Ceará x Goiás – Sob pressão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Goiás – Sob pressão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Debaixo de muita pressão devido a tudo que vem acontecendo de forma negativa desde meados do ano passado, ao Vozão não resta outra coisa a fazer que não seja vencer o Goiás, sob pena de correr sério risco de passar pela mesma situação vivida ano passado, quando o clube passou praticamente toda a competição lutando contra o rebaixamento.

Os maus resultados tem tirado a paciência do torcedor, e o único remédio que acalma torcedor e traz tranquilidade para o ambiente é VENCER. Sergio Soares e jogadores sabem disso, e sabem também que só eles podem reverter a situação.

Éverson; Cametá, Ewerton Páscoa, Antônio Carlos e Eduardo; Baraka, Richardson, Felipe e Alex Amado; Bill e Rafael Costa. Esse foi o time que terminou a última partida e que se saiu bem a partir do momento em que essa formação esteve em campo. Por isso, creio que essa seria a melhor formação para esta partida, afinal, se o treinador busca uma formação ideal, nada como dar sequência aquela que mostrou dentro de campo um futebol mais próximo do que se espera.

O resultado da última partida não foi nada bom, mas o futebol apresentado pelo time trouxe um pequeno alento aos mais otimistas torcedores alvinegros, que se agarrar a qualquer tipo de coisa que não permita que a esperança morra, para seguir firme torcendo que o time encontre o rumo certo na competição.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Eduardo, Thallyson e Zé Mário;

Zagueiros: Sandro, Ewerton Pascoa, Antônio Carlos e Lucas Gomes;

Volantes: Baraka, Richardson, João Marcos e Marino;

Meias: Felipe, Ricardinho e Tomas;

Atacantes: Rafael Costa, Bill, Alex Amado, Roni, Assisinho e Robinho.

Acorda Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles