Blog do Vozão

Vila Nova 3×4 Ceará – Ativo e constante

501 56
Com uma assistência e um gol, Bill ajudou na vitória do Vozão (Foto: Zuhair Mohamad)

Com uma assistência e um gol, Bill ajudou o Vozão a vencer  (Foto: Zuhair Mohamad)

Era de uma vitória como essa que o Vozão estava precisando, atuando fora de casa, diante de um adversário bem armado, consciente e que mostrou não ser fácil de ser batido em seus domínios. E é por todo esse conjunto que a vitória precisa e tem que ser valorizada.

A postura do time em campo foi completamente diferente das que mostrou nas últimas partidas fora de casa. Dessa vez o Vozão foi mais ativo e constante, jogou com inteligência, abriu o marcador, não recuou, e o melhor, não se abateu quando tomou o gol de empate, mostrando equilíbrio de quem estava determinado e focado no objetivo, soube segurar a pressão imposta pelo adversário quando tomou o segundo gol, e poderia ter liquidado a partida sem o sufoco dos minutos finais se tivesse concluído em gol as chances criadas na segunda etapa.

No coletivo, destacarei a entrega de todos, no individual destacarei mais uma vez a ótima atuação do goleiro Éverson, que foi fundamental para a conquista dos três pontos, do volante Diego Felipe, que deu ao time mais rapidez e força na chegada ao ataque.

Vitória justa e de grandíssima importância para a sequência da competição, isso é fato. Vencer sempre é bom, vencer fora de casa é melhor ainda, agora não é prudente deitar-se nos louros da vitória, pois a jornada é longa e, apesar do time estar no rumo certo, ainda tem muita estrada a percorrer pela frente.

Confira os gols da partida.

Clique aqui e confira a ficha técnica do jogo.

Saudações Alvinegras!

56 Comentários

  • joao Bosco disse:

    Bela vitória do vozão. Só não gostei do juiz.

  • Francisco silveira Rocha disse:

    Foi uma vitória com cheiro de série A

  • Francisco silveira Rocha disse:

    Foi uma vitória com cheiro de série A

  • vilmar monteiro disse:

    onde está os critícos ferrenhos que se dizem torcedores do ceará, que sempre criticam e nunca enaltecem o poderio ofensivo do time, que as vezes falam baboseiras e dizem palavras desconexas.

  • alberto t disse:

    Olá galera, tamos aqui na derrota e na vitória em especial; meus caros amigos Dylvardo, Vítor Nobre, Milton e demais amigos autênticos alvinegros, pois bem amigos, nós q somos vamos dizer os mais exigentes com nosso clube, q cobramos, q exigimos, q criticamos, q elogiamos, enfim, somos da hora mesmo, mas tudo pro bem do instituição, mas HOJE, vamos bater palma mesmo, hoje o vozão fez uma grande atuação e em consequência uma grande vitória sem dúvida, parabéns ao vozão e em especial ao nosso treinador, q o vejo com o responsável direto por esse time; vou fazer um balanço da partida e vou dar notas também, é vai ter notas sim; 1º ponto, o time foi seguro do começo ao fim; nossa zaga se manteve bem; nosso meio campo arrebentou; nosso ataque foi bom, o q venho cobrando e hoje foi diferente, das 20 oportunidades fizemos 4, então foi bom, pq como ja falei, nosso ataque desperdiça demais as oportunidades coisa q hoje ñ foi tão diferente, mas fizemos os 4 q falei, bom demais; como falei tudo de bom, mas 20% das falhas q achei, vou falar também, pq 80% de acertos já foram ditos; vamos prás notas: Éverson, Richardson e Felipe(10); Felipe Diego(9) pq fez um recuo q quase era gol, por isso q sou p com JM, por causa do excesso de recuo; Wescley (8); os 2 zagueiros (8), Bil (8), pq erra muitos passes e faz péssimos cruzamentos, mas foi uma das melhores partidas de Bil; Serginho(5); Tallysson (5) Eduardo e Caio César os piores (2); Baraca (5), ñ alterou o jogo e Cametá, mesmo indo de encontro de uns aqui, por simples ignorância pq o cara veio lá das mangueiras, mas eu ñ levo isso em consideração, corrigiu a av iluminada q foi o Eduardo, lembrem, o 1º gol ele q ñ apoia ñ sei onde tava e os demais ataques do vila era por lá até q SS o tirou, Cametá ñ é um bom marcador, mas em termo de apoio é o melhor disparado q nós temos, então o time com Cametá tem q ter um volante tipo Richardson q cobre a vulnerável LE(com tallisson); nosso meio campo encontrou a formação ideal e espero q SS ñ mude, esse Diego Felipe é excelente, há muitos anos q ñ via uma dupla de volantes tipo os q temos hoje e assim tanto é q Felipe se soltou mais e prá variar deu as cartas e saiu de mão, felipe craque, fez gol, deu assistências, só ñ fez chover; qto ao Caio César, com certeza ñ tá no ponto ainda prá série B, o buraco é mais em baixo e ele sentiu, espero q ñ seja mais um Romário da vida, tomara q cresça, ñ é possível; tamos precisando de 2 lateral com urgência, a caminhada é longe gente e os nossos titulares são deficientes, ñ estão a altura dos outros titulares, ñ acompanham o rítimo dos demais jogadores pelo menos dos q hoje tiveram em campo, valeu vozão.

  • VOZAO disse:

    dei valor vozaooooooooooooo

  • alberto t disse:

    Prá completar, falei no post anterior, cuidado com a esses safados juizes caseiros, pois ñ é q ele fez de tudo pro vila empatar e até ganhar o jogo, no primeiro pênalti ñ houve, o Richardson caiu e involuntariamente a bola raspou no braço dele, nada houve; no segundo pênalti esse houve sim, CC césar na doideira fez o pênalti sem nenhum sentido e o no segundo gol de cabeça foi irregular, pq o cara lá fez falta em um dos nossos zagueiro, claramente ele se apóia nas costas e o juiz fuleiro fingiu q ñ viu, safado sim, placar moral, 4 a 1.

  • César de São Paulo disse:

    Foi mais uma vitória importantíssima, pois o Ceará terá pela a frente a sequência mais difícil dessa série B até agora, Paraná ( F ), Vasco ( C ), Paysandu ( F ), CRB ( C ), Atlético-GO ( F ) e Avaí ( C ). Hoje o Ceará foi muito consistente em campo, mesmo depois que levou o gol de empate, mostrando que realmente está focado no acesso. Pelo o que o time mostrou hoje, a Copa do Brasil já foi esquecida por todos. O time todo esteve bem, mais destacarei Diego Felipe, Ewerton páscoa e Everson. O Bill decisivo como sempre, só faz gol importante. O Caio Cesar muito mal, mas merece mais chances, pois hoje foi um jogo pra esquecer. Considero o Serginho jogador pra segundo tempo, pois sempre que começar como titular é uma negação. Desde que o Wescley chegou ele vêm sendo decisivo, quando não marca dá assistência.

  • Vovozão10 disse:

    Venho por meio deste parabenizar aos atletas profissionais do Ceará Sporting Club pela excelente vitória ante o Vila Nova. Agora sim, diferentemente do jogo contra o Belo pela Copa do Brasil os jogadores foram concentrados na vitória e houve com certeza cobrança. PARABÉNS AO PRESIDENTE DO CLUBE, Robson de Castro, PELO GRANDE TIME MONTADO NESTE ANO DE 2016. Caso suba, deverá superar nomes como DR. EULINO OLIVEIRA E FRANZÉ MORAES.

    Destaques individuais: Éverson, Diego Felipe, Felipe, Wescley e Bill.

    Os demais atletas, excluindo-se o atacante Caio César, também se esforçaram muito e somaram ao conjunto do time.

    Quanto ao CAIO CÉSAR também apostava nele, MÁS ASSIM COMO O BUIÚ deve voltar a treinar com a base, teve sua oportunidade, e jogo-a fora pela janela, NÃO FEZ UM GOL SE QUER, NÃO FEZ UMA BELA PARTIDA E a única coisa que fez foi um penalti totalmente desnecessário com o jogador adversário saindo da área e de costa para o gol. REALMENTE NÃO APROVEITOU, tanta gente busca uma chance na vida, o cara ganha a sua e joga fora, é triste. Torcia muito pelo mesmo, por ser da base, mais não posso agir pela emoção, assim sendo sugiro a volta do mesmo para os juniores. Acredito ser bom até para ele mesmo. LEMBRANDO QUE SOU CONTRA DAR O PASSE LIVRE AO MESMO, ACHO QUE AINDA PODE DAR CERTO EM UM FUTURO PRÓXIMO, DEVE SER TRABALHADO, más agora mostrou que AINDA não está pronto e que não tem RESPONSABILIDADE COMETENDO A FALTA MÁXIMA DO FUTEBOL. Triste ter que escrever isso de um jovem atleta, más SOU CEARÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS.

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Dylvardo disse:

    Muito bom. Mais sufoco. Mais 3 pontos. Caio César muito novo pra entrar numa partida importante destas. Temos um goleiraço. Valeu

  • Marcos disse:

    Ótimo resultado!
    É melhor ainda o time jogou muito bem.
    Agora o que jogou essse Diego Felipe , jogou muito!!
    O João marcos vai nos ajudar bastante, mais o Diego Felipe tem que ser titular!
    So quem tem a ganhar e ó vozao!!!

  • joao Bosco disse:

    O juízo roubando o vozão e os comentaristas dizendo que os lances era normais, diretoria fica atenta.

  • emidio neto disse:

    Independente de ter sido em casa ou fora de casa, ontem foi nosso melhor jogo, superando inclusive o jogo contra o Brasil de Pelotas.
    Todos jogaram bem, destaques para Ewerson, Diego Felipe e Felipe.
    O fundamental foi que o time foi jogou bem no todo, isso fez a diferença, não adianta dois jogarem bem e o restante destoar.
    Agora querer queimar o Caio César é um absurdo sem precedentes, o garoto é muito bom, o que aconteceu foi uma infelicidade que acontece com qualquer atleta profissional.
    Não se endeusa ou se queima jogador por um único jogo, esse menino ainda vai nos dar muitas alegrias. Deixem de “cornetagem”, e deixem o menino trabalhar.
    A vitória seria o melhor resultado já que o Vila não é nosso concorrente, já contra o Paraná até o empate serve, já que ele é nosso concorrente. Somaremos um ponto e impediremos que eles somem três. Obviamente a vitória seria espetacular.
    Continuo pedindo muita calma nessa hora, sem achar que está tudo certo, até nas vitórias existem erros a ser corrigidos. Confio no Sérgio Soares.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Bosco disse:

    São essas vitórias que a gente chama de antológicas.
    São essas vitórias historicas que constroem a nossa histpória gloriosa.
    São essas vitórias que fazem com que os adversários sintam tanto medo da nossa camisa alvinegra.

    O primeiro gol foi uma jogada antológica, mágica entre Wesclay, Bill e Felipe. Tres craques que desequilibram juntamente com o Everson.

    O que prova que o nosso meio campo é um dos pontos fortes desse time. Wesclay hoje joga em qualquer time da serie A.

    A dupla de zaga mostrou que temos zagueiros demais. A exceção do Sandro todos tem contribuido para o clube quando entram. Sandro só atrapalhado e não é de hoje. Só não engoli a entrada do Cametá.

    O garoto Caio Cezar chegou perto de fazer o dele.

  • VOZAO disse:

    aiinda querem meninos da base pra que?

  • Alves disse:

    Belo comentário do Weiber.
    É a pura verdade. Nos superamos nesse jogo cuja camisa jogou com os jogadores como se elas fossem anjos da guarda deles.

    Aviso aos senhores “vavazetes”.
    Já notaram que aquele discurso esperto: “VOCÊ NÃO RESPEITA A OPINIÃO DOS OUTROS” é sempre proferido por quem se incomoda por ter sido contestado?

    Ou seja!!! Quem é mesmo que não respeita a opinião dos outros?
    Esse argumento – “Essa é a minha opinião”, – como se quisesse encerrar o papo e pronto, ou, não admito réplica. Só remete à postura de quem não está aberto para um diálogo com as pessoas cujas posições são divergentes das deles.

    A desculpa pífia e agressiva e de se enaltecerem com afirmações desprovidas de argumentos como: – “somos o grupo dos autênticos torcedores e só queremos o bem do clube”

    Os outros não são autênticos e não querem o bem do clube? É isso?
    Esse discurso maroto de ser o melhor é usado sempre para fugir ao debate no campo das ideias e se blindarem de qualquer argumentos irrefutáveis contra suas opiniões fechadas.
    Só não muda de idéias que não as tem.

    Quem não tem medo do debate não foge dele como o diabo da cruz se colocando sempre num patamar superior aos outros se taxando de autênticos, fies, melhores, inatingíveis, verdadeiros enquanto tentam espantar os outros rebaixando eles com agressões do tipo puxa sacos, bajuladores, só por pensarem diferentes e terem a coragem de se exporem contra os senhores vavazetes que se multiplicam no blog a cada derrota ou empate e desaparecem, somem, se escondem, ou aparecem postando uma falsa alegria exagerada a cada vitória nossa com o intuito de simplesmente se passarem por alvinegros.

    Preparem-se que as vitórias são tantas atualmente para desespero deles.
    Fica o aviso aos senhores vavazetes infiltrados: Já sabemos que camisa vocês vestem. E o que fazem aqui, e o que são capazes de fazer para tocar fogo na torcida. Só um aviso: inveja mata do coração. Daqui para frente sugiro que façam um ‘checapi’ no coração pois estamos nos mantendo no G4.

    Cadê aquele que preguntou quem é Felipe? KKKKK
    Saudações mais alvas e mais negras.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Partidaça!
    Esse é o Vozão que a gente quer ver, empolgante, agudo, firme, impondo seu ritmo, sem complexo de inferioridade. Nesse ritmo, com certeza, uma das quatro vagas será nossa.
    O Vila, diga-se de passagem, com a colaboração do juiz, foi um adversário valente, valorizando ainda mais a nossa vitória !
    Individualmente destaco o Éverson, que goleiraço, defesas impossíveis. O Felipe abusou de jogar, só não fez chover. O Diego Felipe jogou muito, defende e ataca, tem folego, tem ótimo passe, casou com o excelente Richardson e fecharam o meio.
    Bill fez o que não se esperava dele, categoria naquela finalização, é inconstante mas está demonstrando pode contribuir muito.
    Wescley, não é aquele do ano passado, esse é o Wescley II, mais participativo, mais eficiente nos passes e nos chutes a gol, se mantiver a pegada esqueceremos o anterior, mesmo porque futebol é momento, e ele está num ótimo momento.
    Continuo achando que nossos laterais ainda estão aquém do resto do grupo, marcam mal demais, marcam a distância e são fraquíssimos no apoio.
    A zaga acertou o ponto, temos três zagueiros para as duas vagas, só falta o Sandro recuperar seu bom futebol e o Antônio Carlos sair do DM.
    No mais é só alegria, alguns adversários diretos tropeçaram e a gente avançou, melhor do que isso só uma vitória em cima do Paraná!

    Saudações alvinegras!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Parabéns Vozão pela extraordinária vitória.

    Vou contar uma História para vocês : O Raimundo Queiroz Presidente do Goiás na época de 2.000 trouxe do Porto de Caruaru 03 ( Três ) Jogadores que fizeram muito sucesso no Goiás e que o Goiás ganhou dinheiro com eles. Foram eles : Araújo, Marquinhos e o Josué .

    Quando foi agora o Presidente do Ceará mais precisamente o Robson de Castro trouxe 03 ( Três ) Jogadores do Confiança de Sergipe e acertou em cheio. São eles : Everson, Valdo e Richardson. Teve torcedores aqui no BLOG DO VOZÃO que criticou o Robson de Castro dizendo como era que trazia Jogador do Confiança . Pois não é que deu certo. O Presidente já fez outro contrato com eles, se algum time do Brasil e do Exterior quiser levar qualquer um desses Jogadores terá que pagar uma bela multa rescisória. A Cronica aqui de Goiânia elogiou muito o time do Ceará dizendo eles que o Ceará é um time muito bom.
    A Rádio 730 , antigo Rádio K do Brasil do Jorge Kajuru , escolheu o FELIPE como o melhor jogador em campo.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • MAURO VOZÃO disse:

    ESTA DE PARABÉNS TODO TIME, COMEÇÃO TÉCNICA, SS TA MUITO BEM, FOI UMA PARTIDA MUITO BOM MESMO, TODOS OS SETORES SE HOUVER MUITO BEM, DESTACA O MEIO CAMPO COMO O MELHOR SETO, O TIME JOGOU COM PERSONALIDADE, E INTELIGENCIA, TIVEMOS DESTAQUE INDIVIDUAL, COMO O GOLEIRO, ÉVERSON, FELIPE WESCLEY, E BILL, DIEGO FELIPE, FEZ UM PARTIDA IRREPARÁVEL, NÃO SEI SE JOÃO MARCOS VOLTA A SER TITULAR, O Q PREOCUPA SÃO AS CONTUSÕES, BILL, RAFA COSTA, SEM ELES FICA MUITO RUIM PARA FORMA UM TAQUE, AS OPÇÕES Q TEMOS SÃO FRACAS, CAIO CESAR POR MELHOR BOA VONTADE Q TENHO COM ELE NÃO DA, WR O PICA PAU, É OUTRO, E O RESTO NEM FALO, MAIS IMPORTANTE É QUE GANHAMOS 3 PONTOS ABRIMOS 7 PONTOS DO QUINTO COLOCADO, Q DA UM CERTA TRANQUILIDADE, MANTER O FOCO NA SERIE B, ESTAMOS CAMINHO CERTO,

  • Paulo Victor disse:

    Que bela vitória. Achei o placar injusto, achei palhaçada esses dois pênaltis, mas fazer o que né. Diego Felipe é titular fácil fácil nesse time.

    Tá na cara que o time pode e deve ser esse: Everson, Páscoa (Charles), Thalyson, Eduardo, Valdo, João Marcos, Richardson, Diego Felipe, Wescley, Felipe e Bill.

  • joao disse:

    Como esse diego felipe jogou bola, ganhamos um reforço pro restante do campeonato

  • MAURO VOZÃO disse:

    ESQUECI DE FALAR DO ARBITRO, MUITO RUIM, ARBITRO CASEIRO, O PRIMEIRO PÊNALTI, FOI BRINCADEIRA, O RICHARDSON, CAIO A BOLA ROLOU BATEU NO BRAÇO, ARBITRO TENDENCIOSO, OS ACRECEMOS FOI QUASE UM PRORROGAÇÃO,

  • Ramon disse:

    Vovozão nota dez está repleto de razão quanto ao Caio Cesar. Este jogador ontem quase põe tudo a perder. Não necessitamos passar por um sufoco daquele por causa de um bairrismo retrógrado alimentado por nossa imprensa amadora. Será que o Real Madrid só joga com jogadores da base? E, aqui no Brasil, os grandes clubes de São Paulo são formados apenas por paulistas? Besteira muito isso. Devem ser utilizados apenas jogadores de qualidade, sejam de “fora” ou do estado. Atualmente, nem este Caio Cesar, nem Buiu e muito menos este Robinho não têm nível técnico à altura de um elenco que quer alçar o acesso à série A. Não dá, simplesmente, para contar com eles. No mais, o time foi ótimo e valeu pela entrega e o espírito aguerrido. Nosso goleiro está entre um dos melhores do Brasil hoje. Temos de nos unir e, sobretudo, evitar assédios de outros clubes neste momneto. Não podemos deixar a peteca cair, pois somos sim um dos favoritos ao acesso.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Alvinegros.

    Partida muito disputado e o nosso VOZÃO conseguiu uma vitória para acachapante. Somos vice-líderes, colado no Vasco, mas o nosso objetivo é o título. Temos futebol para ganhar no Paraná lá e decidir com o time da Cruz de Malta aqui no Castelo do VOZÃO. Vamos levar 50 mil torcedores,para esse jogo da próxima terça.

    Éverson, como sempre, Diego Felipe, Bill LepoLepo e Felipe foram os craques do jogo. Os demais não comprometeram. Temos um time estruturado também dentromde campo. O Sérgio Soares sabe utilizar muito bem as peças tem. Com o retorno do Rafael Costa, a acensão do Ciel, além de todos estarem focados em uma única competição certamente irá contribuir para o acesso à primeirona, para não mais sair dali. Lembrem-se o VOZÃO tem um contrato assinado com a TV Interativa de vários milhões de reais caso suba para a série A até o ano de 2019 e caso consiga este feito no próximo ano ficará show de bola. Portanto, queridos amigos alvinegros, temos que continuar torcendo a nossa agremiação mas também urge que continuemos a ajudar o VOZÃO, seja fazendo/renovando o sócio-torcedor, comprando os produtos que trazem o nome do clube, Timemania ou qualquer outra atividade relacionada ao nosso MAIS QUERIDO.

    Saudações alvinegros.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Excelente resultado, a equipe está de parabens. Foi uma partida que nos fez sonhar com a serie A. Estamos em segundo lugar na tabela e acredito terminar o turno em primeiro.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Ja ia esquecendo de inaltecer a transquilidade do time que em momento algum se abalou em jogar naquele alçapão, onde o torcedor fica a dois metros do campo, separados apenas pela vidraça. Já o árbitro safado teve medo e deu tempo adicional nos dois tempos, até demais, a fim de sair vivo dali. Parabens vozão pela maturidade.

  • Angelo Marcio disse:

    Obrigado Senhor Jesus por mais uma vitória do meu Vozão…

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Eita povinho apressado pra queimar jogadorr!
    O Caio César não fez uma grande partida mas daí a querer queimar o rapaz é demais.
    Demonstrou que tem personalidade,, correu, apareceu, brigou e só não fez um gol porque o passe do Richardson veio muito alto,.
    Quanto ao pênalti não há sequer unanimidade, uns acham que foi, outros não, o juiz estava nitidamente mal intencionado, disso não há dúvida..
    Num momento desses é preciso dar apoio e confiança e não querer derrubar.
    O garoto ainda vai nos dar muita alegria!
    Abaixo as aves de mau agouro!

    Saudações alvinegras!!

  • Vitor Nobre disse:

    Vitória importantíssima,três jogadores foram fundamentais,Everson,Felipe e Diego Felipe,aliás esse fez o que um volante moderno deve fazer marcar e sair pro jogo,coisa que infelizmente nosso velho João não faz mais,como nada é perfeito o único ponto negativo foi a marcação dos nossos laterais,no mais peço que o Robison de Castro faça diferente,pelo amor de deus,não dê ouvidos aos torcedores “exaltação”,reforce o time o tanto que for preciso,lá na frente é o que vai fazer a diferença,se o time perder fôlego eles vão ficar bem caladinhos,reforço aqui o que disse a alguns comentários atrás,nunca esteve tão ao nosso alcance o acesso,o que nós daria suporte pra continuar mudando de patamar.

  • BRUNOCSC disse:

    É dessa postura que o alvinegro precisa para subir. Grande partida de Bill, Diego Felipe (ótimo volante), Felipe. Mesmo jogando dois jogadores a menos (Thalyson e Eduardo), contra o juiz; o mais querido impôs seu melhor futebol contra o bom time do vila. Temos ótimas chances de terminar o primeiro turno na liderança. Porém no segundo turno precisamos de dois laterais para ontem. Weiber, onde estão Buiu e Sanchez acredito serem bem melhores que os fraquíssimos laterais que temos.
    SA.

    Buiu voltou para a base e Sanchez foi emprestado ao Uniclinic.
    WC

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Sem duvidas uma grande vitoria fora de casa, vitoria que muito tempo a torcida vinha cobrando, que o vozão jogar se com garra e determinação em busca da vitoria nos jogos fora de casa , e todos se empenharam em busca da mesma, mesmo jogando num estádio acanhando , pressionado pela torcida adversária e um Juiz mau intencionado o cabra deu foi um prorrogação no segundo tempo, destaques para o Éverson, Bil, Felipe e o Diego Felipe, que na minha opinião tem que formar dupla com o Richadson, que também jogou muito bem , com o
    Diego Felipe ganhamos em mobilidade e nas bolas altas pois o mesmo tem uma boa altura, tomara que essa grande vitoria empolgue de vez os nossos jogadores, que dá sim para vencer fora de Casa.

  • F_Neto disse:

    Partida muito boa, grande destaque para Diego Felipe, não sei quanto a titularidade tendo em vista que o richardson fez o papel de primeiro volante ontem e prefiro este como segundo volante, o que só acontece quando o JM está em campo. Quanto nossos meias, tanto wescley como Felipe dão gosto de ver jogar, é um meio de campo que passa confiança, ontem mesmo que fosse empate teria ficado satisfeito pelo futebol apresentado, agora é colocar o Cametá de volta na lateral e vê se o Ciel encaixa no ataque pois não podemos depender da titularidade do serginho, até tem bastante habilidade e velocidade, mas individualiza muito a jogada! Quanto a zaga só não pode deixar a bola no pé do valdo, ele de vez em quando faz uns recuos estranhos!

  • César de São Paulo disse:

    Possa ser que o Maycon Silva chegue mesmo segunda-feira, pois ele defensivamente é muito melhor que Eduardo e Cametá. A grande maioria aqui não gosta do futebol do Cametá defensivamente, mas ofensivamente ele é muito melhor que Eduardo e Maycon silva. Mais se Sérgio Soares colocasse um meio de campo com João Marcos, Diego Felipe, Richardson e Felipe, o Cametá poderia render muito melhor, jogando sem ter tanta responsabilidade na marcação. Quem não lembra do Boiadeiro em 2009, fraco defensivamente, mas tinha três excelentes volantes que fazia a cobertura dele. Vamos aguardar pra ver quem será esse tal meia. Já ouvi falar em Felipe Menezes, Jocinei, Fernando Gabriel, Ronaldo Mendes e Leandro Domingues. Se vier algum desses seria uma boa.

  • alberto t disse:

    Pronto, q tal chamá-los de “EXALTAÇÃO” em vez de puxas? então pronto, tudo combinado, ñ chamamos mais de puxas etc e tal, agora é EXALTAÇÃO, adjetivo dado pelo nosso amigo Vitor Nobre; hoje vou aproveitar e dar outra colherzinha de chá pros EXALTAÇÕES, ñ é q vou parabenizar o nosso presidente, qdo for necessário vamos sim parabenizar galera, e vamos começar logo comigo, valeu seu presidente, um passarinho nos confidenciou q o sr tá lendo direto esse valioso blog “BLOG do VOZÃO”, pq segundo o passarinho, ele ver esse blog com um grande conselheiro e assim tá se expirando demais por aqui, e q gosta demais dos palpites do sr blogueiro e em especial da galera q vive o alertando, dando palpites e cobrando o bem melhor da instituição, q segundo o passarinho o RC ñ liga o mínimo prá uma 1/2 dz de exaltações q perambula por aqui, rapaz, ñ é q parece-me q o nosso presidente tá mesmo afim de entrar de cabeça junto com a torcida rumo a série A, se assim for, parabéns presidente ROBSON DE CASTRO, nunca é ou será tarde prá mudar de opinião ou de posição em nome do povo, avante VOZÃO, ñ torço por jogador, treinador e nem diretor, torço a instituição CSC e sábado tem mais se Deus quiser.

  • Francisco disse:

    Vamos falar do Vozão?
    Nas vitórias. Na possibilidade de subir. Na grande campanha que o clube está fazendo. Falar no G4. Na contratação que vem ai. Vamos deixar os barracos para lá. Ou isso é impossível para os rivais?

  • Bosco disse:

    O Maycon Silva talvez não agrade muito a torcida porque é um lateral marcador e não um ala como chamam os laterais de DNA ofensivo. Mas se foi indicação do SS que conhece bem o futebol dele tomara que ele se dê bem por aqui.

  • Raimundo pinheiro disse:

    TORCEDOR DO VOZÃO,

    Agora não dá mais para esperar, dizer que o time está em formação, reclamar do horário do jogo, etc. e tal, como motivo para não comparecer ao próximos jogos do VOZÃO na Arena Castelão.

    Os atletas estão fazendo à sua parte, a diretoria contratando, time no G4 e ocupando a segunda posição na competição, resta, portanto, na minha modesta opinião, o torcedor fazer a sua parte que é FAZER O SÓCIO TORCEDOR e comparecer ao jogos para levar esse elenco a mais uma vitória em casa contra o Vasco da Gama.

    Os ingressos para essa partida de futebol já estão à venda, nas lojas oficiais do clube, com preços bem acessíveis (TEM INGRESSOS DE R$ 20,00, DE R$ 30,00, DE R$ 50,00, ETC.) que dá total condições do torcedor comparecer a esse jogo, que, dependendo ddos resultados da 18º rodada, poderá valer a primeira posição do primeiro turno da Série B.

    Os atletas estão focados, isso está muito claro, a diretoria trabalhando e dando condições para o plantel, agora chegou a vez do torcedor adquirir o ingresso e lotar a Arena Castelão no dia 02/08/2016, no jogo contra o Vasco, mostrando para o Brasil a força dessa massa alvinegra.

    Que os 60.000 (sessenta mil) ingressos colocados à venda sejam vendidos e registrado o maior público dessa Serie B.

  • Victor Salles disse:

    Grande vitória WC, agora precisamos qualificar mais o elenco para não deixar a “peteca” cair, segundo turno está vindo aí e precisamos mas do que tudo nos qualificar.

    SA.

    Exatamente. Não podemos dormir nos louros das vitórias.
    WC

  • Antonio disse:

    Muito bom o jogo do Vozão. Imagino que foi o melhor jogo fora que nosso time fez. Pessoal que mania de alguns em querer queimar os novos talentos . Esse tal Ramon fala cada asneira querendo crucificar o garoto que precisa ser mais trabalhado. Todo time lança jogadores da BASE e podemos nos espelhar no Santos, Vitória, mas o que está faltando é dar ritmo de jogo aos garotos e não querer que sejam os salvadores da pátria.

  • emidio neto disse:

    Weiber, acho que nossa diretoria deveria com muita calma fazer um planejamento para atrairmos mais patrocinadores para o VOZÃO. Patrocinadores que paguem de acordo com a grandeza do Ceará.
    No jogo com o Botafogo-PB ficou provado que nossa torcida é fantástica, começamos o jogo perdendo de 3 a 0, jogando com um time reserva e levamos mais de 19 mil pessoas ao PV.
    Para o jogo contra o Vasco concordo que os preços devem ser um pouquinho mais caro, pela importância do jogo e a grandeza do nosso adversário. Mas no 2º turno nossa diretoria poderia fazer promoções independente da colocação momentânea do vozão.
    Se continuarmos com essa boa campanha e tivermos ingressos condizentes com o poder aquisitivo da grande maioria da nossa torcida, não tenho dúvidas que jogaremos quase todos os jogos com 40 mil pessoas no Castelão.
    Isso pode ser usado pela nossa diretoria para barganhar bons patrocinadores e conseguir melhores cotas na TV.
    Contrata uma agência de publicidade de grande porte com imagens dos nossos jogos repletos de torcedores, mostra nossa média de público e faz um trabalho de marketing em cima da presença da nossa torcida nos estádios.
    Se mantivermos os preços acima do poder aquisitivo da nossa torcida a média de público vai cair e nosso poder de barganha também cairá. Contra o Vasco nada a reclamar se os preços estiverem acima do que deveria ser, pelo motivo já exposto acima.
    Se alguém que escreve aqui tiver boas ideias para nos ajudar que exponha aqui no blog. Toda ideia será bem vinda.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Prezado(as), com certeza todos estamos felizes com a vitória (apesar do juiz). No entanto, em tudo na vida temos de tirar um aprendizado, seja na vitória ou na derrota. E, na derrota de ontem, temos que ter consciência de que, infelizmente, não temos Banco (isto é preocupante). Vejam quem entraram sas 3 substituições: Baraka, Tiago Cametá e Caio César. O Caio César, infelizmente, não pode entrar em jogos assim, apesar do time estar bem, mas ele não ganhou uma bola, perdia com facilidade e foi considerado um a menos. Outro bom aprendizado, consta no site do futebol do interior, onde o Evérson e o Felipe foram indicados como participantes da seleção. Agora vejam o que é o futebol, o técnico escolhido foi o do Tupi (MG), Estevão Soares. Quem lembra dele? Saudações alvinegras.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Puxa!!! Pedí tanto o aproveitamento do Caio César nos jogos do brasileiro e até agora a única coisa que ele fez foi um pênalty desnecessário no final do jogo o que fez com o safado de amarelo resolvesse esticar a partida mais um pouco.

    Não sei o que aconteceu com o garoto. Será que foi a pressão??? Contra a Bostafogo da Paraíba havia a necessidade de golear. Sábado contra o Vila Nova pesou o fato de jogar fora e dentro de um verdadeiro alcapão.

    Agora é ter personalidade e continuar tentando conquistar a confiança do treinador e entrar em outras partidas com mais determinação e fazer os gols que lhe farão muito bem, a ele e ao time também.

    Sr. Treinador, tenha com o moço a mesma paciência que V. Excia. tem com esse peladeiro que atende pelo nome de SERGINHO RUINZINHO e o lance de vez em quando nos jogos onde o VOZÃO já tenha deslanchado no placar ou que esteja com a situação controlada.

    Agora um recado para a Diretoria. Aprenda com os outros lá de fora. O Vila Nova tira o jogo do Serra Dourada e o leva para um campinho de várzea onde a torcida fica fungando no pescoço dos bandeirinhas e o juiz caseiro com medo de ser linchado acrescenta 12 minutos (5 no primeiro tempo e 7 no segundo) tentando arranjar um empate ou uma virada no placar.

    Aqui no jogo de quarta feira passada o cidadão soprador de apito foi o melhor zagueiro do time adversário e parava todos os ataques do VOZÃO.

    Não queremos que seja feita nenhuma ilegalidade mas que providências têm que ser tomadas, ah! isso tem. Não esqueçam que estamos no topo e isso chama muita atenção.

    Quanto ao jogo, não assistí, portanto não posso dar uma opinião. Só espero que o foco seja mantido.

    Parabéns, VOZÃO.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, os comentários já disseram o que foi a grande vitória alvinegra. Acho que quando a gente jogar fora de casa, devemos entrar com J.Marcos, Diego Felipe e Richardson na marcação e com Wescley, Felipe e Bill na criação. Acho que é o time ideal para jogar fora de casa e dentro de casa contra o Vasco, por exemplo. Nos demais jogos é jogar de acordo com o adversário. Acho que com o J.Marcos atrás, o Richardson e o Diego Felipe ficam mais a vontade para subir. Se jogarmos apenas com Diego Felipe e Richardson, o Richardson tem de ficar mais atrás e não aparece tanto, como aconteceu contra o Vila Nova. Acho que estamos achando a escalação ideal. Para compor elenco minha única preocupação é com um meia para a reserva do Felipe e do Wescley, pois continuo achando que o Serginho não tem condições. A cada jogo torço para ele queimar minha língua e jogar uma grande partida, mas isso não acontece. É fundamental para sábado a volta do RC, já que o Bill estará suspenso. Abraço a todos!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Vitória pra levantar a moral, e dar mais confiança ao torcedor alvinegro.

    Estamos no caminho certo. É bem por aí!!!

    Paulo Vitor acertou em cheio a escalação. Concordo, a formação deve ser essa mesmo: Éversom, Eduardo, Valdo, Charles (Páscoa) e Thallysom, João Marcos, Diego Felipe, Richardson e Felipe, Bill e Wescley.

    Bora que dá pra ganhar desse Paraná!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Para os coloridos de plantão que visitam muito o blog ALVINEGRO.
    Faltam só 13 pontos pra escaparmos da série de vocês !!!
    Agora para os ALVINEGROS …..
    Faltam somente 29 pontos, para nosso acesso a série de elite. E isso dependendo do andar da carruagem, de repente a pontuação pode até ser reduzida para o acesso.

    Saudações ALVINEGRAS !!!!

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Quis dizer na vitória de sábado (leia-se)

  • Nilton Cesar disse:

    Poxa! Como tá maio Caio Cezar, cara vinha no cearense rápido, fungando no camgote dos adversários, tabelando bem, procurando jg, e sab foi decepção. Não venham me dizer q está fora de ritmo, é novo para jg tal partida e baboseiras desses tipos, tá havendo algo de errado com o cara, subiu para o profissional, aumento de salário, precisa ser investigado será que é barca?

    Senão não for, é dar mais chances ao cara, moral, elogiar e qnd errar, apoiá-lo para acertar.

    Jogo bom, movimentadíssimo, time com postura de quem quer subir, SÉRIE A à vista, mas precisando de algumas correções principalmente nas laterais, e + um meia criativo e + um camisa 9. A série B é longa, precisamos de todos, terça dia 02/08/16 GANDAIA ALVINEGRA lá no CASTRALEÃO.

    SA

  • Bfontenele disse:

    Caros, nem sempre poderemos contar com o Bill e o Ninja, então não devemos queimar o garoto Caio César, ele já demonstrou potencialidades é só questão de tempo e principalmente paciência para que ele possa deslanchar.
    Alguns blogueiros falaram do Vozão mais precavido, com João Marcos, Diego Filipe e Richardson, concordo com o trio na titularidade do CSC, em certas circunstâncias, não obstante, além de mais precavido, acho que ficaria com um potencial ofensivo muito bom, também, pois os dois últimos saem muito bem para o jogo, auxiliando o Filipe e o Wesclay, se tornaria um senhor meio de campo.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Nilton Cesar disse:

    maio=mau

  • MAURO VOZÃO disse:

    Q ESSE MOMENTO BOM Q O TIME VIVE, Ñ ESCONDA AS NECESSIDADE Q O TIME TEM, O ATAQUE É SO A CONTA DO CHÁ, SEM BILL E TALVEZ RAFA COSTA, VAMOS VIVER DE QUER,
    AS OPÇÃO Q TEM O SS, Ñ SEI O Q ELE VAI FAZER, PRECISA CONTRATAR MAIS UM ATACANTE DE ARIA, PRA QUALIFICA O TIME, TA CHEGANDO O MAYCON SILVA E UM BOM LATERAL, LEMBRO ELE JOGANDO PELO CRISIÚMA, ESSA É A HORA DE QUALIFICAR O TIME, NUCA FOI TÃO FÁCIL O ACESSO, WEIBER, TRANSFERÊNCIA DO CIEL COMO ESTA VAI DEMORA.

  • Bosco disse:

    MELHORANDO O ELENCO

    Vozão estava como o Vasco e o Palmeiras com apenas 11 titulares e sem nenhum reserva a altura dos titulares, Noentanto diferentemente do Vasco já começamos a mudar esse quadro e hoje já temos reservas que entram muito bem quando chamados, alguns já estão em vias até de ganhar a posição de titular.

    1) Diego Felipe tem entrado bem de volante
    2) Eduardo tem entrado bem na vaga do Cametá.
    3) Páscoa tem entrado bem na zaga.
    4) Raul entrou bem na zaga.
    5) Com a chegada de mais um meio campista teremos mais outro reserva de bom nível para o meio campo além do Diego Felipe.
    6) Baraka também tem entrado muito bem.
    7) Charles é outro zagueiro que ganhou a confiança da torcida.
    8) Antônio Carlos era titular até se machucar.

    Para o ataque temos o Ciel que está se recondicionando fisicamente para reestreiar contra o Paissandú, Pica pau, Franklin, Caio Cezar, Rafael Costa e Bill.
    Concordam?

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    alvinegros.

    Está decidido: EXALTAÇÃO X VERME N’ALMA. Eu sou EXALTAÇÃO. Gosta de exaltar muitos presidentes que tivemos desde o Fernando Façanha, Euler Pontes, Eulino Oliveira, Goes, Franzé Morais, Evandro Leitão (o maior de todos) e agora o Robson de Castro que vai nos devolver à primeira divisão. Cada um em sua época, mas todos reconh caídos,como grandes dirigentes nossos

    Saudações a todos que sejam EXALTADOS.

  • VOZAO disse:

    contra o vasco vamos comprar um ingresso a mais e dar a quem n tem condicoes

  • Alves disse:

    Pela primeira vez vi uma gozação civilizada que me fêz rir aqui no blog do vozão partindo de um colorido:

    “Contra o vasco vamos comprar um ingresso a mais e dar a quem n tem condicoes.”

    Gozação sim porque acho esse apelo impossivel de ser atendido pois a nossa torcida ainda não confia no clube nem na classificação para a elite.

    Se o Vozão subir no fim do ano ela não comemorará achando que o time não subiu foi tudo um sonho de verão. Ou torcida pessimista.

    Só tem VAVAZETE MARAVILHA.
    Nada para ela presta tudo é refugo e quer toda semana uma contratação nova.

    Ela não está comprando nem o ingresso dela e dos filhos vai comprar o ingresso de um amigo pobre? Rs.

    Saudações alvinegras.

  • Castro disse:

    Libera o Eloir pro Sampaio Corrêa e traz o Edgar é um centroavante rápido e matador…

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Eloir??? e ele ainda tem vínculo com o CEARÁ?????

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *