Blog do Vozão

Paraná x Ceará – Precavido, mas preparado

987 10
Paraná x Ceará – Precavido, mas preparado (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Paraná x Ceará – Precavido, mas preparado (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Nas últimas partidas o treinador Sergio Soares vem tendo problemas para repetir a mesma escalação em jogos seguidos, quando não é por suspensão, é por contusão, e ainda assim tem conseguido fazer com que o time mantenha o padrão e continue forte coletivamente. Como dessa vez não será diferente, a expectativa é que o time mantenha o embalo.

João Marcos e Rafael Costa retornam ao time, o primeiro já cumpriu suspensão e o segundo recuperou-se de contusão, Bill e Charles só devem retornar no returno, e são cartas fora do baralho, Eduardo com desgaste físico, apesar de ter viajado com a delegação, deverá ser poupado, isso se Thallyson, que reclama de dores no tornozelo não for vetado para a partida.

Tendo que mexer em várias peças na equipe, o treinador Sergio Soares sinaliza mudar a estratégia de jogo, o que significa dizer que deveremos ter um time atuando de forma diferente do que temos visto nos últimos jogos, mais precavido, mas não menos preparado para superar as dificuldades e obter um bom resultado.

Se Sergio Soares repetir o time do último treino coletivo, o time para encarar o Paraná deverá ser formada com Éverson; Cametá, Valdo, Éwerton Páscoa e Thallyson; João Marcos, Richardson, Diego Felipe e Felipe; Wescley e Rafael Costa.

Não tenho medo em apostar que o adversário será o mais difícil entre os que o Vozão já enfrentou fora de casa até aqui, mas se o time mantiver a mesma postura adotada na partida anterior, as chances de vitória serão boas.

O Vozão nunca venceu o Paraná em Curitiba, mas, segundo um dito futebolístico, tabu é pra ser quebrado. Tudo na vida tem sua primeira vez. Que a vez do Vozão seja agora.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Valdo, Ewerton Páscoa e Sandro;

Volantes: João Marcos, Richardson, Diego Felipe e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley, Tomas e Serginho;

Atacantes: Rafael Costa, William Henrique, Caio César e Robinho.

Pra cima deles Vozão!

10 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    Essa formação com os retornos de João Marcos e Tiago Cametá a equipe titular, vejo como sendo o que temos de melhor pra essa partida. Espero que o Sérgio Soares ñ tente mudar o esquema de jogo, pois a chance de dá errado é maior do que a chance de dá certo. Espero que o Cametá aproveite a chance, pois talvez, essa seja a última oportunidade dele mostrar que tem qualidade pra ser titular. William Henrique, Robinho e Caio César, essas são as opções pro ataque, mas espero que não seja necessário utilizar. Lógico que o Ceará tem que jogar sempre buscando os três pontos, mas um pontinho nesse jogo já vai ajudar e muito.

  • César de São Paulo disse:

    O Carlos Kila fala que está difícil encontrar um meia, mas o Eduardo que está encostado no Fluminense, acho que seria uma boa contratação. Comenta-se que o América-MG vai devolver o Alan Mineiro pro Corinthians, e como ele já fez mais de 7 partidas pelo o América-MG, também ñ poderá ser aproveitado pelo o Corinthians. O Ceará deve ficar atento, pois o Alan Mineiro seria uma boa contratação.

  • Vovozão10 disse:

    Venho por meio deste, desejar boa sorte e um bom jogo ao nosso querido e estimado Ceará Sporting Club. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Magal disse:

    Olha aí o CRB perdendo em casa para o pai do liaum: CRB 1x 2 Brasil pai do liaum. Cuidado vozão que os times estão melhorando e não vai ser facil!

  • Bosco disse:

    Sobre contratações eu descordo do Paulista alvinegro Cezar de SP.
    1) Não entendo como Eduardo que já conhecemos encostado no Fluminense possa nos servir.
    2) Não entendo como Alan Mineiro encostado pelo lanterna da série A possa nos servir.

    Sobre o jogo;
    Um jogo dos mais difíceis.
    Um empate será de bom tamanho principalmente pela derrota em casa do CRB que perdeu para o Brasil.

    A minha preocupação é só o Tiago Cametá.
    Ele tem feito pênaltis desnecessários, cavado expulsões desnecessarias e não vejo nenhuma assistência dele aos atacantes além de cruzar muito mau. Ele não gosta da camisa que veste. Não gosta da torcida nem do clube.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Magal disse:

    Bom dia galera, amanhecemos ainda em segundo graças ao pai do liaum.
    Terça todos ao castrleão para terminarmos esta primeira fase em primeiro lugar para o ódio da liaozada

  • alberto t disse:

    Meu caro Enéas Lins de Mesquita, bom dia, quero lhe agradecer por você ter me referenciado na sua BIOGRAFIA; Enéas quero lhe dizer q é uma dádiva de Deus o nosso vozão ter torcedor tipo Alberto T(q ñ é de tricolete), tipo César de São Paulo, tipo Vitor Nobre, são milhares, por q veja só, se todos fossem torcedores tipo EXALTAÇÃO? sabes onde estávamos hoje, lá pelas bandas da Dzona ou mais, veja a situação dos TRICOLORIDOS? onde estão?, a qtos anos? sabes o q é isso? é pq por lá 99% são torcedores bate-palma, torcedor exaltação como bem frisou um bom companheiro nosso, Enéas, ñ somos obrigados a concordas com A, B ou C não Enéas, isso prá torcedores de goteira, torcedor q vive debaixo a aza de sacana qualquer, Enéas, gosto são se discute amigo, tem gosto prá todos os gostos, qual o problema você ser simpatizante de qualquer outro clube do Brasil, qual o erro? qual o problema? onde estou errado? como ñ tenho papo na língua e nem dependo de macho nenhum afora meu Deus, afora o vozão, time do meu estado, sou sim simpatizante de outros clubes do Brasil e até do mundo, é um direito meu e de qualquer um, meu caro ENÉAS, isso é vida, isso faz parte da vida de qualquer ser humano, maior é JESUS, dono do mundo, e no entanto foi e é um ser simples e humilde; Enéas, já q você tem uma bagagem muito grande dentro do clube, acho q ñ precisava você pedir a ninguém prá falar com o presidente do clube, você mesmo ía cara, vi você pedindo a alguns torcedores q falasse com o presidente, outros q por certo tens bagagens por lá também, achei estranho; Enéas, nada contra ninguém, mas mudar meu ponto de vista ou falar o q penso sem ofensas a dignidade de alguém, só Deus, confesso q sou apenas mais um torcedores dos milhões q o vozão tem, o Alberto T(q ñ é de tricolete), ñ é amigo, nem conhece e ñ tem nenhuma interferência como também NÃO DEVE NENHUM FAVOR a nenhum desses caras mandatários do clube, desculpe se a minha HISTÓRIA ñ ser pelo menos parecida com a sua; e tem mais, só mudo de opinião se o sr BLOGUEIRO proibir ou deixar de publicar meus pequeno e talvez rasteiros(pq ñ sou catedrático) comentários, valeu; sobre o jogo de hoje, vejo boa parte apoiar a escalação do time, como já falei, SS é um dos maiores treinadores q já tivemos, sempre o defendi e defendo, mas ñ sou obrigado a comungar em tudo com ele, por isso q sou contra a escalação do time com 3 volantes, será q com mais um meia tipo TOMÁS ou Serginho ñ seria o melhor e assim ñ mudaria a nossa postura no meio campo? mas vamos ver e esperar q dê tudo certo, ganhar seria ótimo, mas um empate acho q tá bom demais.

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Temos time para ganhar por isso temos de jogar com inteligência. Boa sorte Vozão! meu placar é Paraná 0 x 1 Ceará e se possível com um gol de mão.

  • César de São Paulo disse:

    Bosco, realmente Eduardo e Alan Mineiro estão encostado, mas o Alan Mineiro foi um dos destaques da seria B do ano passado pelo o Bragantino. E esse ano foi contratado pelo o Corinthians como reforço pra libertadores. Já o Eduardo conhecemos muito bem, mas no Ceará com o próprio Sérgio Soares ele esteve bem. Felipe e Diego Felipe estavam encostados, e hoje são dois jogadores referência no elenco do Ceará.

  • VOZAO disse:

    alan mineiro é fraco deixa ele la eduardo pode até serrr

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *