Blog do Vozão

Desafio Guerreiros Alvinegros

241 13
O desafio foi lançado, agora é com você, torcedor! (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O desafio foi lançado, agora é com você, torcedor! (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Durante a semana criou-se uma polemica quanto ao número de sócios torcedores do Vozão, isso por conta da atualização que é feita no site do Movimento Por Um futebol Melhor, que em menos de 24 horas computou em suas atualizações quase dez mil sócios a mais comparados a última atualização feita dias antes.

Para esclarecer a situação, o Presidente Robinson de Castro convocou uma coletiva de imprensa, onde informou a quantidade real de sócios torcedores adimplentes nesse momento e lançar um desafio ao torcedor alvinegro visando alavancar o programa de sócios torcedores do clube.

A quantidade de sócios cadastrados no banco de dados do programa é de 25.319 sócios, sendo 8.236 deles adimplentes. Segundo o Presidente, esse número torna o clube o segundo maior em quantidade de sócios no nordeste.

E para aumentar ainda mais esses números, o Presidente lançou o Desafio dos Guerreiros Alvinegros. O desafio funciona da seguinte forma: Caso o número de sócios torcedores adimplentes chegue aos 12 mil, até o dia 02 de junho, data de aniversário do Vozão, será sorteado um carro e duas motos, e se esse números chegar aos 15 mil, o clube sorteará dois carros e quatro motos entre os sócios torcedores adimplentes.

Na ocasião também foi divulgado que os 300 primeiros torcedores que aderirem ou renovarem seus planos Ouro ou Diamante, receberão de brinde um Kit contendo uma Camisa Oficial do clube, um Boné Oficial e um Gym Sack Penalty, e os 700 primeiros torcedores que aderirem ou renovarem seus planos Prata ou Bronze ganharão de brinde uma Camisa Oficial do clube.

Vale lembrar que para ter direito ao brinde a adesão ou renovação do plano o pagamento deverá ser feito de forma a vista ou via cartão de crédito. A promoção começará a valer a partir do dia 27 de fevereiro de 2016.

E aí, está esperando o quê para se tornar sócio torcedor do Vozão?

Avante Vozão!

Recomendado para você

13 Comentários

  • Stênio Lima disse:

    Avante Vozão! !! Vamos ajudar!!

  • otoniel disse:

    E a hora da verdade! Se o IBOPE afirma que o nosso clube tem mais de hum milhao e meios de torcedores,chega a ser pequeno a quantidade de 8.236 sócio-torcedores.Pela maneira séria e organizada como a nossa diretoria tem administrado o nosso CEARA,já esta em tempo da nossa torcida acreditar e aderir ao programa de sócio.Seremos muito mais fortes irmãos alvinegros com um numero mais expressivo de sócios.Lembresem que mais unidos seremos mais fortes.Salve o campeão do Nordeste de 2015.

  • Bosco disse:

    SOBRE O NOSSO MEIO CAMPO E AS LIGAÇÕES DIRETAS.
    No futebol moderno não cabe mais o meia atacante clássico como os cracões que brilharam a cinco ou dez anos atrás.

    Não há espaço para a característica deles no futebol pegado, sem espaço, de forte marcação como o de hoje em dia.

    Em contra partida o futebol moderno pede outro tipo de volante. Aquele habilidoso que marque bem, desarme bem, passe bem a bola e saiba dialogar no ataque com os atacantes como se atacante ele fosse também.

    Um exemplo clássico desse tipo de volante é o Ricardinho ex Vozão. Estando sendo atacado ele é um volante que desarma e arma. Estando atacando ele vira um atacante de primeira lina. Habilidoso inteligente, cadencia o jogo, vira o jogo, chuta bem de longe e de perto. Um volante moderno completo. O time que tiver tres Ricardinhos estará muito bem servido de meio campistas.

    Por isso torço que Richardson, Jonnathan, Manoel Biancute, Ricardo Conceição, Guilherme Biteco sejam os nomes a serem escolhidos para tirar tres para o nosso meio campo.

    Ai vamos parar de ver a famosa ligação direta no Vozão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Só bastava os que vivem esculhambando se associarem (E PAGAREM), para a gente chegar perto do Internacional de Porto Alegre.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, NA MINHA OPINIÃO A DIRETORIA USOU DA TRANSPARÊNCIA e DA
    HONESTIDADE ESSE DEVE SER SEMPRE O COMPORTAMENTO DE UM GESTOR, PODERIA
    MUITO BEM DEIXAR ROLAR NO SITE POR UM FUTEBOL MELHOR A DIVULGAÇÃO DE
    160000 SÓCIOS COMO BOA PARTE DOS CLUBES FAZEM , MESMO MORANDO FORA
    DO ESTADO DO CE, SOU SÓCIO TORCEDOR CONSULADO, NO SENTIDO DE COLABORAR
    COM O VOZÃO, e ASSIM COMO EU TEM VARIOS TORCEDORES QUE MORAM EM
    OUTROS ESTADOS e TAMBÉM SÃO SÓCIOS , ESTA2 PASSANDO DA HORA DOS
    TORCEDORES ALVINEGORS QUE RESIDEM NO ESTADO DO CEARÁ , e QUE USUFRUI DO
    BENEFICO DE SER SÓCIO TORCEDORES ADRERIRIEM O MESMO, VAMOS NOS ENGAJAR
    NESSA CAMPANHA PARA ALAVANCAR O SÓCIO TORCEDOR e o NOSSO VOZÃO a DIRETORIA
    ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE, FALTA OS ALVINEGROS FAZEREM A SUA.

  • César de São Paulo disse:

    Agora só resta mesmo a torcida fazer sua parte, pois o Presidente lançou um desafio interessantíssimo pro torcedor. Pra motivar mais ainda o torcedor, o Robinson deveria trazer uns três grandes jogadores.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Acho também que a diretoria juntamente com o marketing do clube, poderiam pensar num plano mais acessível aos sócios menos favorecidos. Um plano de R$20,00 apenas com o direito de entrada grátis nos jogos em que o mais querido for mandante. Sem desconto em camisa, sem desconto nenhum! Nada! Só a entrada mesmo. (lembrando que seriam pra torcedores de renda percápita baixa)

    Acredito que teríamos muitas adesões com este plano. O cálculo é simples:

    Se obtivéssemos umas 50.000 adesões: Teríamos no mínimo R$ 1.000.000,00 nos cofres do clube todo mês. sem depender de seu ninguém!!

    Uma quantidade grande de sócios torcedores, valoriza a imagem do clube, e consequentemente atrai novos patrocinadores e/ou grandes investidores.

    Já somos grandes, basta agir como tal!!!

    S.A

  • Clicerio Carvalho disse:

    Gostaria de sugerir para alavancar este numero de sócios torcedores, deveria ter sorteio trimestral para todos adimplentes, proporcional ao seu plano, em vez de carro ou moto deveria ser pago em espécie, se acontecesse que algum sócio sorteado não quisesse o premio, doaria de volta ao clube, e ficaria tudo registrado a doação.

  • alberto t disse:

    Bem galera, entendo q a nossa diretoria deveria bolar um Plano pra essa gente do interior do estado, digamos a dez reais mensais, haja Vista nos assiftir 90 por cento dos jogos via sky ou internet como e o meu caso e dai a grana fica pesada, entao seria um meio pra interioranos colaborar com nosso clubs; o palmeira, corintian tem st ate de um real, acreditam? foi uma maneira de levar a comtribuicao do torcedor so clubs, q tal sr blogueiro?

    Alberto, existe o plano Consulado. Confira no link abaixo todos os planos de sócios.
    http://www.cearasc.com/sou-mais/planos/
    WC

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    FAÇAM O SÓCIO-TORCEDOR !
    SOU SÓCIO DESDE O INÍCIO DO PROGRAMA E VALE A PENA DEMAIS !!
    VOZÃO SEMPRE.

  • alberto t disse:

    Sobre o futebol, to gostando das opinioes da maioria dos torcedores, qto a escalacao do time, sera q o Lisca n ver ou time conhecimento disso? por isso q anda escalando errado? acho q com suas boss comtratacoes de nivel, teremos ja um bom time, um zagueiro e um le pra revesar com o nosso bom titular

  • Maurovski disse:

    Concordo que o Sou Mais precisava de uma alavancada e, nisso, a diretoria acertou em cheio. Incrementar essa receita é uma garantia de recursos importantíssima para o clube. Acredito que com esses atrativos os números deverão aumentar.
    Mas encontro uma falha nessa promoção, o esquecimento dos sócios atuais, os “antigos”, que pagam a mensalidade desde muito tempo. Sou sócio há mais de 4 anos e faço porque quero ajudar o meu Vozão (mas não é por isso que devo ficar à margem de qualquer promoção). Não saio e entro de acordo com o momento do time, mas entendo quem assim o faz, embora discorde.
    Enfim, nessa promoção lançada ontem, sinto que poderiam ter ampliado, de alguma forma, para os sócios que já estão lá…não basta só conquistar novas adesões, é preciso mantê-las!
    SA

    Maurovski, pelo que entendi, ao chegar aos 12 mil sócios, o carro e as motos serão sorteados entre todos os sócios. Mas, concordo com você quando se refere aos brindes pra quem adere ou renova ao plano. Tenho amigos que estão renovando seu plano de forma adiantada só para poder ganhar o brinde.
    WC

  • vladson disse:

    queria saber as condiçoes forma de pagamentos e que direito o socio torcedor dar

    Vladson, no link abaixo você encontrará respostas para suas perguntas.
    http://www.cearasc.com/sou-mais/planos/
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *