Time do Vozão segue sem vencer e deixa o G4 (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Time do Vozão segue sem vencer e deixa o G4 (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O que temos visto nos últimos jogos se repetiu nesse, com um agravante, dessa vez não foram só as deficiências e carências do time que ficaram expostas, o emocional também mostrou que não anda nada bem, e é mais uma fator preocupante nesse péssimo momento por que passa o time.

Nos últimos jogos a única coisa que tem mudado são os adversários e os placares da partida, o resto segue tudo na mesma, apesar de não ter tomado gol na partida, time desconfigurado dentro de campo, o setor defensivo continua se mostrando vulnerável, o setor de criação inexiste e o ataque fica na espera de uma bola levantada na área para tentar concluir em gol.

Agora, cá pra nós, esperar cruzamentos de Cametá é ter muita fé, só nessa partida contei trinta e um cortes para o lado e apenas três cruzamentos, mesmo assim de forma errada. Passes errados de Diego Felipe eu desisti de contar. Esperar algo de bom vindo de Serginho e William Henrique é o mesmo que enxugar gelo.

Não que eu queira jogar toda a culpa do mau momento vivido pelo time em cima dos jogadores citados no paragrafo acima, longe disso, citei-os apenas para mostrar que as peças utilizadas tem sido sempre as mesmas, mesmo não tendo elas surtido o efeito esperado.

Ahhh, mas o treinador não tem culpa se ele olha para o banco e não enxerga peças de qualidade, que possa entrar e mudar o panorama de uma partida. Isso é verdade, mas a culpa disso não é minha, até porque quem disse que iria formar um elenco forte não fui eu. Portanto, te vira Robinson de Castro.

Ahhh, mas o time não tem dinheiro, por isso tem dificuldades para contratar. Tudo bem. Mas quem mandou não formar um time capaz de chegar as finais do estadual e avançar um pouco mais na Copa do Nordeste? Quem disse após a eliminação no estadual que tudo tinha sido feita de forma errada não fui eu. Pois é, estamos vivenciando a hora da colheita.

A diretoria prometeu que nesta segunda-feira (05/09) anunciará a contratação de dois zagueiros e um atacante. Só digo uma coisa, não esperem muito dessas contratações, pois não serão jogadores para chegar e assumir a titularidade, pois virão para “reforçar” o elenco.

Restam 15 rodadas, o tempo não para. O filme se repete.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Abre o olho Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles