Blog do Vozão

Botafogo/PB x Ceará – Com a seriedade devida

1006 15
Botafogo/PB x Ceará – Com a seriedade devida (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Botafogo/PB x Ceará – Com a seriedade devida (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão dá um tempo na Série B para voltar suas atenções na Copa do Brasil, competição essa que nos últimos anos tem conseguido ir longe e conquistado uma boa grana em premiações, o que não deixa de ser mais um motivo para que o confronto seja encarado com a seriedade que se faz necessária.

Time misto? Talvez, mas ainda assim muito forte. Mas é preciso deixar bem claro que pelo menos três titulares não poderão atuar por já terem defendidos outras equipes na competição, casos de Valdo, Thallyson e Wescley.

Além dos três citados, o atacante Rafael Costa é outro que não atuará por conta de desgaste físico e sequer viajou com o time, além dele, João Marcos e Felipe são outros dois jogadores com grandes possibilidades de também não atuarem na partida, apesar de ambos terem seguidos com a delegação.

Sergio Soares realizou o ultimo treinamento de portões fechados, deixando assim um mistério no ar quanto a escalação do time para a partida. O fato é que apenas Rafael Costa foi poupado, e a certeza que temos é que só saberemos qual o time que iniciará a partida momentos antes de seu início.

Éverson; Cametá, Sandro, Charles e Eduardo; Baraka, Richardson, Ricardinho e Tomas; Bill e Serginho. Por ter sido essa formação utilizada no último treino aberto, imagina-se que essa deva ser a formação que iniciará a partida.

Com time misto ou não, apesar do foco e do objetivo principal na temporada ser em outra competição, ainda é cedo para não dar a devida importância a uma competição que pode render uma boa grana ao clube, principalmente depois que o presidente afirmou que a ga$olina poderá acabar antes do previsto. Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá e Eduardo;

Zagueiros: Sandro, Charles e Lucas;

Volantes: Baraka, João Marcos e Richardson;

Meias: Felipe, Serginho, Tomas e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Alex Amado, Rafinha, Caio Cesar e Robinho.

Avante Vozão!

15 Comentários

  • Vitor Nobre disse:

    Mesmo com toda a seriedade que o jogo merece,eu pouparia os onze que vão pro jogo contra o Criciúma no sábado,jogo de “duzentos pontos”.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Espero uma boa partida do Vozão!
    Se mantiver a escrita de time montanha russa deverá estar em alta hoje à noite, pra azar do time paraibano.
    Gostei de ver o Caio César e o Alex Amado entre os relacionados, já estava achando que o SS tinha descartado o Alex Amado, que, penso, poderá ser muito útil, ainda bem.
    Se a relação estiver correta estaremos levando apenas dois laterais, é isso mesmo? E se um dos dois se contundir? Vai improvisar? Não tem um outro lateral pra levar?
    Será um bom momento para observar algum jogador do Botafogo, será que os laterais dele podem interessar?
    Vamos ver como o time vai se comportar, esperando um bom resultado, pra cima Vozão, jogar como time grande e trazer uma boa vitória pra dar moral para encarar o difícil Cricriciuma!

    Saudações alvinegras!

    Na partida contra o Tupi também foi assim, sem laterais no banco de reservas e apenas um garoto da base como zagueiro reserva.
    WC

  • Bosco disse:

    Só quero ver amanhã as críticas contra os reservas que entrarão hoje.

    Engraçado VER que o cérebro do atlético goianense (o camisa 10 deles), clube que está na vice liderança da competição é um jogador muito bem avaliado pela crítica do sul do país como um dos principais destaques dessa série B.

    Ele esteve aqui no MAIS QUERIDO, teve raras oportunidades e nos treinos era elogiado pelo entusiasmo com que treinava e pela boa técnica que mostrava nos treinos.

    Nas poucas vezes que teve oportunidade entrou bem taticamente não comprometeu, mas não suportou a falta de reconhecimento e a avalanche de críticas do VLT e da torcida alvinegra que sempre opina pelo que emprenha pelos ouvidos através do VLT e da leitura diaria dos comentários dos tricolores infiltrados aqui no blog. É sempre assim.

    Vejo o Wesclay fazendo um ótimo campeonato mesmo com todos os problemas que passa. O melhor camisa dez da série B que joga em qualquer time da série A e a torcida pede insistentemente um camisa dez. Não vi um poster elogiando o jogador que hoje é o principal jogador do clube. Os gols sempre passam pelo crivo dele.

    No dia que Wesclay jogar ruim será um massacre.

    Saudações MAIS QUERIDAS

  • César de São Paulo disse:

    Colocava o Lauro como titular, até porque seria uma ótima oportunidade pra ver como ele está. O Éverson está com dois cartões, e se ele recebe o terceiro contra o Criciúma, o Lauro será o substituto contra o Vila Nova, e é melhor correr risco na Copa do Brasil do que na série B. Pode até ser considerado uma equipe reserva, mais tem alguns jogadores que foram contratados status de titular. Na minha opinião, Cametá na direita e Eduardo na esquerda, são o que temos de melhor no momento pras laterais. Vamos ver como vai se comportar Tomas e Serginho, pois são os dois jogadores que mais decepcionaram até agora. Mesmo o principal objetivo sendo a série B, mais a Copa do Brasil traz visibilidade e muita grana, principalmente se conseguir passar de fase, pois na próxima fase vai pegar uma grande da série A.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Copa do Brasil. O que vier de bom é só lucro: grana e promoção do Clube na mídia.
    Torneio deixou de ser democrático.
    Pra cima deles VOZÃO !!

  • antonio dos santos. disse:

    Senhor Bosco, isso virou tradi’cao no csc veja o que fizeram com un atleta torcedor, cuyo o maior sonho era vestir nossa camisa alvinevra, mas muito brilhou com a roxa, ña epopeia contra o rebaixamento. aixa.ento

  • Ceará tem que cuidar é de ganhar o jogo do Criciuma no sábado…abriria 5 pontos do quinto colocado…

  • R1914 disse:

    Não espero um grande resultado no jogo de hoje. Um empate deve ser muito comemorado pelo q o time costuma fora de casa e por estar sem os principais jogadores. A derrota pro Tupi foi um balde de água fria. Nota-se pela lista de relacionados que temos ainda carências no elenco, principalmente nas laterais.Diretoria está dormindo, desse jeito vai ser mias um ano na serie B.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Antonio dos Santos, que é esse atleta torcedor??? Segundo me consta, torcedor, torcedor mesmo, somos nós que damos nosso suado dinheirinho para o ingresso, que saimos de casa e vamos ao estádio faça chuva ou faça sol, que sofremos com as derrotas e que nos alegramos com as vitórias do nosso time. Nós sim, somos torcedores. Jogador? esse “tá nem aí” para o que acontece além do campo de jogo. Ele quer é receber o seu pagamento no final do mês e/ou os “bichos” por fora, muitas vezes fazendo lobby ou encostando a faca nos peitos da diretoria exigindo premiações extras. Quando seu empresário encontra um time mais qualificado ou mais rico não pensam duas vezes em largar a equipe esteja em que situação estiver e caem fora.

    Atleta/torcedor… me engana que eu gosto.

    Se esse atleta/torcedor for o MOTA de que o VLT fala, esse então recebeu uma boa proposta do Ceará e disse não. Onde estava o seu “amor” pelo clube???

    Eu fico com o pé atrás nessas estórias de paixão clubística por parte de jogador. Prefiro que ele se mate em campo pelas nossas cores e faça valer o seu salário.

    TENHO DITO.

  • VOZAO disse:

    se jogador fosse torcedor ele jogaria de graçaaa

  • alberto t disse:

    Sei não, mas eu entraria com tudo prá cima do bota, gosto demais dessa competição, além de render muita grana coisa q o presidente vive falando q anda meio liso, então é uma boa hora prá avançar na competição e assim ganhar bastante grana galera, as vezes poupa demais aí o rato vem e leva, como diz o ditado, nem mel e nem cabaça, jogador é prá jogar e acho q dar prá encarar as 2 competições numa boa, mescla aqui, alivia acolá e vamos prá cima deles, CB tem mídia, status, grama e muito mais, já vi economizar de mais e depois fumo, então sou do contra priorizar competições desse naipe; esse negócio de jogador torcedor já era, faz uns 40 anos q existia jogadores com esse perfil, hoje só pensam em grana e nada mais, por isso q ñ torço prá jogador, treinador e nem diretor, torço a inst CSC.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, Com a seriedade devida ESTÃO CHUPANDO É O PIRULITO DO ROBSON,
    AGORA COM COM SABOR DE CHOCOLATE PARAIBANO.APROVEITEM BABÕES DO ROBSON
    CHUPEM A VONTADE.

  • Magal disse:

    Foi só o João Marcos sair a chibata comeu. Eita bando de jogadores, expressão da palavra, sem sangue e sem amor ao clube. Prefiro a garotada da base, mas cadê a coragem de lançar unzinho sequer?
    Para que serve mesmo o CT? Do Ceará?
    A chibata cantou na Paraiba para um time de terceira. O que está ficando normal perder para estes letrecas.
    Quanto dinheiro jogado fora pela desclassificação da CB.

  • Magal disse:

    Ganhar do Criciuma? Se não ganha nem num time de terceira, vai ganhar de quem?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *