Defesa do Vozão foi uma zona (Foto: reprodução/TV)

Defesa do Vozão foi uma zona (Foto: reprodução/TV)

Em mais uma atuação desastrosa e vergonhosa, o Vozão foi goleado pelo Botafogo e viu a classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil ficar complicadíssima, haja vista que agora precisará tirar uma diferença de três gols, sem contar que não poderá sequer pensar em tomar.

Foi um desastre total a atuação do time. Sandro vive um momento tão ruim, que não deveria sequer sair de casa, pois corre o sério risco de ao botar os pés fora cometer mais falha e prejudicar o time, Cametá mostrou com sua atitude o quanto é despreparado para enfrentar um momento crítico, Tomas e Serginho foram peças decorativas em campo, e Bill, se duvidar fez a pior partida com a camisa do Vozão.

Não estou aqui querendo crucificar e nem justificar as derrotas nas péssimas atuações de Sandro ou de qualquer outro, pois se fizer isso estarei blindando quem de fato é o verdadeiro culpado.

É fato que o time em certo momento encontrou seus onze e encaixou, mas o problema é que estamos na metade da temporada e ainda tem muito caminho a ser percorrido, o que faz necessário ter muito mais que apenas onze. E aviso não tem faltado.

Finalizando o post, quero apenas registrar um fato que retrata bem o quanto estão demorando para corrigir os defeitos, é que nas duas últimas partidas disputadas, o time não contou com nenhum lateral no banco de reservas, e o único zagueiro no banco era um garoto da base.

Ou seja, se não contratarem lateral até a partida de volta pela Copa do Brasil, o time terá apenas um lateral a disposição para o jogo. É ou não é preocupante a situação? Mas, há quem previra seguir batendo palmas para tudo a ouvir os alertas.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=5iWtl9Dd8rM

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Acorda Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles