Ceará x Avaí – Vencer é o que importa (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Avaí – Vencer é o que importa (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Os últimos resultados nada bons e as ultimas apresentações do Vozão tem deixado seu torcedor apreensivo quanto ao que esperar do time nas próximas dezesseis rodadas. Sem saber o que é vencer a cinco partidas, o Vozão terá que vencer o Avaí para não correr o risco de sair do G4.

Problemas para armar o time é o que não falta para Sergio Sores, que por sinal tem sido muito infeliz nos últimos jogos na hora de escolher os onze titulares e a maneira de jogar da equipe, o9 que a meu ver tem contribuído para a falta de vitória nos últimos jogos.

Eduardo suspenso, e João Marcos contundido, estão fora da partida, já o meia Felipe com problema muscular é duvida para a partida. Para a vaga de Eduardo o treinador poderá contar com o retorno de Thallyson, com isso Cametá seguirá no time, Diego Felipe, que por sinal não tem bem nos últimos jogos, deve ser mantido no lugar de João Marcos, apesar do blogueiro preferir o Baraka, na vaga de Felipe quem tem treinado é Tomas, já no ataque William Henrique não tem correspondido às expectativas e Rafael Costa deverá retornar ao time titular.

Sérgio Soares ainda não definiu a equipe, mas Éverson, Cametá, Valdo, Charles e Thallyson; Richardson, Diego Felipe, Tomas e Wescley; Bill e Rafael Costa, é a formação que tem boas chances de ser a escolhida.

Tem momentos que vencer jogando bem é preciso, tem momentos que o mais importante é vencer, independente de que forma for. Pois bem, e a ultima opção é que mais se encaixa no momento. A conquista dos três pontos é fundamental para nos manter no G4 e trazer de volta a confiança, que ultimamente anda meio afastada no torcedor.

Se não der na técnica, que seja na raça, mas que vença! Portanto, ao torcedor do Vozão que for ao Castelão, vá para apoiar.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Thallyson e Sanchez;

Zagueiros: Valdo, Charles, Éwerton Páscoa e Lucas;

Volantes: Richardson, Diego Felipe e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley, Tomas, Serginho e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Robinho e William Henrique.

Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles