Blog do Vozão

Joinville x Ceará – Mostrando a cara

923 15
Joinville x Ceará – Mostrando a cara (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Joinville x Ceará – Mostrando a cara (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Será diante do indigesto e velho conhecido Joinville que o novo time do Vozão, sob o comando de Sergio Soares, irá mostrar sua nova cara e dizer ao seu torcedor o que ele poderá esperar para o restante da temporada, onde só o acesso salvará o péssimo início de gestão da atual diretoria.

Tempo para treinar não faltou para que Sergio Soares pudesse implantar sua filosofia de trabalho e fazer com que os jogadores assimilem a forma como pretende que seu time atue dentro de campo, e, para isso, tratou logo de escolher os onze titulares para dar entrosamento e facilitar a sua metodologia de trabalho.

Pela insistência durante os treinos deu para perceber que a formação com Éverson; Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Eduardo; Richardson; Marino; Felipe, Serginho e Assisinho; Rafael Costa deverá ser a escolhida por Sergio Soares para iniciar a partida diante do Joinville.

Depois de vários dias de treinamento a expectativa do torcedor Alvinegro é que se tenha um time mais organizado dentro de campo e com uma postura diferente da que se viu no início da temporada.

A Copa do Brasil tem seu grau de importância, principalmente na questão financeira, mas, apesar do foco principal ser a Série B, uma boa atuação do time nesta partida será muito importante para dar moral ao time para sequência da temporada e iniciar o resgate da confiança do torcedor, que a tempos anda abafada pelos constantes insucessos obtidos pelo clube na atual temporada.

Hora de começar de vez a temporada 2016. Boa sorte ao Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Eduardo e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos e Charles;

Volantes: Marino, Richardson e Baraka;

Meias: Felipe, Serginho e Ricardinho;

Atacantes: Rafael Costa, Assisinho, Bill, Roni e Robinho.

Saudações Alvinegras!

15 Comentários

  • Beto disse:

    Weiber você sabe se terá transmissão pela TV Fechada?

    Até onde sei, não haverá transmissão do jogo pelas tvs.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Como Ceará e Joinville assinaram com o Esporte Interativo, ou mais cedo ou mais tarde a Rede Globo ia boicotar esses times. Vendo a lista dos jogadores relacionados, acho que o Sergio Soares escalou o que levou de melhor mesmo.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    A escalação tem que ser essa mesmo. O Ricardinho deve ser a primeira opção e deve brigar por posição com o Felipe. Quanto ao Serginho que tem altos e baixos deverá perder posição pro Alex Amado ou se conseguir manter uma regularidade de atuações positivas quem corre perigo de perder posição será o Assis. Bill corre por fora, mas também acredito que deva ser útil pra determinados jogos ou momentos em algumas partidas. Saudações ALVINEGRAS. Que tenhamos um bom jogo !

  • Domingos -Massapê disse:

    ATENÇÃO COLEGAS ALVINEGROS!! O que vou comentar agora já falei para o amigo Weiber Castro. É só uma pergunta para a diretoria; POR QUE AINDA NÃO FOI COLOCADA NA CAMISA DO VOZÃO A ESTRELA DA CONQUISTA DA COPA DO NORDESTE?? NÃO DEU PRA ENTENDER AINDA! UMA CONQUISTA TÃO IMPORTANTE, E DE MUITO MAIS RELEVÂNCIA DO QUE O CAMPEONATO CEARENSE E NÃO FAZER PARTE NO NOSSO MANTO. POR ISSO GALERA, VAMOS FAZER ESTA CAMPANHA JUNTO A DIRETORIA PARA QUE ESTA IDEIA SEJA CONCRETIZADA. SÓ FOI UMA SUGESTÃO. SA

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Rede BOOOOOBO!!! plim! plim!

  • Paulo Victor disse:

    Mais facil Alex Amado entrar no lugar do Assisinho.

  • Bfontenele disse:

    Caros, quem é esse Felipe? Espero estar enganado e queimar minha língua, que ele seja o melhor jogador da partida, não obstante, ainda, não percebi o motivo da titularidade desse cidadão, esperava o Ricardinho genérico. E o Tiago, para mim o dono da vaga, não foi regularizado?
    Saudações alvinegras para todos.

    Que Tiago?
    WC

  • otoniel disse:

    Nas horas boas eu te apoio.Nas ruins eu te amo.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor.

  • Vitor Nobre disse:

    Alves,ainda não vi as novas contratações atuando juntas no time,mas as conheço uma a uma de outras equipes,não as condenei,até gostei da maioria,apenas disse e vc como porta-voz da diretoria não entendeu,que precisamos de uma referência técnica em campo,respeitando opiniões contrárias.

  • Toin do Zé Walter disse:

    “Só o acesso salvará o péssimo início de gestão da atual diretoria”.
    Weiber Castro.

    Se a idéia, negócio, acordo, treta ou qualquer coisa nesse sentido, era o acesso somente em 2018, por vários motivos conhecidos de alguns e evitados por muitos outros, para salvar essa administração só mesmo com o acesso. Caso contrário, penso que será o fim de uma era.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Temos que acreditar no time que vai a campo. O Sérgio Soares certamente montará um time ofensivo. É da sua índole. O momento é de fazer o sócio-torcedor, renovar ou indicar amigos a fazê-lo. O VOZÃO é time grande e por este motivo sempre se sai bem na Copa do Brasil. Só não pode mais dar é outra pixotada dessa e postergar o campeonato cearense, que os vulgos chamam de “MANJADINHO”, cujo cetro se encontra há dois anos nas mãos do Stella, time de muitos que povoam aqui no blog, como o Carlos H, um tal de Alberto T ricolor – que fica curtindo com a cara da gente colocando o Cametá como o melhor lateral do Brasil, e o Vovozão 10 ex-Ednardo Tauá, que de Vovozão não tem nada.

    Àqueles que condicionaram fazer o sócio-torcedor a prestação de contas, transparência por parte da diretoria chegou o momento. Não vi ninguém ainda dizer que iria se associar. Pelos menos aqui no blog. São muitos que prometeram e estão calados. Acovardaram-se.

    Acredito na subida do VOZÃO à primeira divisão, pois temos torcida e organização para este objetivo.

    Desta forma, vamos continuar trabalhando para fazermos o GLORIOSO cada vez mais forte e vitorioso.

    Saudações alvinegras a todos.

  • alberto t disse:

    Só prá variar, pros q ñ entendem nada, nada mesmo de futebol, tipo alberto T, vovozão 10 e outros, q acham q Cametá é um bom lateral e pros q sabem tudo, mas tudo de futebol q dizem q Cametá é um o pior lateral do mundo, mais uma vez, conforme toda imprensa de JOINVILE e nossa também, CAMETÁ e EVERSON, foram disparados os melhores em campo e q o time é outro nas mãos de SS, meto fé sim.

  • VOZAO disse:

    deu vozao 1 x 0 da lhe cearaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • DANIEL VIANA disse:

    ao incrédulos. Ganhamoooooooo caraaaaaaaaaleeeeee……

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Caro alberto t genérico…

    O problema é justamente é esse do “galático” CAMETÁ. Faz uma partida exuberante e outras dez uma verdadeira M…….. Dá pra se confiar num cidadão desses???? E não pode ver a Stela pele frente que ele arruma logo uns penaltizinhos pra variar.

    Não ví o jogo de ontem, é óbvio, mas o narrador teceu loas ao desempenho fantástico dele. Será que já é por causa do dedo do SS ou o medo da sombra que chegou???

    De qualquer modo, aguardemos e só o futuro nos dirá.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *