeiras do Ceará.

  • Kariny disse:

    Indicações

    Zagueiros- Diego Sacoman, Bolíva ex inter , Chicão ex corinthias , Diego Ivo. dois com experiência.

    Lateriais — Leo Moura que estar no Metrô ex flamengo, Victor Luiz.

    Meia – Carlos alberto, Rogerinho, Lulinha e Morais e dagoberto, Victor Júnior.

    Atacante – Diogo ex portugesa e Borges.

    Vamos lá!

    Acho que todos esses jogadores são negociáveis para o Ceará.
    Os dois zagueiros apesar de experientes estão fora da rota de contratação para série A.
    Leo moura seria uma boa opção para lateral do Ceará devido a real circunstância de desvalorização dele financeira mesmo assim seria um opção pois é perfeito nos cruzamentos não foi a toa que passou tanto tempo no flamengo. Victor LUiz velho conhecido do ano passado. Pra meia apostaria muito no Carlos alberto já foi muito de confusão mais acho que hoje ela estar mais centrado e fez um bom ano no figueirense. Rogerinho e lulinha são os velhos conhecidos nosso. Rogerinho apesar de todos os defeitos fora de campo seria uma opção de meia que procuramos pq o que estão aí não chega nem ao futebol dele.
    Dagoberto é um sonho mas….dependendo da proposta poderiam abrir novos horizontes pra ele e seria um jogador para angariar um aumento de sócio torcedor.
    O Atacante Diogo ex portuguesa seria uma boa para banco de bill e RC.
    Vitor junior seria outra opção já que tar pela tailândia para voltar ao futebol brasileiro.

    O QUE ACHAM ?

  • Victor Sales disse:

    Nossa torcida é engraçada, tem uns mesmos aqui que detonam agora o time e que no início da temporada achava que a manutenção da base do fim do ano passado era boa e que faltava era tempo para entrosar…

    é muito maria vai com as outras!!

    SA

  • César de São Paulo disse:

    O setorista da Radio Assunção, informou de maneira não oficial que o Lisca teria pedido pra sair do Ceará. Esse suposto pedido de demissão teria acontecido depois de um desentendimento entre o Lisca, Rodrigo Pastana e o Mazinho Patrão. Isso realmente tiver acontecido, será necessário o Robinson tomar decisões extremamente rigorosas. Começa logo botando esse Mazinho Patrão e o Rodrigo Pastana pra fora, se não vai perder a moral com a torcida.

  • ERIVANIO Cavalcante disse:

    Fico lembrando da eliminação do América-MG na copa do Brasil e da derrota do Vitória na semifinal da Copa do Nordeste.
    Esse ano os dois vão disputar série A.
    O time está em formação. Precisamos sim cobrar vontade dos atletas em campo, agora ficar crucificando um trabalho que está no início. Confio no trabalho que está sendo realizado

  • Ramon disse:

    A gente só pode comentar o que enxerga. Sei que o técnico é bom. Então, este time é que não está jogando absolutamente nada. Aliás, o Vavá tem razão quanto diz que time que tem o Siloé como referência não pode estar bem. Este time com quem o CSC jogou é um time de quarta divisão. O que esperar quando pegarmos os maiores? Que o time mude, do dia para a noite, da água para o vinho? Péssima atuação deste time. Nenhum destaque. Todos se mostraram limitadíssimos.

  • Ramon disse:

    Aliás, alguém tem de avisar aos mais “entusiastas” que nosso elenco do ano assado foi o último colocado da série B dos times que não caíram. Portanto, um time bem limitado que, graças ao Ricardinho, ao Lisca e ao Everson não caiu para a série C. Agora, nem Ricardinho nós temos amigos. E, o elenco é praticamente o mesmo com suas limitações. O que queremos? Repetir o “sucesso” do ano passado? Deveriam ter reforçado o elenco com jogadores de qualidade. Até agora nada indica que isso fora feito. Os que vieram, tudo indica, que não são melhores do que os que já estavam por aqui. Mas, aguardemos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *