Atlético-GO x Ceará – Reabilitar (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Atlético-GO x Ceará – Reabilitar (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Sem vencer a quatro jogos e sem apresentar um bom futebol a dois, o Vozão viu o sinal amarelo acender e a pressão aumentar. Foi nesse clima que o time embarcou para Goiânia onde buscará reencontrar o caminho das vitórias e, se possível, também o bom futebol.

O Vozão viveu seu melhor momento na competição quando Sergio Soares percebeu que numa Série B não se pode priorizar o atacar, que buscar equilibrar os três setores da equipe é o mais prudente a ser feito.

Ao abdicar do esquema “todos ao ataque”, o time encontrou um padrão, compactou, equilibrou os setores de defesa, meio campo e ataque, as vitórias começaram a acontecer e junto veio a confiança, tanto entre os jogadores, como entre torcedores.

Mas, ao que parece, o efeito do “remédio” passou e Sergio Soares voltou a ser o que era antes, pois o que temos visto até aqui returno foram atuações desastrosas, que voltou a deixar o torcedor alvinegro tenebroso quanto à possibilidade de acesso. E não me venham com a desculpa de que a ausência de alguns jogadores o forçou a isso.

Com João Marcos, Ciel e Thallyson no DM, e Rafael Costa suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas com os retornos de Felipe e Ewerton Páscoa, Sergio Soares relacionou vinte jogadores para a partida.

Éverson; Cametá, Charles, Valdo e Eduardo; Richardson, Diego Felipe, Felipe e Wescley; Bill e William Henrique, essa deve ser a provável escalação do Vozão para esta partida.

Espera-se que já nesse jogo Sergio Soares volte a postar a equipe em campo da maneira como vinha dando certo, fortalecendo o meio campo, protegendo seu sistema defensivo e atacando com paciência e inteligência.

A palavra de ordem é REABILITAÇÃO. Que assim seja, que vitória nos volte a sorrir.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Eduardo e Maicon Silva;

Zagueiros: Charles, Valdo, Éwerton Páscoa e Lucas;

Volantes: Richardson, Diego Felipe e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley, Tomas, Ricardinho e Serginho;

Atacantes: Bill, William Henrique e Robinho.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles