Blog do Vozão

Sampaio Corrêa 1×1 Ceará – Merecia algo melhor

2661 28
Carlão e seus companheiros de defesa promoveram momento de preocupação ao torcedor alvinegro (Foto: Elias Auê/SCFC)

Carlão e seus companheiros de defesa promoveram momento de preocupação ao torcedor alvinegro (Foto: Elias Auê/SCFC)

Mesmo dando as cartas durante praticamente toda a partida, o Vozão pecou nas finalizações e deixou escapar uma vitória que poderia ter acontecido se tivesse tido mais atenção em seu sistema defensivo e mais capricho no ofensivo.

Fazendo um primeiro tempo com uma certa displicência em seu setor defensivo, o que ficou claro logo no primeiro minuto de jogo no lance que originou o pênalti que abriu o placar para o adversário, o Vozão ainda assim dominou a partida, mas faltava uma chegada firme ao ataque, pois Alex Amado e Siloé cumpriam bem suas funções táticas, mas não produziam bem individualmente ao ponto de ajudar o time ofensivamente.

No segundo tempo, a coisa melhorou com as entradas de Rafael Costa e Ricardo Conceição nas vagas de Alex Amado e Biancucchi, respectivamente, e o Vozão conseguiu o empate através de Rafael Costa, mas foi com a entrada de Serginho no lugar de Siloé que o time ganhou mais ofensividade e se não fosse a falta de pontaria o Vozão poderia ter saído de campo com uma vitória.

Pelo futebol apresentado em campo, o empate foi um resultado injusto, mas como estamos praticamente disputando um mata-mata com o Sampaio Corrêa, o empate pode até ter sido bom, desde que o Vozão vença os maranhenses no jogo de volta.

Agora, o que me deixou animado foi a produção coletiva do time dentro de campo, que mesmo cometendo vacilos seguidamente em seu sistema defensivo, basta lembrar que nos últimos quatro jogos o time cometeu três pênaltis exatamente por conta disso, ainda assim mostrou uma boa evolução. Digo o mesmo com relação a evolução no desempenho individual de alguns jogadores, exemplos de Serginho e Ricardo Conceição, que entraram na partida e mostraram que podem ser uteis no decorrer da temporada.

Merecíamos algo melhor, pois ficou aquele gostinho de vitória. Mas, bola pra frente, a temporada está apenas começando.

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]https://youtu.be/5-ywFNaIjRg[/youtube] 

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo:

Avante Vozão!

Recomendado para você

28 Comentários

  • otoniel disse:

    Estamos no caminho certo.Alguns jogadores,como Ricardo Conceiçao,Serginho e Emanuel,ja demostram evoluçao e mais confiança.O Rafa entrou muito bem vai nos ajudar muito no decorrer das competiçoes.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor,rumo aos vinte mil sócios o nosso clube merece.Vamos ajudar esta na hora.

  • orlando de Sobral disse:

    Bom dia, um bom jogo, Siloé jogador para entrar no segundo tempo, tá se achando, o que entrou é melhor. Depois daquela pichotada me deu medo no decorrer do jogo.
    Poderíamos ter ganho o adversário nos repeitou demais. Tá melhorando, só colocar as peças nos lugares certo. Muita atenção, tomar um goal no inicio, muda tudo.
    um abraço

  • Stenio disse:

    Quero crer que agora a cota de gratidão do Lisca com o Siloé se exauriu; não é jogador para ser titular. Serginho e Ricardo C. devem ser efetivados….Lisca deve definir logo o time titular

  • Bosco disse:

    Tres pontos que me chamaram atenção:

    1) A evolução do time mostrou margem para crescer muito. Era o que eu esperava ver.

    2) Depois de duas vitórias deles e dois empates contra nós que aconteceram sem contar com o jogo de ontem, esses resultados fizeram com que a torcida se enganasse em relação ao nosso clube e a nossa história gloriosa. Não somos o Fortaleza. Daí começou uma falta de respeito generalizada da tocida da “Bolívia querida” em relação ao futebol ora praticado pelo Vozão Mais Querido, atual campeão invicto da copa do Nordeste.

    Achavam eles sampaianos de nariz impinados que o grande Sampaio Correia teria a obrigação de trucidar o “fraco Vozão” na opinião deles da mesma forma como a torcida do For D queria que seu timinho trucidasse o botafogo Belo.

    Quando estava 1×0 para eles aos cinquenta segundo num gol dado pelo erro do nosso jogador eles exigiam mais gols ainda e vaiavam o placar mínimo em vez de darem apoio aos jogadores deles. Pelo visto queriam uma goleada.

    Quando empatamos acharam o resultado inesperado, inaceitável pelo pouco respeito que tinham pelo nosso futebol. Para eles seria como se o Sampio Correia estivesse jogando com um Flamengo qualquer do Piauí.

    Vão pagar caro por isso aqui no PV.
    Vamos jogar com muito sangue e começar a criar uma rivalidade entre os dois para motivar os jogadores e a torcida.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Alves disse:

    Siloé pode ter suas limitações. Quem não tem no nosso plantel?
    Qual o craque que times do Nordeste possuem? Nehum.

    Acho Siloé um jogador esforçado, responsável, que luta muito dentro das suas limitações técnicas por um lugar no time ou no banco na preferência do treinador.

    Tem feito gols, e nos salvou ano passado. Por isso merece o meu respeito e o meu incntivo. Será uma ótima opção junto com o Caio Cezar para suprir o ataque quando for necessário.

    Saudações alvinegras.

  • Alves disse:

    Cada cabeça uma sentença:
    Enquanto o comentarista da TV mostrava um Ceará com vontade e maior futebol que o adversário, que não se abatia diante do gol tomado no inicio, lutando pelo empate e depois pela vitória. Jogndo um futebol superior ao Sampaio Correia. Um comentarista de uma AM de Fortaleza via outra coisa, dizia que o Vozão não jogou bem. De certa forma ele também tinha uma certa razão.

    E não era por ma fé nem no intuito de denegrir o clube como fazem alguns.
    Deu para perceber que não houve má fé no comentário final dele, era apenas uma opinião diferente.

    É o direito de opinião exercido sem maldade e sem querer denegrir o clube. A gente percebe quando a crítica é no sentido de corrigir e quando é no sentido de denegrir a imagem, secar mesmo. Que não era o caso desse comentarista brilhante e sincero.
    Saudações alvinegras.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Gostei muito do que assisti ontem no segundo tempo !
    Vamos pra frente VOZÃO !!

  • Celso disse:

    Fomos superiores os 90 min, mesmo não sendo o time titular ideal na minha opinião.

    Esse é o pior Sampaio que vi nos últimos tempos, nem de longe lembra o time que nos venceu 2x ano passado.

    Espero ansioso a volta do Sandro e que acabe a picuinha do Lisca com o Richardson (ele tem vaga no meio seja na posição do baraka ou do JM).

    Concordo com o que vc disse no twitter Weiber, o Siloé até o momento só fez pose, ele pode ser muito útil entrando no segundo tempo, vamos torcer para que o critério de titularidade seja por produtividade, mas a gente sabe que todo treinador tem preferências as vezes inexplicáveis.

    O time ficou por um tempo com 3 volantes e 3 atacantes, sem meias de ligação e mesmo assim fomos muito superiores, não ganhamos por falta de capricho, pois poderia ser um placar até elástico, caso tivéssemos um aproveitamento próximo ao jogo do Flamengo.

    Temos totais condições de vencê-los aqui.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Weiber, concordo que o time pecou novamente sendo displicente no setor defensivo. Acredito que com a recuperação do Sandro, o Carlão volta pro banco de reservas.
    Fernandinho evoluiu!
    J.M e BARAKA, são mais passadores. A bola deles dificilmente é tocada em direção ao ataque. Quase sempre lateralmente ou pra trás, e muitas vezes não acompanham o adversário. “Na minha opinião” poderiam ser substituídos por Ricardo Conceição e Richardson, respectivamente. Acho que dariam mais qualidade ao meio campo. (fôlego, qualidade e saída de bola).
    Alex Amado, também evoluiu e foi mais agudo, e na minha opinião foi substituído erroneamente. Poderia ter tirado o Siloé (que ontem voltou a se achar demais e as vezes não faz nada).
    Serginho: Entrou e apresentou-se melhor. Acho que na posição correta dele (que é ali na esquerda), no lugar do Amado. Acho que vai ser uma briga boa entre eles, ou o Amado pode ser deslocado pra direita.
    Bill, muito marcado, mas se movimentando bem. É titular nesse time.
    Rafael Costa, o cara tem estrela. Mesmo fora de forma, dá o gás pelo time. Quando ficar 100%, é titular na certa.
    Biancucchi: Também tem que aprimorar a parte física, mas a 10 deve ser dele.

    Por falar em parte física, alguém percebeu que o Ceará estava melhor condicionado que o adversário?

    Será que foi por conta das utilizações dos reservas no manjadinho? Vale a pena parar pra pensar.

    S.A

  • emidio neto disse:

    Muita calma nessa hora. Quando perdemos ninguém presta, e nada presta. Quando ganhamos tudo está maravilhoso e todos são maravilhosos.
    Ainda estamos no começo de temporada, ninguém atingiu o ápice do seu condicionamento físico. O Lisca está se adaptando com a maneira de jogar de cada jogador, os jogadores estão se adaptando de como o Lisca quer que eles joguem. Tudo isso demanda tempo, ninguém tem vara “mágica” para resolver tudo rapidamente.
    Esses jogos estão servindo para se saber quem vai servir ou não, e essa conclusão não se tira com 1 ou 2 jogos.
    Os meninos da “base” são ótimos, me atrevo a dizer que a melhor safra dos últimos 10 anos. Dos contratados, alguns vão dar certo, e outros não, isso acontece em qualquer time do mundo.
    Temos que está juntos nessa, vamos juntos dar forças aos nossos jogadores, se lá na frente as coisas não derem certo, aí sim, vamos pedir contratações e dispensas. Se necessárias.
    Abraço, grande Weiber.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Vovozão10 disse:

    AVALIAÇÃO INDIVIDUAL DOS JOGADORES DO CEARÁ:

    Éverson: Nota 2 – Já está merecendo um banco de reserva. Inadmissível e inédito na literatura do futebol mundial um goleiro cometer 2 penaltis seguidos em 2 jogos. Não sabe sair e fechar o ângulo. Só sai para cometer a penalidade. Doloso.

    Cametá: Nota 7 – Mantece a regularidade, não chegou tanto a linha de fundo pois atuava fora.

    Carlão: Nota 6 – Regular, não comprometeu.

    Charles: Nota 6 – Regular, não comprometeu.

    Fernandinho: Nota 7 – Apoiou bem em quanto deu.

    João Marcos: Nota 5 – Não marcou bem sua principal função.

    Baraka: Nota 2 – Muito à vontade e sem pegada.

    Emanuel Biancuchi: Nota 9 – Tem qualidade, enfiadas precisas e com precisão, boa visão de jogo.

    Alex Amado: Nota 8 – participativo e agudo, buscou o jogo.

    Bill: Nota 7 – Não se omite, perdeu algumas chances que não eram claras, marcou a saída.

    Siloé: Nota 4 – Sem produtividade e não ajudou na marcação.

    * Serginho: Nota 9 – Entrou bem, partindo para cima, chutando a gol, e fazendo tabelas.

    * Rafael Costa: Nota 8 – Entrou com vontade procurando o gol e encontrou o que queria, quase faz o segundo.

    * Ricardo Conceição: Nota 8 – Entrou bem e deu segurança ao meio tanto no ataque como na defesa.

    Lisca: Nota 8 – Mecheu bem no time, acertou.

    Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • MilTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, PERDEMOS UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SAIRMOS COM UMA
    VITORIA EM SÃO LUIS, A BOMBEIRA DO INICIO DO JOGO,SEM DUVIDAS PREJUDICOU, e TABEM NO PRIMEIRO TEMPO O ATAQUE NÃO FOI EFETIVO, COM O ANDAR DOS JOGOS VAI
    FICANDO MAIS CLARO QUEM PODE SER TITULAR e DE FATO AJUDAR, NA MINHA OPNIÃO
    CARLÃO NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER TITULAR , NO MAXIMO RESERVA e OLHE LA, TAMBÉM
    ESTA NA HORA DO LISCA DA MAIS OPORTUNIDADES PARA O RICHARDSON, AINDA VOU
    AGURDA MAIS UM POUCO SE O ARGENTINO DE FATO TEM CONDIÇÕES DE SER TITULAR,
    POIS O MESMO AINDA DEMOSTRAR QUE NÃO ESTÁ 100% FISICAMENTE, SERGINHO TEM
    TUDO PARA SER UTIL, e BIL e FAEL QUANDO ESTIVEREM EM FORMA VÃO SEREM DE GRANDE
    VALIA, PELO JEITO A DIRETORIA SÓ VAI CONTRATAR PARA A SERIE B, NÃO É POSSIVEL ,
    QUE NÃO VÃO REFORÇAREM ELENCO PARA A SERIE B, ENQUANTO REFORÇOS NÃO CHEGAM,
    O LISCA TEM QUE TER UMA SERIA CONVERSA COM O SETRO DEFENSIVO , EM TRÊS JOGOS
    TRÉS BOMBEIRAS COM BOLA RECUADA, NESSE JOGO DE ONTEM ACHEI QUE SE O EVERSON
    TIVESSE APENAS CERCADO O JOGADOR DO SAMPAIO QUE ESTAVA PRATICAMENTE SEM
    ANGULO , O CABRA NÃO TERIA FEITO O GOL, O LISCA TEM QUE URGENTEMENTE ACABAR
    COM ESSE TIIPO DE BOMBEIRA POR POUCO NÃO PERDEMOS MAIS UM JOGO, POR CONTA
    DESSE TIPO DE FALHA, MAIS O NOSSO CALAO MAIOR CONTINUAR NO SETRO PRINCIPAL, O
    MEIO DE CAMPO, POIS ATÉ AGORA O LISCA NÃO ENCONTROU A FORMAÇÃO IDEAL, PARA
    O JOGO CONTRA O GUARANI SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE DE TESTA UMA NOVA
    FORMAÇÃO, COM RICHARDSON , FLAVIO CONCEIÇÃO e JHONAS , PARA VERMOS O DESEMPENHO DESSES JOGADORES, NA MINHA OPNIÃO TANTO O RICHADSON COMO
    O FLAVIO CONCEIÇÃO TEM VAGA DE TITULAR, e O SILOÉ GOSTO DO SEU FUTEBOL MAIS
    ULTIMAMNTE ESTÁ JOGANDO COM FRILULA , LISCA TEM QUE CHAMAR A SUA ATENÇÃO
    e COLOCAR PARA ESQUENTAR BANCO PARA O MESMO CAIR A FICHA.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, de uma maneira geral gostei da postura do time. Agora, uma coisa está precisando ser consertada com urgência: nossa saída de bola. Está horrorosa!!! Aliás, não temos saída de bola, é só ligação direta (defesa – ataque). Quando tentamos sair é aquele sufoco, o adversário toma fácil. Por que isso está acontecendo??? Na minha opinião, nossos zagueiros não sabem sair jogando e nossos volantes não têm qualidade no passe. Acho que o Lisca tem de definir logo o time titular, pra começar a ganhar maior entrosamento. Nosso meio precisa ser definido. Ontem não gostei do Biancuchi, esperava mais dele. No momento, tentaria o meio com Baraka (mesmo com a falha de ontem), Richardson, Ricardo Conceição e Serginho. Tentaria a zaga com Charles e Thiago Carvalho. Bom, o Lisca que resolva! Abraço a todos!

  • alberto t disse:

    La vou Eu tambem, Lisca mexeu errado, pq teve medo, se tira Siloe e deixa Amado teria sido melhor; se tira Baraca, teria sido o logico como ta na cara q JM e Baraca n e bom pra q quem gamhar, foi o caso de ontem, como q quer gamhar com dois volantes q sao horriveis na saida de bola, viram o gol q Baraca sem saber sair entregou de bandeija pro atacante q resultou no gol, Everson n tinha outta coisa a fazer; Serginho, R.Costa tem q serem titulares pelo q jogaram e Conceicao e Richardon n podem serem reservas pra JM e Baraca; Siloe tem q ir pro banco tambem; seu Lisca, voce tremeu, foi um dos sampaios mais fracos q vi nos ultimos anos, mas com com tudo q n fizemos por varios motivos, mesmo as sim fomos melhores, principalmente qdo entraram Conceicao, RC e Serginho, foi Bom, so espero q no proximo encontro, o Lisca bote o time pra ganhar e so querer.

  • César de São Paulo disse:

    Apresentação boa mais resultado ruim, pois pelo o volume de jogo e chances perdidas, merecíamos ter vencido com sobras. No gol do Sampaio Corrêa, acho que o Charles e o Baraka falharam igualmente, pois o Charles deu um passe pro Baraka muito arriscado, o certo seria ele ter dado um chutão. A equipe que terminou a partida ontem, na minha opinião deveria ser mantida pra próxima partida da Copa do Nordeste. O Rafael Costa fez uma ótima estreia, e marcou um belo gol. O time com três atacantes fica muito espaços entre os setores do time.

  • Beto disse:

    Não gostei ontem do Biancucchi, nem do Amado. O primeiro estava muito relapso, perdeu bolas perigosas no meio campo, e pelo histórico recente em outros clubes não acredito que vá ser o titular absoluto. O Amado é pouco incisivo, compõe bem a recomposição mas deixa a desejar na ofensividade.
    Na minha opinião, entraria com JM, Baraka, Ricardo C. Serginho, Bill e Rafael Costa.
    Seguraria o JM na proteção da zaga e liberaria mais o Cametá e Fernandinho, com a consistência no meio garantida pelo Baraka e Conceição.
    Minha opinião.
    SA!

  • Bfontenele disse:

    Caros, o Emídio falou tudo, muita calma nessa hora, foi o melhor jogo alvinegro em partidas oficiais, na temporada, contudo, tem várias atenuantes, primeiramente, não era o time titular do Sampaio, todo mundo ouviu os comentários no EI, da dificuldade do Chamusca para armar o time, segundo, esse time está jogando só uma vez por semana, o que é inédito no futebol brasileiro, nas partidas do manjadinho o CSC entra sempre com a turma da laranja, agora, mesmo assim, fico preocupado com o condicionamento do Amado, só joga um tempo, a fisiologia tem que olhar esse aspecto do jogador.
    Estou satisfeito com o Biancucci, muito bom articulador, não entendi sua substituição, pois era o melhor em campo. Estou com o companheiro Ronaldo Lemos, gostaria de ver a dupla de volantes formada por Conceição e Richardson.
    Marcaram bem os nossos laterais, já tinha previsto isso, só que deixaram o resto do time jogar. Bill, também, cansou, por isso perdeu gols que não costuma perder, agora, o pênalti, foi de inteira (ir)responsabilidade do Baraka, podem colocar na conta dele. Rafael Costa, sem comentários, nota dez.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Zacarias Rocha disse:

    Uma coisa estar ficando evidenciado: enquanto o Lisca for técnico de futebol o Siloé vai continuar jogando, porque prá onde ele for com certeza o indicará para o time que ele estar indo!… Diabeisso Lisca, estais escalando jogador pela pose dele, é? Rapaz, sei não viu, mas esse rapaz anda com tanta pose que, inclusive, estar tendo dificuldade até de andar. As vezes dá a ligeira impressão que ele é aleijado, de tanta pose!… Nã !… Hoje existe uma lei para que as Empresas da totalidade de seus funcionários disponibilize um percentual para deficientes!… Será se o Siloé não entrou nessa quota? Agora é comum isso, existe quota prá tudo, prá Negro entrar na Universadade, etc,… etc. Aonde vamos chegar !… Outra situação que estar merecendo uma atenção maior: os nossos dois volantes de proteção só tocam a bola para traz, raramente para os lados e dificilmente para o lado que estamos atacando. Ora amigos, isso é mais do que elementar. A proporção que tocamos a bola só para traz quem fica mais próximos de fazer o gol é o adversário, já que a bola fica rondando só para o lado que eles estão atacando, e com isso o nosso adversário vem todo prá cima e numa barberagem como a ontem, deixamos o nosso goleiro em pavolrosa!… Aí o que acontece, tome pênalti contra nós!… E não é todo dia que o nosso goleiro depois da cagada conjunta, vai defender!… Este ano, já foram 3 cagadas do tipo!… E term mais, dificilmente conseguimos algo parecido em nosso benefício, pq temos sérias dificuldades com os meias de meter essas bolas para os nossos atacantes. E na vez que acontece, ainda vai o filho do Lisca (Siloé) cheio de pose, com chuteiras salto 25, cheio de estilo, desfilando na passarela e perde o pênalti!… Kd a nossa Diretoria que certamente não cobra um posiicionamento não só do nosso treinador, como também do nosso elenco. JOGADOR PRÁ JOGAR CEARÁ TEM QUE TER SANGUE,… TEM QUE TER ATITUDE !… Ou vocês estão esperando que imitemos os torcedores da carniça?!… Lá já estão ensaiando peia !… É isso que vocês querem?!…

  • Bosco disse:

    Richardson e Flávio Conceição serão titulares na hora que entrarem e tiverem uma sequencia de jogos. Terão as chances deles muito em breve. Da mesma forma o Jonnathan.
    O plantel é grande. Principalmente nesse setor.

    O Lisca não pode jogar na reserva sem mais nem menos o JM e o Baraka.
    Foi com eles dois que ele contou ano passado.
    Tudo tem seu tempo e o Lisca vai mudar esse setor de meio campo em breve.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Felipe disse:

    Parabéns pela análise, li várias hoje e a sua foi a que melhor traduziu o que vi. Time com o coletivo em evolução, cometendo erros bobos defensivamente, mas que mostra que pode apresentar um futebol melhor num futuro bem próximo.

  • F_Neto disse:

    Ontem vi que não entendo mais nada de futebol! Não entendo, como que um time precisando vencer, em campo com dois primeiros volantes, o técnico chama mais um volante( ja fui reclamando achando que ia tirar outro volante, seis por meia duzia, ai ele fez pior) e tira o meia a atacante! Ta cansado, blza, colocava o Serginho junto com o Rafael, e outra o Amado é bem mais jogador que o Siloé, e outra, quem pensa diferente que me desculpe, mas a única coisa que o R. Conceição fez neste tempo no Ceará foi o gol no jogo do cearense, não é melhor e nem pior que o João Marcos, o time não melhorou nada com a entrada dele, na verdade a diferença foi mesmo R Costa.

  • Bosco disse:

    Concordo com o Zé alvinegro quanto a falta de qualidade na saida de bola.

    Vai continuar assim pois jogando com JM e Baraka não se pode esperar uma saida de bola diferente dessa que estamos acostumados a ver. Algums poucos passes bons sairam dos pés do Biancute.

    Não acredito que ele tire os dois volantes agora. Só se for por contusão ou cartão. Mas tenho um palpite que se isso acontecer ele vai dar uma sequencia de jogos ao Richardson e ao Jonnathan.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Alves disse:

    O Everson talvez seja o único jogador titular garantido desse time hoje.
    Querer coloca-lo na reserva é coisa de quem está a doze anos na terceira divisão. Só pode.

    Se a gente for ver o lance do penalte a falha aconteceu lá no meio campo. O Everson foi uma vítima do erro do meio campo e da defesa. Contra o Vitória da Conquista o erro foi dele ao errar o passe. Mas até agora ele não errou com as mãos.

    Reclamar do Everson que vem jogando muito bem salvando o clube de derrotas é injusto é deveras patético. Falta do que falar e de senso de justiça.

    O Everson é hoje um dos melhores goleiros do país.
    Saudações alvinegras.

  • alberto t disse:

    Não quero defender com unhas e dentes o Biancutt, mas no momento ñ temos ninguém melhor q ele prá posição, botar quem, botar JM, Baraca, Jhonata, Siloé? essa não, agora temos q observar um detalhe importante, o pobre Biancutt só recebe tijolo, é difícil um cara receber bolas quadradas de JM e Baraca e aí o q fazer, vi ontem mesmo Biancutt bem marcados entre 02 ou 03 jogadores e aí mandam um tijolo pro cara se virar, por isso q acham q o jogador ñ foi bem, um dos motivos é esse meu amigo, fica tão difícil pro meio qdo a bola chega desta forma, tanto é q na maioria das saídas de bola nossa é ligação direta, Charles recebe e manda prá área adversária; espero q o Lisca já comece a pensar bem qto nossa real formação, temos jogadores no banco melhores q os titulares em especial no meio campo, a Bzona vem aí e ñ será mole em? acho q temos q pelo menos trazer um bom zagueiro, 01 LE, o resto dar pro gasto.

  • Bosco disse:

    Uma revelação preocupante de um SETORISTA DO VOZÃO:
    O Mais querido possue mais de 25 mil sócios torcedores, no entanto apenas oito mil estão adimplentes.

    Mas na hora de cobrar e esculhambar não é só os oito mil adimplentes que cobram.
    Os inadiplentes cobram igualmente como os adimplentes.
    Inadimplentes são até mais raivosos e exigentes.
    São justamente os que querem contratações caras de mil megatons.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, quer dizer que só quem pode cobrar é quem é sócio? Quem vai ao estádio e paga seu ingresso não pode cobrar também? Antes não existia sócio torcedor, nesse caso, as cobranças feitas nesse período eram injustas e não válidas? Acabe com isso, rapaz. Torcedor é torcedor.
    WC

  • Paulo Victor disse:

    Como eu ja tinha dito no poste anterior, se o Ceará tivesse o domínio de bola tendo movimentações objetivas, e errando poucos passes agente sairia vitoriosos. Chamusca é rentranqueiro que gosta de jogar nos conta ataques. Nosso meio campo erra muitos passes besta, as invertidas erradas, ligação direta da zaga pro ataque com nosso atacante marcado por dois. ”Ganha quem erra menos” e agente errou muito. Lisca colocou no segundo tempo jogadores que é para ser titulares. Lisca demorou muito pra tirar o siloé, R. Conceição é para ser no lugar do João marcos

  • Enio Azevedo disse:

    O título deste post também poderia ser: Rafael Costa salva o Ceará de novo!

    É aquilo que muitos aqui vêm dizendo: nosso sistema defensivo é muito deficiente! Zagueiros que não passam confiança, laterais muito ruins na marcação e volantes sem pegada.

    O jogo estava fadado a ser 1×0 quando entrou o Rafael Costa e já no primeiro lance balançou as redes. Deu nova vida ao ataque. Depois entrou o Serginho com grande qualidade e o Ceará merecia ter vencido.

    Deu para notar no jogo a diferença entre o tipo de atacante que o Ceará precisa e o que tinha à disposição (Amado, Bill e Siloé).

    Claro que o Serginho precisa mostrar regularidade e o Rafael precisará melhorar fisicamente e adquirir ritmo de jogo.

    Gostei também do Biancucchi e do Éverson, que goleiro! Até de cabeça salvou o Ceará, em mais uma falha clamorosa da defesa. Claro, precisa corrigir as saídas nos pés dos atacantes, para não cometer pênaltis, mas 90% do gol sofrido foi falha gritante do Baraka, que a propósito, mais uma vez não o vi roubar uma bola.

    Mas um time, para ficar bem, tem que ser bom em todos os setores. Não vejo substitutos bons na defesa e laterais, precisamos contratar, mas os volantes podem ser trocados. Temos 3 opções para testar. Será o Lisca mais um treinador com T de teimoso?

    O gol do Rafael nos manteve vivos. Sem ele, ficaríamos com 3 pontos, o Sampaio com 9 e, provavelmente seríamos ultrapassados pelo VC. Agora podemos até cair para segundo, mas estaremos próximos e com mais jogos com adversários diretos em casa. Valeu Rafael, valeu Serginho!!! SA!

  • Paulo Victor disse:

    Se Ricardo Conceição, Rafael Costa e Serginho estivesse como titular, agente teria ganho. Bill é centroavante e ele estava saindo muito da área pra receber a bola. Vocês observaram que Bill da uma trabalheira medonha na saida de bola do adversário? O ataque com Bill e Rafael Costa é outro nível. Serginho está tendo oportinidades injusta em comparação ao Siloé que merece ser banco.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *