Caio Cesar está de saída para o Grêmio (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Caio Cesar está de saída para o Grêmio (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Um dos destaques do Vovozinho na Copa São Paulo desse ano, e uma das revelações da categoria de base, atacante cearense Caio Cesar terá a oportunidade de viver uma nova experiência na carreira, é que se tudo ocorrer bem, já que primeiramente o jogador irá realizar exames médicos, deverá ser emprestado por um ano ao Grêmio, onde atuará pelo sub-23 da equipe gaúcha. A jovem promessa tem 19 anos, e já conta com dez partidas pelo Vozão, duas delas pela Série B, um gol pelos profissionais, marcado diante do Quixadá, no Estadual desse ano, e tem mostrado potencial, apesar dos imediatista, que sempre querem que um jogador de 19 anos possa render como se já estivesse no auge da carreira.

Espero que Caio César aproveite o máximo possível essa oportunidade, ganhe experiência e, se retornar ao Vozão, possa ajudar o clube em competições futuras.

Boa sorte ao garoto!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles