Sampaio Corrêa x Ceará – Hora de engrenar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão terá pela frente o seu sexto obstáculo nesta Série B, competição e dessa vez o adversário é o lanterna da competição. Ao Vozão, a luta é pela vitória para engrenar na competição, ao Sampaio Corrêa a luta será pela primeira vitória para iniciar uma recuperação na competição.

Pra variar, no Vozão o treinador Sergio Soares não poderá repetir a mesma equipe por duas partidas consecutivas, já que Cametá e Tomas foram vetados pelo DM. Sem Cametá, Eduardo segue no time, para a vaga de Tomas, muitos achavam ser Alex Amado o substituto, mas não foi isso que se viu no último treino, já que Zé Mario foi o escolhido para iniciar o treinamento.

E essa é a única dúvida que Sergio Soares deixou transparecer ter para definir o time. Éverson; Eduardo, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe Zé Mário (Alex Amado); Bill e Rafael Costa, será o provável time que buscará os três pontos em São Luís.

O adversário é o lanterna, ainda não conseguiu vencer na competição, nos cinco jogos disputados até aqui levou duas goleadas, ou seja, se a competição não fosse a Série B e o Vozão não tivesse a sina de ressuscitar adversários, diria que o Sampaio Corrêa seria o adversário ideal para quem busca engrenar na competição.

Teoricamente falando, este e o próximo jogo (em casa contra o Londrina) servirá para mostrar realmente qual a verdadeira pretensão do time na competição, pois se encaixar uma boa sequência de vitórias, certamente dará um grande salto, ocupando a parte de cima da tabela, se isso não ocorrer, a briga será na parte de baixo, aí, já viram né? Inferno astral a vista.

Que o Vozão não caia na “síndrome de Lázaro”, vença, convença e engrene.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Eduardo, Thallyson e Zé Mário;

Zagueiros: Sandro, Antônio Carlos e Ewerton Páscoa;

Volantes: Baraka, Richardson, Marino e João Marcos;

Meias: Felipe e Ricardinho;

Atacantes: Rafael Costa, Bill, Alex Amado, Roni e Robinho.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles