Siloé recuou a bola na cobrança do pênalti (Foto: Esporte Interativo/Reprodução)

Siloé recuou a bola na cobrança do pênalti (Foto: Esporte Interativo/Reprodução)

Quem esperava ver o Vozão apresentar um futebol diferente dos últimos jogos, deu com os burros n´água e teve que aguentar mais uma derrota, a segunda seguida, e desta vez com o time considerado titular, o que começar a deixar o torcedor alvinegro com a orelha em pé quanto ao futuro do time.

Charles iniciou e terminou a lambança criada por Éverson (Esporte Interativo/Reprodução)

Charles iniciou e terminou a lambança criada por Éverson (Esporte Interativo/Reprodução)

Para encarar um campo ruim e um adversário teoricamente inferior tecnicamente, recomenda-se aumentar a dose de disposição dentro de campo. Pois bem, foi exatamente isso que faltou ao time e a displicência de Siloé na cobrança do pênalti desperdiçado mostrou o tamanho da disposição em campo. Junte-se a isso muitos erros individuais e um time desorganizado taticamente dentro de campo, o resultado não poderia ter sido pior.

Os jogos disputados na temporada até o momento tem servido mais para mostrar as carências e deficiências do time, que mesmo vencendo não conseguia convencer, mas que com a sequência dos jogos se esperava uma evolução técnica e tática, coisa que até agora não tem acontecido, e isso já começa a preocupar, afinal, já são oitos jogos e até aqui o time ainda não mostrou nem de longe um futebol que se espera.

É normal que as cobranças comecem a aparecer e Lisca sabe muito bem disso. A cobrança é feita porque o torcedor sabe que o time tem potencial para render um futebol melhor do que vem apresentando.

A derrota na estreia, quer a gente queira, quer não, gerou uma certa pressão para o próximo jogo, obrigando o time a vencer o Flamengo, quinta-feira (18/02), no PV, de preferência mostrando um futebol melhor.

Lisca precisa com urgência começar a fazer esse time render mais dentro de campo, pois a Copa do Nordeste é uma competição de tiro curto e se não cuidar a vaca vai para o brejo.

Confira lances da partida:

[youtube]https://youtu.be/07LUZT1ks10[/youtube] 

Clique aqui e confira a ficha técnica o jogo.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles