Blog do Vozão

Paysandu x Ceará – Com o mesmo foco

722 10
Paysandu x Ceará – Com o mesmo foco (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Paysandu x Ceará – Com o mesmo foco (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Depois de mais de vinte dias sem jogar, o Vozão dará início ao turno que selará seu destino na Série B. Se a parada por conta dos jogos olímpicos foi boa ou não, só saberemos no decorrer dos jogos e no rendimento do time, mas, a princípio ela parece ter sido boa, já que deu para recuperar o Bill e ainda colocar Ciel e Maicon Silva em condições de jogar pelo menos 45 minutos, se assim desejar Sérgio Soares.O adversário da vez é o Paysandu, que precisa vencer para, a partir desse jogo, tentar dar início a uma arrancada rumo ao cobiçado G-4, jogará no seu alçapão onde costuma complicar as coisas para seus adversários.

Mesmo tendo Ciel e Maicon Silva à disposição, não acredito que Sérgio Soares faça alguma alteração no time, a não ser a entrada de Baraka na vaga do suspenso Richardson. E tá certo ele, pois não tem nada o que inventar mesmo não, é só tentar fazer o que vinha fazendo até agora, ou seja, é mexer o menos possível na equipe que terminou o primeiro turno em segundo lugar, fazer prevalecer seu mando campo, e fora de casa atuar com os cuidados, inteligência e ousadia necessária.

Assim como ocorreu nos últimos jogos, apesar de já ter o time definido, Sergio Soares prefere fazer mistério e só divulgar o time momentos antes da partida. Mas, como não tem muito o que mudar, não acredito que a formação deva ser muito diferente de Éverson; Eduardo, Valdo, Charles, Thallyson; Baraka, Diego Felipe, Felipe e Wescley; Bill e William Henrique.

É mais uma decisão, portanto, será um jogo complicado onde garra e determinação podem fazer a diferença. Imagino um jogo de muita catimba e muita pressão. Mas, time por time, sou mais o Vozão.

Que seja essa a primeira das dez vitórias que precisamos para garantir nosso acesso. Eu acredito!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Eduardo, Thallyson, Maicon Silva e Cametá;

Zagueiros: Charles, Valdo e Lucas;

Volantes: Baraka e Diego Felipe

Meias: Felipe, Wescley, Serginho, Ricardinho e Tomas;

Atacantes: Bill, Ciel, Rafael Costa e William Henrique.

Por Bebeto Lima

Avante Vozão!

10 Comentários

  • ERIVANIO Cavalcante disse:

    Estou muito confiante em um bom rendimento no segundo turno do nosso Vozao. E o jogo contra o Vasco vai ser só pra cumprir tabela ou quem sabe decidir o título da série B

  • Paulo Ayrton disse:

    Amigos vamos ter uma sequência muito difícil nos próximos jogos:

    20ª Paysandu x Ceará (Fora)
    21ª Ceará x CRBosta (Casa)
    22ª Atlético-Go x Ceará (Fora)
    23ª Ceará x Avaí (Casa)

    Papão com o retorno do Dado está uma incógnita. CRB e Atlético são jogos de 6 pontos. E para completar o Avaí que sempre complicado esse jogo, até mesmo em casa. Eu acho que ganhar os jogos dos seis pontos está de bom tamanho, nessa sequência de jogos citada. Mais estou confiante para amanhã! Acho que o William e o Bill podem se entender, numa melhor combinação.

  • francisco disse:

    Cade joao marcos? foi nem relacionado…

    João foi vetado pelo DM.
    WC

  • antonio dos santos disse:

    O Bpelotas já começa com ótimo resultado fora de casa, onde o ex-ousado SS vacilou.

  • César de São Paulo disse:

    Que cada jogo desse returno seja encarado como uma final, pois com certeza esse returno será muito mais difícil que turno. No turno o Ceará fez 35 pontos, 22 em casa e 12 como visitante. Se for darmos uma olhada na tabela, veremos que os jogos contra adversários concorrentes ao acesso, seram feitos fora de casa. Eu mesmo estou confiante no time, e no acesso também. A minha dupla de ataque preferida é Bill e Rafael Costa, mas como o Rafael Costa não está em um bom momento, acho que William Henrique e Bill é a dupla perfeita pra começar a partida contra o Paysandu. Já que João Marcos nem viajou, só nos resta mesmo torcer para que Baraka faça uma grande partida. Meu medo é se algum zagueiro ou algum volante se lesionar, pois pra zaga só tem o Lucas, e pra volante não tem ninguém.

  • Angelo disse:

    Depois que o J. Marcos entrou tivemos uma arrancada fabulosa. Lembram do ano passado quando estavamos para fazer companhia ao liaum na famosa toca deles? O J.M. Entrou e nos salvou do inferno da terceira. Muitos criticavam-no, mas a resposta está aí.

  • Bosco disse:

    Jogaço. se fosse aqui seria para vinte mil pagantes.

  • Bosco disse:

    Clássico do Norte Nordeste. qualquer resultado é normal. Vamos vencer sim.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Expectativa geral para ver como o time vai se comportar após a parada!
    Maicon e Ciel relacionados, expectativa também em relação a eles, vamos torcer para que se encaixem bem no esquema SS.
    Não arrisco placar, mas torço muito por uma vitória, seria um passo imenso para consolidarmos nossa posição no G4.
    Vamos lá VOZÃO!

    Saudações alvinegras!

  • César de São Paulo disse:

    Weiber, postei um comentário ontem por volta de 23:30, e até não foi publicado. Ver o que aconteceu weiber, por favor.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =