Ceará x Uniclinic – Jogo da recuperação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Para curar a ressaca de uma derrota em um clássico-rei, só uma vitória no jogo seguinte, ainda mais quando essa vitória se faz necessária no que diz respeito a pontuação no grupo, já que o Vozão conquistou apenas um ponto na segunda fase, e, principalmente, na pontuação geral da competição.

Mas, quem estiver esperando moleza, pode tirar o cavalinho da chuva, pois o adversário será o Uniclinic, um time que já mostrou ser de qualidade e que tem potencial para surpreender os favoritos na competição.

E para superar esse desafio, Lisca terá que fazer mudanças na equipe, duas a contragosto, casos de Charles e João Marcos que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e a outra por opção que será a entrada de Ricardo Conceição no lugar de Jhonnatan.

Sem mistérios, até porque não tem sentido algum esse tipo de subterfugio nesse momento, Lisca já definiu o time, e caso não aconteça imprevistos até o momento da partida, Éverson; Cametá, Carlão, Thiago Carvalho e Fernandinho; Baraka, Richardson, Ricardo Conceição e Serginho; Bill e Rafael Costa, essa deverá ser a formação para esta partida.

O time ainda não venceu nesta segunda fase e com apenas um ponto e seis disputados, chegou o momento de acordar na competição e buscar a recuperação, pois qualquer outro resultado que não seja uma vitória será a certeza de que teremos dias de intranquilidade em Porangabuçu.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Buiú, Robertinho e Sanchez;

Zagueiros: Thiago Carvalho, Carlão e Raul Silva;

Volantes: Baraka, Ricardo Conceição, Richardson, Jhonnatan e Emerson Santos;

Meias: Serginho e Emanuel Biancucchi;

Atacantes: Rafael Costa, Bill, Siloé, Assisinho e Caio Cesar.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles