Torcedor do Vozão ainda aguarda pela estreia de Rafinha (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Torcedor do Vozão ainda no aguardo da estreia de Rafinha (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Vozão deu adeus à Copa do Brasil e de quebra deixou de ganhar uma boa grana que oxigenaria bastante as finanças do clube, ao não conseguir superar os obstáculos que tinha pela frente, que por sinal não eram fáceis, mas que é bom que se diga, foram criados na partida de ida.

Com um time praticamente formado por reservas, só se apegando na paixão de torcedor e nos deuses do futebol para querer acreditar que poderia ser possível reverter a situação, e foi assim que o torcedor alvinegro lotou o PV para dar o apoio devido, fazendo a parte que lhe cabia, mas o time que esteve em campo não conseguiu dar nada além do que se sabe ser capaz.

Mas o que se viu na partida não foi de todo ruim, pois serviu para fazer observações e tirar algumas conclusões, como por exemplo, saber com quem realmente se pode contar para o restante da temporada.

Não irei citar nomes, mas ficou claro que tem jogadores, e não são poucos, que pelas atuações feitas até aqui, mostraram não ter a mínima condições de vestir a camisa do Vozão.

Qualquer que seja uma eliminação, deixa no torcedor uma sensação de fracasso, ainda mais quando essa eliminação é mais uma entre outras já sofrida na temporada.

Que lições sejam tiradas e que não percamos o foco principal, que é a conquista do acesso. Bola pra frente!

Confira lances da partida.

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles