Paysandu x Ceará – Com o mesmo foco (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Paysandu x Ceará – Com o mesmo foco (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Depois de mais de vinte dias sem jogar, o Vozão dará início ao turno que selará seu destino na Série B. Se a parada por conta dos jogos olímpicos foi boa ou não, só saberemos no decorrer dos jogos e no rendimento do time, mas, a princípio ela parece ter sido boa, já que deu para recuperar o Bill e ainda colocar Ciel e Maicon Silva em condições de jogar pelo menos 45 minutos, se assim desejar Sérgio Soares.O adversário da vez é o Paysandu, que precisa vencer para, a partir desse jogo, tentar dar início a uma arrancada rumo ao cobiçado G-4, jogará no seu alçapão onde costuma complicar as coisas para seus adversários.

Mesmo tendo Ciel e Maicon Silva à disposição, não acredito que Sérgio Soares faça alguma alteração no time, a não ser a entrada de Baraka na vaga do suspenso Richardson. E tá certo ele, pois não tem nada o que inventar mesmo não, é só tentar fazer o que vinha fazendo até agora, ou seja, é mexer o menos possível na equipe que terminou o primeiro turno em segundo lugar, fazer prevalecer seu mando campo, e fora de casa atuar com os cuidados, inteligência e ousadia necessária.

Assim como ocorreu nos últimos jogos, apesar de já ter o time definido, Sergio Soares prefere fazer mistério e só divulgar o time momentos antes da partida. Mas, como não tem muito o que mudar, não acredito que a formação deva ser muito diferente de Éverson; Eduardo, Valdo, Charles, Thallyson; Baraka, Diego Felipe, Felipe e Wescley; Bill e William Henrique.

É mais uma decisão, portanto, será um jogo complicado onde garra e determinação podem fazer a diferença. Imagino um jogo de muita catimba e muita pressão. Mas, time por time, sou mais o Vozão.

Que seja essa a primeira das dez vitórias que precisamos para garantir nosso acesso. Eu acredito!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Eduardo, Thallyson, Maicon Silva e Cametá;

Zagueiros: Charles, Valdo e Lucas;

Volantes: Baraka e Diego Felipe

Meias: Felipe, Wescley, Serginho, Ricardinho e Tomas;

Atacantes: Bill, Ciel, Rafael Costa e William Henrique.

Por Bebeto Lima

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles