Blog do Vozão

O Castelão é preto e branco

319 21
Vozão tem vestiário padronizado no Castelão (Foto: CearaSC.com)

Vozão tem vestiário padronizado no Castelão (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Depois do vestiário oficial do Vozão ser padronizado com as cores alvinegras, agora foi a vez das redes das traves e das bandeirinhas do escanteio ganharem o preto e branco, deixando o Castelão ainda mais com a cara do Vozão.

Confira as fotos abaixo.

Castelão VESTIARIOS 13 (csc) Castelão Redes traves Castelão bandeira escanteio (csc) Castelão VESTIARIOS 3 (csc) Castelão VESTIARIOS 1 (csc) Castelão VESTIARIOS 6 (csc) Castelão VESTIARIOS 7 (csc) Castelão VESTIARIOS 11 (csc) Castelão VESTIARIOS 4 (csc) Castelão VESTIARIOS 5 (csc) Castelão VESTIARIOS 9 (csc) Castelão VESTIARIOS 10 (csc)

Castelão VESTIARIOS 8 (csc)

Fotos: CearaSC.com/Divulgação

Saudações Alvinegras!

21 Comentários

  • antonio dos santos disse:

    amanha, se o SS conseguir a metade e mais um pouquinho do que foi feito na final do baihanão de 2015, passamos de fase.

  • otoniel disse:

    Parabensa ao nosso diretor de Marqueting,pela bela estrutura que dotou o vestiario alvinegro no Castelao.Personalizou o vestiário com as cores alvinegras,da gosto a gente vê,o que foi feito no vestiário.Parabens…………. e assim que se trabalha divulgando a marca alvinegra.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Prezado Toin do Zé Valter, achei excelente seu penúltimo comentário passado das 20:32, mas permita-me discordar um pouco do seu último comentário das 07:21, no blog passado. Toda diretoria comete erros e acertos, em qualquer time do Brasil ou do mundo. O problema é o modo de enxergar as coisas. Alguns usam lupa pra enxergar os defeitos. Outros pra enxergar as virtudes. Acho que o segredo está no meio termo. Na minha opinião, nossa diretoria tem acetado bem mais que errado. Tudo bem, é minha opinião e aceito opiniões contrárias. Contratamos péssimos jogadores, é certo. Mas também fizemos boas contratações. Esperamos pelo SS, mesmo com toda a corda da imprensa para não esperarmos, e foi um acerto que a diretoria fez. Trouxemos de volta o Bill e o RC, outros acertos da diretoria. Trouxemos o Felipe e o Wescley (mesmo contestado por muitos), outros bons acertos. Trouxemos o Everson, o Valdo e o Richardson do Confiança, outros bons acertos. Trouxemos alguns jogadores que achávamos que ia dar certo (Tomas Bastos, Zezinho, Serginho…) e não deram certo. Trouxemos péssimos jogadores também e já os colocamos pra fora. Jogamos dinheiro fora. Alguns ainda não saíram por que estão contundidos. Assim são as coisas e assim é a vida. Vejo times com muito mais grana do que nós e também fazendo besteiras. O Bahia já colocou pra fora o Thiago Ribeiro, que muitos, inclusive eu, achava um grande jogador pra Série B. Resumindo, erros e acertos todos fazem, toda diretoria de qualquer time do mundo faz. A maneira de enxergar erros e acertos é que faz a diferença. Ruim, amigos, incompetência, é você passar 7 anos numa Série C. Aí sim, é diretoria fuleiragem. A carniça passou uma década mandando no nosso futebol e terminou a década sem nenhuma estrutura de clube, sem CT, sem time e estão há 7 anos na Série C. Isso é incompetência. Agora, ficar criticando nossa diretoria, não elogiar jamais, quando alguém elogia é porque é puxa saco da diretoria, aí é muito negativismo, é não querer enxergar o salto de qualidade que nosso clube deu quando este grupo assumiu o Ceará. Jogar pedra e criticar é a coisa mais fácil do mundo. Até porque se o Ceará começar a cair na tabela e não conseguir o acesso, aí é só falar: “bem que eu disse, tá vendo?, esses torcedores puxa saco da diretoria só faz prejudicar e não entende nada”. Agora, se o time ganha e consegue o acesso, aí fica todo mundo caladinho e morto de alegre. Amigos, vamos acreditar e vamos torcer a favor!. Abraço a todos!

  • Thiago Alvinegro disse:

    Muito legal acho que faltou a frase “NUNCA FUI DA TERCEIRA”.Valeu vozao amanha estarei la.

  • Bosco disse:

    Muito bonito. Só falta a torcida fazer bonito.

  • Jesus disse:

    Parabens Vozao!!
    Ficou excelente; espetacular!!!
    Rumo a serie A!!!
    SA

  • Paulo Victor disse:

    Com o atual cenário do futebol que não é bom, vejo nosso clube crecendo bastante, porem tirando leite de pedra das receitas. Nossa diretoria tem suas falhas e muitos criticam, mas esquecem do que o clube passou em empocas recentes. Vejam a crescente. As dispezas do clube por um bom ambiente, patrimônio, elenco e projetos futuros é bastante caro. Acho que grande parte da nossa torcida faz cobranças de mais e muitas vezes fora da nossa realidade. A principal receita do clube é o socio torcedor. Ficar criticando e não dando nenhum centavo pro clube não iremos pra canto nenhum. Imagina ai Corinthians, Flamengo, Internacional etc. sem essas margem toda de socios, e ainda passam por dificuldades e são individados.

  • Beto disse:

    Parabéns pelo comentário ZÉ ALVINEGRO, perfeito em todas as colocações. Concordo 100% com tudo que escreveste. Lúcido, coerente e imparcial.
    SA!

  • NETTO disse:

    Faz algum tempo q não comento aqui no blog, mas o amigo ZÉ ALVINEGRO,falou tudo q eu gostaria de dizer.

  • antonio disse:

    Gostei muito de seu comentario Ze Alvinegro. Foi muito sensato e disse tudo que penso. Esse dicotomismo aqui nesse Blog da a impressao que existem duas forcas antagonicas se digladiando e uma a sutuacao e outra a oposicao. Acredito que todos sao Alvinegros , mas que querem sempre brigar e viver se ofendedendo e acho isso muito feio meu povo.
    Gostei muito do vestiario do vozao, parabens ao marketing.

  • R1914 disse:

    Parabéns ao Zé Alvinegro pelo comentário, como o mesmo disse, nossa diretoria trouxe muitos jogadores ruins é verdade, mas também acertou muito, principalmente com os jogadores vindos do Confiança, isso mostra q existe sim bons profissionais olhando para o mercado, lógico q trazer jogadores de times menores é mais fácil, mas encontrar com essa qualidade é dificil e é preciso ter noção do assunto pra contratar jogadores como esses, apostas q deram muito certo. Não vejo um pingo de lógico nessa rixa “BABÕES X PESSIMISTAS”, meu povo vamos nos unir, não adianta ficar brigando aki, dizer q um vai pro estádio e outro não, vai quem quer, agora só não pode é querer desestimular outros a não irem, ou desmerecer tudo q é feito dentro do Ceará ou duvidar da honestidade das pessoas q fazem parte do clube atualmente. MAIS UNIÃO E MENOS BRIGAS GALERA.

  • MOREIRA SÓ-TORCEDOR disse:

    Alvinegros amigos.

    Muito bonito o vestiário do Vozão no nosso Castelo. Quem é verdadeiramente Vozão tem orgulho do nosso clube atualmente.

    O comentário do Zé Alvinegro é bastante pertinente. Faço minhas as suas palavras. Disse tudo. Não precisa ninguém dizer nada. Resumiu o que cada um de nós quis dizer aqui no blog. Show de bola. Parabéns amigo alvinegro. Vc deu a aula de sabedoria, conhecendo, espírito democrático e acima de tudo de civilidade.

    Saudações alvinegras para o Zé Alvinegro é os demais alvinegros.

  • MANOEL disse:

    Caro Zé Alvinegro, boa tarde e boa tarde Nação Alvinegra.

    Belo comentário, só acrescentaria o seguinte: Esta pequena maioria de infiltrados como por exemplo o Alberto Tricolorido jamais nos convencerão a deixar de torcer pelo nosso Amado Vozão. Veja que estes doentes quando escrevem sobre o Vozão começam de maneira branda, astuciosa.. mas no final colocam toda a sua ira no nosso Amado Clube, note que eles escrevem o nome do nosso Glorioso Ceará com letra minúscula de início (ceara) e outras citações pejorativas no modo de escrever, tudo muito minucioso, mas que nunca irão nos afastar do Vozão O Mais Querido. Mais uma vez parabéns pelo comentário. Abraço.

  • Alves disse:

    Esse comentário do Zéalvinegro (10:12) devia ser um poster.

    Tem gente precisando mesmo de um limite nas críticas destrutivas que faz contra o clube até nas vitórias (quando não some do blog triste). Até o treinador que colocou o time no G4 perdeu o nome e ganhou um apelido jocoso e desrespeitoso.

    Tudo uma questão de nível de respeito mesmo. Tudo bem eu compreendo que nem todo mundo é igual. Nem todo mundo que estudou se educou. Mas precisamos ter um limite de tolerância. Acho legal o Weiber respeitar opiniões contrárias as dele só acho que ele deve usar mais o negrito nos nossos comentários que é mais que um direito dele como mediador. Já é um dever.

    Dificil para o Weiber. Muito dificil. Lidar com pessoas como nós e não é fácil principalmente dentro do universo do futebol. E é até um pouco perigoso se colocar contra determinadas figuras radicais que pairam por aqui.

  • Vitor Nobre disse:

    Conheço Zé Alvinegro a muitos anos,é meu amigo de infância,sempre teve essa postura coerente e sensata,mas conformada em relação ao nosso time,divirjo em muitos conceitos sobre futebol,mas nem por isso deixamos de ser amigos e de assistirmos jogos do vozão juntos,só pra ilustrar esse conformismo,ele vai ficar puto,certa vez saiamos do PV,após uma derrota,eu puto disse o Ceará tinha que mirrar a série A e ele do alto de sua paciência me disse “série A no Nordeste é pra Bahia,pra Sport,não pra nós”resumindo grande amigo Zé,prefiro a minha porta-louquíssima à sua sensatez futebolística.

  • alberto t disse:

    Ze Alvinegro, nota 10 seu comentário, mas voce sabes q n somos obrigados a concordar com A, B ou C, qual o problema? tanto é q voce falou ao nosso prezado amigo Vitor Nobre q aqui no Nordeste só sport e bahia são de série A, aguarde o ódio a partir de hçje de uma turma ai de plantão q n aceita opiniões contrárias as deles, eu em particular n concordo com você, acho q o vozao tem todas as condições de fazer parte da Azona é só os chefões quererem, mas sem problema, é seu pensamento, qual o problema? Eu tenho minhas ideias próprias e n abro em expor a todos, avante vozao.

  • MOREIRA SÓ-TORCEDOR disse:

    Rapaziada alvinegra.

    Show de bola o comentário do Zé Alvinegro. Sugiro, Weiber, que fique nos anais do blog. Disse tudo.

    Amanhã vamos com tudo prá cima do Belo. É a desforra. Acredito numa vitória acachapante. Torcedor do VOZÃO não desiste nunca.

    Com relação ao Castelo do VOZÃO todo alvinegro ficou belíssimo. Temos orgulho do nosso clube hoje. Time grande. Nunca fomos de terceira e nem seremos. No Nordeste somente nós e o Sport Recife.

    Vamos continuar crescendo.

    Saudações alvinegras para o Zé Alvinegro e toda a grande torcida do VOZÃO.

  • F_Neto disse:

    Concordo bastante com o post do colega torcedor sobre os acertos e erros da diretoria, normalmente tento seguir esta linha de pensamento, minha unica bronca com o Presidente é a forma lenta que busca sanar os problemas do time, principalmente quanto a contratação de atletas, mas ao mesmo tempo não sei como é a parte financeira do clube, pois contratar envolve muitas coisas, e como ja falei anteriormente, acredito que da forma deles a diretoria tenta buscar o melhor para o clube. Por isto muitas vezes fico com o pé atras quando vejo a torcida queimar jogador, pois a diretoria tende a mandar embora e como é de costume não repõe a altura, veja o caso Sandro até outro dia incontestado, e quando falo outro dia é algumas semanas atras, ai o cara dar umas vaciladas e todo mundo ja quer a kbça, eu não gosto de perder na pelada, sera que um jogador profissional vai querer fazer gol contra ou perder? Claro também fico maluco quando ele dar as vaciladas, mas! Talvez uma maior paciência evita-se algumas perguntas como “pq jogador B ou C só não jogou bem no Ceará?” .

  • VOZAO disse:

    vozao acaba de contratar ciel vamos lotar o pvozao amanha grande naçaoooo

  • Vovozão10 disse:

    São nos pequenos gestos de um clube que se observa a grandeza deste!!!

    Parabéns ao setor de Marketing Alvinegro.

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Zacarias disse:

    muito bom

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *