Maicon Silva (Artilheiro.com)

Maicon Silva (dir) ao lado de Ciel (esq) treinam em CAP (Foto: Artilheiro.com)

Com apenas três laterais no elenco, o Vozão foi ao mercado em busca de qualificar e quantificar o setor. A busca inicialmente seria por um lateral esquerdo, mas com a dificuldade em encontrar no mercado um jogador com o perfil que se adeque ao que anseia a diretoria, restou contratar um lateral direito, já que Eduardo é ambidestro e pode atuar nas duas laterais.

E o lateral direito contratado trata-se de Maicon Silva, de 28 anos, com passagens por Londrina, ASA, Criciúma e que por último estava no Vitória, onde atuou em dez partidas, entre Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série A.

Maicon Silva já treina em Carlos de Alencar Pinto desde o última segunda-feira (25/07), mas ainda não foi apresentado à imprensa e ao torcedor.

Com relação ao meia que o Vozão negociava, a negociação não se concretizou devido a questões pessoais envolvendo o jogador. Segundo o Gerente de Futebol Carlos Kila, o Clube gora só irá contratar um meia se o mercado disponibilizar, e ainda assim se esse jogador tiver o perfil desejado pela Diretoria. Em tempo, o meia que negociava com o Vozão era Felipe Menezes, que pertence ao Palmeiras, mas que atua pela Ponte Preta.

Em tempo, os jogadores Zezinho e Zé Mário já treinam com bola, mas como ambos perderam espaço no elenco, foram colocados em disponibilidade no mercado.

Clique aqui e confira a ficha técnica de Maicon Silva.

Sudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles