Blog do Vozão

Ceará 2×1 Goiás – Fez o que tinha que fazer

1922 39
Felipe abriu o caminho para a vitória do Vozão (Foto: Tatiana Fortes/O povo)

Felipe abriu o caminho para a vitória do Vozão (Foto: Tatiana Fortes/O povo)

Tudo bem, vitória boa, o Vozão fez o que tinha que fazer, conquistou os três pontos em disputa, aborto um princípio de incêndio que começava a querer ser gerado em Carlos de Alencar Pinto, deu uma respirada e ganhou um pouco de tranquilidade em busca de encontrar o rumo certo na competição. Sobre o jogo, pode quem quiser me chamar de exigente, mas, novamente não gostei da apresentação do time atuando dentro de casa. Apesar da vitória, não gostei do rendimento técnico do time, que pra mim continua devendo em campo.

Agora se faltou técnica, sobrou luta, empenho, entrega e disposição de todos dentro de campo.Ao contrário do presidente Robinson de Castro, que bradou nos microfones ao final da partida, dizendo que o time é bom e que brigará pra subir, pelo que o time tem mostrado até aqui, vou preferir ir por etapas e criando expectativa apenas em cima do o time for mostrando em campo do que pode ser capaz. E, por enquanto, o futebol que ele tem apresentado anda longe de ser de um time que brigará por acesso, estando mais para meio de tabela.

Que essa vitória possa trazer um pouco de tranquilidade ao grupo, que demonstra claramente uma certa insegurança dentro de campo.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=GxWF5Xu80hk

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Saudações Alvinegras!

39 Comentários

  • Ivo Junior disse:

    ganhou sem convencer
    só achei muito errado o presidente do clube permitir torcida organizada falar com jogador,isso mostra a falta de comando dele,ele contrata jogadores de baixo nivel tecnico depois deixa ou manda ai eu não sei acochar jogador .

  • Diogo Araújo disse:

    Havia dito aqui que o Ceará venceria o Goiás e o Sampaio pq são 2 times fracos, mas o SS vai ter temo para trabalhar agora e a diretoria vai ter tempo de trazer reforços. Acredito sim que o Ceará vai subir, pois não vejo nada de especial nos times da série b exceto o Vasco. Meu palpite nos próximos 2 jogos é vitória encima do Sampaio e do Londrina sendo assim fecharemos uma trinca de vitória. AVANTE VOZÃO EU ACREDITO!

  • Vovozão10 disse:

    O CAMETÁ VOLTOU O CEARÁ GANHOU!!!

    Eu não disse nos posts anteriores que ele é a base do time, o sustentáculo, a espinha dorsal, o delegado que manda prender e manda soltar!!!

    Como não acredito em coincidência e sim em trabalho. Me dou por satisfeito.

    Sem O DIVINO MESTRE em campo perdemos de goleada para o Avaí.

    Com ele no campo o Ceará abateu o Goiás com recursos de 40 milhões via Rede Globo. Parabéns Ceará e Cametá!!!

    Quem apostou contra o melhor lateral do Nordeste perdeu, vai ter que engolir (minoria aqui no valoroso blog) e quem sempre o IDOLATROU, acertou!!! Mostramos estar certos com números e não com achismo. (Vide jogos Avaí e Goiás).

    Será que ACONTECEU COBRANÇA como eu vinha pedindo por parte da diretoria? Eis a questão.

    Finalizado agora essa novela e com o nosso lateral Cametá saindo vitorioso, vamos APOIAR, ACREDITAR, FAZER O SÓCIO TORCEDOR E TORCEDOR EM TODOS OS MOMENTOS PELO NOSSO VOVÔ. Sem mais no momento fico por aqui! AVANCEMOS!!!

  • ERIVANIO Cavalcante disse:

    Mais um meia pra jogar com Felipe e um lateral esquerdo. Se o Ze Mário tiver bem pode ser a solução. Mais uma vez o time pregou e deu a posse de bola pro adversário e tivemos que sofrer até o final da partida. Acredito que com alguns ajustes podemos brigar pelo acesso

  • Angelo Marcio disse:

    Gostei do Bill e Rafael costa juntos, ficou melhor do que estava, mas está faltando alguma coisa ainda, mas também valeu pelo 3 pontos, sabendo que fica mais difícil reforços pois o Robson já fica pensando que somos uma seleção…

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, belo comentário Weiber, resumiu muito bem, o bom desse jogo sem duvidas foi a garra do time nesse jogo, futebol, continuamos precisando de reforços, um volante de pegada, um meia, tomas bastos, não tem empenho, e dois atacantes de lados, e continuamos precisando de LE, mais bastou ganharmos, que o Robson, já veio com seu velho
    pirulito, que temos um dos melhores times da serie B, seu Robson ´só no pirulito não se ganhar campeonato esqueceu do ano passado , do manjadinho e da CN, homem contrate logo reforços de qualidade se de fato tu tem vontade ao acesso, agora no pirulito, o máximo que vamos conseguir , é ficar no meio da tabela, chega de pirulito, queremos é atitude que de fato, mostre, que essa diretoria que o acesso.

  • DANIEL VIANA disse:

    Weiber,

    Se analisarmos jogador a jogador, concordo com o Presidente. Ocorre que, dos 11 titulares e dos 5 reservas mais utilizados, quais deles realmente tá jogando o que sabe? No meu entende, apenas Richardson, A. Carlos e Everson. Baraka tem se mostrado uma surpresa interessante, Felipe agora que começou a ser mais regular, o resto ainda tem que melhorar muito. Agora, vamos analisar, se o treinador conseguir extrair dos atletas tudo que eles tem de futebol, o time é muito forte, só que até agora isso está muito longe de acontecer.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Concordo, Weiber!
    Time é inseguro e não passa confiança mas valeram demais os 3 pontos, até porque o Goiás é um concorrente à altura.
    Depois de tomar 3 gols do Batoré pesando 100 kg, tava na hora dessa defesa ganhar uma moralzinha.
    Agora é pegar o Sampaio fora, que esse ano não é nem sombra do que foi ano passado.
    Se SS não inventar, dá pra ganhar!

  • MAURO VOZÃO disse:

    ESTA É UMA VITORIA PARA AFRO CHAR O NO DA GRAVATA, PARA DA UM POUCO DE TRANQUILIDADE, EM TERMOS DE TÉCNICA E CONSUNTO NÃO FOI BOM, MAIS VALEU PELA GARRA, PELA LUTA, CONTRA O SAMPAIO NÃO VAI SER FACEIO, ELES ESTÃO QUERENDO RECUPERAÇÃO, O CEARA DEVE JOGAR PARA GANHAR,EM QUANTO O PRESIDENTE RC CONTINUA O MESMO, CADA ENTREVISTA E UM DESASTRE, DIZER QUE O TIME É BOM É MAIS UMA MENTIRA, O PRESIDENTE RC NÃO TEM CARISMA, NÃO TEM ATITUDE NÃO TEM PULSO DE PRESIDENTE DE UM CLUBE DA GRANDEZA DO CEARA, AGORA TORCE QUE O TIME ENCACHE PAR FICA PELO MEIO DA TABELA, PRA SUBIR A INDA NÃO ACREDITO, QUERIA MUITO ACREDITA

  • Vitor Nobre disse:

    Vitória comemora-se,mas só os imbecis se embebedam com ela,é em cima de uma vitória importante como esta,que o prsidente deveria dá inicio a uma recuperação duradoura,REFORÇANDO o time.

  • Xico maranguape disse:

    vovozao…creio que vc não viu o jogo..o galáctico que você idolatra so esteve em Campo 10 minutos …saiu machucado…e ainda estava 0 x 0

  • Carlos H. disse:

    A hora de embalar é agora. Duas galinhas mortas pela frente: Sampaio (saco de pancadas, 4 derrotas e 1 empate) fora de casa e Londrina no Castelão.

  • Esqueleto disse:

    Que alívio!!

    Acho que o time fez um bom 1° tempo com destaque para as atuações de Richardson, Bill e Felipe. Já no segundo tempo foi uma tristeza.

    Robinson de Castro e sua resenha ridícula ao ser entrevistado… ele não muda mesmo.

  • emidio neto disse:

    Apesar de termos pedido para perder, conseguimos três pontos importantíssimos.
    Mais uma vez fizemos um jogo abaixo do que se espera para se chegar a 1ª divisão.
    Pensei que o nível da Série B esse ano fosse superior a do ano passado, mas até o momento ela é igual ou pior do que o ano passado. É muito time ruim.
    No jogo de ontem percebi que melhoramos no aspecto marcação, mas os erros individuais são absurdos. Nosso meio campo erra passes inadmissíveis, são erros de passes de 2m.
    O Richardson vem fazendo boas partidas mas precisa aumentar seu índice de acerto nos passes.
    Ele pode ser fundamental. Do Baraka eu não espero nada além do que ele apresentou ontem.
    Espero do Tomaz, ele joga muito mais do que vem jogando, jogou bem no Boa Esporte e Botafogo. É outro que pode nos ajudar muito.
    O Felipe vem crescendo a cada jogo, espero que ele se condicione melhor fisicamente para que suporte os 90 minutos.
    O Antônio Carlos é uma grata surpresa, ele queimou minha língua, já que comentei com meu filho que ele seria mais um jogador em final de carreira para nos enganar, mesmo porque, não se houve bem.
    O Rafael Costa precisa voltar a jogar o que ele sabe, nesses últimos jogos tem tido um desempenho pífio. Precisamos dele.
    Nosso goleiro nos passa tranquilidade, já é alguma coisa.
    As duas laterais ainda deixam a desejar, o Sandro é eternamente um ponto de interrogação, e precisamos de um homem de armação para nos ajudar.
    Poderíamos trazer o Adrianinho, que hoje está na Ponte, e inclusive já jogou no vozão. Deve ter hoje uns 34 anos, e com o mercado em falta, acho que ele nos seria útil.
    Se esses jogadores começarem a jogar o que sabem, teremos grande chances de sucesso.
    Voltando ao jogo de ontem, queria ressaltar um fato que aconteceu no começo do 2º tempo. Fizemos quatro faltas seguidas no mesmo lugar, aquilo me irritou. Você está com a marcação encaixada e ficamos correndo risco de levarmos gol de bola parada, devido a esse vicio irritante de fazer falta. Caracas !
    Vamos para “riba” do Sampaio para que possamos levar um bom público no jogo contra o Londrina.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Victor Salles disse:

    Não irei me empolgar como muitos aqui fazem após uma vitória e tb não vou dizer que acabou tudo por causa de uma derrota, o campeonato é longo.

    Só sabemos que a matemática é exata e que vitória ali e derrota em seguida o resultado é no meio da tabela para baixo.

    SA.

  • Paulo Victor disse:

    Weiber,

    Eu não gosto da forma como o SS arma o time táticamente. Essa filosofia dele de que o time tem que ser muito ofensivo e marcar encima toda hora, não tem jogador que aguente. Em consequência os espaços dado pelo nosso time é o que me preocupa. No segundo tempo o Goias preencheu os espaços , tocou mais a bola se movimentaram melhor, enquanto nosso time desabou no cansaço.

  • Antonio disse:

    Gostei do time pela vitória e pela garra de alguns jogadores como Richardson que jogou muito. Agora no meu entender, de quem não deixa de ir aos jogos do Vozão, o time tem um baixo preparo físico e somando-se a isso as mudanças mal feitas pelo SS, pois, em alguns jogos, ele fez mudanças e o time piorou e muito. Vamos comemorar, mas com o pé atrás….

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    VOVOZÃO10!!! Deixa de ser babaca com essa mania de ficar enaltecendo o inútil CAMETÁ. A tua observação só teria validade se ele tivesse participado pelo menos integralmente do jogo e não o contrário. O cara só jogou (sic) por 10 minutos, saiu por ruindade mesmo, pois eu não ví ele se machucar e tu ficar fazendo essa marola toda. Sei não, tá dando muito na vista. Eu acho que escreve a mando do empresário dele…

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Corrigindo: Desculpe, pelo “babaca”. Na verdade eu queria dizer… “deixa de ser mané”

  • Celso disse:

    Me preocupa muito a postura do nosso presidente, só aparece nas vitorias, bradando coo vc disse, que o time é bom que vai rigar pra subir… etc.

    Já havia percebido isso ano passado quando estávamos na lanterna e ele dizia que nosso plantel era um dos melhores do campeonato, isso com rodrigo silva, roger gaucho e cia limitada.

    Não vi ainda o que esse Tomás Bastos veio fazer aqui, mas como o Amado, Assisinho, Serginho e os outros estão muito mal, temos que nos contentar com ele.

    Ainda bem que esse Felipe começou a apresentar mais do que 1 drible e passe errado logo em seguida.

    Nossas laterais são eternos pontos fracos, ainda não tenho certeza se esse Eduardo é canhoto ou destro, to achando que ele é canhoto, mas tem 2 pernas direitas!!!

    E sempre no final do jogo o time termina acabado, menos o Bill que mesmo mais pesado que no começo do ano, corre um absurdo!!!

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos os alvinegros.
    Sem entrar no mérito da qualidade do elenco, vejo alguns problemas que vem se perpetuando desde o ano passado: no segundo tempo, o time arreia sem preparo físico; muitas faltas bobas na entrada da área, o que permite a bola levantada, causando muito perigo desnecessário e falta de articulação nos contra ataques para matar o jogo. Tirando o preparo físico, os outros dois problemas podem ser resolvidos com treinamento e chamada de atenção dos defensores.
    Vamos ver se aproveitamos o fato de jogar contra um time em má fase (Sampaio) e fazer valer o mando de campo no jogo seguinte (Londrina). Se conseguirmos, dará uma aliviada no emocional dos jogadores e permitirá uma folga na pressão em cima do SS.

  • Beto disse:

    Na minha opinião o jogo foi fraco, dois times que se não melhorarem muito nem encostam no G4.
    Acho que os únicos jogadores que me passam confiança são o Éverson e o Richardson, estes estão jogando em alto nível, a dupla de zaga está indo bem mas não chega a dar a tranquilidade que já tivemos com o próprio Sandro em 2014, laterais fracos demais, Baraka erra muito passe mas pelo menos se doa mais que o Marino, Felipe vem melhorando e é bom jogador, Rafa Costa está muito mal se não o conhecêssemos ele provavelmente já teria sido vaiado, se enrola com a bola e não está dando continuidade em nenhum lance. Bill está muito bem, com confiança e personalidade. Agora a grande decepção é o Tomaz Bastos, muito mal mesmo.

    Pelo que vi até a gora o Tálysson não tem condição de vestir a camisa 6 do vozão não, nem tampouco o Eduardo, espero que o Zé Mário possa ir bem e fechar essa lacuna, e o Cametá por mais defeitos que tenha é o melhor dessa posição no elenco.

    SA!

  • Clodoaldo disse:

    Perfeito o comentário Weiber! R. de C. és um fanfarrão! Pede pra sair! Pleft Pleft! Pede pra sair! Pleft Pleft!

  • Bosco disse:

    1) Richardson e Everton (ambos vindos do Confiança), Bill e Felipe os quatro jogaram muito bem.
    2) A contusão do Cametá atrapalhou o treinador de tirar o Rafael Costa no segundo tempo.
    3) As torcidas organizadas tem o seu valor, por isso têm o direito de conversar civilizadamente com as lideranças do plantel de jogadores para dá o apoio a solidariedade e saber o que se passa com o grupo nesse mau moento que estamos superando. Acho muito justo esse contato nessas horas dificeis.

    Não vejo as torcidas organizadas como um antro de banditismo. Pelo contrário, vejo como um grupo de pessoas de bem que amam o clube.

    Bandido tem em todo lugar.
    Na política, na medicina, na policia, na imprensa, na arquibancada, e se duvidarmos até nos blogs de futebol pode ter algum. Quem sabe?

    Elas vibram, incentivam, cobram, motivam, empurram o time.
    Principalmente a torcida do Vozão que sempre se caracterizou como uma torcida triste, silenciosa, tensa, sem vibração, pessimista, que até mesmo na hora do gol em vez de gritarem goooool falam baixinho: “Esse pôrra quase não fazia”. Nas vitórias do time sempre comentam negativamente: “jogou péssimo”, ou “o time adversário é muito ruim”! – Nunca acham motivos para comemorar absolutamente nada.

    4) No jogo passado quando estávamos convencendo e o Avai sem convencer sendo vaiado pela sua torcida levamos tres gols em seis minutos e perdemos.
    5) Fomos superior ao adversário ontem um dos quatro favoritos. Não sei o que é convencer. Fizemos tres pontos. Isso é que vale.

    Em tempo: MATA MATA ALVINEGRO na verdade eu prefiro chamar um babaca de babaca do que de Mané. Mané foi um dos maiores ídolos do futebol mundial de todos os tempos (apesar de nunca ter jogado no meu Vozão). Já os babacas só servem para encher o saco de vocês. O meu não enche mais porque eu pulo as postagens deles e só leio a de vocês alvinegros de fé.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Xico maranguape disse:

    esse vovozao é liaum..e entra aqui pra Trollar…com essa do cameta ele se entregou…pois nem o jogo ele ver.

  • R1914 disse:

    Resultado importante, bom ver o Felipe dando ritmo ao meio de campo, Richardson e Baraka bem na marcação e o Bill jogando com vontade. Segundo tempo o time quis administrar a partida e isso acabou lavando ao gol do Goiás, e por pouco não saio o empate. Faltou manter a pegada do primeiro tempo. Quanto ao Adrianinho citado acima, o mesmo não está na Ponte Preta, joga no time do Ronaldo nos EUA.

  • Domingos -Massapê disse:

    Concordo com o amigo Weiber, ganhou, mas o futebol apresentado pelo o time está muito abaixo. O goias só tem nome, e hoje é um time fraco. PRA MIM, O CEARÁ ESTÁ MAL ESCALADO. A NOSSA ZAGA É BAIXA. BOLA AÉREA NA ÁREA DO CEARÁ É UM “DEUS NOS ACUDA”! O SANDRO MAIS UMA VEZ FALHOU ONTEM NO GOL DO GOIAS. O SERGIO SOARES MEXEU MAL E QUASE QUE COMPROMETIA O RESULTADO. CHAMO AQUI ATENÇÃO: O CEARÁ NÃO TEM UM COBRADOR DE FALTAS. TÊM É QUE FICAREM TREINANDO FALTAS ATÉ O ANOITECER LÁ NO CAP! ASSIM COMO FOI CONTRA O PAYSANDU, NÃO FALTOU NADA PRA ACONTECER O MESMO. SA

  • alberto t disse:

    Valeu galera, n foi um primor? Mas o a Vale São os 3 ponto, destaques para Everson, Richardson( q o lisca quis queima_lo de ponta direita), Felipe a foi o melhor do meio campo e Bil; nossa zaga n mete confiança, pois Sandro n é mais o mesmo e o Tallisson, muito fraco; SS vem errando nas substituições, quase leva o empate.

  • DANIEL VIANA disse:

    Pessoal, tivesse o ceara, no segundo tempo, chamou o adversário para matar no contra ataque. Funcionou? sim, ou seja, os contra ataques apareceram, e com chances claras de gol, não pode é perder os gols que perderam. Isso compromete demais a partida. O Goiás achou o gol e criou-se uma pressão do próprio ceará, desnecessária. O Everson foi nem comentado por ninguém, isso quer dizer que a defesa se houve bem. Não podemos desperdiçar chances claras de gol, principalmente no momento atual.

  • otoniel disse:

    Boa tarde. Caro Weiber Castro,voce faz parte do universo de sócios do nosso clube.Precisamos divulgar a marca do nooso time.Amanha completa 102 anos de glória,conquistas e tradição.A emprensa do Sul e Sudeste tem dado destaque a organizaçao e o crescimento que o nosso clube tem adquirido fora de campo,inclusive o programa da SPN,os apresentadores destacaram a maneira correta e transparente como o nosso clube tem sido administrado.Eles falaram inclusive sobre o balanço de 2015,que o nosso conselho aprovou (prestaçao de contas) dizendo da maneira responsavel e transparente como a nossa diretoria tem tratado as coisas do nosso clube.Inclusive chegaram a dizer que por esse motivo algumas empresas do sul e sudeste queiram mais adiante formar parceria com o nosso clube.Parabens ao nosso clube pelo 102 anos de existencia e por nunca ter participado da 3 divisão.l

  • Magnata disse:

    31/05 e o time quase morrendo quando o juiz apita o fim de jogo. Preparo físico é outra coisa que parece que nunca mais vão fazer direito no Vozão. Excelente os 3 pontos, mas tem tanta coisa pra ajeitar da diretoria ao ponta esquerda que assusta.

    SA

  • Toin do Zé Walter disse:

    Aqui ninguém dá bolas para os comentários do Tricolorido Vovozão10. Ele ja se entregou outras vezes e essa do Cametá é mais uma das suas tentativas de frescar com a torcida do Ceará.
    Vitória IMPORTANTÍSSIMA.
    Ainda estou comemorando.
    O SS precisa de tempo para encontrar a melhor formação e o melhor esquema de jogo, e vitórias ajudam muito nessa situação.
    Cobranças devem e vão existir sempre, mais alguns torcedores querem que o SS faça milagres. Se ele, nesse curto espaço de tempo, tivesse já com um time apulumado, ele seria um monstro. Aliás, talvez nem estivesse no Ceará. O cara pega um elenco ruim e os reforços não
    acrescentam muito… fazer jogar precisa de tempo.
    Devemos apoiar o elenco, cobrar da diretoria novas e boas contratações e depositar nossa total confiança no SS. Não se iludam: O nosso acesso depende dele. Porque com esse elenco de qualidade duvidosa e essa diretoria fraca, Só milagre MESMO. E o nome desse milagre é: Sérgio Soares.

  • carlos disse:

    A vitória veio o importante foi os 3 pontos porque o que o time vem produzindo sobretudo no segundo tempo, é abaixo da critica, não vamos mais falar porque a cada dia fica pior o adversário deu chance para o ceará logo no inicio do jogo e os caras desatentos e não marcaram o gol esperamos melhora e contratação de qualidade.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Eu acho que melhorou um pouco mas ainda tem muito que melhorar. Concordo com Weiber, temos time pra terminar na 10ª posição. Quanto a esse negocio de torcida organizada (gangues ), serem permitidas falar com jogadores, na minha opinião é uma covardia que se faz com o atleta. Um jogador de futebol já sente a cobrança no jogo, das arquibancadas o torcedor destila sua raiva e o atleta sente, não precisa que um bando de torcedores DESorganizados vão a sede do clube intimidar o jogador. Falta de competência e integridade da diretoria que permite isso. Fosse eu jogador eu caia fora dum clube desse que me joga na cova dos leões.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Perfeito o comentário Weiber, é isso mesmo!
    Só gostaria de insistir no pedido para o SS testar os garotos da base, o Caio César e o Franklin. É preciso justificar o investimento no CT.
    Uma zaga com Sandro e Antônio Carlos deveria passar mais confiança, não será a atuação do cabeça de área que está prejudicando os dois?
    Quanto ao RC, nada de novo, não vai acordar nunca!

    Saudações alvinegras!

  • Freire disse:

    Pegamos um Avaí e um Goiás, tirando 1 ou 2 peças, com jogadores desconhecidos e fracos, e foi aquela tragédia em SC e esse sufoco aqui contra o Goiás, ou seja, o time do Ceará é sofrível. Para mim só escapa o goleiro, e Richardson que, podem anotar, será contratado por um time da série A antes do final do ano. Quem tem potencial para continuar no time: Ant Carlos, Felipe, Bill. Quem dá pra compor elenco: Sandro, laterais, Baraka, Alex Amado, Tomas.

  • Gilson Rocha disse:

    Quem ouviu o Sr. Robson falando ontem em todas as emissoras, dando um verdadeiro show, percebe que ele não sabe o que é futebol. O time é muito bom, vamos subir, se for preciso contratar até dez jogadores nós faremos. É muito despreparado. Acho que se jogo demora mais um minuto o Goiás teria empatado o jogo. Ganhar é muito bom, mas ganhar convencendo é que é importante. Ontem chegou o Valdo, jogador do Confiança, terceira divisão. Pode ser um bom jogador, mas por que está na terceira divisão? Ontem já estava no estádio o Rafinha que há uns trintas dias foi liberado por estar com uma contusão séria. Já está curado? Por que o Atlético do Paraná o liberou? Será que o Ceará investiu pesado no atleta? Podem ter certeza que não. Pode ser um bom jogador? Claro que pode, mas eu não acredito. Tomara que eu queime a língua. A nossa sorte é que temos um bom goleiro. E no dia que ele se machucar, ou tomar um cartão amarelo, ou um vermelho? Quem irá substitui-lo? O Douglas que não merece a mínima confiança. Quem será o reserva do Douglas? Perguntem ao Sr. Robson porque eu não sei. Já tem torcedor contando com moleza no Maranhão. É melhor baixar a bola. Qualquer desse times que aí estão pode complicar contra o Ceará. Só quem não sabe disso é o presidente.

  • joao Bosco disse:

    Na minha humilde opinião o SS errou mais uma vez na terceira substituição.

  • Dylvardo disse:

    Boa…agora só faltam 39 pontos….

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *