Ciel diz que não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Vozão (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Ciel diz que não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Vozão (Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Depois de uma folga de cinco dias após o jogo contra o Vasco, o elenco do Vozão voltou as atividades na última segunda-feira (08/08) e, além dos trabalhos com bola, tivemos “novidades” em Porangabuçu.

Ciel e Maicon Silva

Atacante Ciel assinou contrato e foi apresentado de forma oficial pelo clube. Jogador que foi anunciado quando da apresentação dos novos uniformes, já treinava em Porangabuçu deste o final de julho. A documentação de Ciel já está ok e seu nome deverá ser publicado no BID a tempo de ficar à disposição de Sergio Soares para a partida contra o Paysandu.

Quem ainda não foi apresentado oficialmente foi o lateral direito Maicon Silva. Jogador já tem sua documentação praticamente ok e é outro que deverá ser registrado no BID a tempo de ficar à disposição para enfrentar o Paysandu.

É possível que o nome de Ciel e Maicon Silva seja publicado no BID ainda esta semana.

Sandro dá adeus a temporada

Após voltar a reclamar de dores na tíbia, o zagueiro Sandro passou por exames onde ficou constatado uma nova fratura por estresse. Com isso, o departamento médico do clube, juntamente com o jogador, decidiram pela realização de uma intervenção cirúrgica. Com um tempo de recuperação estimado entre quatro a seis meses, o jogador praticamente deu adeus a temporada.

Vale ressaltar que Sandro tem contrato com o Vozão só até o final da temporada e até o momento não se sabe se diretoria e jogador já iniciaram ou não conversas no sentido da renovação do contrato.

O departamento médico do Clube aguarda os exames pré-operatórios para poder definir a data da cirurgia de Sandro, que deverá ser feita pelos médicos do Vozão.

Para Carlos Kila, gerente de futebol do clube, como Antonio Carlos e Ewerton Pascoa devem ser liberados pelo DM muito em breve, e o garoto Lucas demonstrando que tem potencial, o Clube não deverá buscar outro zagueiro para o lugar de Sandro, pelo menos nesse primeiro momento.

Em tempo, a partida contra o Paysandu saiu do dia 16/08, terça-feira, e passou para o dia 20/08, sábado, ás 21 horas, na Curuzu. Por enquanto, essa é a única alteração registrada no site da CBF.

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles