Blog do Vozão

Projeto Ceará 2000 chega aos 23 anos

409 12
Projeto Ceará 2000 chega aos 23 anos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Projeto Ceará 2000 chega aos 23 anos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

No ultimo domingo, 07/08/2016, um dos maiores projetos criados por alvinegros dedicados ao Clube chegou aos 23 anos de fundação. O PC2000 surgiu em 1993, com o objetivo de transformar e contribuir com o crescimento do Ceará Sporting Club, através de atividades sociais junto ao torcedor, além de ser o grande responsável pela criação do programa Torcedor Oficial do Vozão, que hoje é um dos mais fortes do país.

Outros grandes programas criados pelo Projeto são a Cerimônia de entrega do Troféu Vovô de Ouro, que homenageia aqueles que se dedicam ao engrandecimento do Ceará e o Vovô vai à escola, que leva aos estudantes informações sobre a história do Clube e brindes com as cores do Glorioso. 


Contribuindo bastante na estruturação do clube, o Projeto Ceará 2000 é comandado por torcedores apaixonados e tem como presidente João Paulo Silva, alvinegro dedicado e que tem a missão de comandar todas as ações realizadas pelo Projeto. “Parabenizo a todos aqueles que fazem parte desse projeto totalmente dedicado ao Ceará.

Nosso desafio é dar continuidade a esse trabalho por onde passaram grandes alvinegros como Humberto Aragão, Eudes Bringel, João Vilnei, João Batista, Professor Evandro e muitos outros. Nossa missão é encontrar pessoas dedicadas que possam dar continuidade ao ciclo em prol do Mais Querido”, destacou João Paulo Silva. 

O Ceará Sporting Club, através de seu Presidente da executiva, Robinson de Castro e o Presidente do Conselho Deliberativo, Humberto Aragão, parabenizam o Projeto Ceará 2000 pelos 23 anos de trabalho e dedicação ao Mais Querido e agradece a todos que trabalham na Associação, contribuindo com a evolução e estruturação do Maior time do Estado.

Clique aqui e saiba mais sobre o PC 2000.

Fonte: CearaSC.com

Saudações Alvinegras!

12 Comentários

  • Bosco disse:

    Valeu Weiber por chamar de ‘o mais querido’.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Parabenizo ao Projeto Ceará 2.000 .
    Quando morava em Fortaleza , na época que João Vilnei era Presidente, fui várias feijoadas e forrós aos Sábados a tarde para ajudar o Projeto Ceará 2.000. Na época do João Vilnei , do Frota Etc.
    Quando trabalhava na Construtora do Antônio Góis, a Construtora Nossa Senhora de Fátima , doei ao Projeto Ceará 2.000 ,02 ( Duas ) carradas de Brita para aterrar o campo do Ceará.(aos arredores do campo de futebol ). Foi uma simples doação de acordo com minhas condições , com muito amor. por volta de de 1.995 .

    WEIBER CASTRO, TORCEDOR ALVINEGRO .
    HOJE SEGUNDA -FEIRA DIA 08/08/2.014 A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ASSINOU CONTRATO COMO GOIÁS SPORTING CLUBE.
    CONFORME O PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DEVERÁ PATROCINAR O VILA NOVA EM 2.017.

    WEIBER CASTRO, TEVE INTERFERÊNCIA DO GOVERNADOR DE GOIÁS MARCONDES PERILO,POIS O GOVERNO DE GOIÁS TRABALHA C/ A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.MAS TEVE INTERFERÊNCIA TAMBÉM DE DEPUTADOS FEDERAIS.
    COM A SAIDA DO PT, O GOVERNADOR FALOU COM O MICHEL TEMER.

    ENTÃO WEIBER CASTRO, FALA COM O ROBSON DE CASTRO, PARA ELE NOVAMENTE CORRER ATRÁS DO PATROCÍNIO, POIS TEMOS AI O DEPUTADO ANGELO FIGUEIREDO QUE É FORTE. PRECISAMOS DE FORÇA POLÍTICA .

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS .

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    O GOIÁS ASSINOU CONTRATO DE PATROCÍNIO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
    HOJE SEGUNDA- FEIRA DIA 08/0/.2.016 AS 13:00 HORAS. TEVE INTERFERÊNCIA DO GOVERNADOR DO ESTADO DE GOIÁS MARCONDES PERILO . O CONTRATO FOI ASSINADO NO PALÁCIO DAS ESMERALDAS , QUE É SEDE DO GOVERNO.
    PEDE AO ROBSON DE CASTRO , PARA FALAR C/ O DEPUTADO ANDRÉ FIGUEIREDO PARA MARCAR UMA AUDIÊNCIA C/ O PRESIDENTE MICHEL TEMER.
    DEPUTADO ANDRÉ FIGUEREIDO TEM MUITA FORÇA POLÍTICA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • otoniel disse:

    UM projeto que merece todo apoio da nossa torcida.Tem feito muito pelo nosso clube.Na epoca que o nosso clube não era organizado administraTIVAMENTE,até a energia o projeto Ceara 2000 pagava.Poucos torcedores sabem disso.Muita coisa feita no campo do nosso clube,antes do Evandro e Robson,sempre teve a ingerencia do Projeto,fruto da pequena conttribuiçao de 1,00 de todos nos.PARABENS!!!!!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Parabéns ao ALVINEGROS que lutam por esse projeto !!!

  • Bosco disse:

    Enéas vi uma entrevista do Robinson de Castro dizendo que o patrocínio da Caixa não é mais interessante do que os patrocínios que o mais querido vem fazendo com a iniciativa privada. Na Caixa eles têm um valor fixo por região que não interessa mais visto que já ultrapassamos esse teto e muito.

  • Bosco disse:

    Minhas homenagens e o meu maior respeito aos torcedores que fazem o Ceará 2000.
    Isso sim é torcedor de verdade.

    Se dedicam ao clube incondicionalmente, quer dizer, sem cobrar nada. Por amor ao clube. Porque sabem que o clube é do torcedor e depende do torcedor e não somente da diretoria que é apenas uma gerenciadora do dinheiro do clube.

    Em boa fase ou não eles não negam nunca seu apoio. Aliás, ajudaram a diretoria a tirar o time do buraco deixado pelo Tsunami Rabelo.

    Tem torcedor que primeiro quer ver o time investir para depois pensar e se vale a pena apoiar ou não. Uma matemática que não fecha nunca pois o time é sustentado pelo torcedor. como investir sem ele? Como sair do buraco sem ele? Foi assim que a turma do Ceará 2000 pensou e agiu.

    Esses tipos ultra exigentes não sabem que o clube depende da presença deles para sobreviver e crescer. Não sabem porque é burro ou porque são indiferentes ao clube ou, pior ainda, porque não gostam dos dirigentes e por isso apostam no quanto pior melhor.

    Esses torcedores do Ceará 2000 pegaram o mais querido no fundo do poço e não contaram com ajuda daqueles “apaixonados” que só aparecem quando o time está por cima. Aqueles que em qualquer derrota eles se irritam como se fizessem algo importante pelo clube além de vestir uma camisa imitação.

    Aquele jogo contra o Vasco deixou muito claro o pouco amor que a torcida tem pelo clube na medida em que ela mostrou que no máximo compra um ingressos por ano mesmo sem ter nenhuma desculpa para não comprar pois o time está fazendo a sua parte lutando por uma vaga para a elite. Não custava nada comprar um ingresso por mês. Já ajudaria muito.

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns ao Projeto Ceará 2000!!!

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

    Victor Nobre, o nosso Ceará também está se reforçando nessa parada como os outros times, visto que TEMOS AINDA PARA ESTREAR UM lateral, leia-se MAICON SILVA E UM ATACANTE, leia-se CIEL. São duas contratações feitas e ainda vão estrear. Ou seja, o Vozão não está parado, tem DOIS NOVOS REFORÇOS QUE VÃO ENTRAR NO SEGUNDO TURNO e com certeza no momento certo um meia para fechar, E SÓ MAIS UM MEIA E NADA MAIS.

  • Vitor Nobre disse:

    Vovozão 10,agora estamos de acordo,acho desnecessário a contratação de um zagueiro,a não ser que seja aquele que chega e diga ” me dá a camisa,que ela tem dono” agora pra compor elenco ,é melhor gastar com um bom meia,aí eu deixo a pergunta; se o Felipe quebrar,quem entra ? Tomás Bastos ? Ricardinho ? Biteco ?

  • César de São Paulo disse:

    Parabéns para todos os integrantes do projeto Ceará 2000. Comenta-se que o Paysandu pediu o adiamento do jogo contra o Ceará mais uma vez, agora pro dia 23/08. Só por garantia, o Ceará poderia pedir o adiamento do jogo contra o CRB, do dia 26/08 para o dia 27/08, pois além de dá mais um dia de descanso para os jogadores, dia 27 seria um sábado, e com certeza daria um público melhor ainda.

    Site da CBF só consta o registro da alteração do dia 16 para o dia 20.
    WC

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, sem duvidas que o projeto ceará 2000 é de suma importância para o cerará. pois através desse projeto ouve uma grande evolução da estrutura do ceará , acho que ainda falta uma maior interação do projeto com a torcida , onde poderiam usar as redes sócias como
    o facebook para interagirem com a torcida , pois o facebook do projeto não existe uma interação com a torcida. Falando em ajudar financeira sem duvidas o patrocinio da Caixa seria de grande valia para os times do futebol cearense , essa historia que o patrocinio da CAIXA, não é compensador para o CEARÁ é balera , o que não temos é força politica, isso mesmo politicamente fracos, politicos cearenses só pensam em voto e os dirigentes do futebol cearense também são fracos no quesito patrocinio pois eram para cobrarem com firmeza desses politcos cearense o patrocinio da CAIXA, o goiás fechou um bom contrato com a ajuda do governo do GO, e hoje o BAHIA fechou com a CAIXA ATÉ JANEIRO de 2017 um contrato
    de DOIS MILHÕES DE REIAS, como que não é rentavel ., hora para todos os clubes que fecharam com a CAIXA foi um bom negocio, só não seria bom para o CEARA´, conversar para enganar zé RUELA. quer dizer que o BAHIA FECHOU DOIS MILHÕES POR 05 MESES, NÃO FEZ UM BOM NEGOCIO , o que falta é FORÇA POLITICA O RESTO é mimimi, de quem
    não tem força para conseguir fechar um bom patrocinio com a CAIXA DO governo FEDERAL, e olhe que o estado do CE VINHA A MUITO TEMPO do lado do governo FEDERAL.

  • VOZAO disse:

    como n mudou o post, o vozao acaba de empresta o menino da base ao gremio ainda bem

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *