Blog do Vozão

Experiência, ai vou eu!

1028 25
Caio Cesar está de saída para o Grêmio (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Caio Cesar está de saída para o Grêmio (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Um dos destaques do Vovozinho na Copa São Paulo desse ano, e uma das revelações da categoria de base, atacante cearense Caio Cesar terá a oportunidade de viver uma nova experiência na carreira, é que se tudo ocorrer bem, já que primeiramente o jogador irá realizar exames médicos, deverá ser emprestado por um ano ao Grêmio, onde atuará pelo sub-23 da equipe gaúcha. A jovem promessa tem 19 anos, e já conta com dez partidas pelo Vozão, duas delas pela Série B, um gol pelos profissionais, marcado diante do Quixadá, no Estadual desse ano, e tem mostrado potencial, apesar dos imediatista, que sempre querem que um jogador de 19 anos possa render como se já estivesse no auge da carreira.

Espero que Caio César aproveite o máximo possível essa oportunidade, ganhe experiência e, se retornar ao Vozão, possa ajudar o clube em competições futuras.

Boa sorte ao garoto!

25 Comentários

  • Vitor Nobre disse:

    Acertada a tentativa de dar experiência ao garoto,só que acho que o nosso elenco já é muito curto,eventualmente ele poderia ser usado,aliás falando em elenco vejo que o cara não aprendeu com os erros no passado,Robinson de Castro usando de sua habitual enrolação,vem com essa de que Biteco será o reforço que precisávamos pro meio,ora minha gente,quem entende um pouco de futebol sabe que um jogador que vem de cirurgia de ligamento cruzado,quando volta,vai entrando 5,10 depois 30′,aí vem contusão muscular,ou seja não se pode contar com ele nessa temporada,portanto amigos vejo que os erros irão se repetir,só lembrando os outros 19 se mexeram,se pra melhor ou pra pior só o tempo dirá,respeitando a opinião de quem pensa ao contrário,acho que a hora de dar o plus em reforços era essa,afinal o trauma de anos passado ainda está latente,fico rezando pra que eu esteja errado e que consigamos as dez vitórias desejada,se isso acontecer ficarei com todo o prazer do mundo bem caladinho,como diz meu amigo Zé Alvinegro,agora se o filme se repetir mais uma vez,vou esculhambar até a mãe do auxiliar de escritório do clube

  • Bosco disse:

    FOI-SE A MAIOR PROMESSA DA ERA CIDADE VOZÃO.

    Se o CAIO CEZAR mostrar qualidade o Grêmio deposita uma merreca da multa e fica com o garoto em definitivo e quem sabe depois vende por uma boa grana.

    A diretoria devia ter exigido do Lisca o aproveitamento dos garotos no estadual.
    Agora com toda essa pressão para subir fica muito difícil para os garotos terem a tranquilidade para se firmarem no time titular.

    Mas pelo menos serviu para mostrar que a Cidade Vozão é para formar jogadores para outros clubes e nunca para o mais querido.

    Quem é o próximo a sair? Lá dentro tem 50 adolescentes morando, estudando se alimentando e jogando futebol. Isso sai por quanto? Para depois mandar para os clubes endinheirados do sul?

    Zé alvinegro você teria uma explicação para isso? Juro que não entendi. Se o jogador precisa de marra porque não coloca nos estaduais em jogos fáceis cujo placar já esteja feito?

    Saudações MAIS QUERIDA.

  • Bosco disse:

    Que esse caso do Caio Cezar sirva também de experiência para a diretoria. Alguma coisa está errada na formação do jogador pela equipe técnica d Cidade Vozão. Alguém precisa dizer a eles que há algo a ser mudado. Ou acabar de vez com esse gasto e colocar essa grana no time principal. Já se vão anos sem formar ninguém e a primeira promessa vai embora com a desculpa de criar marra.

    Neymar criou marra entrando no fim dos jogos fáceis quando o resultado estava feito.

    Naqueles 3×0 contra o CRB era o jogo certo para colocar um dos garotos nos dez minutos finais. Pelo visto os próximos a irem embora serão o Frnaklin e o Piauí.

    Jogo fácil contra o CRB? O amigo assistiu outro jogo ou deixou se levar pelo placar final da partida.
    WC

  • otoniel disse:

    Garoto seja muito feliz.E mais uma variavel da grandeza do nosso time.

  • MILTON disse:

    Caro Alvinegros, achei certo a saída por empréstimo do Caio Cesar ao Grêmio uma oportunidade para de fato mostrar se tem valor pois vai jogar no sub 23 do grêmio com menos pressão, no vozão teve oportunidades e não conseguiu aproveitar, agora hoje a nossa lutar é o acesso e concordo com Vitor Nobre na minha opinião também continuamos precisando de reforços para o segundo turno no minimo mais um zagueiro, um meia e um atacante, como gosto de dizer mais uma vez o cavalo está passando selado se mais uma vez o Robson vai deixar passar o tempo Dirá pois o acesso está mais uma vez nas suas mãos, não dá para aceitar mais mimimi, e
    desculpas de jacu do seu ROBSON ,CHEGA OPORTUNIDADES e FALTA DE AVISOS DE NÃO SE EMPENHAR EM BUSCA DO ACESSO NÃO FALTARAM.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Bosco, o que vejo é que nesses empréstimos de jogadores ninguém fica sabendo dos reais termos do empréstimo. Não falam de valores, nem das condições. Acho que o Caio Cesar tem futuro sim. Acho também que além de um Centro de Treinamento do nível do nosso, precisamos de um setor jurídico para saber ganhar dinheiro com esses jogadores, ou seja, um setor jurídico que saiba como amarrar esses jogadores no vozão para que possamos ganhar dinheiro lá na frente. Hoje, no Brasil, o time que mais forma jogadores é o Santos. O problema maior, na minha opinião, é que nas transações de jogadores novos, os dirigentes ficam com a grande parte da grana e o time não leva quase nada. Foi assim no São Paulo (Kaká, Lucas….), foi assim no Santos (Diego, Robinho, Neymar…..) e vai ser assim sempre, pois futebol é o melhor lugar para se ganhar fortunas sem pagar impostos. Caro Vítor Nobre, apesar de achar que estávamos precisando de um meia de qualidade, acho também que o nosso elenco é muito bom (se o Maicon Silva acertar e o Ciel estiver jogando pelo menos 50% do que jogava) e podemos subir com este time que aí está. O futebol está nivelado por baixo e se a gente mantiver a pegada, colocando dinheiro na mão dos “meninos”, nós subiremos. O mais importante é esse começo da segunda volta, pois os times que contrataram ainda vão ter de se entrosar e até lá temos de acumular gordura. Em 2009 subimos sem contratar ninguém na segunda volta, pois tínhamos entrosamento e, principalmente, comprometimento. Essa é a palavra chave. Agora, como se consegue comprometimento em um time de futebol é que é o segredo do negócio. Minha esperança é que o SS já passou pelo que estamos passando e sabe onde errou. Abraço a todos!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Vitor Nobre, o filme vai se repetir mais uma vez, igual a 2009, quando não contratamos ninguém pra segunda volta, mantivemos o comprometimento, e subimos!!!

  • Bfontenele disse:

    Situação ridícula, não é para o jogador criar “marra” e sim para arrecadar alguns trocados, caso ele acerte. O rival vive fazendo essas “marmotas” por lá, bola fora, novamente, espelhar-se no que não presta. Biteco, o nosso meia, mais do que bola fora, ridículo.
    Sei não, mentalidade tacanha dos nossos diretores de futebol, isso, é o que se chama de pensar com os bolsos, podem ter certeza, o passe dele já está estipulado e deve ser uma micharia.
    Tento não falar mal da atual diretoria alvinegra, contudo, essas atitudes tomadas nos mostram a real intenção dos mesmos, vou parar por aqui, chega de confusão.
    Saudações alvinegras para todos.
    Ps.: Antes que me crucifiquem, sou Torcedor Oficial Prata, matrícula: 035762.00, identificação; 02044804-0, acabei de renovar por mais um ano e acabei de fazer um plano bronze para o meu filho mais velho.

  • César de São Paulo disse:

    Saiu no momento certo, pois se fica iria ser queimado como vários já foram. Com Bill e Rafael Costa estando bem, o Caio César nunca vai ter chances de firmar como titular. Espero que Rafinha e Franklin tenham mais chances, até porque os concorrentes deles de posição são William Henrique, Robinho e Ciel, sendo que o Ciel ainda não tem condições física para suportar 90 minutos. Pelo o jeito os reforços seram apenas Ciel e Maicon Silva, e as voltas dos contudidos, Biteco, António Carlos e Ewerton páscoa. Meu medo não é nem a qualidade e nem a quantidade do elenco, meu medo é das condições físicas e clínicas de vários jogadores como, António Carlos, Ewerton páscoa, Charles, Bill, Rafael Costa e Ciel, pois são jogadores que sempre estão no DM, e demoram uma eternidade para se recuperar.

  • F_Neto disse:

    Apesar do trauma dos últimos anos, acredito q este ano será diferente, primeiro pelos fatos supersticiosos: foi a primeira vez nos últimos anos que começamos a série B como coadjuvante; este ano, assim como o Vitória ano passado, fomos eliminados precocemente de tudo. Segundo pelos fatores reais que comparado com 2014: este ano terminamos a 1 fase jogando em alto nível, em 2014 foi primeiro mas nos trancos e barrancos, com gol nos acréscimos em jogos, e que na verdade passou a ter confiança no futebol depois dos jogos com o inter na copa do brasil, que antes a maioria de nós achávamos que tomaríamos uma goleada; a distância pra o quinto é bem mior; por último quem praticamente levava o time nas costas era o Magno Alves, que principalmente pela idade do meio pra frente do torneio, este ano o piano parece que vai ser mais dividido! No mais é manter a fé!

  • César de São Paulo disse:

    Eu queria saber o verdadeiro motivo pra Zezinho e Zé Mário ainda continuar no Ceará, pois da leva que veio com eles, quem não aprovou já puxou o carro faz é tempo. Mas já que Zezinho e Zé Mário vão continuar no Ceará, o Sérgio Soares poderia ceder eles para jogar a Fares Lopes, ou dá mais uma chance pelo o menos para o Zezinho, pois qualidade ele tem. Quanto ao Tomas Bastos, o Robinson poderia chamar ele para uma conversa seria, ou até mesmo rescindir o contrato, pois no caso dele o problema é falta de vontade.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caro Weiber, você sabe quais as reais condições dessa transferência?
    Não faz sentido dizer que é para o jogador criar marra se aqui na série B ele poderia fazer isso.
    E mais, o elenco é limitado e a diretoria não vai mais contratar, não faz sentido.
    De todo modo, desejo muita sorte ao Caio César, que aproveite a oportunidade!

    Saudações alvinegras!

    Caio Cesar está sem espaço no elenco, ouve interesse do Grêmio e ele irá por empréstimo, e com o valor do passe estipulado, assim como acontece nesse tipo de transação.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Bahia 1 x 1 Atlético-GO. Resultado bom para o Ceará, desde que o Ceará faça sua parte.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    A instituição CSC – Ceará SANTA CASA de Misericórdia (não é Vozão) assim conhecida por abrigar jogadores bichados e entregues ao relento do tipo: Zé Mário, Zezinho, Biteco, Antonio Carlos, Salazar, Sandro, Nem, Eninho, Rafinha e outros agora VIROU – CSC – Casa de Solidariedade (Tereza de ) Calcutá por começar a abastecer os adversários (presentes ou futuros) com os nossos jogadores ou promessas tipo: Sanches – Caio César – Marino – Alex Amado e outros que a memória não me ajuda.

    E aí eu vos pergunto… Valha-nos quem!!!

  • César de São Paulo disse:

    Hoje tive a certeza que o Ceará tem dinheiro de sobra, pois levar jogos da Fares Lopes para a Arena Castelão é querer jogar dinheiro fora. Por isso que acho que o Robinson poderia reformar o Vovozão, pois um jogo desse contra o Floresta tinha que ser no Vovozão, e como teria poucas despesas, poderia cobrar ingressos a 5 reais ou trocar ingressos por jogos da Timemania.

  • Bosco disse:

    O valor do passe é que é impublicável?
    Pois se publicarem criam uma revolta muito grande?

    Mas porque o Grêmio teve interesse o mais querido não?
    Por causa da pressão do coloridos do blogol que já deram o jogador por inviavel?

    Nos últimos dias vi uma má vontade na imprensa contra ele querendo queimar o garoto para poder justificar o esquecimento feito pelos treinadores SS e Lisca Doido.

  • Angelo disse:

    Porquê os jogadores da base não servem para o Ceara e serve para os times do sul?
    Então o CT é para formar jogadores pra eles? Então vendam o CT e invistam nos bondes ultrapassadosnde lá. Boa idéia para os dirigentes e torcedores imediatistas.

  • Alves disse:

    Um jogador promissor de 19 anos que mostra ótimos fundamentos sai do clube para um grande clube do sul do país antes de ter uma sequencia de jogos e o cara diz que saiu na hora certa! FUI!

  • Vitor Nobre disse:

    Bom se não vem mais contratações,o jeito é dá mais uma chance a Zezinho e a Zé Mário,sei que muitos aqui são contra,mas convenhamos não dá pra perder mais ninguém,técnicamente são bons jogadores,com a palavra o dep.médico do clube,afinal estão ou não aptos a jogar futebol em alto rendimento ?

  • Vitor Nobre disse:

    Caro Zé Alvinegro ! Uma receita pro acesso em 2009,não necessariamente será a mesma 7 anos depois, o grau de exigência física no jogo hoje é muito maior,portanto lesões muito mais freqüentes.

  • R1914 disse:

    Vai ser bom pro garoto, todos nós sabemos que tem potencial e se Deus quiser vai vingar por lá e render grana ao Vozão. Lembrando q temos ainda outro garoto centro avante q se chama Arthur, tbm promissor inclusive marcou gol contra o Tupi ano passado.

    Quanto ao post do MATADOR ALVINEGRO, como Alex Amado e Marino reforçaram times concorrentes se foram para a TURQUIA e o Sanchez q foi para o UNICLINIC? KKKKKKKKKK

    Gostaria de sugerir ao Weiber um post sobre garotos q surgiram no Ceará e q chegaram a jogar algumas vezes ou q depositávamos esperanças como o Gustavo – goleiro, Luiz Henrique – meia, Carlos Alberto – Volante e outros.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Alvinegros.

    Há momentos aqui no nosso blog que eu penso que estou com amnésia. Se não me engano o Caio César foi “queimado exaustivamente” quando do jogo contra o Vila Nova lá em Goiânia ou estou enganado? Alguns “alvinegros” aqui estão criticando a diretoria pelo empréstimo do garoto ao Grêmio, mas se fizermos uma pesquisa nos tópicos anteriores veremos quem realmente disse que o Caio César não servia para nada. Agora o cara vem com a maior desfaçatez e reclama que ainda precisa do atleta,etc e tal. É muita cara de pau, não é mesmo Weiber Castro?

    Torcedor é mesmo um ingrato e inconsequente.

    Palmas para o time que mais cresce no Brasil o VOZÃO de Porangabussu.

  • alberto t disse:

    Olá galera, ñ vou opinar sobre o CAIO CÉSAR, acredito q tenha sido um negócio bom pro vozão, tava sem espaço no time, só ñ vale estregar de beijada, mas acho q não; pois é Cesar de São Paulo, também ñ entendo como q o vozão vai fazer um jogo desse naipe no castelão, e aí qdo a gente pede q toda grana a princípio seja investido em porangabussu em termo de um estadiozinho prá nós, tem uns tais por aí afora q é contra, mas taí o motivo da minha opinião, ñ sou contra nada q seja feito como patrimônio pro clube, mas a maior necessidade é um localzinho pro vozão fazer esse tipo de jogo, aí depois falam em liseira; grande CT do vozão, mas ñ vejo no momento muito benefício pro clube, eu trocava o CT por um estádio próprio pro time ganhar grana, falei ganha grana sem dúvida vovozão 10, mas cada um tem o direito de opinar, hoje todo clube q tem um local pra jogar sem pagar nada, na maioria tem suas finanças equilibradas.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caríssimos alvinegros! Alguém entendeu essa justificativa para o empréstimo do Caio César?
    Falta de espaço no elenco?
    E o valor do passe em definitivo ser um “segredo de estado”? Por qual razão?
    Por essa e por outras muita gente fica com o pé atrás em relação a essa diretoria.
    O importante não é o empréstimo em si, mas a nebulosidade que envolve a transação.

    Saudações alvinegras!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Caros Colegas do Blog. Vocês esquecem que por trás dessas maracutaias existem interesses ocultos que nós pobres mortais não estamos aptos a saber???

    Vejam se algum clube do sul maravilha manda de graça algum atleta promissor da base para fazer “estágio” aqui no norte e nordeste???

    Mandam refugos, isso sim!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 2 =