Blog do Vozão

Jogando pra frente

363 35
Com Sergio Soares é pra frente que se joga (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com Sergio Soares é pra frente que se joga (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ao comandar seu primeiro treinamento coletivo em Porangabuçu o treinador Sergio Soares já tratou de mostrar sua cara, deixando bem explicito que manterá a mesma filosofia de trabalho adotada na sua última passagem pelo clube, onde a intensidade e a ofensividade ditam a forma de jogar de seus times.

Volantes? Para Sergio Soares basta um em seu time. Baraka e João Marcos treinaram entre os reservas. E foi com apenas um volante que Sergio Soares esboçou seu time preparando-o para a partida de volta contra o Resende, pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira, 19h15min, no Presidente Vargas.

Com Everson suspenso, Douglas assumirá a titularidade na partida, enquanto que o zagueiro Antônio Carlos deverá fazer sua estreia. A formação utilizada por Sergio Soares em seu primeiro trabalho coletivo foi a seguinte: Douglas; Cametá, Antônio Carlos, Sandro e Sanchez; Richardson, Felipe e Serginho; Roni, Rafael Costa e Assisinho.

Outros treinamentos acontecerão até a partida, e é possível que as peças sejam alteradas, mas a na formação tática acho pouco provável que haja mudança, já que Sergio Soares não esconde de ninguém que gosta de armar seus times de forma bastante ofensiva.

Com relação a contratações, tudo na mesma, muita conversa e pouca coisa de concreta. Ricardinho já treina, mas ainda não teve sua contratação oficializada por conta de pendências em sua documentação, até ai nada de anormal.

Marino era esperado na quarta-feira, depois ficou pra quinta-feira e agora para sexta-feira, resta esperar pra saber se a data de sua chegada não mudará mais uma vez.

E é jogando pra frente que as coisas vão indo em Carlos de Alencar Pinto, Sergio Soares com o time e a Diretoria com as contratações. Enquanto isso, o tempo vai passando e torcedor segue aguardando por tempos melhores.

Avante Vozão! 

35 Comentários

  • Victor Salles disse:

    Essa lerdeza da diretoria é que lasca, já era para tá com o time praticamente fechado para dar liga, mas vamos começar a ouvir que o time entrosará durante a competição…tsc, tsc.

    Em relação ao esquema tático, nada de anormal, é um treinador que joga pra frente, o problema que vejo é que ele só sabe trabalhar nesse esquema e sem bons jogadores aí não durará muito nesse esquema.

    SA.

  • joao Bosco disse:

    Por gentileza, quem é este Felipe? Alguém poderia informar. Ou presidente fraco é este Robsom de Castro.

    Felipe –> http://www.cearasc.com/elenco/Profissional/perfil/meia/felipe-de-oliveira-silva/
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Nada de novo,contratações a passos de tartaruga,agora eu pergunto,onde está o analista de desempenho do clube ? só ha uma chance pra clubes do porte do nosso, contratar bons jogadores,é chegar antes,é ter olhar antecipado,vejam o caso do zagueiro Castan,precisou o cara fazer 16 jogos,sem amarelo nem contusão,acabar a partipação do time no campeonato,pra chamar a atenção dos nossos dirigentes,se o cara é bom bastavam 4 ou 5 jogos,ia-se lá com pre-contrato,agora meu irmão inês é morta a gente não ganha nem do luverdense numa disputa por bons jogadores.Cañeete seria uma boa,mas está na mesma condição do zagueiro,vamos ficar sempre com as últimas opções na hora de contratar.

  • R1914 disse:

    Só não gostei do Roni nesse time. Jogador lento, sem brio, totalmente oposto ao que o SS prega q é o futebol veloz, de marcação pressão desde a defesa adversaria. Mas ainda é só o esboço, então ainda acho q vão haver muitas mudanças.

  • R1914 disse:

    Respondendo ao rapaz acima q conhece muito bem o time q torce. kkkkkkk
    O Felipe já está no clube a mais de um mês e inclusive já jogou contra o Resende.
    Melhor continuar criticando o Robson do que se informar.

  • Paulo Victor disse:

    Alex Amado ainda está contundido? Acho que seria melhor ele no lugar de Assisinho.

    Parece que eu to é vendo a galera pedindo João Marcos ou Baraka para reforçar um pouco mais a marcação no meio, pois um vacilo lá na frente e se nao marcar e levar um contra ataque, ja era, isso me deixa um pouco preocupado.

  • Antônio disse:

    Nesse Blog temos muitas certezas….inclusive que tem muitos coloridos por aqui….

  • César de São Paulo disse:

    Qualquer contratação no Ceará vira uma novela sem fim. Possa ser que o Sergio Soares consiga pelo o menos recuperar o futebol dos jogadores que estão no elenco, pois jogador tipo o Roni, que já formou o ataque da Ponte Preta com o Rafael Costa que subiu pra série A em 2014. O próprio Serginho que fez uma boa série B em 2013 quando subiu com o Palmeiras. O Felipe foi destaque no Mogi Mirim, e depois o acesso com o Atlético-PR. O volante Nem esteve bem no Figueirense. Só falta o zagueiro António Carlos não jogá nada no Ceará, pois ele foi titular no São Paulo, Botafogo e fluminense. O Sergio Soares gosta de botar o time pra frente, mais é bom que ele lembre que jogando esse futebol ofensivo de maneira irresponsável, ele deu um título de copa do Nordeste pro Sport, fracassou três anos seguidos no Brasileirão série B, duas vezes com o Ceará e uma com o Bahia. Acho que o Sergio Soares já chegou a 5 finais de campeonatos, e perdeu três e ganhou duas. Eu gosto de ver o time jogando ofensivo, mais de maneira responsável e com dois volantes de qualidade, que poderia ser o Richardson e Marino ou Ricardinho, pois esse Ricardinho e mais um segundo e terceiro volante que meia.

  • expedito Junior disse:

    O time é fraco!
    Precisamos de jogadores do nível do Sandro Manoel, Marinho, Magnata, Ricardinho, Wiliam Corrêa…
    Um líder dentro de campo, tipo Magnata, que chama a responsabilidade.
    Cleber Santana(chapecoense) é um jogador que eu traria de qualquer jeito.
    Tem jogador bom em time grande que nem é relacionado, doido pra jogar num time como o Ceará, de torcida e organizado. Paga em dia e tem boa estrutura.

  • Bfontenele disse:

    Caro Weiber, espero que você tenha sido irônico ao afirmar que a diretoria alvinegra joga para frente como o SS, conhecendo bem seu modo de escrever, acho que sim.
    Castan, é quase certo que não vem mais, o meia do Palmeiras, que agora me falha a memória, foi só delírio da diretoria, deve ter sido a zika, o lateral pretendido foi para o Luverdense, devem ter pago por ele 10 Reais a mais, Marino, está chegando, possivelmente vindo a pé, Diego Ivo, parece que não foi um dos zagueiros indicados pelo SS, o Víctor Luiz, o Palmeiras não está querendo liberar, já já, iremos para o plano B e também não dando certo, iremos para o C, não falei para a C, foi mera coincidência.
    Saudações alvinegras para todos.

    Fontenele, disse que o Sergio Soares joga o time pra frente e a diretoria joga as contratações mais pra frente.
    WC

  • joao Bosco disse:

    AO Alvinegra R1914 eu só tenho a explicar que o número do meu sócio torcedor é 01115, portanto sou sócio desde que o programa foi fundado. Última vez que fui ao estádio foi o sofrimento ceara 1 x macae o. Para não ter raiva , ultimamente só estou lendo este blog e não lembrava deste craque de bola Felipe. Com relação ao Robinson não retiro uma vírgula, a não ser qUE ele divulgue as prestações de conta e faça um bom time.O mais deixe o tempo passar e você vai ver o que vai acontecer com o nosso Ceará.

  • otoniel disse:

    O Ceara Sporting Club é o clube que tem mais crescido no futebol brasileiroi.Temos uma baita de uma estrutura em nivel de serie A.Fiquei deveras impressionado com o andamento das obras do nosso ginasio é de causar inveja aos torcedores e alguns jornalistas e radialistas que torcem pelo time da série C.Ha sete anos que estão la e vai demorar a sair……..Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor,rumo aos vinte mil.Vamos ajudar primeiro para depois a gente poder cobrar.

  • Vitor Nobre disse:

    Depois do pior inicio de ano de sua história,é dever nosso,torcedores de verdade,não os chapas-branca,não os polianas,não aqueles que acham que se vc criticar é torcedor do rival ou aqueles que nos acham pessimistas,é dever nosso cobrar mais atitude,mais agilidade dessa diretoria,se fracassarmos na série B,anotem aí um novo e tenembroso futuro nos aguardará, P Q P,vão negociar de forma morosa assim lá….

  • Vovozão10 disse:

    Notem a diferença do técnico Sério Soares para alguns entregadores de camisa. Ele coloca Richardson como único homem de contenção, ou seja, um volante com características técnicas e não um brucutu, ganha na saída de bola. Más com isso todo o restante do time, á partir do ataque tem que marcar forte, para não sobrecarregar o sistema defensivo alvinegro. Parabéns Sérgio Soares. Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Bosco disse:

    Em relação a exdrúxula pergunta do torcedor: – “Por gentileza, quem é este Felipe? Alguém poderia informar. Ou presidente fraco é este Robsom de Castro.”

    A atenta observação feita pelo TORCEDOR R1914 mostra que a preocupação não foi só minha. Urge que o relacionamento da torcida com a diretoria melhore para o bem do clube.

    A critica deve ser coerente e arrazoada, feita dentro do limite da responsabilidade, sem injustiças ou exageros demasiadamente desnecessários que serve apenas para o critico se perder na crítica injusta.

    O Pergunta do torcedor que deixou o R1914 indignado e o Weiber também, foi totalmente fora de propósito e mostra que como torcedor ele não tem nenhuma noção do clube que torce nem condição de criticar a diretoria como criticou se ele sequer conhece os elenco ou acompanha os jogos do clube.

    O jogador Felipe já chegou a semanas, veio do Atlético Paraná, jogou contra o Resende e ele pergunta quem é o jogador como se fosse alguém que chegou agora sem ser apresentado!

    Isso só mostra como é incrivelmente triste e forte a alienação da nossa torcida que não tem a mínima condição de fazer o juizo próprio dos fatos que ler e ouve.

    Para essas pessoas que vivem por fora de tudo, só há verdade na imprensa.
    Não nos fatos em si.

    Torcedores assim que criticam por pura falta do que dizer surgem dessa fragilidade de setores da torcida que só conseguem identificar coisas que separa eles do clube e da diretoria e nunca enchergam coisas que possam unir eles ao clube e a diretoria para o bem do clube.

    Torcida e diretoria precisam ser parceiros e nunca inimigas.
    Mesmo que o presidente seja o Robinson que acabou de ganhar um faixa de bi campeão do for D e o titulo de presidente do Bi colorido.

    A crítica precisa ser objetiva e construtiva, nunca ser deletéria e objeto apenas de deboche e desrespeito.

    Vamos continuar citicando objetivamente para conseguirmos um time forte e competitivo, mas precisamos também enchergar algo que não seja só crítica.

    Se não há algo que nos una ao clube mais querido e a sua diretoria melhor seria se a gente fizesse uma pausa para um exame de conciência pois o clube e a diretoria precisa de nós como torcedores.

    Precisamos entender que diretor não é nosso inimigo. Diretor é um de nós que teve a coragem de dar a cara a tapa para de dentro do clube administra-lo da melhor maneira possivel. Como nós ele também têm sonhos a realizar.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Luiz carlos marciel disse:

    DEU NOJO A ENTREVISTA DESSE SENHOR ROBSON DE CASTRO AGORA A POUCO!! É UM TREMENDO MENTIROSO E IMCOMPETENTE O CEARA NÃO MERECE ESSE TIPO DE GENTE !!!!!! AGORA VAI COM MARINO PIADA!!

  • alberto t disse:

    SS tem nosso crédito, respeito os q gostam e os ñ gostam dele, tudo certinho, mas entendo q SS foi e continua um dos melhores treinadores q passou em Porangabussu, jogo todas as minhas fichas nele, como alguns amigos falaram q o esquema é perigoso, sem proteção nenhuma aos homens lá de trás, pode até ser sim, mas SS já falou q a galera do meio por completo e ainda o ataque vai ter q se virar também, certíssimo, se o time assimilar e cumprir o q SS quer, acho o máximo a esse esquema do SS, já tivemos o time com 6 volantes e foi um fracasso, então o pq de ñ poder formar com apenas umzim, a minha desconfiança é com as peças q acho q ñ temos a altura, mas SS sabes disso sim e deverá mudar logo no primeiro minuto as peças q ñ renderam e tentar ajustar a equipe; cadê o Alexa Amado? se ainda está no vozão, devertia formar a dupla de ataque com RC, já q sobre reforços a altura ñ virão mesmo, então q o SS tente fazer um time com esses q temos em mãos, olhem o meu otimismo galera, ñ só mando ver na diretoria do clube como os vazos dizem meu povo alvinegro.

  • Alves disse:

    Na entrevista do Robinson de Castro no programa show do esporte.

    Hoje ele apresentou o volante Marino que foi destaque nos tres últimos clubes que participou.
    Garantiu que está lutando para apresentar pelo menos hum (01) jogador na semana que vem. Negociações estão em andamentos com tres jogadores, mas se poder apresentar um já é uma boa notícia. Falou sobre o comprometimento do grupo com a filosofia do novo treinador. Vai ficar quem se comprometer em lutar por uma vaga de titular. Nesse momento mais do que nunca a torcida precisa apoiar o elenco e o treinador, no treino de hoje em Carlos de Alencar Pinto a presença maciça de torcedores do Vozão foi bem significativa e motivou muito os jogadores que se sentiram apoiados.

    O jogo de reestreia do SS contra o Resende dia 26 TERÇA FEIRA terá ingressos a R$20 reais para a torcida entupir o PV.
    Saudações alvinegras.

  • Francisco Rolando disse:

    Também ouvi a entrevista do Sr. Robson de Castro. Eu acho que esse cidadão não vai descansar enquanto não vê o Ceará na série C. Não dá pra entender como uma pessoa que é presidente de um clube da grandeza do nosso, que acabou de pelar um porco e escapou de ser o presidente que rebaixou o Ceará para a série C, mas continua com a mesma leseira e teimosia. Sinceramente não dá pra entender. Ou o ele é masoquista ou é sádico e gosta de ver a torcida sofrer. Realmente, esse cidadão não tem a mínima condição de ser presidente do Ceará. Não tem ousadia, não tem visão de futuro, pensa pequeno. Triste! Estamos lascados!

  • César de São Paulo disse:

    É desanimador ouvir as entrevistas do Robinson de Castro, principalmente a entrevista que ele deu hoje. Já apareceu o nome de 5 zagueiros, Titi ex Bahia, Luciano Castan do São Bernardo, Diego Ivo do São Bernardo, Tiago Alves e Ferron da Ponte Preta, mais na verdade estão esperando aparecer um muito barato. Lateral já apareceu vários nomes como João Lucas, Victor Luís, Wellington Saci, Moisés e Régis, mais também não acredito que venha nenhum desses. Pra meia já apareceu os nomes de Fernando Gabriel, Eduardo, Tomas Bastos e Régis, desses meias, talvez o Ceará consiga levar o Eduardo. Seria melhor o Robinson não ficar só fazendo promessas, pois ninguém suporta mais esse lengalenga.

  • Angelo Marcio disse:

    Estou doido para poder aplaudir a diretoria do Ceará, mas os caras são difíceis de serem aplaudidos, dia 25 de outubro de 2015 robson se tornou presidente do ceará, de lá pra cá, quase caímos para serie fortaleza,digo, serie C, eliminados no cearense e no nordestão e estamos fora do nordestão 2017, essa diretoria não acertou uma ainda, mas eu acredito no acesso a serie A, eu torço para isso, e quando a diretoria acertar eu vou aplaudir, pois como eu falei não falta vontade de aplaudir, só faltam motivos, e até os reforços são demorados, mas torço que venham e que sejam bons jogadores, mas até agora não chegou nenhum que possamos dizer agora vai, mas que chegue e logo porque o tempo está passando e os bons jogadores estão sendo contratados e nosso Ceará parece estar parado, mas que não esteja parado mas sim seguindo avante…Avante Ceará…

  • carlos disse:

    Eu me lembro daquele jogo contra o botafogo na copa BR, quando o SS escalou um time ofensivo e não fez as trocas para conter os avanços do time carioca, já no finalzinho do jogo resultado fomos eliminados, a meu ver caberia ali um segundo volante junto com Richardson.

  • Vitor Nobre disse:

    Deu no saco esse papo do Robson de Castro,é o mesmo lenga-lenga de sempre,ad mesmas promessas,um verdadeiro politiqueiro,tal e qual seu mentor Evandro Leitão ,por sinal ridícula aquela participação dele na coletiva,o linguajar de politico,a conversa fiada,”torcida imensa” “estou aqui pra me solidarizar”só papo furado,quem quiser que caia na deles,ha muito já tirei minhas conclusões,são duas figuras que usam o Ceará em beneficio próprio,a principio não era,mas agora é.

  • alberto t disse:

    Vítor Nobre, confesso a você q tô jogando todas as minhas fichas em SS, pq confiar nessas pustemas velhas q usam o vozão com o trampolim a cargo político, nunca mais na vida, você tem toda razão, a gente fica a pensar onde vai parar o pobre vozão nas mãos desses malditos.

  • Claudio disse:

    É verdade essa conversa de que perdemos um lateral para a Luverdense? Se for, é um absurdo. Contudo, considerando a filosofia do nosso presidente incompetente e lesado, eu não duvido de nada. E ainda estou na espera dos dois meias “de série A” que o Kila disse que viriam. Um ventilados, o Régis (único nome decente comentado até agora), certamente não virá. O Bahia entrou na disputa, e o RC só quer jogador no 0800. Fora RC incompetente. Pare de envergonhar o CSC.

    Não é bem assim. Regis é o nome do jogador que havia despertado interesse ao Vozão, que ao procurar o jogador, descobriu que o mesmo já havia assinado um pré-contrato com a Luverdense. Portanto, não houve disputa nenhuma pelo jogador.
    WC

  • Enio Azevedo disse:

    Disseram que o Sérgio Soares fracassou duas vezes com o Ceará na série B, mas pelo menos foi na parte de cima.

    Além do mais, na primeira vez, o Sérgio Soares pegou o Ceará (substituindo outro Sérgio, o Guedes), em 14o lugar, a 2 pontos do temido Z4 e fez um grande campeonato, deixando o Ceará a um só ponto do G4, não chamaria isso de fracasso nunca. Essa campanha fez a torcida, praticamente em uníssono, pedir a renovação dele. Então, conquistou o tetracampeonato cearense, o vice do Nordeste (não perdeu para o ASA, mas para o Sport) e brigou na parte de cima da B de novo, quando saiu.

    Ultimamente, brigamos para não cair para a C, perdemos a hegemonia do fraco campeonato cearense. E ainda estamos fora do Nordestão de 2017.

    Esse São Bernardo, que nunca disputou nem a série D do Brasileirão, foi o mais longe em sua história agora, passando de fase e eliminando a Ponte Preta, que está na série A.

    Para mim, ele é um cara que pensa grande, gosto muito disso. Infelizmente o Ceará está com um time muito fraco, só tem um bom zagueiro, Sandro, um bom volante, Richardson, nenhum bom lateral, nenhum bom meia. Time ruim, péssimo elenco, mais que péssimo presidente. SA!

  • Alves disse:

    Sei que a paciência da torcida já foi longe demais, mas impaciência demais já é frescura de coloridos.

    É preciso ter o bom senso de saber que o bom jogador de futebol não é mercadoria que está esposta na pratileira de um super mercado nem o mercado do futebol é uma loja onde se vai a um departamento específico pega a mercadoria que estamos atrás e rapidamente bota no carrinho, vai até o caixa e paga sem maiores delongas. (tudo rapidamente só numa tarde e ainda sobra um tempinho para um sorvete e um papinho na praça de alimentação).

    Não é assim.
    A imprensa sabe disso e deveria explicar para a torcida para ter um pouco de calma e aguardar as negociações em vez de fazer das dificuldades normais uma crise prejudicando a relação entre a torcida e o clube.

    O clube precisa do seu torcedor apoiando e a diretoria tem pressa para contratar tanto pela necessidade do time quanto pela pressão que sofre do torcedor e da imprensa e até mesmo dos conselheiros que também querem um bom time logo.

    Erros gravissimos aconteceram recentemente e se repetiram apesar dos cuidados e por isso triplicaram-se os cuidados na ora de se contratar um jogador. Toda cautela é pouca nesse moento para não se contratar errado.

    Negociando com os empresários que não são bobos o clube faz a proposta e tem pressa na resposta. Pressa para negociar um bom jogador que foi identificado, pressa para acertar e para o jogador assinar o contrato.

    Sabendo dessa pressa e da pressão que a diretoria está sofrendo por bons valores no elenco, pressa que vem de todos os lugares, da sua torcida da imprensa o empresário usa isso a seu favor para valorizar o jogador que ele representa.

    Inventa que o jogador tem proposta melhor de outro clube, que a esposa prefere morar no sul, que está tentando convence-la aceitar , mas está dificil e outras mentiras para complicar a negociação e pedir um aumento na proposta.

    Principalmente nesse final de estaduais e inicio de brasileiro onde os clubes começam a se reforçarem em grupo para o brasileiro naquelas posições reveladas carentes nos estaduais e não falta emprego para os que se foram bem.

    Negociações duram semanas.
    O bom jogador não tem pressa porque tem mercado.
    A diretoria fica a mercê dos empresários e precisa ter calma e jogo de cintura.
    Precisa ter outras alternativas e isso emana tempo.

    Cabe a torcida cobrar as contratações, mas apoiando como fez no último treino em Porangabussú.

    Mas muito cuidado para não passar de cobrança para pressão.
    Porque pressão vira crise e chega rápido no elenco que precisa de tranquilidade.
    O trem bala colorido sabe disso e aperta o cerco o quanto pode para atrapalhar a gente.

    As cobranças de alguns torcedores aqui do blog fazem sentido, mas uma minoria está exagerando, nem conhece o elenco do nosso time, nem viu nossos jogos porque torcem pelo outro aculá, Mas fica secando e insuflando outros a secarem a diretoria do nosso time.

    Cinicamente se zangam quando identificamos eles como penetras de abadás. “Quem é Felipe, alguém me diga que é Felipe”. Vão a m…. coloridos!

    Saudações alvinegras.

  • carlos disse:

    Quem lembra aqui neste mesmo espaço, eu dei uma sugestão de contratação até cheguei a dizer que ele era mais completo do que Ricardinho não o atual o outro que saiu.

    Leandro Nunes Velicka
    NASCIMENTO
    1986-02-26(30 ANOS)
    PAÍS DE NASCIMENTO
    Brasil Brasil
    NACIONALIDADE
    Brasil Brasil
    NATURALIDADE
    São Paulo (SP)
    INTERNACIONALIZAÇÕES A
    PÉ PREFERENCIAL
    Esquerdo
    ALTURA
    177 cm
    PESO
    72 kg
    POSIÇÃO
    Defesa (Defesa Esquerdo) / Médio (Médio Esquerdo)
    SITUAÇÃO
    No ativo
    CLUBE ATUAL
    Brasil Osasco Audax

  • Ramon disse:

    Oh inveja no bom sentido do Audax, pois com a Folha que corresponde a metade da do Ceará está na final do super paulistão. Enquanto isso…nossos incompetentes diretores gastaram os tubos com um timeco que não ganha nem do Maranguape.

  • Enio Azevedo disse:

    Audax parece vir de audácia. O time treinado por Fernando Diniz, ex-jogador de Corinthians, Palmeiras, Santos, Flu e Flamídia, caracteriza-se pela ousadia com que encara os adversários, e é criticado pelos espaços deixados no campo. Foi para cima do São Paulo, nas quartas, e meteu-lhe um 4×1. Agora passou pelo Corinthians e está na final. Se atropela times da série A classificados para a segunda fase da libertadores, o que não faria numa série B?

    Mas e se o Fernando Diniz ouvisse as críticas, recuasse o time e colocasse mais volantes? Seria igual aos outros 99% dos frouxos treinadores brasileiros que acabaram com nossa seleção.

    Viva a ousadia do Audax!!!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    …E LÁ VEM RONI, DE NOVO!!!

    Por que esse cidadão não tomou o mesmo rumo do seu companheiro Jonathan (queimado pelo LISCA) voltando para o seu Paisandu e deixou a vaga pra outro???

    Aí chega o SS e prontamente lança mais um inútil, lerdo, preguiçoso, molenga (não ganha uma disputa de bola) e ruim no time… Só rezando mesmo!!!

  • Paulo Victor disse:

    Qual o problema o Ceará ficar fora do manjadinho? O Ceará é um Barcelona da vida? Um dia isso tinha que acontecer, aliás o Ceará ja ficou outras vezes que não recordo o ano da ultima vez. O flamengo que é mais time que o Ceará levou dois sufocos do humilde horizonte, alguem lembra? O Barcelona o imbatível perdeu o mundial pro Inter. Corinthians perdeu pro Audax, Davi derrotou golias.Torcedor tem que saber criticar e aceitar as coisas, sem fanatismo, quando Ceará subiu pra série A todo mundo elogiava Evandro leitao e o Robinson, e agora ja não presta mais? Batemos na trave duas vezes pra subir novamente, fomos campeão da Copa do Nordeste, mas ai tivemos jogadores que se destacaram e foram assediados e o elenco se desmontou e as pessas de reposição foram erradas, por isso quase caimos. Todo mundo erra e acerta, Robinson errou e agora tem que acertar, porem alguns não ajudam e só sabe criticar ao extremo.. Deixa os caras trabalhar, se não der certo pode criticar, o problema e criticar antes do tempo..

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Esse OTONIEL deve ser membro da “Direitoria” do VOZÃO ou então faz parte da equipe de “marqueteiros” do Programa Sócio Torcedor.

    O cabra só vive elogiando as conquistas referentes ao patrimônio físico do clube, tais como, CT, Quadra de Esportes, Contas Zeradas (será???) e outros babados, além de cobrar mais adesões ao Sócio Torcedor.

    Até aí, tudo bem, nada contra que tenhamos um bom patrimônio, uma boa estrutura e etc, etc, etc e tal.

    Mas, e o time??? E o material humano??? E as conquistas dentro do campo???

    Tivemos um início de temporada pra lá de decepcionante. Fomos eliminado prematuramente da CN com uma campanha pífia.

    De uma só tacada fomos defenestrados do campeonato cearense (manjadinho) que nos alijou também da CN e CB de 2017.

    Somos motivo de chacota pela torcida adversária por esses e outros motivos e ainda me vem o Eleitão acenando com a possibilidade de virada de mesa tentando meter um pirulito na boca dos tocedores.

    É ou não é, querer “tapar o sol com uma peneira????”

    Meu caro OTONIEL, veja o exemplo de clubes vencedores do sul e sudeste. Quando os resultados aparecem dentro do campo o torcedor (que não é bobo) apóia e chega junto.

    Lá os recursos são bem aplicados e tem retorno garantido.

    Ficamos dezesseis anos fora de uma séria A, conseguimos o acesso e permanecemos nela por míseros dois anos e da qual já estamos fora há cinco. Você acha isso alentedor???

    Quando se oferece uma mercadoria ou um produto ou um serviço qualquer, o que busca o consumidor é pelo menos uma qualidade razoável e um possível retorno.

    O que o CEARÁ (leia-se Diretoria) nos deu nesses últimos anos??? Quatro manjadinhos (dois deles, eu acho) sem vencer o ForD, um lampejo na CB de 2014 e uma conquista na CN de 2015 (que não estava nos planos, penso eu) e uma perda de um penta (esse sim, autêntico para nós pois é o que veríamos com os próprios olhos).

    Não, seu OTONIEL, temos que cobrar sim e muito, se quisermos um dia se igualar (pelo menos) ao futebol de BAHIA E PERNAMBUCO, mesmo se for se associando ou simplesmente pagando o ingresso nas bilheterias.

    TENHO DITO.

    PS: E antes que você ou outro pensem o contrário, eu sou torcedor sim, autêntico e também tenho meu título de Sócio Torcedor categoria Bronze, baratinho, mas ajudo.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Corrigindo: “alentador”

  • Bfontenele disse:

    Caros, eles tinham, até, se afastado, contudo, não sei a causa, voltaram com a corda toda, refiro-me às velhinhas de Taubaté, também conhecidos como “chapas brancas”, torcedores de diretoria, entre outros epítetos.
    Caro Weiber, pré-contrato e nada é a mesma coisa, simplesmente, nós perdemos o jogador para o Luverdense.
    Caro Vítor Nobre, assino em baixo as suas colocações, perfeito, também acredito que no início eram as melhores intenções, depois, bom, todos já sabem o que aconteceu e continua acontecendo.
    Marino, chegou, a pé, mais veio, resta a pergunta: vem mais alguém? Ou vai parar no Robinho.
    Saudações alvinegras para todos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *