Blog do Vozão

Ceará x Avaí – Vencer é o que importa

1880 28
Ceará x Avaí – Vencer é o que importa (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Avaí – Vencer é o que importa (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Os últimos resultados nada bons e as ultimas apresentações do Vozão tem deixado seu torcedor apreensivo quanto ao que esperar do time nas próximas dezesseis rodadas. Sem saber o que é vencer a cinco partidas, o Vozão terá que vencer o Avaí para não correr o risco de sair do G4.

Problemas para armar o time é o que não falta para Sergio Sores, que por sinal tem sido muito infeliz nos últimos jogos na hora de escolher os onze titulares e a maneira de jogar da equipe, o9 que a meu ver tem contribuído para a falta de vitória nos últimos jogos.

Eduardo suspenso, e João Marcos contundido, estão fora da partida, já o meia Felipe com problema muscular é duvida para a partida. Para a vaga de Eduardo o treinador poderá contar com o retorno de Thallyson, com isso Cametá seguirá no time, Diego Felipe, que por sinal não tem bem nos últimos jogos, deve ser mantido no lugar de João Marcos, apesar do blogueiro preferir o Baraka, na vaga de Felipe quem tem treinado é Tomas, já no ataque William Henrique não tem correspondido às expectativas e Rafael Costa deverá retornar ao time titular.

Sérgio Soares ainda não definiu a equipe, mas Éverson, Cametá, Valdo, Charles e Thallyson; Richardson, Diego Felipe, Tomas e Wescley; Bill e Rafael Costa, é a formação que tem boas chances de ser a escolhida.

Tem momentos que vencer jogando bem é preciso, tem momentos que o mais importante é vencer, independente de que forma for. Pois bem, e a ultima opção é que mais se encaixa no momento. A conquista dos três pontos é fundamental para nos manter no G4 e trazer de volta a confiança, que ultimamente anda meio afastada no torcedor.

Se não der na técnica, que seja na raça, mas que vença! Portanto, ao torcedor do Vozão que for ao Castelão, vá para apoiar.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Thallyson e Sanchez;

Zagueiros: Valdo, Charles, Éwerton Páscoa e Lucas;

Volantes: Richardson, Diego Felipe e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley, Tomas, Serginho e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Robinho e William Henrique.

Pra cima deles Vozão!

28 Comentários

  • MILTON disse:

    Caro Alvinegros, cuidado Caro WEIBER para não ser chamado de colorido , pelo babões de DIRETORIA kkkkkkkkk com essa escalação e as opções de banco, só um cego não enxergar que precisamos de reforços pontuais de qualidade , já que os babões vão me chamarem do COLORIDO .

  • Gilson Rocha disse:

    Weiber, só quem está apreensivo são os tricoloridos que escrevem no seu blog. Cuidado com as críticas, pois há quem possa dizer que você está opinando no blog errado, que você também é tricolorido. Vamos torcer para que o presidente saia do marasmo em sempre se encontra e reforce o time. Vamos torcer pela subida do Mais Querido. Isso é o que importa. Os cães ladram, mas a caravana sempre passa. E VIVA O MAIS QUERIDO!

  • Vitor Nobre disse:

    O principal vc não mencionou Weiber,Páscoa no lugar do Valdo,pra mim é muito indeciso e zagueiro tem que ter atitude,quanto ao Diego Felipe,prefiro apostar em quem já mostrou que sabe jogar,do que no Baraka,que só serve pra destruir e não acerta um passe de cinco metros,acho Tb que acertou com Rafael no time,agora é esperar que o time vença e que o Robison na segunda apresente reforços e não apenas jogador pra enxugar gelo.

  • César de São Paulo disse:

    Brasil de Pelotas 2x1Goiás. Agora acabou a tão comentada gordura. Vencer o Avaí passou a ser uma obrigação. Acho melhor o Felipe ficar logo fora dessa partida, para se recuperar totalmente dessa lesão, para quando voltar, voltar totalmente recuperado. Mesmo o Rafael Costa não estando em uma boa fase, mas é muito melhor entrar com ele, do que entrar com Serginho, Robinho ou William Henrique. Acho que Tomas é o substituto melhor que temos no elenco para substituir o Felipe. Essa formação que o Weiber colocou com sendo a provável formação que vai começar a partida, é na minha opinião uma boa formação. O problema é a falta de banco, pois não tem um jogador que mereça confiança. Enquanto Ceará depender apenas dos próprios resultados, eu vou continuar acreditando.

  • Magal disse:

    se não vencer domingo, tchau primeira divisão

  • No meu último comentário , eu Enéas e o Zé Alvinegro pedimos a escalação do Rafael Costa com o Bill no Ataque. Tomara que aconteça.
    O ceará caiu um pouco de produção, mas acredito que com essa parada depois do jogo do Atlético , o Ceará voltará a fazer boas apresentações. Depois do jogo contra o Avaí Domingo dia 04/09/2.016. Depois do jogo do Avaí o Ceará terá outro chá , só jogará 07 ( Sete ) dias depois , ou seja ! Sábado dia 10/09/2.016 às 18:30 horas de Brasília.

    No meu último comentário falei que era a favor do RAFAEL COSTA , FAZER DUPLA DE ATAQUE NOVAMENTE C/ O BILL. TOMARA QUE ACONTEÇA.

    Não será por falta de tentativa que o Ceará vai fracassar .
    Parece que o Sérgio Soares leu o BLOG DO VOZÃO .
    Tomara que escale Rafael Costa e o Bill Domingo contra o Avaí.

    Rafael Costa pode perder gol , mas Garra não falta nele, com a entrada do mesmo, o Ceará ganhará muita força no ataque , o ceará ganhará novamente aquela energia que os torcedores alvinegros estão pedindo e cobrando.
    Um abraço no Alberto T .

    EU, ENÉAS , ACREDITO !

    CEARÁ 3 X 1 AVAÍ.

  • Angelo disse:

    Já saiu do G4 e agora pra entrar? Essas paradas de copas são prejudiciais, pois a diretoria fica dormindo de toca e as outras se reforçando.
    Aí é só ilusão provisória de acesso.
    Já que é nossa sina permanecer sempre na Bzona, pelo menos a carniça ficando na dele Czona, já é um conforto. Agora se eles subirem a chareação vai ser muita.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Chegou o momento de vencer. Esse jogo com o Avaí será o divisor de águas. Vamos começar a nossa reação no segundo turno (parece coisa de campeonato cearense que tenho saudades!). Não podemos ser contaminados pelo pessimismo de alguns. O VOZÃO é grande demais para ser deixar levar por picuinhas desnecessárias.

    A volta do Rafael Costa entrando no início é uma oportunidade para o reencontro com as redes. Certamente era a oportunidade que ele gostaria de ter.

    Para nós torcedores do clube que mais cresce no país nos resta comparecermos ao Castelo do Vozão para mais um dia de festa.

    Um clube de futebol não se faz somente com jogadores. Tem que ter também, além de uma grande torcida, também patrimônio, como todos os grandes do país. Time pequeno vicê conhece logo, como um aqui do nosso estado, conhecido pelo epíteto de Stella Esporte Clube, que não tem praticamente nada, somente alguns torcedores enrustidos aqui no nosso blog os quais nós já conhecemos muito bem, cujas opiniões são irrelevantes, haja vista buscarem somente a cissão, a divisão. São àqueles que verdadeiramente têm VERME N’ALMA.

    Saudações alvinegras a todos os queridos alvinegros.

  • Alves disse:

    Vencemos em casa o Avai e voltamos ao G4. Simples Angelo.

  • alberto t disse:

    Valeu Enéas Lins de Mesquita, um abraço também deste amigo AT, mas n é de coloridos como diz o time do exaltação, kkkkkkkkkkk.sei não, mas também concordo com a galera q diz q D.FELIPE caiu de produção e q FELIPE só deverá voltar qdo estiver 100 por Helton.

  • César de São Paulo disse:

    Vitor Nobre, também acho que o Ewerton páscoa deveria ser titular no lugar do Valdo, pois além de ser melhor tecnicamente, é bom também no jogo aéreo. Com Bill e Rafael Costa como titulares, gols e vitórias sempre vão está mais próximas acontecer.

  • Gilson Rocha disse:

    A porta se abriu. Já estamos fora do G4. Nós, os tricoloridos, que gostamos do time e que procuramos, com as críticas, alertar esse presidente lerdo, omisso, medroso estamos avisando há algum tempo: O time não merece confiança, o elenco não tem qualidade, é preciso reforçar, mas nada acontece. A fartura de jogadores encostados é uma grandeza. Onde andam: Maicom Silva, Zé Mário, Zezinho, Antônio Carlos, Biteco, Sandro, Ciel, João Marcos e outros que nem adianta citar. É muito dinheiro jogado fora. O pior é que lá se vão mais de dez anos nessa toada. Enchem o clube de jogadores velhos, bichados e de péssima qualidade técnica. Vamos ver o que o Sr. Presidente vai fazer agora. Olhando para o passado vai começar o desespero, a enxurrada de contratações medíocres e sem qualquer critério técnico e por aí vai. Pelas partidas que vi o Bahia jogar recentemente, não se enganem que não demora eles estarem no G4. É lamentável. Mais triste é que só os tricoloridos se preocupam, se chateiam com o comportamento dessa diretoria.

  • César de São Paulo disse:

    Em 4 partidas disputadas pela a copa Fares Lopes, o sub-20 do Ceará não fez nenhum gol, e ainda terminou como lanterna do grupo. E ainda tem quem chame a cidade Vozão de fábrica de fábrica de craques.

  • Alves disse:

    Nunca ninguém viu um comentário meu no blog da carniça. Nem leio nada lá. Nem acesso esse blog de terceira classe. Não entendo essa invasão de coloridos aqui.

    Concordo plenamente com o MOREIRA SÓCIO TORCEDOR, não podemos ser contaminados pelo pessimismo desses chorões de sempre. Domingo vamos para o nosso merecido lugar que é a vice liderança.

    Os resultados de sábado deixou muita gente triste porque a crise que eles queriam inventar no seio do torcedor do mais querido já afinou. Passou de mel a garapa.

    Vão agora rezar para a gente perder domingo para dizerem: “Eu disse que o time não prestava! Só os puxa sacos não vêm que o time não presta!”

    Acredito que com a volta do Ciel para os jogos futuros nosso time ganha em criatividade pela técnica desse grande jogador.

    Espero que os novos contratados que serão anunciados segunda feira, possam ser uteis e decisivos. Sou otimista e não perco meu tempo chorando pelo leite que nunca derramou nem vai derramar porque tem gente competente olhando para a panela.

    Vade retro satanás!

  • Alves disse:

    Gilson Rocha
    Que culpa o clube tem se o jogador encara o campeonato com seriedade divide bola perigosamente com vontade, levanta a perna ao máximo e estende o músculo?

    Feio é jogador papocar. Deixa de ser invejoso.

    Tu quer dizer que o Ciel se machucou porque quis?
    João Marcos se machucou porque quis?
    Sandro se machucou porque quis?
    Biteco arrebentou o joelho porque quis? Dentre outros.

    Vai procurar tua turma rapaz!
    Para de insuflar e dá conselho para o mau.
    Deixa de ser invejoso!

    Vai rezar para teu time subir.

  • Alves disse:

    Concordo com o Zé alvinegro, todo time de cima do G4 sofreu queda preocupante.
    Isso é normal na série B e na série A com todos os times.

    O Vasco vem caindo muito.
    O Atletico GO empatou três em casa.

    O mais querido apesar de está com esse problema poderá ser o vice líder no próximo jogo. Porque tanta agressão aos jogadores e aos dirigentes?

    O time é bom e vai melhorar mais ainda.
    Se o time não fosse bom não estaríamos nessa ótima condição de poder ser vice líder Domingo com uma vitória simples.

    Tão fazendo tempestade num copo d’agua.
    Será coisa de olho grande?

  • VOZAO disse:

    sera que a parada será nosso maior adversario em todo brasileiro???

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, caro Weiber cadê o tal de Maicon Silva, jã voltaram a apelar para o sanchez que diabos é isso., depois os babões do Robson Pirulito ficam zangadinhos quando fazemos criticas ao Robson Pirulito esse Maicon Silva foi contatado no returno nem extreiou ainda e nem na lista não aparece mais perdendo até para o sanchez é de lascar o cano mais dinheiro jogado pelo ralo

  • César de São Paulo disse:

    O Frotrão de Porangabussu já tem mais um novo paciente, o lateral Maicon Silva. Fica até difícil pra saber quem é o mais incompetente no Ceará, se o Sérgio Soares por aceitar jogadores bichados, ou se é esse tal de Carlos Kila que só indica jogador bichado e meia boca, ou se o Robinson de Castro que dar o aval nessas contratações. Posso até está enganado, mas acho que tem alguém levando alguma grana em cima dessas contratações.

  • VITOR NOBRE disse:

    Vamos cobrar oh INFELIZ ! chega de se contentar com pouco,chega de achar que série B é o nosso lugar,chega de chamar quem critica os gestores do clube de tricoloridos,são torcedores como vc,que nos faz ficar 30 anos na série B,quero o meu time no mesmo patamar de bahia e sport,quero olhar pra cima,independente do resultado de hoje contra o avaí,vou continuar pensando da mesmo forma,precisamos de reforços, viu oh INFELIZ !

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Então que r dizer que contrataram mais um chinelinho,,como comentou o Cesar SP é muito dinheiro jogado pelo ralo, e ainda tem quem nos chamem de coloridos por criticarmos esse tipo de incompetência em contratar um jogador , poxa esse maicon estava sem jogar no vitoria por conta de contusões só os cabras do ceará que não sabia disso , que diacho é isso vão gostarem de contatarem jogadores chinelinhos assim la na casa do chapéu, agora estamos precisando urgente de jogadores de qualidade para as laterias e tome maicon silva, que não venham com mais chinelinhos nas novas contatações que o ROBSON disse que acertou, não é possivel que continuem jogando dinheiro pelo ralo contratando um monte de jogadores improdutivos, os babões vão dizerem mais todo jogador é uma aposta, depende se contatamos jogadores que vivem lesionados é apos ta só se for for de risco , mais administrar somente na base de apostas de riscos até cassino vai a falência., chega de mortadelas que o brasil se afundou na lama e os cabras dizendo que está tudo bem.

  • alberto t disse:

    Bom dia gente, eita q bicho tá pegando, os “TRICOLORIDOS” brigando, alertando a todo minuto prá q tomem providência qto a derrapada do vozão, enqto q os “VERDADEIROS” alvinegros torcendo pelo homi e o clube q se dane, tô com os “tricoloridos” pro bem do vozão; GILSON ROCHA, mesmo “tricolorido” mas deu sua contribuição em favor do alvinegro, César de São Paulo, fez boa observação, prá q serve mesmo essa tal cidade? em 4 partida o pessoa da tal cidade ñ fez nenhum gol e ainda foi o FONA? por isso q eles me odeiam, é por isso; HOSPITAL de onde mesmo CÉSAR? é lamentável saber dessas notícias, trouxeram a salvação da nossa L.direita e prá nossa surpresa o cara tá é o no HOSPITAL, dar prá entender esses homis? mas amigos TRICOLORIDOS, vamos tentar derrubar a barreira da BENDITA parada e ganhar hoje nem q seja no ferro prá nos aliviar um pouco.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vencer ou vencer!
    Agora, não dá para ficar tranquilo olhando a lista de relacionados para esse jogo, é preocupante, vai ser difícil a vida do Vozão até o fim do campeonato.
    O Avai vem embalado, acho que vai partir pra cima, isso é bom porque se vier retrancado como Vasco e CRB, nosso time não rende.
    Torcer muito para que o Rafael Costa desencante e volte ao seu grande futebol!
    Boa sorte pra nós!

    Saudações alvinegras!

  • Gilson Rocha disse:

    Rezar para o time subir? Quanta ignorância! Será que do outro lado ninguém reza? Até que gosto de debater, mas com quem tem conteúdo. Não é do meu feitio entrar em polêmica de nível baixo. Torço ardorosamente para o Ceará subir, mas continuo afirmando que o time não passa confiança. Fazer o que? Quem manda é o presidente e ponto final. Torcer por torcer é burrice extrema. Venho falando isto desde o começo do ano. O que foi que nós ganhamos? Aliás, venho falando isto há uns dez anos. Não aceito um time de terceira ganhar um tetra campeonato e atualmente ser o bicampeão do estado em cima do Ceará. Isto é de uma incompetência sem par. Isto é revoltante. Para quem não enxerga um palmo à frente do nariz deve ser normal. E VIVA O MAIS QUERIDO! Os cães ladram, mas a caravana não deixa de passar.

  • Carlão um vozão na bahia disse:

    Bichados ou não, incompetentes ou não, nós temos um dos melhores times da serie B esse ano. Podemos terminar na vice liderança, a 1 ponto do Vasco, e mesmo assim os coloridos de plantão vão esculhambar o time. Pra piorar a situação deles é só o ASA meter a chiba hoje que eles vêm aqui destilar sua raiva no vozão. Coitados, 7 anos seguidos de série C ta mexendo com os miolos deles. Ninguem aguenta isso. Todo ano um carrasco diferente, ja foi Aguia de Maraba, Oeste, Macae, Sampaio, Pelotas, etc etc, esse ano será o Botafogo da Paraíba. Triste fim do Stela.

  • Angelo Marcio disse:

    esses resultados das ultimas rodadas para mim foram todos normais, ou a torcida achava que iriamos ganhar de todos que estão lá na frente, temos um time competitivo, e hoje ganharemos e subiremos para vice-liderança, querem mais que isso ?????? não ganharemos todas não, mas ganharemos o suficiente para subir, e quem sabe até ser Campeão da Serie B, mas não desse jeito que muitos querem não, pois não é tão fácil assim não, mas subiremos e hoje venceremos em Nome de Jesus…

  • VOZAO disse:

    xau até a proxima parada esse ano os jogadores estao desgastadossssssssssssssssssss

  • Luiz carlos marciel disse:

    ROBSON VC É UM IMCOMPETENTE MENTIROSO LEVA A TUA TURMA PRA PQP SEU MENTIROSO !!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.