Blog do Vozão

Vila Nova x Ceará – Jogar pra ganhar!

936 13
Vila Nova x Ceará - Jogar pra vencer (Imagem: CearáSC.com/Divulgação)

Vila Nova x Ceará – Jogar pra ganhar (Imagem: CearáSC.com/Divulgação)

Após colocar quase 19 mil alvinegros no PV e ver o time ser eliminado pelo Botafogo da Paraíba depois de um empate pra lá de sonolento, não resta ao Vozão outra coisa se não a de voltar todas as suas atenções na busca pelo acesso.

A bola da vez é o Vila Nova goiano, time que dos últimos nove pontos disputados somou sete. Venceu o Bahia na Arena Fonte Nova, empatou com o Brasil de Pelotas também jogando fora e fez seu dever de casa batendo no fraco Tupi em Goiânia . Ou seja, o Vila Nova vive hoje seu melhor momento na competição, mas tá longe de ser um time imbatível.

Chega de respeitar cancela. Lógico que jogar fora, e ainda mais em um estádio acanhado, é sempre um complicador a mais. Mas, se o Vozão realmente quer o acesso, vai ter que aprender a lidar com esse tipo de adversidade e seguir no seu objetivo.

Teremos desfalques importantes, mas a base que vem jogando e dando conta do recado deve ser mantida. Pelo menos é o que recomenda o bom senso. O  garoto Caio Cesar, por exemplo, pode muito bem ter sua esperada oportunidade e suprir a ausência de Rafael Costa sem comprometer o rendimento do time ali na frente. Da mesma forma que Valdo fará em relação ao Charles.  A grande duvida é saber quem Sergio Soares irá escolher para substituir o suspenso João Marcos, se Baraka ou Diego Felipe.

Mas, independente das escolhas individuais do nosso treinador, importante mesmo é que o time entre em campo pensando em vencer e buscar se consolidar cada vez mais entre os quatro que formam o grupo do acesso.

Éverson; Eduardo, Éwerton Pascoa, Valdo e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Caio Cesar. Esse seria o meu time para essa partida.

Não será um jogo fácil, pois não existe jogo fácil ou ganho na Série B antes de ser jogado, mas temos time e todas as condições necessárias para enfrentar e vencer o Vila Nova mesmo em seus domínios.

Que a sorte nos sorria!

Confira abaixo os relacionados.

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Eduardo, Thallyson e Cametá;

Zagueiros: Valdo, Éwerton Pascoa e Sandro;

Volantes: Baraka, Diego Felipe e Richardson;

Meias: Felipe, Wescley, Serginho, Ricardinho e Tomas;

Atacantes: Bill, Caio Cesar, Robinho e William Henrique.

Saudações Alvinegras!

Por Bebeto Lima

13 Comentários

  • Vitor Nobre disse:

    Só pra contrariar Weiber,não consigo enxergar no Caio Cesar esse talento que muitos vêem,no mais o time é esse mesmo,com espaço pro Diego Felipe no segundo tempo.

  • Vitor Nobre disse:

    Weiber,sugestão que não tem a ver com o assunto do post,mas tem a ver com a paixão pelo mesmo time,que tal o amigo marcar uma reunião de todos os freqüentadores do blog,alguns já a algum tempo,regada a cervas e carnes alguma churrascaria da cidade, fica a sugestão.

  • alberto t disse:

    Já comentei sobre esse jogo, é um perigo sim e vos digo o pq, temo pela maldita cancela, será maldição? temo pelo campo ser acanhado e o vozão ñ sabe jogar em campo assim qdo sai de casa afora a pressão em cima dos árbitros q na maioria são caseiros, mas como falou o blogueiro, o vem numa crescente muito boa, mas ñ imbatível, mas o vozão já provou q ñ sabe matar os adversários na hora H, e esse jogo é mais um daqueles q é necessário matar qdo tiver oportunidade, pq eles com certeza irão prá cima do vozão em especial se ñ marcarem gols logo no início, minha zaga: Valdo e Éwerton Páscoa; no meio é Felipe Diego e Richardson(volantes), o restante do time é o q está escalado.

  • MAURO VOZÃO disse:

    WEIBER, PRA VOCÊ VER COMO ESSE JOGO É DIFÍCIL, DE 9 PONTO DESPOTADO, ELES GANHARAM 7, VÃO JOGA NO ESTADIO DELES ESTADIO ACANHADO, UM ALÇAPÃO, É BOM TER PRUDÊNCIA, TER PRUDÊNCIA NÃO É JOGA COM MEDO, É JOGA COM INTELIGENCIA, SABENDO DAS DIFICULDADE Q VAMOS TER, COM OS DESFALCO, RAFA COSTA, JOÃO MARCAS, E CHARLES, VÃO FAZER MUITA FALTA, RAFA COSTA MESMO NÃO ESTANDO NA SUA MELHOR FASE, É MELHOR Q TODAS AS O PISÕES, Q AI ESTÃO, O JM TAMBÉM, VAI FAZER FALTA, ASSIM COMO CHARLES, NUCA PENSEI FALA ISSO UM DIA, PORTANTO EU ENTRAVA COM, RICHARDSON, BARAKA, E DIEGO FELIPE, WESCLEY, E FELIPE, E BILL, BOTA O FELIPE JOGANDO ENTRE OS VOLANTES E A DEFESA, ASSIM FICA FLUTUANDO NAQUELE SETO PRA ENCOSTA NO BILL, O IMPORTANTE É SOMA POTO, SE VIER OS 3 POTOS, MARAVILHA, SE VIER, 1 PONTO BOM TAMBÉM, RUIM É PERDE.

  • César de São Paulo disse:

    Meu ataque seria Bill e William Henrique. Se o William Henrique não tem qualidade pra ser titular nem quando o time está desfalcado, imagina quando o Sérgio Soares puder contar com Rafael Costa e Ciel. Ou então formava um meio de campo mais fechado, Baraka, Diego Felipe, Richardson e Felipe, e adiantava o Wescley pra formar a dupla de ataque com o Bill.

  • Vovozão10 disse:

    Boa sorte ao nosso QUERIDO E ESTIMADO Alvinegro nesta partida!!!

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Paulo Ayrton disse:

    Concordo com o Cesar de SP, em adiantar o Richardson e deixar a parede de volantes. Ele tem uma ótima arrancada que será proveitosa nesse jogo de contra ataques com o Felipe driblador (se ele resolver voltar a jogar sério).

    No mais estão especulando um meia articulador como nova contratação. Alguém sabe dos nomes especulados?

  • Paulo Victor disse:

    É colocar a faca nos dentes e meter a sola no sentido de ir pra cima e marcar sem dar brechas pra eles, sem respeitar. A pressão do time da casa pode ter o efeito contrario deixando eles muito afoitos, e podemos se aproveitar disso.

  • antonio dos santos. disse:

    Que a sorte nos sorria, o senhor do blog ta consientte.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    JOGO DIFICÍLIMO . ESPERO QUE O NOSSO CEARÁ SUPREENDA HOJE !

    VILA NOVA 1 X 1 CEARÁ.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • antonio dos santos. disse:

    Desculpem pelo “consiente”

  • VOZAO disse:

    vamos bebemorar quando passarmos pra serie A da lhe neles vozaoooooooooooooooooooooo

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Meu seria esse escalado pelo César sp, dentro do disponível acho a melhor formação.
    Quanto a resultado, nem com bola de cristal, nosso time é altamente imprevisível, só espero que faça uma excelente partida e nos brinde com uma boa vitória.
    Vamos que vamos Vozão!

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *