Blog do Vozão

Ceará 1×0 Criciúma – Mais uma vitima

326 44
Bill fez o gol que garantiu mais três pontos ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Bill fez o gol que garantiu mais três pontos ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A vítima da vez foi o Criciúma. Pela sétima vez consecutiva na competição, o Vozão vence atuando em casa e segue firme entre os quatro primeiros na tábua de colocação. Com a vitória o Vozão agora ocupa a terceira colocação e abre cinco pontos de distância para o quinto colocado.

O time vinha de dois resultados negativos e de apresentações desastrosas, e entrou em campo sabendo que só a vitória apagaria a má impressão deixada em seu torcedor. Mesmo não atuando bem, o time venceu e voltou a encontrar o caminho das vitórias.

O futebol apresentado pelo time no primeiro tempo foi muito abaixo do apresentado nos últimos jogos em casa. O time jogou muito espaçado, com displicência, deixando o adversário muito à vontade em campo, agredia pouco e quando agredia fazia de forma branda, diria que o empate nos primeiros quarenta e cinco minutos foi lucro.

Na segunda etapa a coisa mudou. Com a entrada de Serginho no lugar de Rafael Costa o time ganhou mais movimentação e melhorou o rendimento, passou a agredir o adversário com mais furor, mas não conseguia criar chances claras de gol, e foi graças a uma jogada individual de Wescley que nasceu o lance que originou o gol de Bill, que garantiu mais três pontos na competição.

O time não fez uma boa apresentação, mas fez o suficiente para vencer e manter a boa sequência de vitórias em casa. Vitória que diga-se de passagem, foi muito importante para não deixar que o time corresse o risco de perder rumo na competição. Agora é tentar voltar a vencer fora de casa para ganhar ainda mais forças na briga pelo acesso.

Valeu pela vitória, valeu pelos três pontos.

Confira lances da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=TEEPw4VLWBM

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Valeu Vozão!

44 Comentários

  • Bodoque disse:

    Não dá mais para jogar com 2 centroavantes, que claramente não se encaixam no esquema do time.
    Ou Bill ou Rafael Costa, os 2 juntos só em uma situação de desespero em que precisemos muito de um gol.
    Qual foi o público pagante?

  • César de São Paulo disse:

    Mais uma importantíssima vitória. Pelo o futebol que o time mostrou no primeiro, tivemos muito sorte de não ter ido pro intervalo perdendo de no mínimo dois a zero. Acho que o Serginho é jogador só pro segundo tempo, pois sempre que ele começa uma partida como titular é uma negação. O Ewerton Páscoa esteve muito bem pra quem estava parado, mostrou que vai brigar pra ser titular. Richardson foi o melhor como sempre. Diego Felipe entrou bem novamente. De todos os jogadores que foram contratados pra essa serie B, o Wescley é quem mais vem surpreendendo positivamente. O Bill é o artilheiro dos jogos importantes, só faz gol decisivo. Ate o Baraka entrou bem. O Felipe é bom jogador, mais sempre dá um toque a mas sem precisão. Vamos dar um crédito pro Rafael Costa, pois ele está em um péssimo momento, mas já provou que é artilheiro. Só lamentar mesmo essa nova contusão do António Carlos. Com a contratação do lateral Maicon Silva, vai ficar Cametá e Maicon Silva pra direita, e Tallysson e Eduardo pra esquerda. Sendo assim, o Zé Mário deveria ser dispensado imediatamente, pois já não tinha chances antes, imagina agora. No jogo contra o Vila Nova o João Marcos será o desfalque, mas tem Baraka e Diego Felipe como opções. Mesmo não tendo dado nem 10 mil pagantes, mais mesmo assim pode ser considerado um bom público.

  • antonio disse:

    Bom dia a todos e nada melhor que uma vitoria e foi no sufoco, mas o Vozao joga sempre com muita emocao. G3 e rumo a primeirona.

  • alberto t disse:

    César de São Paulo, eu também já bati nessa tecla de Bil e RC juntos, ñ dar prá ter os 2 juntos, o ataque fica lento e o forte prá eles ñ acontece q são as bolas cruzadas na área das linhas de fundos q por sinal mais uma vez ñ tivemos, então tá provado, um ou outro e entra outro tipo o Serginho mesmo, q prá mim entrou bem no jogo; com relação ao 1º tempo achei o time temeroso devidos aos últimos resultados, mas no segundo fomos donos do jogo, é verdade q eles tiveram chances de abrir o placar nos primeiros minutos mas temos um grande goleiro q mais uma vez se manteve bem na partida e a zaga ñ foi um primor mas foi melhor q com o Sandro; qto ao Rafael Costa tem q dar um tempo, ele vem numa maré de lascar mas já sabemos, é grande atacante e já provou, deixa ele treinando um tempo e depois volta sem problema; acho q o vozão deveria dispensar uma porção de jogadores q hoje só vive no come e dorme ou curtindo férias em Fortaleza, todo mundo aqui sabes de có quem são e até acho esses últimos q vinheram poderiam pegar o beco também, esse Pica pau e Rafinha, q coisa, nem prá esses caras servem pq pelo q mostraram ñ dar, sertá q é necessário mais tempo? ou é pouco o q já enrolaram sem mostrarem nada? vem aí a volta do bota/PB, dar prá ir com time completo e quem sabes a gente faz uma surpresa aos paraibanos, sei lá, mas dar prá encarar, só lembrando, é muita grana galera q rola nessa CB e o vozão anda atrás de grana, coisa do RC, avante vozão, próxima parada da Bzona será contra o vila nova, time bom, mas lá no serra dourada e tipo castelão, estádio grande e sem muita pressão e o vozão ñ deve temer a eles, apenas jogar o normal, alô vozão, o vola ñ é defunto não, então já sabemos q ñ é preciso ressucitá-lo.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Alvinegros.

    Bom jogo e o VOZÃO mais uma vez venceu aqui dentro. O Wescley veio realmente para calar a boca de muitos. Como joga bola esse João Marcos. Com ele em campo o time fica compacto, sabe segurar o jogo. Ano passado quando estávamos praticamente na série leonina foi com a entrada do João Marcos que o VOZÃO reagiu. Das sete partidas ele ganhou seis. É verdadeiramente um grande jogador. Idade não é problema pois o Zé Roberto do Palmeiras está aí com 45 anos jogando como se fosse garoto. Quer dizer o João Marcos aqui é velho e o Zé Roberto lá não é? Ora,ora.

    Mas meus amigos, eu gostaria de pedir aos torcedores do Stella (enrustidos aqui no nosso blog) que procurem postar no de vocês. O cara chega aqui e escala o terrível Cametá de meio de campo, curtindo com a cara de todos nós. Outro diz com toda desfaçatez que o Bill Lepo Lepo não faz gol se o cara é o nosso artilheiro na serie B! Vamos devagar, ninguém engana ninguém pois já conhecemos todos. Prestem atenção nas vitórias. Os imbecis, quando postam aqui, começam elogiando o time para enganar os trouxas e no final eles queimam um ou dois jogadores. É sempre assim. O cara tem verme na alma e diz que nunca está satisfeito. Claro que nunca estará confortável diante do sucesso do VOZÃO, já que ele torce para o Stella.

    Não podemos aceitar calados o livre trânsito desses canalhas aqui no nosso reduto. Xô canalhas do nosso blog. A campanha doravante vai ser essa. Não aceitar os canalhas torcedores do Stella no nosso blog.

    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Concordo com o Cezar de SP.
    Só acho que não existe jogador de segundo tempo.

    No jogo anterior o Serginho jogou mau.
    Vinha muito tempo parado.

    Reconheceu que não foi bem e no jogo seguinte teve uma chance de se recuperar e entrou muito bem no jogo. Se recuperou.

    Bill é como o Gildo, nunca nega fogo nas redes alheias.

    João Marcos foi soberbo.
    Jogou como no tempo que chegou em Porangabussú.

    Baraka mostrou a torcida porque o Robinson de Castro não dispensou ele quando a torcida pedia em coro.

    Um volante que bem aproveitado pelo treinador pode sim ser útil em qualquer clube. Principalmente porque é um jogador dedicado e atleta, vive sempre focado nos treinamentos para nunca desperdiçar oportunidades que ganha, um jogador útil, profissional, disciplinado e humilde. Aquele que ganha honestamente o seu salário.

    Estamos conseguindo nos manter no G4 só com o dever de casa.
    Imagina se mantivermos o dever de casa e conseguirmos pontuar lá fora contra concorrentes principalmente!

    Saudações MAIS QUIERIDAS.

  • emidio neto disse:

    Fiz um comentários há uns 20 dias, onde dizia que Rafael Costa e Bill juntos trariam dificuldades para o Ceará. Quando tivermos que jogar no abafa ai se justifica a presença dos dois ao mesmo tempo. Quando tivermos que propor o jogo a presença dos dois nos tira a jogada pelos lados do campo, e no jogo de ontem isso ficou provado. Com a entrada do Serginho ou de qualquer um outro que fizesse jogadas de velocidade pelas laterais, abriu a defesa do Criciúma, até então os laterais do Criciúma não tinham a quem marcar. Fizeram duas linhas de quatro e neutralizaram o Ceará. Com o Serginho tudo mudou.
    Valeu pela vitória, mas nosso time ainda está muito a quem do ideal, mas mesmo assim estamos dois pontinhos do 1º colocado.
    Alguém precisa ter uma conversa com o Felipe, ele é um grande jogador mas precisa ser mais participativo. Se assim o fizer vai ser fundamental na nossa campanha.
    Muita calma nessa hora, precisamos melhorar muito, continuo afirmando que confio no Sérgio Soares. Espero que eu não esteja enganado.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Vovozão10 disse:

    Weiber gostaria de utilizar esse valoroso espaço para pedir QUE OS CRÍTICOS DA CONTRATAÇÃO DO WESCLEY APAREÇAM AQUI E PEÇAM DESCULPAS PÚBLICAS AO MESMO. O cara tem que ser homem em todo momento, não só na hora de criticar, más também na hora de reconhecer que estava errado. Será que aparece ao menos um destes??? DUVIDO! Todos eles bem caladinhos e não falam mais nada.

    Quanto ao jogo concordo com o que foi publicado no seu texto. Primeiro tempo foi nota 7 e o segundo foi nota 9.

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Paulo Victor disse:

    Diego Felipe é bom jogador. Entrou bem nas vezes que foi acionado. Ele é um jogador que sai pro jogo e é goleador. Acho que SS Mecheu errado no segundo tempo colocou dois volantes e se retraiu muito e deixando apenas o serginho pra armar o jogo.

    Queria ver o Ceará nessa formação: Everson, Thalyson, Valdo, Charles, Eduardo, João M., Richardson, D.Felipe, Wescley, felipe e Bill..

  • Alencar disse:

    Quando vence tem poucos comentários. É deve ter muito rival aqui no blog. Cuidado com o que lê.
    Acho o Maycon Silva muito bom jogador.
    Cametá, o cara que não dá assistência, o que não marca ninguém, o cara dos pênaltis…

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, mais uma bela vitória e mais 3 pontos importantes, só não entendo porque fora de casa o time não consegue impor um bom Rítmo , nesse jogo o Éwerson Páscoa esteve muito bem , acho que deveria ser o titular formando dupla com o Charles, no que ganharíamos
    em altura, Serginho é um bom jogador uma pena que seja inconstante pois poderia ser titular, o
    volante Diego Silva está mostrando ser um bom jogador poderia forma dupla com Richardson,
    no mais continuamos precisando de Reforços para não perdemos o embalo, mais um zagueiro,
    pois Sandro não vem bem , falar em Sandro provavelmente voltará contra o Bota, pois não temos outro zagueiro com a contusão do Antonio Carlos por isso precisamos de outro zagueiro, o Antonio vive de DM, mais um volante de pegada , pois somente JM, não aguenta
    o ritimo da B ZONA, e mais um bom meia tacante , pois tanto o Rafinha e Pica pau , são fracos, BORA ROBSON NÃO DEIXE DE NOVO A PETECA CAIR, MAIS UMA VEZ O CAVALO ESTÁ PASSANDO SELADO , O ACESSO ESTÁ NOVAMENTE NAS SUAS MÃOS SEU CASTRINHO.

  • VOZAO disse:

    parabens grande naçao quase 10 mil pagantes da lhe vozaoooooooooooooooooo

  • Dylvardo disse:

    + 1 lateral esquerdo
    + 1 zagueiro
    + 1 volante que saia para o jogo
    + 1 meia que cadencie o jogo
    + 1 atacante pelas pontas
    + 1 gerente de futebol
    + 1 Presidente

  • Alves disse:

    Dylvardo.
    Lateral esquerdo: Eduardo e Tálison.
    Zagueiro: Sandro, Charles, Antonio Carlos, Valdo, Everton Páscoa.
    Volante que sai para o jogo: Diego Silva, Richardson e Baraka.
    Meia que cadencie o jogo: Não existe mais no futebol moderno onde impera a velocidade.
    Atacante pelas pontas: Alex Amado, Serginho e esse que chegou do vitória.
    Gerente de futebol: Já temos.
    Presidente: Já temos.
    G4: Estamos.
    Falta só torcedor no estádio: Pode ser você Dylvardo.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Ao contrario de quarta feira ontem fiquei feliz vendo o vozão jogar. Poderia ter vencido por 3 x 0 não fosse a pontaria torta do péssimo Talysson e afobação do Filipe. O time esta rendendo bem em casa, isso é muito importante pra quem quer chegar no g4 ao final. Mas precisamos vencer fora tambem e o próximo jogo contra o Vila é uma chance apesar do Vila vim subindo na tabela. A formação que o alvinegro Paulo Vitor relatou ai é a melhor que temos hoje, e poderia sim dar certo.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Ao contrario de quarta feira ontem fiquei feliz vendo o vozão jogar. Poderia ter vencido por 3 x 0 não fosse a pontaria torta do péssimo Talysson e afobação do Filipe. O time esta rendendo bem em casa, isso é muito importante pra quem quer chegar no g4 ao final. Mas precisamos vencer fora tambem e o próximo jogo contra o Vila é uma chance apesar do Vila vim subindo na tabela. A formação que o alvinegro Paulo Vitor relatou ai é a melhor que temos hoje, e poderia sim dar certo.

  • Vitor Nobre disse:

    Gostaria de ver Diego Felipe e richardson como volantes,não mudo de opinião sem justificativas,quando perde não tá tudo errado nem quando ganha tá tudo bem,nosso velho João marcos não marca nem sai pro jogo.

  • alberto t disse:

    Q os mamadores insatisfeito q ponham a corda, pq com certeza o sr blogueiro n vai dar a mínima atenção pras opiniões maléficas de vocês, ele sabe q são no máximo 6, já foram mais, mas uns mais inteligentes já desistiram e mesmo assim alguns gatos pingados insistem com suas repudiosas postagens, eu e a maioria por aqui apenas quer o bem do clube, por isso opinamos a favor e contra o mesmo, mas com um objetivo só, vozao sim, EL e RC, vozao nunca na A, reclamem deles, Srs. Puxas.

  • Angelo Marcio disse:

    Deus é Fiel, mais uma vitória; não se meche em time que está ganhando isso é um fato no futebol, onde estão os torcedores do fortaleza que só comentam aqui nas derrotas do Ceará ?????? poucos comentários só confirma o que todos já sabem, usam um espaço que é para verdadeiros Alvinegros para tentarem criar caos, como se os programas de tv feitos de torcedores do fortaleza onde até o dono do programa torce o time colorido não bastasse, podem ir se conformando, pois enquanto vocês fingem que torcem Ceará o Ceará está vencendo e se aproximando do acesso a serie A…Avante Ceará…

  • Angelo Marcio disse:

    Realmente Alberto t quando o Ceará ganha só aparecem aqui alguns gatos pingados torcedores do fortaleza, mas é até bom pois eles vem o Ceará lutando para subir e o time deles tremendo no mata-mata…kkkkkkkkkkkkkk

  • Caro Alves,
    É exatamente por ter torcedores iguais a você, que o Ceará é o recordista em participações na série B. Por saber que existem milhares de torcedores que se contentam com tão pouco, que a diretoria faz sempre times a meia boca e não investem em melhor qualidade no nosso elenco. Eles sabem que para torcedores que nem você, a segunda divisão basta. Pois bem, para mim é pouco. Gostaria muito que o time fosse mais qualificado e não tivesse tanto jogador pereba apenas para fazer numero. Creio que com mais 4 ou 5 contratações de peso, daria sim para chegarmos na primeira divisão do Brasileirão. Agora do jeito que está, ganhando cada jogo no maior sufoco, sem convencer, para mim ainda é pouco. Quanto a mim, sou torcedor de frequentar estádio desde 1967, quando tinha apenas 7 anos de idade, e desde 1969, sou sócio torcedor. Ainda no tempo de Ivonísio Mosca de Carvalho(certamente você não sabe nem quem é, né?? Mas posso te mostrar minha carteirinha pra você, porque é uma relíquia.). Quanto a ir aos jogos, vou somente a todos possíveis, e ainda levo de quebra um acompanhante que eu mesmo compro o ingresso, então, essa sua suposição não faz nenhum sentido. No mais, continuo querendo tudo o que já falei antes, basta procurar. Tem jogadores bons e baratos disponíveis nas séries C e D. Gerente de futebol deveria existir para isso. A propósito, Ivonisio era um deles. Grande abraço.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Deu a lógica!!! Sem o Sandro fazendo M……da e o inútil imprestável ajudando os adversários com seus pênalties fabricados, ganhamos mais uma, graças a Deus. Sem contar que mais uma vez foi com pouca técnica e sim com muita vontade (raça não, vontade mesmo).

    Weiber, a contratação do Maicom tem algum fundo de verdade mesmo, ou é só mais um pirulito para adoçar a galera???

    Se for verdade mesmo, então posso ficar sossegado quanto à não utilização do imprestável???

    Outro assunto: já vi que não adianta todo mundo ficar pedindo aqui o aproveitamento do Caio César no time. Parece que o “boca mole” deve ter planos futuros para ele, ou seja, deixar ele em hibernação para quando ele, o “boca mole”, for pra outro time levá-lo na moita sem muito custo. Foi assim que o PC Bundão levou o Ernani para o Atlético Goianiense, lembram???

    No mais, parabéns ao VOZÃO por mais esta conquista.

    Nazareno, a contratação de Maicon Silva tem sim um fundo de verdade. Aproveitando a oportunidade, queria pedir, se não for muito, que o amigo ao se referir ao treinador do Vozão, chamasse ele pelo nome, ok? Seria uma atitude mais educada de sua parte.
    WC

  • Alves disse:

    CONCORDO COM O MOREIRA (sócio torcedor).

    Também gostei da análise do WEIBER sobre o jogo e sobre a vitória do Vozão.

    Pensar o futebol é preciso ter referências em duas atitudes básicas:
    Contextualizar e analisar o papel de cada um dos agentes (torcedor e dirigente) neste contexto no sentido de alcançar a sua utopia.

    1) O torcedor quer sempre que o dirigente contrate jogadores bons, esses jogadores de qualidade são raros e sempre custam muito dinheiro.
    2) O dirigente quer também esses jogadores de qualidade, mas precisa que o torcedor assuma seu clube de coração como se fosse o dono do clube porque o clube na verdade é propriedade dele torcedor e não do dirigente como pensam alguns torcedores.
    3) O torcedor diz que tem limitações financeiras para assumir o clube de coração como se fosse seu. Seja colaborando como torcedor oficial seja comprando ingressos dos jogos.

    O dirigente diz que tem limitações financeiras para contratar bons jogadores que agradem a torcida (e a ele também) visto que bons jogadores são raros e custam caros e para isso precisa do suporte financeiro do torcedor oficial.

    O torcedor atiçado pela imprensa ávida por factóides e novidades esquece o racional e age com o emocional. Mas podemos pensar na possibilidade do futebol ser mais racional que passional.

    Precisamos de uma relação entre a torcida e o clube com enfrentamento dos fatos com mais objetividade.

    Pessoas que fazem cobranças diárias acima do que a razão permite só atrapalha.
    Há limites para contratações. Num elenco sempre haverá distorções técnicas.

    O moderador precisa ser mais sensível a isso e não se deixar se envolver com cobranças absurdas além da conta feita sem a menor razão de fazer.

    Vi um comentário o cara querendo a contratação de um meia cadenciado. Nosso meio campo é justamente onde estão os melhores jogadores do elenco.

    O absurdo do pleito do torcedor está justamente quando os treinadores hoje aposentaram os jogadores candenciados e lentos e agora apostam na velocidade para enfrentar a falta de espaço, a diminuição do tamanho dos campos e o avanço na preparação física dos jogadores.

    Uma cobrança infantil demais e totalmente fora da realidade do futebol. Outras cobranças, listas de posições a contratar não passam de gozação de infiltrados.

    Uns colocam a lista enormes de “necessidades” e outros aparecem logo depois dizendo apoiar e concordar e aproveitam para descompor dirigentes e os verdadeiros torcedores chamando de puxa sacos etc.

    Ai eu faço um apelo ao moderador para iniciar uma politica de limpeza do espaço.
    O moderador poderia começar a excluir comentários de infiltrados. Detectar e detetizar os infiltrados no blog do Vozão eliminando eles todos.

    Saudações alvinegras.

    Alves, entendo quando vc pede mais sensibilidade por parte do moderador, mas, apesar de certos comentários absurdos, e de não concordar com eles, não posso censurar a opinião alheia.
    WC

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, Alvinegro Dylvardo costa, falou tudo e um pouco mais , fazer o que isso
    é o BRASIL onde o Povo adoram um politico fanfarrão,aquele tipo bem enganador o famoso
    populista, também sou Sócio, compro produtos das lojas oficiais , time mania, colabora no possível nas campanhas como o ginásio do vozão, tudo pelo vozão e não por diretoria, e olhem
    que a muito tempo moro fora do estado do CE, pois mesmo para fazer e renovar o Sócio , tem
    que ser por via telefone, no meu caso intérububano pois o sou mais além de não utilizar a internet , não dão opção de um 0800 já sugerir varias vezes essa sugestão , pois facilitaria
    a adesão ao sócio , tanto os do interior do CE, como os torcedores espalhados por esse mundão meu deus , me responderam varias vezes que iriam implantar a internet , mais isso
    já tem mais de dois anos, meu pai é do tempo do sócio proprietário , acredito que seja o seu caso, e ainda não podemos criticar , estão querendo até que o caro Weiber barre os comentários de quem fazem criticas, hora bolas, agrande maioria ciritica no caso estou incluido mais sempre no intuito de um CEARÁ MAIOR, o que adianta ficarmos aqui dizendo que somos time grande sendo um eterno serie B, para sermos grande de fatos , a diretoria
    tem sempre que buscar voos maiores, e a Seria A, É UM DOS CAMINHOS , ASSIM COM TíTULOS NACIONAIS e PORQUE NÃO INTERNACIONAIS, Então alvinegros temos mais que unir forças na busca de um ceará de FATO COMO UM TIME GRANDE COM ELE É, saudações alvinegras sempre na busca pelo acesso.

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia aos alvinegros.
    Não posso falar sobre o jogo, pois tive problema com a minha tv a cabo nesse final de semana. Antes que me acusem de não ir ao estádio, moro em Brasília (kkk). Porém, pelos comentários que tenho ouvido, parece que o Vozão fez um bom segundo tempo.
    Ouvi elogios às atuações em geral, mas, principalmente do João Marcos e do D. Felipe, que entrou no segundo tempo, além do Charles e do Ewerton Páscoa.
    Por isso que eu digo que não podemos simplesmente acreditar nos torcedores do time de onde os jogadores vieram. Às vezes, um jogador não joga bem em um time e arrebenta em outro.
    Quanto ao lateral direito que está sendo contratado, lembro de uma apresentação dele no Criciúma contra o Ceará, onde ele jogou muito bem. Espero que dê certo aqui, pois as laterais estão sendo pontos menos efetivos que os outros setores do CSC. Não que o Eduardo venha comprometendo, mas, será mais uma opção até para levar o Eduardo para a lateral esquerda, quando necessário.

  • otoniel disse:

    Uma importante vitoria rumo ao acesso.Jogamos com inteligencia e prudencia.E assim que devemos jogar a serie B.Vamos crescer ainda mais na série B.E preciso jogar sempre com muita inteligencia e prudencia.Vamos apoiar os nossos guerreiros e comparecer mais aos nossos jogos.A nossa diretoria sabe muito bem o que esta fazendo,esta vigilante e atenta a tudo que esta acontecendo.

  • Vitor Nobre disse:

    Dylvardo Costa Lima,parabéns pelo comentário,é por causa de torcedores,como essa meia-dúzia que se auto-elege guardiã da competência dos dirigentes alvinegros,que já estamos na vigésima nona edição da série B,dirão os idiotas,”mas nunca jogamos a C, e eu digo É pouco! Pra um clube da grandeza do nosso, eu penso o seguinte; em cada 10 anos nós temos que jogar pelo menos 4 anos na série A,ai realmente mudaríamos de patamar no futebol Brasileiro.

  • Alves disse:

    Todo diálogo é um risco, posto que todo encontro é violento, é choque e é desestruturação do in-dividuo. Contudo é importante notar que o dialogo começa com uma ideia de troca entre pessoas. Ao discutir os riscos do diálogo na atualidade, penso sobre tudo nas culturas e civilizações, mas acredito que esses riscos estão presentes independentemente do nível que esse dialogo deve ocorrer.

  • Paulo Victor disse:

    Subir pra série A hoje é um desafio que está próximo a se cumprir. Com garra ,união e força da torcida o ebjetivo será alcançado. O momento do futebol Brasileiro está cruel. Em todas as divisões a presença dos torcedores nos estadios não está legal. Se subirmo realmente, o desafio maior será manter- se na serie A. As receitas nao cobrem os gastos pra pagar o salarios dos jogadores, que inclusive é muito dinheiro pra pouco futebol. Precisaremos mais ainda de irmos ao estadio, os preços dos ingressos vão aumentar, precisaremos aderir e aumentar o socio torcedor. Enfim, serie A é um desafio muuuito grande pra se manter.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Enquanto secam lembro que faltam só 5 vitórias pra escaparmos da série colorida.
    E SOMENTE 11 VITÓRIAS PRA SÉRIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Parafraseando Tim Tones (Chico Anísio),……… coloridos podem chU…….. à vontade.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS PRA QUEM MERECE !!!!

  • Victor_Salles disse:

    O time tá muito bem no aproveitamento dentro de casa, para carimbar e ter mais a nossa confiança é buscar esse aproveitamento fora de casa.

    Muito bem colocado caro Dylvardo, é pq tem uns que não aceitam opiniões contrárias e começam a dar chiliques, não se controlam, típico de meninas nervosos.

  • alberto t disse:

    Caros amigos: Milton, Vitor Nobre, Dylvardo, parabéns pelas belas observações; tive pensando, se eu fosse igual a essa corja q vive o tempo pedindo q nosso blogueiro der a atenção aos fuxicos deles, com certeza o blog já tinha quebrado, e tome NÃOZAO, na cara deles, aqui é vozao seus puxas.

  • alberto t disse:

    Vitor Nobre, eu também vejo assim e vou mais ainda, as vezes tenho dúvida se na verdade o vozao é time grande, pq o Bahia, sport no máximo passam 2 anos na b e logo tão de volta, é nos q somos “grandes” também passamos uns 20 anos pra voltar e logo Tamos de volta e tome anos, será q somos grande mesmo? Ou será q são eles(EL e RC) q n querem o vozao lá em cima?

  • Beto disse:

    Sobre Rafa Costa e Bill juntos não acho que exista isso de não poderem jogar juntos, passaram vários jogos jogando juntos e não sentimos falta de um “velocista”, e porque? Porque os dois estavam bem. O Rafael caiu de produção e temos outros jogadores que podem substituí-lo, Serginho, Rafinha….por isso deve-se mudar, simples assim.
    Não podemos rotular esquemas de jogo, pois corremos o risco de fechar a mente e não enxergar a melhor opção pro momento.
    O melhor esquema é o que usa os melhores jogadores e, lógico, consegue os resultados.
    SA!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Uéééé!!! Quando eu chamo o PC GUSMÃO de PC Bundão você, Weiber, não se queima. Já por eu chamar o nosso ilustre treinador pelo problema físico (tem o lábio inferior caído e fala muito nhem nhem nhem nas entrevistas), você me chama a atenção???

    Pois muito bem! Agradeço a sua puxada de orelha mas vou continuar com minhas críticas ao cidadão, mesmo porque não engulo o fato dele pelo menos não dar ouvidos à uma parcela da nossa galera para que ele olhe com mais carinho pelos nossos garotos, mas tenha toda a paciência do mundo com meia dúzia de saltibancos pernas de pau que as aves de rapina empurram para o nosso time.

    Nomes??? Não vou dizer, todo mundo sabe quem são.

    Fazer o mesmo com o PC Gusmão também não é uma atitude muito legal, mas… Quantos as criticas ao treinador, fique a vontade, desde que não falte com respeito, ela será publicada.
    WC

  • otoniel disse:

    Vejo o futebol da seguinte maneira: o nosso clube atingiu um estágio de organizaçao no futebol brasileiro,que o coloca entre os dez(10) mais organizados do futebol brasileiro e o mais organizado do futebol nordestino.As grandes empresas,hoje nos procuram para firmar parceria.Temos a Toper,que vai financiar todos os nossos uniformes,desde as categorias de base ate o profissional.Isso é competencia da diretoria.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Respeito a opinião de muitos, mas a coisa não é bem assim. Do jeito que o futebol está hoje em dia, com as rendas dos jogos representando muito pouco da arrecadação dos times e com as cotas de televisão beneficiando pouquíssimos clubes do nordeste, acho que se a cada 10 anos a gente disputar uma vez a série A já terá sido muito bom. Sempre fui otimista e lembro muito bem como era o Ceará antes de esta turma assumir o time. Melhorou bastante. E digo mais, esse pessoal é tão bom, em relação aos demais dirigentes do Brasil, que até 2019, ou seja, quando completarmos a década de 2010 a 2019, disputaremos umas 4 vezes a Série A. Isso porque nossa diretoria é bem superior às demais. Com toda sinceridade, respeitando todos aqui, se considerarmos um campeonato brasileiro de Série A com 20 clubes, no nordeste, talvez, somente Bahia e Sport são times de Série A. O problema de muitos é que falam sem saber das dificuldades que hoje é o futebol. Continuo otimista e acho que vamos subir este ano e disputaremos uns dois anos a Série A, completando 4 anos a cada década. Abraço a todos!

  • Alencar disse:

    O aproveitamento fora de casa é superior a um ponto por partida. Não é tão ruim assim. Não peguemos corda dos que exigem do Ceará um Barcelona. O principal para subir é raça e determinação. Essa de comentarista induzir a torcida a exigir um time a cima da capacidade de investimento, certamente é querer colocar a torcida contra o time. Não peguemos Corda!

  • Bosco disse:

    Concordo com o Paulo Victor.
    O maior desafio do clube será manter esse time em 2017 de Janeiro a 15 de maio sem dispensar ninguém e ainda ter que fazer as contratações para a série A tendo que ficar o primeiro semestre fora da copa do Nordeste disputando um estadual cuja média geral de público foi de pouco mais de 1700 pagantes por jogo. Alguém tem a solução? Se tem passem logo para a diretoria.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Alves disse:

    Nos fixemos menos na vida das pessoas e mais nas idéias. – Manda a boa educação.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Weiber e Amigos.
    Mais uma importante vitória sobre um concorrente direto. Não se iludam. O Criciúma é seríssimo candidato à uma vaga para a séria A.
    Ainda não temos um time. Estamos ganhando é verdade. Graças à DEUS. Mas “0s Onze” ainda não temos. Precisamos urgente de de dois laterais (direito e esquerdo) e mais um zagueiro bom, para serem titulares e no mesmo nível do resto da equipe. Só isso? Não senhor. Com eles teríamos apenas o time titular.
    Depois que tivéssemos “os 11” faltariam os reservas? Sim, em algumas posições. Em outras estamos bem servidos quanto à reserva. Por exemplo:
    GOLEIROS: Lauro é ? Douglas é fraco e o Diego tem futuro mais não está pronto;
    LATERAIS: O Eduardo prá direita e o Thalysson prá esquerda são reservas bons. Ou outros não servem prá nada. Cametá é um lixo de jogador e o Zé Mario um doente;
    ZAGUEIROS: Valdo é titular absoluto. Ant. Carlos, Charles, Everton Pâscoa e o garoto da base são bons reservas. precisamos portanto de um zagueiro titular. E mandar embora o Sandro;
    VOLANTES: Precisamos de mais um primeiro volante prá reserva, mais novo que o João de Ferro e mais rápido na sada de bola;
    MEIAS: Precisamos de mais um para substituir Felipe e Wescley à altura. Serginho é bom. Tomas Bastos e Zezinho presta não;
    ATACANTES: Temos três, eu disse 3 bons homens de área (Bill, RC e Caio Cezar), mais precisamos de mais um atacante rápido que jogue pelas pontas, nas duas. Robinho (ai meu Deus do Céu) presta não, assim como o William Henrique e o Rafinha. O Alex Amado é bom mais é doente, não ajuda muito.
    Resumindo: precisamos (se quiser subir) de seis contratações:
    2 laterais;
    1 zagueiro;
    1 volante;
    1 meia;
    1 atacante.

    Grato e Saudações Alvinegras

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Alvinegro Toin.a um bom tempo venho solicitando ao Robson se de fato quer mesmo brigar pelo acesso tem que reforça o elenco justamente nessas posições citadas por você basta ter um pouco de noção para observar que estamos ainda carentes nessas posições ,
    pois a série B é longa e bastante disputada
    basta nos basear para o jogo de quarta mau
    vamos ter um time para esse jogo importante
    para os cofres do Vizão.

  • Vitor Nobre disse:

    Cada um que pense como quiser,se bem que em alguns,em matéria de futebol, ” o chumbo de um velho pensamento ” dói nos meus ouvidos.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Caro Bosco.
    Se eu tivesse a solução já teria repassado à diretoria, assim como os demais colegas.
    Essa dificuldade toda que você relatou, e muito bem por sinal, ela realmente existe e vamos precisar de muita sorte e competência para superá-la.
    O maior esforço vai ter que ser da própria diretoria, pois foi ela mesma que provocou essa situação de vexame. Onde já se viu, ficar fora da CN de 2017 e ser quinto no manjadim, correndo o risco ainda de ficar fora da CB. Então, que o sacrifício da diretoria seja bem maior que o da torcida, pois transferir essa responsabilidade não seria correto.
    Apesar de competente administrativamente, principalmente no quesito financeiro, a nossa diretoria é zero, eu disse zero na área de planejamento e futebol. Eles estão jogando dinheiro fora, e consequentemente o nosso patrimônio, com tantos desmandos e contratações horrorosas.
    Eles devem e vão ter que pagar pelos erros cometidos e consertar besteira que fizeram.
    Imperdoável ficar fora da Copa do Nordeste e não ser campeão do manjadim.
    Aliás, o Sr. Robson de Castro só se limpa, se conseguir o acesso. Se não, vai ficar marcado como incompetente para sempre.
    SA>

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *