Ceará x CRB – Retomar o caminho das vitórias (Foto: CearaSC.com)

Foi fazendo o seu dever de casa que o Vozão alavancou na competição e terminou o primeiro turno no grupo dos quatro primeiros colocados. No returno serão nove jogos em casa, ou seja, nove decisões, sendo a primeira delas diante do CRB, adversário direto e que tem um ótimo retrospecto jogando como visitante.

Mistérios para definir o time a cada partida tem sido à tona de Sergio Soares, quando não é por suspensão, é por contusão. Dessa vez os problemas de contusões é a pedra no caminho do treinador.

João Marcos segue fora e Thallyson, com problemas na garganta, sequer foi relacionado, e, pra variar, o zagueiro Antônio Carlos voltou ao DM e está vetado para o jogo. Outra duvida é no ataque, Bill, que vinha atuando com um mandato de garantia, foi absolvido e está confirmado, resta saber quem será seu companheiro no ataque, Rafael Costa, William Henrique e Ciel brigam por uma vaga.

Mesmo com tantos mistérios e indefinições, acredito que o provável time seja formado por Éverson; Cametá, Valdo, Charles e Eduardo; Richardson, Diego Felipe, Felipe e Wescley; Bill e Ciel.

Sem vencer a três rodadas, o Vozão precisa retomar o caminho das vitórias para prosseguir no rumo do acesso. Os concorrentes estão se aproximando, o que torna a vitória ainda mais necessária. Vencer, vencer e vencer, não importa de que maneira, o momento exige a conquista dos três pontos.

A luta é pelo acesso, de adversários já nos bastam os concorrentes. Nós torcedores, precisamos e devemos estar ao lado do time, apoiando e incentivando durante toda a partida, pois assim seremos fortes. Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Eduardo, Maicon Silva e Sanchez;

Zagueiros: Valdo, Charles e Lucas;

Volantes: Richardson, Diego Felipe e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley, Serginho, Ricardinho, Raul e Tomas;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Ciel, William Henrique e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles