Blog do Vozão

Segurando os seus

1959 25
Éverson ampliou seu contrato com o Vozão até o final de 2019 (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Éverson ampliou seu contrato com o Vozão até o final de 2019 (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois de acertar a ampliação contratual do atacante Bill, estendendo o final do seu contrato de novembro de 2016 até dezembro de 2017, chegou a vez de a diretoria do Vozão fazer o mesmo com mais três jogadores do atual elenco, o goleiro Éverson, o zagueiro Valdo e o volante Richardson.

O goleiro Éverson e o volante Richardson tinham seus vínculos contratuais firmados com o Vozão até o final de 2018 e 2017, respectivamente, e ambos estenderam seus vínculos até dezembro de 2019.

Já o zagueiro Valdo, que chegou ao clube a pouco tempo, após chamar a atenção realizando boas partidas, acabou também tendo seu vínculo contratual estendido até o final 2019.

Além de terem estendidos seus vínculos com o Vozão, os três jogadores, assim como Bill, também tiveram aumento em seus vencimentos e em suas multas rescisórias.

Certo fez o Vozão em segurar seus jogadores e de parabéns está a sua diretoria em renovar contrato com os quatro jogadores, pois, além de demonstrar firmeza no projeto para o acesso, ainda mostrou que para tirar jogador do clube não será fácil.

Avante Vozão!

25 Comentários

  • Joaquim disse:

    Três bons jogadores que foram pinçados do Confiança e mais um deve tá a caminho trata-se do lateral esquerdo Everton.Alguma informação sobre isso Weiber?
    SA!

    Joaquim, confere minha resposta no comentario do Junior. SA!
    WC

  • Matheus disse:

    Um gol da diretoria a renovação do Everson, para mim foi a melhor contratação relação custo/beneficio que o clube fez.

    SA.

  • junior disse:

    boa diretoria ….weiber sobre o lateral do confiança ele vem ??

    Soube que o nome dele estaria em uma lista feita pela diretoria e que Sergio Soares teria se agradado do futebol de Everton. Vos aguardar mais um pouco pra saber se ele será o nome escolhido pra ser contratado.
    WC

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    VOZÃO trabalhando correto Weiber, aproveitando os bons ventos da postagem anterior.
    Saudações ALVINEGRAS !!

  • otoniel disse:

    Parabens a nossa diretoria,mas precisamento ao nosso presidente,Robson de Castro,que de maneira inteligente e transparente da um basta nas especulaçoes de assedio aos nossos jogadores.Temos um otimo grupo de jogadores todos comprometidos com o nosso clube no sentido de ganhar o campeonato da serie b ou ficar entre os quatro primeiros.E assim que se trabalha em prol do nosso glorioso.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • Faoly disse:

    Eu fui um crítico da atual diretoria no início desta temporada, quando observamos alguns setores vulneráveis, principalmente no sistema defensivo e meias. Vieram reforços sim! Aliás, bons reforços. O time ainda precisa de acertos e agora é com o trinador, mais vai chegar lá! Parabéns à diretoria. Está pintando primeira divisão em 2017.

  • César de São Paulo disse:

    A diretoria agiu acertadamente em ampliar os contratos desses jogadores. Só no caso do Valdo que achei muito tempo de contrato, pois na minha opinião até o final de 2017 estava bom. A diretoria deveria renovar o contrato do Sandro também, pelo o menos por mais um ano. So espero que ñ aconteça o mesmo que aconteceu quando o Magno Alves renovou em 2014.

  • joao Bosco disse:

    Parabéns a diretoria pela ação tomada.

  • Vovozão10 disse:

    Caro e estimado Alberto T o torcedor tem obrigação de criticar, faz parte do jogo, é bom para o crescimento do time. Posso até discordar se vc gosta ou não de um determinado jogador, agora tenho que respeitar sua opinião, não posso ser o dono da verdade, o que digo é a VERDADE ABSOLUTA. Não, não posso. Discordo, más respeito.

    Eu mesmo já fiz aqui e em outras redes sociais campanhas públicas contra ROBSON DE CASTRO, ÉVERSON, FELIPE dentre outros. Se o time do Ceará não vai bem, vai do meio da tabela para baixo vou criticar sem dó e sem poupar qualquer que seja, poupando somente a INSTITUIÇÃO DO CEARÁ SPORTING CLUBE. Ganhando também é bom criticar os possíveis pontos negativos para que possam ser corrigidos. AGORA É BOM TAMBÉM PARABENIZAR E DAR O BRAÇO A TORCER.

    Fiz críticas fortes e impactantes quanto ao problema do Éverson de sair do gol fazendo penaltis desnecessários em 3 jogos seguidos no cearense 2016. Não sei se ele leu aqui, se alguém falou para ele, o que sei é que essa saída foi corrigida e nunca mais aconteceu. Ou seja, critiquei para melhorar e realmente melhorou. Depois disso, vim de público parabenizá-lo. Não sendo assim um problema pessoal meu com ele e sim com o CLUBE CEARÁ. Esse é o que defendo.

    Do mesmo jeito em relação ao presidente Róbson de Castro. Acho inadmissível um clube centenário como o Vozão fica na parte de baixo da tabela com essa torcida que tem e com a receita. Por isso pedi o seu IMPECHMENT quando o time estava lá em baixo, recuando em seguida quando o time foi para a parte de cima, pedi desculpas públicas aqui e reconheci meu erro. Se for para a parte de baixo, vou voltar a criticar forte novamente. AGORA PARA RECONHECER O ERRO E PEDIR DESCULPAS É PRECISO TER MUITA PERSONALIDADE E SABER O QUE FALA COM BASE EM DADOS E NÃO EM UM PENSAMENTO PRÓPRIO SEM NENHUMA FUNDAMENTAÇÃO. E assim continua a humanidade. Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Vovozão10 disse:

    Gostaria de aproveitar o valoroso espeço para PARABENIZAR O PRESIDENTE DO CLUBE RÓBSON DE CASTRO pela excelente visão de futuro ao renovar com os atletas anteriormente citados pelo nobre blogueiro. Jogadores de brio e que almejam uma vida melhor, entregando-se assim de corpo e alma ao nosso clube de coração. Róbson caminha a passos largos para se tornar o maior presidente da história do Ceará.

    Mais Vovozão10 a pouco tempo atrás vc aqui mesmo pregava o IMPECHMENT do presidente e agora vem com essa de maior presidente da história? Isso não é muita contradição?

    R – Não, não é. Naquele momento que pedi o time vinha caindo pela tabela e com péssimo desempenho em campo (leia os post do nobre blogueiro que verás que o time não queria nada com nada). Faltava comando, murro na mesa (que aqui mesmo sugeri). NOSSO TORCIDA ENORME, SÓCIO TORCEDOR DE BOM TAMANHO (pode melhorar), ESTRUTURA FÍSICA DE PRIMEIRA. Então só podia culpar o presidente, ninguém mais. Não sei se ele leu aqui, alguém falou para ele, só sei que ele bateu na mesa, falou alto e o time deu uma guinada de 180 graus. Ou seja, minha crítica aqui nesse espaço foi válida, foi construtiva. Em seguida quando ele corrigiu, vim de público pedi minhas desculpas e dei os parabéns ao mesmo e hoje o defendo. SE PERDER UMA DUAS NÃO VOU CRITICAR, AGORA SE ESTIVER NA PARTE DE BAIXO DA TABELA, LUTANDO PARA NÃO CAIR VOU CRITICAR, pois lá não é e nunca será o lugar do nosso Ceará. O Vozão tem que estar sempre na parte do meio para cima da tabela. Viso sempre a instituição CEARÁ SPORTING CLUB!!!

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Vitor Nobre disse:

    Não inventa Robison ! Deu certo com 3 bons jogadores do Confiança,principalmente por serem jovens,agora querer trazer um com quase 30 anos,só porque é da mesma fonte,é querer dá uma de esperto demais,concentre os esforços em dois reforços pontuais; um bom meia e um bom lateral esquerdo.

  • R1914 disse:

    Diretoria DESSA VEZ está de parabéns, agiu rápido pra q se evite erra ruma de especulações q pairavam porangabussu. Agora precisa de mais um lateral, pode ser até direito já q o Eduardo joga nas duas. Aliás tentaria renovar com esse lateral Eduardo também, é um jogador de qualidade. Dificil de encontrar no mercado, joga na duas laterais, tem qualidade nas duas pernas,enfim. VAMOS FAZER O SÓCIO TORCEDOR MEU POVO, DÁ PRA SUBIR MAS PRECISA DE DINHEIRO PRA ISSO ACONTECER VCS SABEM.

    PS: WEIBER VC SABE SE AS OBRAS DO GINÁSIO ESTÃO PARADAS? PERGUNTO PQ PASSO LÁ TODOS OS DIAS E CONTINUA A MESMA ESTRUTURA, NADA DE NOVO.

    A informação que recebi é que as obras não estão paradas, muito pelo contrario, já estão é proximas do fim. Na proxima semana deverão ser colocado a coberta.
    WC

  • Magal disse:

    Vamos ter cuidado com essas renovações, pois em outras ocasiões, vide Ricardinho e Magnata, muitos jogadores fizeram corpo mole e vimos a derrocada do time. A não subida em 2014 e a quase queda em 2015. Seria interessante a diretoria conversar com todos os jogadores prometendo renovação aumento relayivo de salários para não desmotivá-los, se não este bom momento vai com a vaca pro brejo.
    Quanto ao lateral esquerdo se é bom, traga. Não importa se é do CSA, CRB, CSE sem lá o quê, o importante é subirmos.

  • Alves disse:

    Esse Vitor Nobre é manipulador demais.

    Olha como ele dá uma de Vavá Maravilha tentando manipular as pessoas mudando o motivo da contratação do Everton num momento tão precioso para o clube no intuito de querer se contrapor aos elogios feito pelo Weiber e outros torcedores a diretoria do clube.

    Com inverdades do tipo – ele só vem porque é do confiança – ele tenta desconstruir uma contratação que boa ou má foi indicação do Sérgio Soares que conhece o jogador e não por ser apenas mais um jogador do confiança.

    Leiam o que ele escreveu:

    “agora querer trazer um com quase 30 anos,só porque é da mesma fonte,é querer dá uma de esperto demais, ”

    (só porque é da mesma fonte)

    Não é por isso que ele vem não Vitor Nobre.
    O jogador vem porque foi APONTADO pelo Sérgio Soares, está na lista do Sérgio Soares.

    ONTEM A NOITE vi uma DECLARAÇÃO DO SÉRGIO SOARES num programa de rádio am onde ele explicava porque da escolha do nome do jogador Everton para vir para o alvinegro famoso. Falando inclusive nas características do jogador que ele gosta acha importante e como ele Sérgio vai querer que o Everton se posicione dentro do campo sob a sua orientação. Entenderam?

    OUTRA COISA VITOR NOBRE O fato dele ter 30 anos não é empecilho para ELE ser contratado.

    Bill tem 32 anos e é hoje um dos melhores atacantes do futebol brasileiro pretendido por CLUBES DE SÉRIE A E B com propostas feita ao clube e ao atleta.

    Magnata tem 40 e é titular do Fluminense e seria titular de qualquer time da série B. Se voltasse para o Vozão seria uma BOMBA.

    João Marcos tem 32 e é titular absoluto do Vozão.

    Cuidado gente! Inveja pode não pegar, mas cria muito problema quando a gente não percebe as intenções do invejoso.

    Saudações mais alvas e mais negras.

  • Alves disse:

    Quer dizer Vitor Nobre que o Everton só vem porque é do Confiança?
    Só por isso?

    Não é porque o SS pediu?
    Vi o contrário ontem numa entrevista onde o Sérgio Soares explicou sua escolha elogiando o Everton falando sobre as principais características dele e como ele vai posicionar o jogador em campo.

    Sobre a idade o Bill tem 32 e é pretendido por muitos clubes de série A e B.
    Magnata tem 40 e eu queria ele de volta.

    Isso que você inventou para trazer discórdia entre a torcida e o presidente é própria de quem adora um barraco aqui no blog.

    “agora querer trazer um com quase 30 anos,só porque é da mesma fonte,é querer dá uma de esperto demais”

    Menos Victor Nobre. Precisamos de nobreza e não conjecturas maldosas aqui nos comentários.

    Saudações mais alvas e mais negras.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, Enquanto a diretoria se arrasta para contratar um LE, o MARITIMO de
    portugal quer levar o TALLYSON, o nosso único LE, que começou a encaixar na titularidade,
    tem muitos que o criticam, mais não conseguimos nem contratar mais um LE, o jogador do
    confiança que estão falando é até meia , e não é mais nem um garoto pois já está na casa dos
    30 para LE, que precisar de muito folego a idade começa a pesar, só sei se o TALLYSON , de fato
    sair vai fazer muito falta , ainda mais pela escassez de LE,POIS A MUITO TEMPO NÃO TEMOS
    UM BOM LE, e o TALLYSON, TEM SIM QUALIDADE.

  • Carvaho disse:

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS. Possuir elenco caro não dar a certeza que os resultados serão de vitorias, vejam o caso do Bahia um dos elencos mais caros da serie B, a homogeneidade e o comprometimento de um elenco e que alcança os resultado, vejo o SCS neste momento assim, más claro que devemos estar atentos a tudo ao redor, que possa mudar o foco que não seja o de subir para A.

  • Angelo Marcio disse:

    WC e meus irmãos de blog alvinegro, estava lendo algumas notícias sobre futebol e assistindo alguns programas de TV, e vi que está havendo uma investigação sobre manipulações de resultados no futebol inclusive com prisões dos envolvidos, e há segundo a investigação jogo ou jogos do campeonato cearense, envolvidos em manipulação. Não pude deixar de lembrar do jogo fortaleza 0x1 Guarany de juazeiro, todos viram que o fortaleza entregou ou no mínimo facilitou o jogo para o grurany…se isso se confirmar como ficara a Copa do Nordeste no que diz respeito a vaga para o ano que vem ????? pois segundo essa reportagem já teve pessoa presa aqui em fortaleza…http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2016/07/06/noticia_futebol_nacional,339120/policia-civil-prende-sete-envolvidos-em-fraudes-e-manipulacoes-de-resultados-em-jogos-de-futebol.shtml…e ainda não há muitas informações pois tudo segui em segredo de justiça…vale apena acompanharmos pois se aquele jogo estiver sendo investigado e se comprove alguma irregularidade o Ceará pode recuperar o que covardemente foi tirado dele naquela partida possivelmente investigada…Avante Ceará…

  • R1914 disse:

    A informação que recebi é que as obras não estão paradas, muito pelo contrario, já estão é proximas do fim. Na proxima semana deverão ser colocado a coberta.
    WC

    Vlw Weiber. Perguntei pq quando passo vejo só os alicerces, pensei q teria outra arquibancada, mais acentos e tal. Muito bom saber q já está próximo de concluir. Espero q seja bem utilizado.

  • Bosco disse:

    Não sei se tenho pena ou raiva de um certo cronista que é contra tudo que acontece em Porangabussú. Quando vem a raiva a pena fala mais alta porque nunca vi tanta ingenuidade misturada com má fé.

    Aos gritos ele foi contra a prorrogação dos contratos dos jogadores que estão se destacando e ajudando o clube. Ele acha que isso pode atrapalhar em vez de ajudar. Como atrapalhar?

    Atrapalhar como se todos os que se destacam estão sendo chamados e os que não se destacaram ainda terão pouco tempo para tal senão serão chamados mas para ir embora.

  • emanoel ribas disse:

    Alves muito bom seu comentário, mas o João Marcos é mais uns 4 anos.

  • carlos disse:

    Eu pergunto ao sr. Alves Se o cidadão que o vozão traz e eu torço pra acertar é craque porque o confiança está numa posição incomoda na serie C na qual se encontra os coloridos, é muito fácil se criticar alguém o cidadão apenas acha que ele não é um jogador acima da média.

  • César de São Paulo disse:

    Os times só querem os jogadores do Ceará, jogadores do CRB, Atlético-GO e Náutico ninguém quer. Ou tem muita mentira nessas conversas, ou é só papo furado de empresários.

  • alberto t disse:

    Eu q sou tido como chato prá caramba, isso na boca de uma minuria, talvez 1% no máximo, mas é por isso mesmo q eles me taxam de uma porção de coisas, o principal as vezes é tricolete, sem problema, tô nem aí, mas entrar numa questão sem a mínima necessidade ou por loucura, sei lá q diabo é isso mesmo desses caras q devem mesmo serem tricoletes, olha o q eles tão criando por aqui, uma rivalidade até no nome do clube q o vozão quer ou contrata alguém, como pode isso meu povo, seus mestres no assunto ou seus mais alvinegros de q todos do mundo, o pq dessa questão em criar um clima chato entre os srs torcedores? seus bam bam bans, o q tem a ver se o clube trás um jogador do fortaleza, do fortaleza, do fortaleza, do fortaleza ou do guarasol ou asa ou crb ou CONFIANÇA? o q interessa cara é se o jogador é bom pro clube, prá mim ñ interessa de onde vem, como falei, dando no couro, ótimo, q coisa desses caras, arre égua, até isso, era só o me faltava; tão falando por aí afora q Tallisson tá sendo negociado com um time lá das bandas sei lá de onde, sem problema, recebe a grana e compra um outro q pelo menos seja a altura pro nosso clube ou até dois.

  • Vitor Nobre disse:

    Alves vc parece ser um desses puxa-sacos,pior defeito que um homem pode ter e não respeita opiniões contrárias as suas,infelizmente virtualmente todo mundo se mete a….

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *