Atacante Rafael Costa já com nome no BID (Imagem: Divulgação)

Depois de um longo tempo de espera, enfim, o atacante Rafael Costa conseguiu ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário – BID, da CBF, ficou à disposição do treinador Lisca e deverá voltar a vestir a camisa do Vozão diante do Sampaio Correia, nesta quarta-feira (24/02) pela Copa do Nordeste.

Pelas características e pela forma como Lisca tem armado o time, supõem-se que Rafael Costa, Bill e Siloé deverão brigar por duas vagas no time titular, nesse caso, um deles ficaria no banco de reservas. Mas, de repente, pode ser que Lisca contrarie as possibilidades mais possíveis e escale os três como titulares.

Diante da situação, só digo uma coisa: Te vira Lisca!

Se por um lado Lisca ganha mais um jogador, por outro ele terá um problema, é que o resultado do exame realizado no joelho do meia atacante Guilherme Biteco apontou o rompimento do ligamento cruzado e o jogador passará por uma cirurgia, devendo ficar de fora por aproximadamente seis meses.

Biteco passará por cirurgia no joelho (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que o Clube ainda não se manifestou sobre a contusão de Biteco, mas o próprio jogador tratou de confirmar a lesão através de seu perfil em uma rede social.

Com isso, tchau Campeonato Cearense e Copa do Nordeste pra ele e um jogador a menos pro Vozão.

Avante Vozão!

Tagged in:
, , ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles