Ceará x Paysandu – O 1º dos 38 obstáculos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Diferentemente do ano passada, quando a euforia tomava de conta do torcedor devido a conquista do Nordestão, desta vez a estreia do Vozão na Série B acontece de forma inversa, e a euforia acabou dando lugar a uma certa desconfiança, consequência dos insucessos obtidos no inicio da temporada.

Mas, por outro lado, acho isso até bom, pois tira do time os holofotes e o protagonismo, afinal, foi exatamente iniciando como coadjuvantes que obtivemos sucesso em 2009, quando terminamos a competição como protagonista.

Claro que o time ainda não se encontra cem por cento, mas o técnico Sergio Soares já encontrou uma base, dando ao time uma forma de jogar e com a sequência dos jogos a tendência é que o time ganhe corpo e aperfeiçoe o padrão tático, mas, nada como as vitórias para acelerar esse processo.

Sem nenhum grande problema para escalar o time, Sergio Soares praticamente já definiu os onze que mandará a campo, e a única alteração com relação ao time que atuou na última partida é a entrada do lateral esquerdo Thallyson na vaga do improvisado Eduardo.

Éverson; Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson; Marino, Felipe, Serginho e Assisinho; Rafael Costa. Esse deverá ser o time que dará o ponta pé inicial em busca do acesso A novidade entre os relacionados para a partida ficou por conta dos recém contratados Ewerton Pascoa e Tomas, além do retorno de Alex Amado, que estava ausente desde o início de março.

Para superar os 38 obstáculos que teremos pela frente, time, diretoria e torcedor precisarão andar na mesma sintonia, e no que depender do torcedor, não tenho dúvidas que ele fará a parte que lhe cabe, que é comparecer ao estádio e incentivar o time durante todo os noventa minutos.

Boa sorte ao Vozão, e todos ao Castelão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Thallyson, Eduardo e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos, Charles e Ewerton Pascoa;

Volantes: Marino, Richardson, João Marcos e Baraka;

Meias: Felipe, Serginho, Ricardinho e Tomas;

Atacantes: Rafael Costa, Assisinho, Bill, Robinho, Alex Amado e Roni.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles