Blog do Vozão

Ceará 1×1 CRB – Prejuízo

215 29
Ciel esteve em campo por dez minutos e saiu contundido (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ciel esteve em campo por dez minutos e saiu contundido (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Mais uma vez o futebol apresentado em campo pelo Vozão deixou muito a desejar e o time engatou sua quarta partida seguida sem vencer na competição. O empate acabou sendo um prejuízo grande para o Vozão nesse momento.

Nos últimos quatro jogos, ou seja, nos últimos doze pontos disputados, o Vozão conquistou apenas três, sendo dois deles em casa, o que, cá pra nós, é muito pouco pra quem quer brigar por acesso, mostrando claramente que o sinal amarelo foi aceso.

Alertas e gritos estão sendo dados, as deficiências do time se escancaram a cada jogo, e é preciso entender e aceitar isso. Chegar em momento crucial da competição tendo que apostar em Serginho, William Henrique, Robinho, Cametá, além da turma que vive no DM, com todo respeito aos profissionais citados, só tendo muita fé mesmo.

A queda de rendimento do time é notório e pelos motivos já alertados, a falta de peças para reposição. E pra piorar, bateu a nostalgia em Sergio Soares, que com a impossibilidade de contar com Felipe no jogo, optou por armar o time com três atacantes, o que acabou deixando o time totalmente desconfigurado.

Nove pontos perdidos e duas péssimas atuações. Esse foi o saldo dos últimos quatro jogos do Vozão. Para os torcedores que até aqui só tem tido decepções na temporada, a situação é preocupantes. Para os torcedores mais otimistas, tudo está dentro da normalidade, afinal, o time ainda se encontra no G4, portanto, o objetivo está sendo alcançado.

Ainda tem tempo para correções, espero que a Diretoria não continue procrastinando e lembre-se de 2014.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

29 Comentários

  • Luiz carlos marciel disse:

    Esse departamento médico e fisico do ceara sempre foi uma piada uma vergonha!! ceara é o time q mas tem jogador com problemas de lesão muscular !!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Weiber o Antonio Carlos está fora de vez se juntou ao Sandro também vai passar por cirurgia na tíbia o Robson achar que não precisamos de mais um zagueiro pra ele Valdo , Charles ,Éverson Pascoa que gosta de um DM e o garoto Lucas da base é suficiente, mais dois jogadores importantes também se machucaram Ciel e Felipe , podeira informar sobre a situação dos DOIS, seriam uma grande perca se os dois ou um dos dois passar um bom tempo no DM, apesar que o Robson e alguns alvinegros dizem que temos um bom elenco e não precisamos de contratações para o RETURNO, pois temos Serginho, Robinho , William Henrique jogadores qualificados , qualificados só se for em outra profissão mais para os entendidos babões da DIRETORIA, os mesmos tem muita qualidade, até o Sanches foi chamado para compor a LE, só sei um coisa o returno mais uma vez depois mais uma longa parada não começou bem NOVAMENTE, e esse final de Filme por conta de soberba do seu ROBSON sabemos que o FINAL NÃO É FELIZ PARA O VOZÃO, mais os BABÕES DA DIRETORIA ACHAM QUE O ROBÃO É O CARA , mais tempo dirá novamente se eles estão com a verdade, mais continuo com o mesmo pensamento é melhor errar tentando busca um OBJETIVO do que sempre ERRAR por OMISSÃO TIPICO DO SEU ROBSON., para o difícil jogo contra o atrético GO, em goiania não puderemos contar com o RAFAEL COSTA,
    por cartão, se o CIEL e o FELIPE NÃO PUDEREM IR PARA ESSE JOGO, TOME SERGINHO, WILIAM HENRIQUE e ROBINHO NOVAMENTE e TOME TESTE CARDIACO PARA O TORCEDOR ALVINEGRO.

  • César de São Paulo disse:

    Se não fosse Everson e Bill, teríamos terminado o primeiro tempo perdendo de 2 a 0. O time em 50 minutos não deu um chute no gol com perigo. De que adianta ter Bill e Rafael Costa na área, se só chega bolas quadradas. O maior culpado disso tudo é o Sérgio Soares, pois aceita no elenco jogadores como Serginho, William Henrique, Robinho e Ricardinho, e libera um Alex Amado sendo melhor. O Cametá não foi bem, mas pelo o menos tenta alguma coisa. Tomas Bastos até agora foi só decepção, mas todos sabem que qualidade ele, mas o Sérgio Soares insiste com Serginho e William Henrique. Ou faz umas 5 grandes contratações, ou vamos brigar só pra permanecer na série B. Uma coisa é certa, o Ceará não tem dinheiro pra contratar não, pois gastar todo com jogadores bichados e quebrados que tem no elenco.

  • Carlao, um vozão na Bahia disse:

    Realmente jogando mal assim a tendência é seguir ladeira abaixo. Vemos os demais concorrentes se aproximando e precisamos reagir. Acho que a diretoria botou muita fé no Ciel, mas pelo pouco tempo que jogou, demonstrou ser muito fominha e que ja não tem aquela bola toda de antes. É preocupante a situação e precisamos voltar a ter a mesma garra sa primeira fase, que mesmo sem muita técnica, conseguimos ser o segundo melhor. Tem mais um detalhe: é no segundo turno que os demais times se esforçam, dando aquela arrancada pro tudo ou nada. Vamos ver ai times que estavam la embaixo lutarem entre os 8 de cima. Abre o olho sr presidente!

  • Bosco disse:

    A quantos anos não temos um lateral direito que saiba jogar para frente? Desde a saida do Samuel Xavier. E um lateral esquerdo que cruze bolas na área? Desde a saida do ODIADO Vicente.

    ADEUS 2016. QUE 2017 SEJA MELHOR.

    Nossos laterias não são bons na marcação nem ofensivamente.
    O gol deles foi uma falha gritante dos dois zagueiros que em vez de marcarem o atacante marcaram a bola. Um meio campo com três atacantes não significa ofensivo, significa que vão ficar isolados sem que a bola chegue.

    Sergio Soares cumpriu a parte dele de colocar o time no G4.
    Agora que vai começar a cair pelo que vimos no jogo contra o fraco Paissandú e o jogo de ontem contra o fraco CRB quem vai segurar esse time da ma fase que se avizinha?

    Weiber sabe dizer se a lesão do Ciel foi grave?

    Vão já dizer que o Ciel veio bichado como se jogador não se machucassem num jogo. Como se lesão fosse uma virose mau curada.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Ciel será reavaliado hoje pelo Departamento Medico, mas está vetado para a proxima partida.
    WC

  • Gilson Rocha disse:

    Zé Mario, Zezinho, Biteco, Páscoa, Antônio Luiz, Tomás, Serginho, Robinho, Pica Pau, Rafael Costa, Buiu, Ciel. Mais de um time de futebol. Quanto será o custo desse timaço. Nove pontos disputados, um ganho. Quantos pontos faltam para o time se livrar do rebaixamento? O grande Presidente teve todo o tempo do mundo para reforçar o time com tranquilidade, mas, como sempre, a incompetência, o medo, a falta de conhecimento sobre futebol, o descaso falou mais alto. Provavelmente, tomara que não , na próxima rodada sairemos do G4. Se perdermos mais outros jogos vai bater o desespero ai ele cria coragem e vai contratar qualquer perna de pau que esteja por ai dando sopa. Atenção jogadores aposentados, machucados, em recuperação, reservas em seus clubes! Se preparem! Pode ser, tomara que não, que o Sr. Robinson esteja perto de abrir os cofres do clube para jogar dinheiro fora, dar prejuízo ao clube como já o fez em tantas vezes. Lamentável.

  • RSA disse:

    Weiber…a contusão do Ciel foi muito grave?
    Alguma previsão de retorno…porque aquele Willian Henrique não tem condições.
    Vamos Vozão…estamos vivos na briga!!!

    Ciel será reavaliado hoje, mas te adianto que estará fora da proxuma partida.
    WC

  • O que falar? Mais do mesmo? Ceará quando joga fora, começa a perder é cedo, não oferece resistência, e perde com folga. Quando joga em casa, não se impõe como mandante, e só ganha no aperto e no sufoco. Quando não empata. Fazer um gol, só saindo sangue. Mesmo com um jogador a mais. Mas o que esperar de um time com Cametá, Serginho, Eduardo, Robinho e mais as contratações bombásticas Ciel e William Henrique? É pra comemorar a porra deste empate mesmo. Porque a segunda chance mais clara de marcar foi deles também. Queria saber se alguém pode me dizer qual foi nestes últimos 10 anos a grande atuação do Cameta e do Robinho. É muita burrice misturada com má vontade. Diretoria acha que o elenco é bom e não precisa reforçar. Então agora só esperar pelos bambos da vida. Mas é uma pena porque com mais 3 ou 4 bons jogadores e estaríamos garantidos. Esta serie B esta uma merda tão grande que talvez até ainda dê mesmo com o que temos aí. Ainda faltam as 10 vitórias, mas só que agora em 18 jogos. Ainda dá tempo de contratar.

  • Domingos -Massapê disse:

    A pedra já foi cantada: OU contrata um zagueiro, atacante velocista e meia, e dispensa mais uns 5 que não serve NEM pra jogar nem na 3ª divisão OU NÃO SOBE! Time que quer o acesso não pode ter Cametá como lateral, William Henrique (pelo amor de Deus, mandem este rapaz ir embora), Valdo, Serginho, Robinho, NÃO DÁ! AGORA, QUEM OS CONTRATA?? QUE TIPO DE CRITÉRIO OU PLANEJAMENTO FOI FEITO PARA CONTRATAR UM MONTE DE JOGADORES BICHADO? AS ÚNICAS CONTRATAÇÕES QUE FIZEREM PARA O RETURNO FORAM O MAICON E O CIEL (veio quebrado). Enquanto o Goiás, contratou o Leo Lima, Leo Gamalho e o o Valter. Aí, vai aparecer alguem aqui pra dizer: Mas, o goias recebe quase 40 milhões e o ceará só 5 milhões. Sim , cara pálida! Mas, aí, então vamos viver sempre assim, porque os valores nunca que vão ser equiparados. Então, vamos viver sempre jogando a 2ª divisão ou esperar 16 anos pra subir de novo?? TÁ ERRADO! TEMOS QUE OUSAR E PENSAR GRANDE. OUSAR NAS CONTRATAÇÕES E NÃO CONTRATAR UM MONTE DE REFUGOS E QUEBRADOS EM VEZ DE CONTRATAR 3 OU 4 JOGADORES DE ALTO NÍVEL E QUE VENHAM INTEIROS E PRA JOGAR. AGORA, DEIXAR PRA CONTRATAR SÓ QUANDO O TIME TIVER LÁ PELO MEIO DA TABELA E SAIR DO G4, AÍ NÃO VAI ADIANTAR NADA. TEM QUE AGIR É AGORA, A VACA VAI PRO BREJO. O CERTO É QUE COM ESTE TIME AÍ NÃO VAI. SA

  • Domingos -Massapê disse:

    OUTRA AMIGOS, ESTAVA PENSANDO. VOCÊS PERCEBERAM QUE QUANDO O JOAO MARCOS NÃO JOGA A DEFESA FICA BASTANTE VULNERÁVEL. NÃO JÁ ESTAVA NA HORA DE TENTARMOS CONVENCER O TECNICO SS ( o que acho dificil), a tentar jogar com este TRIO: jOAO MARCOS, DIEGO FELIPE E RICHARDSON E IMITAR O PC GUSMÃO EM 2009. COM O ELENCO QUE TEMOS AÍ, PRINCIPALMENTE PARA O PROXIMO JOGO, ONDE UM EMPATE JÁ SERÁ MUITA COISA, NÃO EXISTE ESCALAÇÃO MELHOR QUE ESTA. ACHO MUITO DIFLCIL CONSEGUIR PELO MENOS UM EMPATE. ESTOU MUITO PREOCUPADO COM A ATUAL SITUAÇÃO. SA

    João Marcos tá machucado.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Não vou culpar os departamentos médico e físico por esse tanto de lesões, e nem por demorar tanto assim nas recuperações, mas vou culpa-los, por dá o aval nessas contratações de jogadores bichados. Só falta alguém da Diretoria dizer que contratou esse monte de jogador por engano, ou dizer que toda contratação tem um risco.

  • emidio neto disse:

    O jogo de ontem resume-se em uma única palavra.
    INCOMPETÊNCIA !
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Como é difícil fazer futebol! Um time como o VOZÃO passa dezoito dias treinando – mais da metade de umas férias – e quando retorna quebra a bola. O Felipe teve mais de vinte dias pois estava suspenso e quando chega o dia de retornar amanhece machucado. O mesmo acontece com o Ciel, contratação que foi buscada em Dubai. Entrou em campo, perdido e machucou. O lateral esquerdo também machuca e entra o irresponsável do Cametá, deslocando o Eduardo para a esquerda. Resultado: peia nos lombos do VOZÃO. Aliás falar em Cametá por que este rapaz não fica no DM mais tempo, já que não serve para nada, a não ser fazer pênalti como aquele que fez o VOZÃO perder o “MANJADINHO” e ficar de fora do Nordestão e Copa do Brasil do próximo ano? O Rafael Costa outra contratação buscada na Coréia a peso de ouro. Contrato de dois anos. Produção: zero. Demais contratações tipo zagueiros, o Páscoa, joga uma e contunde. O outro zágueiro que veio do São Paulo somente para estar aqui no come e dorme. Ainda tem “torçedor” aqui que não pede outra coisa a não ser contratação e ainda oferecem jogadores. Acredito que estejam treinando para, quem sabe, serem um dia emprsários de jogador s de futebol.

    Finalizando gostaria de dizer que estamos acreditando no VOZÃO, acima de tudo. Não desistimos nunca. Vamos torcer até o final. Àqueles “torcedores” que têm VERME N’ALMA, o desprezo total.

    Vamos VOZÃO subir à primeira divisão e saudações a todos os alvinegros verdadeiros.

  • César de São Paulo disse:

    Dando uma olhada na lista dos jogadores relacionados para o jogo contra o Atlético-GO, eu colocava uma formação com Éverson; Maicon Silva, Valdo, Charles e Eduardo; Baraka, Diego Felipe, Richardson e Felipe; Bill e Wescley. Na minha opinião, um empate contra o Atlético-GO pode ser considerado um bom resultado.

  • Tony disse:

    A partir de agora é que as dificuldades serão maiores para o Ceará já que os seus concorrentes diretos pelo acesso se reforçaram e não vão dar colher de chá para o Ceará. Perder pontos dentro de casa é inadmissível para um time que pensa no acesso. Ontem o árbitro foi camarada com o Ceará, mas nem sempre o time poderá contar com a ajuda da arbitragem. Se liga Ceará, do jeito que está não pode continuar.

  • Fernando Gondim disse:

    Weiber a diretoria precisa contratar um zagueiro, um meia de criaçao e um atacante de bom nível se quiser subir.O que vc acha?

    Acho que já tá passando da hora. Concordo com vc.
    WC

  • antonio dos santos disse:

    Grande reforço do BA:Diego Cerri; do Goiás, leo gamalho. E por aí vai. O que vai decidir na reta final é vontade, preparo físico e boas estratégias. O que mais tem nos faltado. Vivem pressionando por contratações. O sonho de consumo L Cajá chegou gordo no baea, desse nos livramos.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, está chorando porque Moreira se você acredita tanto no Robão o melhor dirigente do vozão da historia até que eu queria ter sua crença , só não entendi as criticas a direcionada a vários jogadores pois vive de dizer que temos um grande elenco, o que vejo é que vamos ver muito choro dos defensores do Robson, no meu caso fiz minha parte venho alertando que precisáriamos de reforços pontuais para o returno zaga , não falei nem nas laterias
    pois a muito tempo é caso perdido que diga o ROBSON, VOLANTE , MEIA e ATACANTE DE VELOCIDADE, MAIS TANTO EU COMO VÁRIOS ALVINEGROS MAIS UMA VEZ FOMOS VENCIDOS PELO PIRULITEIRO DO ROBSON e os SEUS BABÕES ,fico na torcida que pelo menos ficarmos no meio da tabela e não passarmos pelo sufoco do ano passado, acesso não acredito mais pois novamente o CAVALO PASSO SELADO e MAIS UMA VEZ O SEU ROBSON DESDENHOU NOVAMENTE, AVERDADE QUE NESSE ANO POR TUDO QUE PASSAMOS SENDO ELIMINADO DAS COMPETIÇÕES ATÉ QUE ACREDITEI NAS PROMESSAS DO ROBSON PELO ACESSO e o MESMO ESTAVA ATÉ INDO BEM , MAIS NO MEIO DO CAMINHO VOLTOU A SER O VELHO ROBSON PIRULITO e CHEGANDO NO INICIO DO RETURNO CONFIRMOU DE VEZ NADA DE CONTRATAÇÃO PARA O RETURNO POIS JÁ TEMOS UM BOM ELENCO, e TODA VEZ QUE ESSE TIPO DE DECISÃO FOI TOMADA PELO ROBSON e AINDA MAIS SE JUNTANDO A UM RECESSO ESTAMOS CANSADOS DE SABER O FINAL DO FILME A VACA FOI PARA O BREJO,continuo na torcida pelo vozão mais sem me iludir e cansado de ver ESSA DIRETORIA NÃO LUTANDO PELO ACESSO e SEMPRE SATISFEITA EM SE MANTER NA SERIE B , GANHAR MANJADINO, FAZER PROMESSAS QUE NESSE ANO VAMOS CONSEGUIR O ACESSO e NUNCA LARGAM OSSO MAIS SAI ANO ENTRA ANO e SEMPRE ESSA LADAINHA DESSA DIRETORIA , PRAM MIM JÁ ENCHERAM O SACO, MAIS PARA OS SEUS VELHOS BABÕES O ROBSON e o EVANDRO SÃO OS CARAS, SÓ SEI O SEGUINTE SOMOS UM TIME CENTENÁRIO DE UMA GRANDE TORCIDA SEMPRE
    LUTANDO PARA SE MANTER NA SERIE

  • Vovozão10 disse:

    Faltam 26 pontos ( 8 vitórias e dois empates, fácil conseguir, basta querer ) para o nosso Vozão chegar a PRIMEIRA DIVISÃO NACIONAL. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • César de São Paulo disse:

    Sinceramente, eu não acredito que vai vim grandes contratações, acho que no máximo vai vim uns jogadores só pra fazer número no elenco. Jogador bom não é barato, e como nós já conhecemos a forma de contratar do Robinson, é bom nem criar grandes expectativas nessas possíveis contratações. Antes o Ceará tinha 7 pontos para o quinto colocado, e agora só tem 3 para o quinto colocado. Com os resultados dessa rodada, o Ceará viu o Bahia e Náutico se aproximar, pois ambos estão com 31 pontos, Bahia está na quinta posição, e Náutico na sexta posição, sendo que o Ceará vai enfrenta-los fora de casa. Ainda falta 17 decisões, sendo 8 em casa, e 9 fora. Tempo para reforçar o elenco tem e muito, pois as inscrições para novos reforços vai até dia 15 de setembro.

  • F_Neto disse:

    Jogo bem complicado, como comentei anteriormente, infelizmente o ceara depende muito do felipe, quando não vai bem ou não joga, dar no que deu! Achei o narrador e comentarista tendenciosos ao CRB, ou são muito fracos mesmo, achei que ss mexeu mal, quando encheu o time de atacantes, sendo que o problema era o meio campo que não criava, ja que tinha 2 centroavantes poderia ter usado a última substituição com o tomas bastos na LE, tendo em vista que ele faz bons cruzamentos e tmb bate pro gol, mas colocou o robinho que não ajudou! o time ta começando como começou o 1 turno, sofrendo nas primeiras rodadas, pois aqueles 3 x 0 contra o CRB não reflete o jogo que ja dava como perdido, de repente consegue algo contra o atlético ai engrena de novo, mas pelo andar da carruagem vai ser mais um segundo turno sofrido, no entanto acredito na classificação, nem tanto pelo Ceara, mas, pela incompetência dos outros, pois mesmo sem vencer a 4 jogos conseguiu manter 3 pontos do 5 colocado! Agora é bom ficar de olho em Goiais e Bahia que começaram a reagir!

  • César de São Paulo disse:

    Leo do Cruzeiro, Ronaldo Alves do Sport e Tiago Alves da Ponte Preta, são zagueiros que estão na reserva, mas que tem qualidades para chegar no Ceará e ser titular. Como opção para o meio campo, tem o Fernando Gabriel, ex Ferroviária e que estava no Santa Cruz. E para o ataque tem o Dagoberto como opção, pois ele rescindiu com o Vitória.

  • Vitor Nobre disse:

    Todo ano é a mesma peleja,ficam os inconformados a cobrar reforços e torcedores “EXALTAÇÃO” a defender a diretoria,mas na realidade cheguei a conclusão de que somos todos OTÁRIOS,Robinson de Castro já atingiu sua meta esse ano,nada mais do que permanecer na série B,em 2027 chegaremos a 30 partipações em série B e eu me recuso a olhar pra baixo aonde a merda está atolada a 7 anos e dizer “nunca fui de série C, quero mais ! Quero jogar pelo menos cinco anos em uma década a série A,podem anotar aí,daqui a sete,oito rodadas quando atingirmos os 45 pontinhos Robinsos começa a enxugar o grupo,colocar garotos da base e cinicamente dizer que está fazendo o planejamento pra 2017, enquanto isso nós aqui otários e otário ficamos a nos degladiarmos.

  • Bosco disse:

    Precisamos contratar um zagueiro sim.
    Um jogador de criação, dois laterais para fazer nossos atacantes deslancharem.

    Aquele gol do CRB foi uma falha escandalosa dos nossos zagueiros.

    Estamos precisando é de garçon para servir nossos atacantes que estão isolados devido a forte marcação em cima do Wesclay que é o único que cria.

    Nosso meio campo não cria e nossos laterais não sobem para criar e nem marcam.

    O Maicon parece que foi contratado para preencher o elenco e não para ser titular. Se for assim eu sou mais o Buiú.

  • Bosco disse:

    Perder e empatar fora e não vencer em casa.
    Coisa de quem quer cair.

    Weiber será que pegamos o vírus do Sampaio Correia?

  • Gilson Rocha disse:

    Contratar jogadores? Acho que isso é piada. O Sr. Robinson tem horror a essa palavra. Então, vamos pedir pra ele contratar pernas de pau, jogadores bichados, velhos, encostados em seus clubes, reservas de qualidade duvidosa, baratos ou que venham de graça. Vamos esquecer 2016. Aliás, vamos esquecer os últimos dez anos.

  • Preto e branco disse:

    Pessoal o que mais me preocupou foi a quantidade de bolas alcadas na área.
    O time pode ser o mais técnico possível mas se só ficar alçando bola na área ele se iguala a ruindade ou a proposta de defesa do outro.
    Neste jogo a proposta do CRB foi bem clara. Se segurar na defesa e no contra ataque conseguir o gol. Ao Ceará que era o mandante cabia por a bola no chão e comandar o jogo, mas resolveu se igualar como se não tivesse técnica nenhuma e insistiu no “chuveirinho”. Deu sorte que temos um bom atacante que ainda conseguiu empatar, mas com bola no alto era só o que conseguiria mesmo. Ainda que tivesse o Messi.

    SA

  • alberto t disse:

    Pois é minha gente, tamos por aqui no ponto, mesmo q discretamente, é o jeito, se não em? meu caro prezado MILTON, hoje foi o melhor dos comentários q li pelas belas observações, é pura verdade tudo q você falou, dar prá entender a turma do EXALTAÇÃO? vive o tempo todo exaltando os maiores homis do mundo (Evandro Eleição e Robson engana trouxa) pelo grandioso plantel q montaram no vozão e de repente contrariam tudo, ñ ver aí uns 2 deles já mandando ver, dar prá acreditar nesses caras? dar prá dizer q são verdadeiros alvinegros? há uma semana atrás outro deles falou aqui q nós estávamos reclamando de que mesmo, pois o presidente ñ dormiu no ponto e q teria feito duas grandes contratações, um entrou e já se lascou e o outro ñ sei nem por onde andas, prá mim será milagre sim se o vozão subir a série A, o nosso presidente vive tranquilo, sem pressão nenhuma, pois ele é ciente da clientela q tem no meio da torcida prá defende-lo com unhas e dentes e assim passa anos e anos e nós no máximo na Bzona q pelo andar do bagulho me sinto satisfeito sim também, pior seria migos, imaginamos se esse grupo (exaltação) aumentasse? com certeza seríamos um time de C ou de Dzona galera, mas graças a Deus prá nossa felicidade só são uma 1/2 dz; Milton, você viu bem o gol do CRB? já falei, zagueiros de várzea meu amigo, um a 10 mts na frente do atacante e o outro a 10 atrás, no meu entender só temos um zagueiro razoável e anda no DM, o PÁSCOA e protro; vi gente falar q Wescley é um grande meia, rapaz eu ñ aguento isso, um grande meia, um cara q tem um domínio horrível, q passar ruim, q chuta ruim também, só pq tem alguns lampejos aí vou dizer essas loucuras? fico na minha mesmo; só vi em campo Everson e Richardson e o time depende em 99% do futebol de Felipe; Milton pede a turma do EXALTAÇÃO, q peçam ao homi q largue o osso e deixe o time crescer na vida, ñ é possível q vamos ficar nesse lenga lenga anos e anos e nada mais como bem falou o Vitor Nobre; SS, façam um favor a nós, diga pro tal Robinho q vá estudar prá seguir outra profissão, pq jogador de futebol vai ser igualzinho ou pior q um tal ROMÁRIO q passou no vozão.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    As previsões foram feitas, as contratações não, resultado, todo mundo já sabe: sufoco!
    Pensar em subir com W Henrique e Robinho, só sendo muito otimista.
    Pode botar trezentos atacantes, sem meio de qualidade, não funciona, por isso absolvo Bill e Rafael Costa.
    Impensável uma falha de marcação daquelas, dois zagueiros e um goleiro e o cara nem pula pra cabecear. Quem cruzou? O Marcos.
    Vou esquecer o rc, me agarrar com tudo quanto é santo para pedir que Goiás, Bahia e Náutico (pra ficar só nesses) não engrenem de vez, pois pelo andar da carruagem, mais duas rodadas e sairemos do G4.
    Mas, como esse time é arritmico, bipolar, montanha russa, vai que faz uma proeza em Goiânia, resta-nos mesmo torcer por essa zebra!

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *