Presidente Robinson de Castro (3º da direita pra esquerda) se mostrou satisfeito com o acordo (Rafael Costa/CearaSC.com)

Presidente Robinson de Castro se mostrou satisfeito com o acordo (Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Depois de um bom período onde o relacionamento entre Arena Castelão e Vozão não eram, digamos que muito amistosa, as arestas foram aparadas e um novo acordo foi feito entre ambos, com isso, o Vozão voltará a ter a Arena Castelão como sua “casa” novamente.

No novo acordo feito, ficou acertado que até o final do ano o Vozão terá que atuar na Arena Castelão em pelo menos 70% das partidas em que for o mandante. Em 2017 essa porcentagem de partidas cairá para 50%, já que o contrato tem seu termino previsto para o mês de maio.

Também ficou previsto que o Vozão terá direito a três camarotes, sendo um deles para uso exclusivo do Clube, um vestiário exclusivo e todo customizado com as cores Clube, e como não haverá um valor fixo mensal a ser pago ao clube pela Arena Castelão, ficou acertado que o Vozão terá direito entre 20% a 25% em cima do valor da taxa de administração do estádio. Explicando melhor, quando o público no estádio for pequeno, essa taxa será de 20%, já em jogos em que tiver uma grande presença de público a taxa irá para 25%.

Só pra registrar, antes que perguntem, a quantidade de público para definir o que é pequeno e o que é grande não foi divulgada.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles