Éverson ampliou seu contrato com o Vozão até o final de 2019 (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Éverson ampliou seu contrato com o Vozão até o final de 2019 (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois de acertar a ampliação contratual do atacante Bill, estendendo o final do seu contrato de novembro de 2016 até dezembro de 2017, chegou a vez de a diretoria do Vozão fazer o mesmo com mais três jogadores do atual elenco, o goleiro Éverson, o zagueiro Valdo e o volante Richardson.

O goleiro Éverson e o volante Richardson tinham seus vínculos contratuais firmados com o Vozão até o final de 2018 e 2017, respectivamente, e ambos estenderam seus vínculos até dezembro de 2019.

Já o zagueiro Valdo, que chegou ao clube a pouco tempo, após chamar a atenção realizando boas partidas, acabou também tendo seu vínculo contratual estendido até o final 2019.

Além de terem estendidos seus vínculos com o Vozão, os três jogadores, assim como Bill, também tiveram aumento em seus vencimentos e em suas multas rescisórias.

Certo fez o Vozão em segurar seus jogadores e de parabéns está a sua diretoria em renovar contrato com os quatro jogadores, pois, além de demonstrar firmeza no projeto para o acesso, ainda mostrou que para tirar jogador do clube não será fácil.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles