Carlos Kila foi apresentado oficialmente em Porangabuçu (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Carlos Kila foi apresentado oficialmente em Porangabuçu (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Já se foram quinze dias da eliminação no Campeonato do Nordeste e nove dias após a eliminação no campeonato cearense, durante esse período várias mudanças aconteceram no clube. Nove jogadores foram colocados em disponibilidade no mercado, o diretor de futebol entregou o cargo, o gerente de futebol pegou o beco e o departamento de comunicação trocou o seu diretor.

Mas, o que o mais interessa ao torcedor, que aguarda com ansiedade, são as contratações, e de concreto até agora apenas a do treinador Sergio Soares, que deverá começar a trabalhar pra valer a partir de hoje (19/04) e a do gerente de futebol Carlos Kila, que já começou a trabalhar deste o final de semana passado, mas que só foi apresentado na última segunda-feira (18/04).

Como as contratações ainda não são confirmadas, as especulações correm soltas nos corredores da fofoca. Nomes dos zagueiros Luciano Castan (São Bernardo), Tiago Alves e Ferron (Ponte Preta), do volante Marino (São Bernardo), do lateral esquerdo Victor Luís (Palmeiras), dos meias Ricardinho (Figueirense), Thomas Bastos (J Malucelli), Fernando Gabriel (Ferroviária) e Regis (Palmeiras), além do atacante Sassá (Botafogo) são especulados.

Alguns desses nomes já foram contatados, conforme disse o presidente Robinson de Castro em entrevista (confira aqui). Robinson de Castro também disse em outra entrevista, dessa vez durante a apresentação de Carlos Kila, que um volante e um meia já haviam acertados com o clube, mas que só poderia anunciar os nomes após o contrato assinado.

Não criarei expectativas quanto as contratações. A diretoria sabe onde o sapato aperta, ela sabe o que o clube precisa e sabe, também, o que pode acontecer caso mais um planejamento seja feito e executado de forma errada. Torço que dessa vez a coisa seja feita da forma correta para que no final da temporada não tenhamos que ouvir o mesmo blá, blá, blá de sempre.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles