Blog do Vozão

Ceará x Náutico – Sem perder o foco

899 10
Ceará x Náutico – Sem perder o foco (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Náutico – Sem perder o foco (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Momento bom, time crescendo de rendimento, os bons resultados aparecendo, presença no G4, torcedor voltando a sorrir e por aí vai. Motivos não tem faltado para que o torcedor alvinegro se empolgue e volte a acreditar que o acesso é possível. No entanto, é preciso conter um pouco essa empolgação, manter os pés no chão, entender que, apesar do time ter encontrado o prumo, a estrada é longa, que tem muito a ser percorrido até se chegar ao objetivo final, e que, para isso, é importante que não se perca o foco.

O adversário é perigoso, não vence a três rodadas, e virá mordido em busca da recuperação para retornar ao G4. Diante de um adversário como esse, jogar com paciência, inteligência, fazendo o simples e sem invenções serão armas fundamentais para derrota-lo, além, claro, do apoio da gandaia alvinegra na arquibancada.

Éverson; Eduardo, Valdo, Charles e Thallyson; João Marcos, Richardson, Ricardinho e Felipe; Bill e Rafael Costa. É com essa formação que o time vem atuando, mostrando crescimento e conquistando os bons resultados, e, creio eu, será com essa formação que Sergio Soares iniciará a partida.

Após entender que não tinha as peças adequadas para colocar em prática o que pretendia, Sergio Soares desistiu de armar seu time no 4-1-4-1 e passou a utilizar o esquema 4-4-2, fazendo o simples, trocando a intensidade pela compactação, com isso o time passou a ter um rendimento melhor e como consequência os bons resultados começaram a aparecer.

Muitas vezes ser prudente e fazer o simples ajuda a colocar as coisas de volta ao seu curso natural. É assim que tem sido, e é assim que o torcedor espera que permaneça. Com feijão e arroz também se mata a fome.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Éverson, Lauro e Diego;

Laterais: Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Charles, Valdo, Sandro e Lucas;

Volantes: João Marcos, Richardson e Marino;

Meias: Felipe, Ricardinho, Wescley, Tomas e Zé Mário;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Rafinha, Alex Amado, Caio César e Robinho.

Pra cima deles Vozão!

10 Comentários

  • Vovozão10 disse:

    Com os empates de Criciúma em casa contra o fraco Bragantino (é amigos empataram em casa, acontece com as melhores famílias) e do Atlético-GO contra o Paysandú em Belém. O Ceará depende apenas de suas próprias forças PARA TORNAR-SE VICE LÍDER DA SÉRIE B. E aí sim esquecer o G-4 e pensar na LUTA PELO TÍTULO INÉDITO DE CAMPEÃO BRASILEIRO DA DIVISÃO DE ACESSO. O Náutico é um forte adversário e precisamos respeitar o seu meio campo veloz e extremamente perigoso para acionar os contra ataques. Isto posto, desejo um bom jogo ao alvinegro Mais Querido do Estado. 1 à 0 Vozão ficaria feliz. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Angelo Marcio disse:

    Vamos Subir Vozão…

  • Bosco disse:

    Vai ser uma decisão. – Sem perder o foco.

    Os jogos de Sexta Feira tiveram resultados bons para nós.
    Paissandú 0 x 0 Atlético Goianense.
    Criciuma 1 x 1 Bragantino.

    É só fazer o dever de casa e subir para a vice liderança.

    Terça teremos um jogo muito difícil contra o Bragantino em Bragança Paulista que vai nos manter no G4 e na luta pelo acesso.

    Série B não é brincadeirinha de série C não.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • antonio dos santos. disse:

    Quando eramos Barcelona do Nordeste,esse náutico nos deu una rasteira que nenhum de seus torcidores esperavam. quanto ao post anterior o que fica claro he que o futbol virou jogo de azar,mas he preciso espertesa para mexer com os dados.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Chegou o momento de nós torcedores fazermos a nossa parte. Hoje no Castelo do Vozao vamos mostrar a nossa força. O time está caminhando bem. O Sérgio Soares deu outra vida a equipe e temos chances de subirmos à primeirona. O time está encorpado. As contratações estão sendo realizadas com critérios e hoje temos um banco de reservas para ser usados no momento oportuno. Espero trinta mil torcedores hoje. Menos do que isso é sinal que a torcida cobra muito e faz pouco pelo time. Já basta o número ínfimo de sócios-torcedores – o Stella tem mais que a gente – vamos mostrar no estádio que somos maiores.

    Saudações alvinegras.

  • Paulo Victor disse:

    O Ceará tem que ter mais cuidado do que contra o Oeste. Tem jogadores lá veloz e tem muita característica de furar a marcação individualmente. Vai ser um jogo dificil, temos que jogar com atenção e saber aproveitar as oportunidades e matar o jogo.

  • César de São Paulo disse:

    O Ricardinho tem que ser mantido como titular, pelo o menos no primeiro tempo. Dependendo do resultado do primeiro tempo, voltaria com Wescley no lugar do Ricardinho, e Rafinha no lugar do Rafael Costa ou Bill. A rodada mais uma vez foi boa pro Vozão, pois o Ceará vencendo o jogo, além de deixar o Náutico pra trás, ainda fica na segunda colocação. Nas últimas duas rodadas nem Felipe, nem Bill e nem Rafael Costa fizeram gols, por isso acho que hoje vamos vencer com os três fazendo gol.

  • Magal disse:

    NADA DE SAPATO ALTO. A RIVALIDADE ENTRE CEARENSE E PERNAMBUCANOS VEM DE LONGE E SERÁ IMPORTANTE NÃO DESDENHAR O ADVERSARIO. É UM TIME PERIGOSO QIE GOSTA DE PREGAR PEÇA EM NÓS. A DIRETORIANE O TREINADOR TEM QUE AVISAR AOS JOGADORES QUE ENTREM COM RESPONSABILIDADE E PÉS NO CHÃO.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Confiança total neste time que vem demonstrando crescimento a cada jogo. Estamos no caminho certo. Como sempre falamos, vencer dentro de casa é obrigação pra quem deseja subir!!!
    Então, vamo lá. Vai dar certo!!! #FechadocomVozão

    2×0!!!

    Saudações mais queridas!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *