Felipe abriu o caminho para a vitória do Vozão (Foto: Tatiana Fortes/O povo)

Felipe abriu o caminho para a vitória do Vozão (Foto: Tatiana Fortes/O povo)

Tudo bem, vitória boa, o Vozão fez o que tinha que fazer, conquistou os três pontos em disputa, aborto um princípio de incêndio que começava a querer ser gerado em Carlos de Alencar Pinto, deu uma respirada e ganhou um pouco de tranquilidade em busca de encontrar o rumo certo na competição. Sobre o jogo, pode quem quiser me chamar de exigente, mas, novamente não gostei da apresentação do time atuando dentro de casa. Apesar da vitória, não gostei do rendimento técnico do time, que pra mim continua devendo em campo.

Agora se faltou técnica, sobrou luta, empenho, entrega e disposição de todos dentro de campo.Ao contrário do presidente Robinson de Castro, que bradou nos microfones ao final da partida, dizendo que o time é bom e que brigará pra subir, pelo que o time tem mostrado até aqui, vou preferir ir por etapas e criando expectativa apenas em cima do o time for mostrando em campo do que pode ser capaz. E, por enquanto, o futebol que ele tem apresentado anda longe de ser de um time que brigará por acesso, estando mais para meio de tabela.

Que essa vitória possa trazer um pouco de tranquilidade ao grupo, que demonstra claramente uma certa insegurança dentro de campo.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=GxWF5Xu80hk

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles