O desafio foi lançado, agora é com você, torcedor! (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Durante a semana criou-se uma polemica quanto ao número de sócios torcedores do Vozão, isso por conta da atualização que é feita no site do Movimento Por Um futebol Melhor, que em menos de 24 horas computou em suas atualizações quase dez mil sócios a mais comparados a última atualização feita dias antes.

Para esclarecer a situação, o Presidente Robinson de Castro convocou uma coletiva de imprensa, onde informou a quantidade real de sócios torcedores adimplentes nesse momento e lançar um desafio ao torcedor alvinegro visando alavancar o programa de sócios torcedores do clube.

A quantidade de sócios cadastrados no banco de dados do programa é de 25.319 sócios, sendo 8.236 deles adimplentes. Segundo o Presidente, esse número torna o clube o segundo maior em quantidade de sócios no nordeste.

E para aumentar ainda mais esses números, o Presidente lançou o Desafio dos Guerreiros Alvinegros. O desafio funciona da seguinte forma: Caso o número de sócios torcedores adimplentes chegue aos 12 mil, até o dia 02 de junho, data de aniversário do Vozão, será sorteado um carro e duas motos, e se esse números chegar aos 15 mil, o clube sorteará dois carros e quatro motos entre os sócios torcedores adimplentes.

Na ocasião também foi divulgado que os 300 primeiros torcedores que aderirem ou renovarem seus planos Ouro ou Diamante, receberão de brinde um Kit contendo uma Camisa Oficial do clube, um Boné Oficial e um Gym Sack Penalty, e os 700 primeiros torcedores que aderirem ou renovarem seus planos Prata ou Bronze ganharão de brinde uma Camisa Oficial do clube.

Vale lembrar que para ter direito ao brinde a adesão ou renovação do plano o pagamento deverá ser feito de forma a vista ou via cartão de crédito. A promoção começará a valer a partir do dia 27 de fevereiro de 2016.

E aí, está esperando o quê para se tornar sócio torcedor do Vozão?

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles