Bill fez o gol que garantiu mais três pontos ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Bill fez o gol que garantiu mais três pontos ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A vítima da vez foi o Criciúma. Pela sétima vez consecutiva na competição, o Vozão vence atuando em casa e segue firme entre os quatro primeiros na tábua de colocação. Com a vitória o Vozão agora ocupa a terceira colocação e abre cinco pontos de distância para o quinto colocado.

O time vinha de dois resultados negativos e de apresentações desastrosas, e entrou em campo sabendo que só a vitória apagaria a má impressão deixada em seu torcedor. Mesmo não atuando bem, o time venceu e voltou a encontrar o caminho das vitórias.

O futebol apresentado pelo time no primeiro tempo foi muito abaixo do apresentado nos últimos jogos em casa. O time jogou muito espaçado, com displicência, deixando o adversário muito à vontade em campo, agredia pouco e quando agredia fazia de forma branda, diria que o empate nos primeiros quarenta e cinco minutos foi lucro.

Na segunda etapa a coisa mudou. Com a entrada de Serginho no lugar de Rafael Costa o time ganhou mais movimentação e melhorou o rendimento, passou a agredir o adversário com mais furor, mas não conseguia criar chances claras de gol, e foi graças a uma jogada individual de Wescley que nasceu o lance que originou o gol de Bill, que garantiu mais três pontos na competição.

O time não fez uma boa apresentação, mas fez o suficiente para vencer e manter a boa sequência de vitórias em casa. Vitória que diga-se de passagem, foi muito importante para não deixar que o time corresse o risco de perder rumo na competição. Agora é tentar voltar a vencer fora de casa para ganhar ainda mais forças na briga pelo acesso.

Valeu pela vitória, valeu pelos três pontos.

Confira lances da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=TEEPw4VLWBM

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Valeu Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles