Blog do Vozão

Lateral chegou, o meia ainda não

246 20
Maicon Silva (Artilheiro.com)

Maicon Silva (dir) ao lado de Ciel (esq) treinam em CAP (Foto: Artilheiro.com)

Com apenas três laterais no elenco, o Vozão foi ao mercado em busca de qualificar e quantificar o setor. A busca inicialmente seria por um lateral esquerdo, mas com a dificuldade em encontrar no mercado um jogador com o perfil que se adeque ao que anseia a diretoria, restou contratar um lateral direito, já que Eduardo é ambidestro e pode atuar nas duas laterais.

E o lateral direito contratado trata-se de Maicon Silva, de 28 anos, com passagens por Londrina, ASA, Criciúma e que por último estava no Vitória, onde atuou em dez partidas, entre Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série A.

Maicon Silva já treina em Carlos de Alencar Pinto desde o última segunda-feira (25/07), mas ainda não foi apresentado à imprensa e ao torcedor.

Com relação ao meia que o Vozão negociava, a negociação não se concretizou devido a questões pessoais envolvendo o jogador. Segundo o Gerente de Futebol Carlos Kila, o Clube gora só irá contratar um meia se o mercado disponibilizar, e ainda assim se esse jogador tiver o perfil desejado pela Diretoria. Em tempo, o meia que negociava com o Vozão era Felipe Menezes, que pertence ao Palmeiras, mas que atua pela Ponte Preta.

Em tempo, os jogadores Zezinho e Zé Mário já treinam com bola, mas como ambos perderam espaço no elenco, foram colocados em disponibilidade no mercado.

Clique aqui e confira a ficha técnica de Maicon Silva.

Sudações Alvinegras!

20 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    Pelo o menos na parte defesiva o Maicon Silva é bom jogador, enquanto ofensivamente ele é do mesmo nível do Eduardo. Mesmo o Ceará tendo colocado Zezinho e Zé Mário em disponibilidade, o Ceará vai continuar pagando eles até o fim do contrato, pois acredito que não vai aparecer nenhum time querendo tomar prejuízo com eles. Quem ouviu a entrevista do Carlos Kila, ouviu que dificilmente teremos contratação nesses dias. Segundo Carlos Kila, esse tal meia pode já está no elenco do Ceará, se referindo a Tomas Bastos e Guilherme Biteco. Até acho Tomas Bastos e Guilherme Biteco jogadores de bom nível. Tomas até agora foi uma negação total. Já Guilherme Biteco, se contundiu muito cedo, mas mesmo antes da contusão já vinha decepcionando. Robinho, Caio César e Wellington Henrique, são as opções pra reserva para o jogo contra o Paraná. Três opções de um nível técnico inferior ao nível do Alex Amado, mas no Ceará ninguém acha isso.

  • Vovozão10 disse:

    Venho por meio deste parabenizar o Presidente da agremiação desportiva, Ceará Sporting Club, o senhor Robson de Castro por ter atendido as reivindicações de contratações solicitadas não apenas pela torcida em geral, más como os ilustres participantes deste honrado blog que é tão bem administrado pelo nobre blogueiro Weiber Castro, natural da bela e pacata Itapiúna-CE, cravadas nos lindos rincões cearenses.

    PEDE-SE QUE DIANTE DO EXPOSTO, SESSEM OS INÚMEROS PEDIDOS DE CONTRATAÇÕES AQUI REQUISITADAS JÁ QUE FORAM EM SUA GRANDE MAIORIA ATENDIDAS, FICANDO AGORA COM TODOS NÓS O COMPARECIMENTO E APOIO MORAL COMO TAMBÉM O FINANCEIRO AO NOSSO AMADO E ESTIMADO CLUBE DE CORAÇÃO. (E a timemania, vc que agora ler este post, já fez a sua fezinha e marcou o Vozão como clube de coração???)

    Por falar em TIMEMANIA Weiber, juntamente com alguns amigos de um grupo do Vozão do Watssap, passamos a arrecadar nesse grupo a quantia de 240 reais (((( (120 jogos e marcações no Ceará, o que dá 480 jogos por mês e 5760 por ano ))))) por semana onde jogamos e marcamos o Ceará como time do coração, fazendo assim nossa parte. Se vc é membro de algum grupo do Vozão passe encarecidamente esse ideia a diante.

    Mesmo sem o comparecimento em massa da gloriosa torcida alvinegra, o mandatário chefe da maior agremiação esportiva do estado do Ceará, contratou por conta e risco próprio jogadores tarimbados e do mais alto quilate (Se vai dar certo ou não eu não sei, caminha para que sim). Isto posto, vc que não tem ido ao estádio ou ainda não fez o seu sócio torcedor tem por OBRIGAÇÃO ir ou fazer.

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • César de São Paulo disse:

    Só corrigindo a mensagem anterior, pois escrevi Wellington Henrique, quando o nome certo do atacante é William Henrique.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Continuo com a mesma opinião , continuamos precisando de Reforços , todos sabemos que temos um segundo turno inteiro pela frente e a tendencia é que é sempre mais complicado do que o primeiro e mais uma vez não podemos bombear, continuamos precisando de mais um volante pegador, Ricardinho não vem dando conta do recardo por sinal mesmo sem jogar muito se machucou, não foi nem relacionado para o jogo do parana, quando o Richardson não poder jogar vai fazer muita fatal , quanto ao meia continuamos sim carente de mais um meia, para substituir felipe e wescley, e de mais dois atacantes pois não podemos esperar muita coisa do Robinho, Pica Pau e Caio Cesar, tomara que o Robson , SS e o Kila tomem providencias
    quanto as carências em termos de contratação, e que o Robson não pense que o elenco já está fechado para o segundo turno pois ainda temos muito chão pela frente, no mais é ficarmos na torcida por mais um bom resultado para esse jogo difícil no parana , saudações alvinegras., e VAMOS CONTINUAR COM OS NOSSOS COMENTÁRIOS ALERTANDO A DIRETORIA , QUE PRECISAMOS SIM DE REFORÇOS DE QUALIDADE PARA O SEGUNDO TURNO NA BUSCA DO ACESSO.

  • Bosco disse:

    Pelo visto mais um meia atacante agora só quando houver disponibilidade no mercado.
    Até porque não pode ser qualquer um e temos dois meia atacantes no elenco muito bons.

    Wesclay e Felipe que tanto fazem gols como se fossem atacantes como servem aos companheiros como meia atacantes que são. Mais um no banco sempre é muito bom ter. Mas tem que esperar surgir alguém no mercado.

    Maicon Silva foi uma boa contratação, esperamos que vingue. Ficar com apenas um lateral no elenco é muito perigoso.

  • Alves disse:

    Parafrazeando o Leandro Karnal.
    O ódio denuncia apenas a sua dor, sua inveja e o seu medo.

    Quando eu detesto um tipo de esporte eu nem procuro ver por mais que a TV faça oba oba em torno dele. Quando eu detesto um time de futebol eu passo longe de seus jogos de seus blogs e mudo de canal ou de prefixo na hora do noticiário dele.

    Quando eu detesto uma bebida não bebo ela.
    Quando acho uma pessoa vazia prefiro não escuta-la nem ouvi-la.

    Gostaria muito que isso acontecesse com quem me acha vazio.

    Detesto forró de plástico e sertanejo universitário.
    Acho de extremo mau gosto.
    Por isso evito ouvir e não vou a lugares que botam essas musicas.

    Quando um jornalista, ou torcedor de outro clube escreve de forma que me desagrada ou nada me acrescenta, eu evito doravante ler, pois não tenho prazer em sentir raiva.

    Parece que não é assim para todo mundo.
    Tem gente aqui no blog que os alvinegros já desistiram de ler eles, mas eles lêem os alvinegros toda vez. Diariamente.

    É porque o ódio vindo da inveja é um lugar quentinho… Queria aconselhar todos a seguirem suas vidas, torcerem por seus times nos lugares certo, amarem, trabalharem etc.

    Que tenham amigos que sejam afins e que busquem seus clubes de coração em seus espaços respectivos, busquem pessoas agradáveis ao seu universo. A vida é curta. Aproveitem.

    Forme sua opinião. Porém, o mundo é indiferente a nossa opinião e quando morrermos, tudo terá sido poeira e vento. O ódio é lugar quentinho, mas estéril.

    Ninguém pode lhe dizer como pensar, mas, acima de tudo, ninguém deveria usar o pensamento para trollar e odiar.

    Afastem-se da inveja e do ódio: ele denuncia apenas sua dor, a sua inveja e seu medo. Aproximem-se do conhecimento.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, na minha opinião estamos sim precisando de um reserva à altura para o Felipe ou Wescley. Isso porque, até agora, infelizmente, o Serginho não disse a que veio. Caros alberto t e Vitor Nobre, acho que devemos jogar com um volante mais atrás (J.Marcos ou Baraka) para podermos liberar o Richardson também. No jogo contra o Vila, o Diego Felipe deu um show de bola, mas em compensação o Richardson ficou muito atrás, só na marcação e não apareceu tanto. Com a entrada de um volante mais atrás, ganharemos o Richardson para atacar também. É por isso que penso assim. Não é querendo encher de brucutu nosso meio, pois o Diego Felipe e o Richardson sabem subir e têm bom passe, o que é fundamental para que a bola chegue com qualidade aos pés do Felipe e do Wescley. Mas, tudo bem, todos nós temos visões diferentes de futebol. O importante é nosso alvinegro trazer a vitória. Abraço a todos!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    WEIBER CASTRO , A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VOLTOU A PATROCINAR CLUBE DE FUTEBOL.

    HOJE DIA 29/07/2016 às 11:46 MIN. À SUPERINTENDENTE DA CAIXA ECONÔMICA DE GOIÁS ASSINOU UM CONTRATO DE PATROCÍNIO C/ O CLUBE GOIÁS SPORTING CLUBE ATÉ DEZEMBRO DE 2016.
    NA ENTREVISTA A RÁDIO JORNAL DE GOIÂNIA ELA SUPERINTENDENTE FALOU QUE PARA O ANO DE 2017 JÁ ESTÁ CONVERSANDO C/ O GOIÁS PARA FAZER OUTRO CONTRATO.
    OU SEJA ! FAZER UM CONTRATO C/ O GOIÁS PARA TODO ANO DE 2017.

    A SUPERINTENDENTE FALOU QUE ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO C/ O VILA NOVA, O ATLÉTICO JÁ TEM CONTRATO C/ A CX. ECON. FEDERAL, AGORA O GOIÁS E PARA 2.017 PODERÁ SER O VILA NOVA.
    AQUI EM GOIÂNIA SE FALA QUE ALÉM DO GOIÁS, O BAHIA FOI CONTEMPLADO TAMBÉM E TEM MAIS TRÊS CLUBES QUE IRÃO ASSINAR C/ A CAIXA ECON. FEDERAL , EM UM TOTAL DE 05 ( CINCO ) CLUBES. EU, ENÉAS PERGUNTO WEIBER CASTRO ? O CEARÁ NÃO ESTÁ ENTRE ESSES TRÊS CLUBES QUE IRÃO ASSINAR NESSES DIAS, NÃO É POSSÍVEL.

    WEIBER CASTRO , FAZ CONTATO COM O ROBSON DE CASTRO PELO O AMOR DE DEUS E FALA QUE A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ABRIU NOVOS PATROCÍNIO NOVAMENTE E QUE IRÁ ASSINAR C/ CINCO CLUBES. AQUI EM GOIÂNIA O GOIÁS ASSINOU HOJE DIA 29/07/2016 ÀS 11.46 MIN. BATEU O MARTELO.

    PELO O AMOR DE DEUS AVISA AO ROBSON DE CASTRO PARA CAIR EM CAMPO NOVAMENTE COM O DEPUTADO (ANDRÉ FIGUEIREDO ).

    CORRER ATRÁS DO PATROCÍNIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
    PESO POLÍTICO TEM O ANDRÉ FIGUEIREDO.

    AVISA AI PELO O AMOR DE DEUS ( WEIBER CASTRO ) AO PRESIDENTE DO CEARÁ C/ URGÊNCIA.

    A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ASSINOU CONTRATO COM O GOIÁS , DISSERAM AQUI EM GOIÂNIA QUE OUTRO CLUBE CONTEMPLADO SERÁ O BAHIA E QUE FORA O BAHIA TRÊS CLUBES ASSINARÃO TAMBÉM,PERFAZENDO UM TOTAL DE 05 ( CINCO ) CLUBES.
    NOTA-TE QUE A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VOLTOU A PATROCINAR NOVAMENTE CLUBES DE FUTEBOL NO BRASIL.
    AVISA AI AO PRESIDENTE DO CEARÁ PARA CORRER ATRÁS.
    A RÁDIO JORNAL DE GOIÂNIA ESTEVE NA COBERTURA DA SUPERINTENDENTE DA CAIXA ECONÔMICA DE GOIÁS NA SEDE DO GOIÁS E CONFORME PALAVRAS DELA ABRIU NEGOCIAÇÃO C/ O VILA NOVA PARA PATROCINAR NO ANO DE 2.017.

    A SUPERINTENDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ESTEVE NA SEDE DO GOIÁS E DEU ENTREVISTA AS RÁDIOS DE GOIÂNIA E FINALIZOU AS NEGOCIAÇÃO E DISSE ELE QUE NA PRÓXIMA SEMANA ASSINARÁ O CONTRATO C/ O GOIÁS ATÉ DEZEMBRO E JÁ ABRIU NEGOCIAÇÃO PARA TODO ANO DE 2.017.

    ALÔ ROBSON DE CASTRO, CORRE ATRÁS NOVAMENTE.
    AVISA AO PRESIDENTE WEIBER CASTRO.
    ZÉ ALVINEGRO , BOSCO, TENTA AVISAR AO PRESIDENTE DO CEARÁ SOBRE O PATROCÍNIO. VAMOS FORMAR UMA CORRENTE PARA FRENTE.
    ACHO QUE O WEIBER CASTRO TEM CONDIÇÃO DE FAZER CONTATO C/ O PRESIDENTE DO CEARÁ MAIS RÁPIDO.
    UM ABRAÇO .

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • Vitor Nobre disse:

    “Quando houver disponibilidade no mercado”isso é papo de quem não vai contratar mais,vão cair no mesmo erro de anos anteriores,se o Felipe e o wesclay se machucarem o nível cai bastante.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    CONFORME PALAVRAS DA SUPERINTENDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL QUE ESTEVE NA SEDE DO GOIÁS JÁ FOI FINALIZADO A NEGOCIAÇÃO, MAS DEVIDO A PARTE BUROCRÁTICA NA PRÓXIMA SEMANA ASSINARÁ O CONTRATO DEFINITIVO C/ O GOIÁS.
    TORCEDOR ALVINEGRO, O GOIÁS HOJE RECEBE DA TV 45 CINCO MILHÕES ,POIS TEVE AUMENTO ESSE ANO NA SUA COTA DE TV QUE VAI ATÉ 2.019. (QUARENTA E CINCO MILHÕES DE REAIS ).
    E AGORA CORRE A BOCA MIÚDA QUE O PATROCÍNIO C/ A CAIXA ECON. FEDERAL RENDERÁ AO GOIÁS POR MÊS ( QUINHENTOS MIL REAIS ) ATÉ DEZEMBRO DE 2.016.

    TORCEDOR ALVINEGRO, POR O GOIÁS TER UM PRESIDENTE SEM EXPERIÊNCIA ESSE ANO JÁ CONTRATOU MAIS DE QUARENTA JOGADORES E QUE NÃO ESTÁ DANDO CERTO. DOIS DIRETORES DE FUTEBOL. ESTÁ DISPENSANDO VÁRIOS JOGADORES. CONTRATOU JOGADOR VELHO TIPO DANIEL CARVALHO QUE QUASE NÃO JOGOU ESSE ANO E AINDA TROUXE LEO LIMA.
    DIFICILMENTE COM TODO ESSE DINHEIRÃO O GOIÁS NÃO SUBIRÁ ESSE ANO E NO FINAL DE SEMANA SE O BRAGANTINO OU O JOINVILLE GANHAR O JOGO EM CASA, BASTA UM DESSES DOIS TIMES GANHAR O GOIÁS JÁ IRÁ NOVAMENTE PARA A ZONA DE REBAIXAMENTO E IRÁ ACONTECER C/ O GOIÁS IGUAL ACONTECEU COM O CEARÁ O ANO PASSADO QUE SÓ SE SALVOU NA ÚLTIMA RODADA.
    O GOIÁS CONTRATOU O MARCÃO E LEO GAMALHO, MAS FALTA MUITA COISA AINDA, LATERAIS E MEIO CAMPISTA DE PEGADA, NÃO SEI NÃO SE VAI DAR TEMPO. SE O GOIÁS NÃO REAGIR LOGO C/ TODO DINHEIRÃO PODERÁ CAIR PARA A TERCEIRA DIVISÃO.

    JÁ O NOSSO CEARÁ C/ POUCO DINHEIRO , OU SEJA ! POUCO RECURSO FINANCEIRO E POR TER UM PRESIDENTE EXPERIENTE JÁ VINDO DE OUTROS ANOS COM O EVANDRO LEITÃO GRAÇAS ADEUS ESTÁ DANDO CERTO E TEMOS TUDO PARA SUBIRMOS PARA PRIMEIRA DIVISÃO.
    EXEMPLO : TRÊS JOGADORES BARATOS QUE CHEGOU NO CEARÁ QUE MUITOS TORCEDORES CHEGARAM A ESCREVER E PERGUNTAR NO BLOG DO VOZÃO COMO ERA QUE O ROBSON DE CASTRO QUERIA SUBIR PARA PRIMEIRA DIVISÃO TRAZENDO JOGADOR DO CONFIANÇA DE SERGIPE.
    AI CONTA A EXPERIÊNCIA DO PRESIDENTE E DOS OLHEIROS DO CEARÁ QUE TROUXERAM O EVERSON, O VALDO E O RICHARDSON.
    VALDO, ZAGUEIRO NOVO DE 23 ANOS QUE TEM FORÇA FÍSICA E QUER VENCER NA VIDA, SEM SE FALAR NO EVERSON E NO PRÓPRIO RICHARDSON QUE É UM JOGADOR QUE JOGOU QUASE TODOS OS JOGOS , SÓ FICOU DE FORA POR FORÇA DO CARTÃO AMARELO.

    JÁ CONTEI QUE ACONTECEU AQUI NO GOIÁS, RAIMUNDO QUEIROZ TROUXE DO PORTO DE CARUARU TRÊS JOGADORES DESCONHECIDO QUE ESTOUROU E DEU MUITO RESULTADO AO GOIÁS GANHANDO TÍTULO E RENDENDO DINHEIRO PARA O GOIÁS DEPOIS DE MUITOS ANOS COM SUS SAÍDAS QUE FORAM OS JOGADORES CONHECIDOS DE VOCÊS : ARAÚJO, JOSUÉ E MARQUINHOS.
    ARAÚJO FOI VENDIDO PARA O EXTERIOR HÁ UNS DEZ ANOS ATRÁS POR VINTE E HUM MILHÕES DE REAIS. DEPOIS DE GANHAR VÁRIOS TÍTULOS PELO O GOIÁS, ESSES TRÊS JOGADORES QUE CITEI CHEGARAM NOVINHO DO PORTO DE CARUARU.

    POR NÃO É QUE O PRESIDENTE ROBSON DE CASTRO FEZ O MESMO E ACERTOU EM CHEIO TRAZENDO O EVÉRSON, O VALDO E O RICHARDSON.

    PARA OS TORCEDORES ALVINEGROS: O ROBSON DE CASTRO JÁ FEZ NOVO CONTRATO C/ ESSES JOGADORES E O TIME QUE QUISER TIRÁ-LO DO CEARÁ, TERÁ QUE PAGAR UMA MULTA ALTA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

    OBS : TORÇO CEARÁ DESDE 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA/ CE , DISTANTE DE FORTALEZA 263 KM. NASCI EM 1.863.
    SOU TORCEDOR AUTÊNTICO, SÓ TORÇO CEARÁ SPORTING CLUBE.
    NA ÉPOCA EM 1.975 EM PEDRA BRANCA/ CE ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ OUVINDO EM UM RADINHO DE PILHA. ( POIS A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGO DO CAMP. CARIOCA ) MAS GRAÇAS ADEUS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO, RESISTIR. SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.
    NA ÉPOCA POR PEDRA BRANCA SER BAIXA E SE SITUAR EM UMA SERRA, O MEU RADINHO CHIAVA MUITO.
    FUI MORAR EM FORTALEZA EM 1.979 E MOREI LÁ ATÉ 2.000, MOREI 21 ANOS EM FORTALEZA, IA QUASE TODOS OS JOGOS DO CEARÁ. NA ÉPOCA DO JOÃO VILNEI E DO FROTA FUI MUITAS FEIJOADAS AOS SÁBADOS NA SEDE DO CEARÁ PARA AJUDAR O PROJETO CEARÁ 2.000. POR VOLTA DE 1.997/1998.

    MEU CARO ALBERTO T. AI É MINHA HISTÓRIA. CONHEÇO O CEARÁ COMO SE FOSSE A PALMA DAS MINHAS MÃOS.
    QUANDO TRABALHEI NA CONSTRUTORA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DO ANTÔNIO GÓIS, EX, PRESIDENTE DO CEARÁ POR SINAL BI- CAMPEÃO NO SETOR DE COMPRAS, O DIMAS FILGUEIRAS TODO MÊS PASSAVA POR LÁ, NO DR, EULINO OLIVEIRA NO HOSPITAL ANGELINE, NO LUIS CAMÊLO, ENFIM , ATRÁS DOS CONSELHEIROS DO CEARÁ PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA PAGAR A FOLHA DE PAGAMENTO DOS JOGADORES. SABE COMO CHAMADA ESSE TIPO DE ARRECADAÇÃO ALBERTO T. ( CORRER COM A BACIA )QUANDO TRABALHEI COM O ANTÔNIO GÓIS , A PRIMEIRA FACHADA DE REVESTIMENTO DA FRENTE DA SEDE DO CEARÁ QUEM COMPROU FOI EU, ENÉAS A MANDO DO ANTONIO GÓIS QUE NINCA NEGOU AJUDA AO CEARÁ, DE VEZ ENQUANTO O GÓIS MANDAVA CONSERTAR AS INSTALAÇÕES HIDRÁULICA DOS BANHEIROS DO CEARÁ QUE O DIMAS CHEGAVA NA CONSTRUTORA PEDINDO AO GÓIS, GÓIS NUNCA NEGOU AJUDA AO CEARÁ, LOUCO PELO O CEARÁ, EX,PRESIDENTE ANTÔNIO GÓIS.
    CEARÁ DE HOJE, É BEM DIFERENTE DOS ANOS 80/90. MUDOU BASTANTE C/ A ADMINISTRAÇÃO DO EVANDRO LEITÃO E AGORA DO ROBSON DE CASTRO.
    PARABÉNS AOS OUTROS PRESIDENTES QUE PASSARAM , AJUDARAM MUITO AO CEARÁ, DOANDO SEU TEMPO E DINHEIRO, COM AJUDA DESSES HOMENS O CEARÁ É UM GRANDE CLUBE HOJE, CADA VEZ SE FORTALECENDO E SE DEUS QUISER, SE SUBIRMOS ESSE ANO PARA PRIMEIRA DIVISÃO, NINGUÉM SEGURA MAIS O CEARÁ, FICARÁ MAIS FORTE AINDA NA SUA ESTRUTURA FÍSICA.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    QUERO RETIFICAR : CORRIGIR: NASCI EM 1.963 .

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.

  • F_Neto disse:

    Será que nos times da serie A mais inchados como Flamengo, Palmeiras, ou mesmos aqueles que estejam em crise, não se consegue garimpar um meia de qualidade que não esteja atuando com frequência, tenho certeza que todos aqui no blog conseguem elaborar uma pequena lista com boas opções, agora tem que oferecer bons incentivos financeiros e adqualos a nossa realidade. Um meia como Eduardo seria interessante, foi devolvido pro Fluminense, não sei se está sendo aproveitado, o Tiago Real mesmo que foi ventilado deve sobrar no Vitória que acabou de contratar um camisa 10, o Flamengo mesmo tá com alan patríck, mancuello, Ederson e agora o Diego, fora Adrian que voltou Gabriel e Everton q são mais velocista, canteros mais técnico, enfim são ideias!

  • Bfontenele disse:

    Caros, 2014 está bem ali, não faz tanto tempo assim, lembrem-se, terminamos o primeiro turno na primeira colocação, no segundo foi campanha de fona, se não fossem os pontos acumulados …
    Aonde quero chegar, bom, temos, praticamente, três atacantes, três meias, com dois jogando como titulares e, agora, quatro laterais, ou seja, é pouco para todo um segundo turno, são contusões, cartões e interesses de outras agremiações por nossos jogadores, lembrem do ano pretérito.
    Sem querer agourar, precisamos de contratações urgentes.
    Saudações alvinegras para todos.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Weiber, lá no Paysandu tem um lateral que foi contratado e que por lá esteve em temporadas passadas, é o JOÃO LUCAS, e que está sendo preterido em função de já existir outro LE de nome LUCAS que é o titular no momento. Não seria o caso do CEARÁ tentar uma negociação com o Papão oferecendo estes dois jogadores, Zé Mário e Zezinho???

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Weiber, quem é esse jogador Pica Pau que o Milton se refere???

    Ele também não merece uma “puxadinha” de orelha??? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    William Henrique adotou sem problemas o “apelido” de Pica Pau, isso devido ao seu corte de cabelo.
    WC

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caros amigos, vejo muita gente achando que temos de contratar muita gente. Respeito, mas discordo. Na minha opinião, estamos precisando de um meia de qualidade, e só. Vejam bem, temos 4 laterais (Maicon Silva e Thalisson e mais Cametá e Eduardo); temos 4 zagueiros (Valdo e Charles e mais Everton Páscoa e Antônio Carlos, não vou nem falar do Sandro). Temos 4 volantes (J.Marcos, Richardson e Diego Felipe, e mais o Baraka). Temos quatro meias (Felipe e Wescley e mais Serginho e Tomas Bastos). Temos dois centroavantes (Bil e mais Rafael Costa, não vou nem falar do Caio Cesar) e temos dois segundos atacantes (William Henrique e Ciel). Temos um bom plantel. Acho a contratação de um meia importante, porque é uma posição fundamental. Agora, amigos, o mais importante é manter a pegada. Sei que muita gente está com 2014 na cabeça, quando terminamos a primeira volta em primeiro lugar e terminamos o campeonato em oitavo. Mas, amigos, em 2014 terminamos a primeira volta com 35 pontos e com apenas 4 pontos de vantagem para o quinto lugar. Naquela época, ao final da 19º rodada, o Ceará estava com 35, o Avaí com 34, o Joinville com 33, o Vasco com 32, a Ponte Preta com 31 e o Santa Cruz em sexto com 30. Ou seja, tava tudo embolado. Este ano, se a gente conseguir mais uns 3 pontos nesses dois jogos (acho até que dá pra conseguir mais), estaremos com mais folga do que em 2014 em relação ao quinto colocado. O mais importante, neste momento, é manter a pegada, não deixar o time desandar. Temos, atualmente, um ótimo elenco e, principalmente, estamos entrosados. Isso é importantíssimo. Se a coisa não desandar, se não houver desunião no elenco, se o SS conseguir manter o domínio do grupo e se a diretoria colocar dinheiro na mão desses jogadores que estão aí, podem ter certeza, estaremos na Série A no próximo ano. Mas, tudo bem, todos temos pensamentos diferentes. Abraço a todos!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Weiber, somente pra reforçar minha opinião passada, no ano que nós subimos (2009), terminamos a primeira fase com 33 pontos (não me lembro a colocação) e terminamos o campeonato em terceiro com 68 pontos. Não contratamos ninguém na virada dos turnos e melhoramos nosso rendimento. Tínhamos um reserva para a lateral (Jorge Henrique), um bom reserva para a zaga (Ânderson), um bom reserva para os volantes (Careca) e um reserva para centroavante (Preto). Sei que as coisas mudaram no futebol, mas continuo achando que quando um time está entrosado e os jogadores estão querendo vencer, as contusões diminuem. Naquela época, o importante foi o PC manter o domínio do time e tínhamos o Geraldo como líder. Hoje, nosso líder é o Bill (gente lá de dentro me passou essa informação), que é respeitado por todos os jogadores e é quem, nos treinos, mais se esforça e cobra dos outros jogadores. Isso foi uma surpresa pra mim. É torcer pro SS manter o domínio sobre os jogadores e não deixar que a desunião acabe com o time. Abraço a todos!

  • Gilson Rocha disse:

    Penso que o segundo turno será bem mais difícil. Todos os times já entrosados querendo se recuperar na competição e os outros querendo se manter, ou entrar no G4. Não é hora de cochilar. O Brasil tem muitos jogadores. É só procurar e contratar aquele que esteja em forma. Nada de ir atrás de jogador velho, acomodado e bichado. O problema é que jogador de qualidade não vem de graça. A nossa única saída esse ano é subir. Caso isto não aconteça, será um dos piores anos vividos pelo alvinegro. Além dos prejuízos já causados este ano, temos prejuízos já acumulados para o próximo ano. Olho vivo!

  • Gilson Rocha disse:

    Penso que o segundo turno será bem mais difícil. Todos os times já entrosados querendo se recuperar na competição e os outros querendo se manter, ou entrar no G4. Não é hora de cochilar. O Brasil tem muitos jogadores. É só procurar e contratar aquele que esteja em forma. Nada de ir atrás de jogador velho, acomodado e bichado. O problema é que jogador de qualidade não vem de graça. A nossa única saída esse ano é subir. Caso isto não aconteça, será um dos piores anos vividos pelo alvinegro. Além dos prejuízos já causados este ano, temos prejuízos já acumulados para o próximo ano. Olho vivo!

  • Thiago Sousa disse:

    Boa noite! Amigos Alvinegros passei só para lembrar que devemos ir na terça quem. O sócio poderia comprar um ingresso para outros amigos alvinegros para enchermos o castraleao. Valeu. Te amo meu vozão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *