Éverson pegou até pensamento (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Em uma partida boa de se ver, onde os dois times buscaram sempre a vitória, o Vozão foi preciso e cirúrgico e conquistou uma excelente vitória fora de casa, garantindo três preciosíssimos pontos na luta pelo acesso, podendo eles serem creditados na conta do goleiro Éverson, que foi peça fundamental para a vitória.

Mesmo atuando fora de casa o Vozão manteve a postura ofensiva em campo e buscava a vitória, mas não conseguia acertar a marcação e não fosse a boa atuação do goleiro Éverson eu poderia estar contando a história do jogo de outra forma.

Percebendo que seu setor de marcação carecia ser reforçado, o treinador Sergio Soares tirou Marino, que ainda não disse a que veio, e colocou em campo Baraka. A partir daí a marcação melhorou, o Vozão controlou o ímpeto do CRB e conseguiu abrir o marcador através de um gol contra.

Com o placar favorável, o Vozão ficou mais tranquilo em campo, controlou o jogo e ainda aproveitou para ampliar o marcador nos minutos finais da partida com Ewerton Páscoa e Bill, que saíram do banco para ajudar a construir o placar final da partida.

A importância dessa vitória, principalmente por ter sido fora de casa e diante de um adversário forte, é indiscutível, mas não podemos achar que agora as coisas estão as mil maravilhas, pois, apesar de já se notar uma evolução do time, ainda temos muito que melhorar.

Próxima batalha será em casa diante do Atlético-GO, atualmente vice líder da competição e o apoio da torcida será uma arma a mais para o time buscar a vitória, ganhar força e confiança em busca do acesso.

Série B requer equilíbrio e regularidade, vencer em casa e pontuar fora é meio caminho andado para acesso.

Confira lances e os gols da partida.

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles