Blog do Vozão

Ceará 0x0 Avaí – Nada muda

466 55
Time do Vozão segue sem vencer e deixa o G4 (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Time do Vozão segue sem vencer e deixa o G4 (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O que temos visto nos últimos jogos se repetiu nesse, com um agravante, dessa vez não foram só as deficiências e carências do time que ficaram expostas, o emocional também mostrou que não anda nada bem, e é mais uma fator preocupante nesse péssimo momento por que passa o time.

Nos últimos jogos a única coisa que tem mudado são os adversários e os placares da partida, o resto segue tudo na mesma, apesar de não ter tomado gol na partida, time desconfigurado dentro de campo, o setor defensivo continua se mostrando vulnerável, o setor de criação inexiste e o ataque fica na espera de uma bola levantada na área para tentar concluir em gol.

Agora, cá pra nós, esperar cruzamentos de Cametá é ter muita fé, só nessa partida contei trinta e um cortes para o lado e apenas três cruzamentos, mesmo assim de forma errada. Passes errados de Diego Felipe eu desisti de contar. Esperar algo de bom vindo de Serginho e William Henrique é o mesmo que enxugar gelo.

Não que eu queira jogar toda a culpa do mau momento vivido pelo time em cima dos jogadores citados no paragrafo acima, longe disso, citei-os apenas para mostrar que as peças utilizadas tem sido sempre as mesmas, mesmo não tendo elas surtido o efeito esperado.

Ahhh, mas o treinador não tem culpa se ele olha para o banco e não enxerga peças de qualidade, que possa entrar e mudar o panorama de uma partida. Isso é verdade, mas a culpa disso não é minha, até porque quem disse que iria formar um elenco forte não fui eu. Portanto, te vira Robinson de Castro.

Ahhh, mas o time não tem dinheiro, por isso tem dificuldades para contratar. Tudo bem. Mas quem mandou não formar um time capaz de chegar as finais do estadual e avançar um pouco mais na Copa do Nordeste? Quem disse após a eliminação no estadual que tudo tinha sido feita de forma errada não fui eu. Pois é, estamos vivenciando a hora da colheita.

A diretoria prometeu que nesta segunda-feira (05/09) anunciará a contratação de dois zagueiros e um atacante. Só digo uma coisa, não esperem muito dessas contratações, pois não serão jogadores para chegar e assumir a titularidade, pois virão para “reforçar” o elenco.

Restam 15 rodadas, o tempo não para. O filme se repete.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Abre o olho Vozão!

55 Comentários

  • F_Neto disse:

    Mais uma vez não tivemos o Felipe e o time é isto ai mesmo, infelizmente enquanto ele não estiver recuperado não será nada melhor que isto, não que seja o único diferenciado do time, pois o Richardson é um dos poucos que sabe o que fazer com a bola, o problema que alem de ser o melhor segundo volante, também é o melhor marcador do time, ai o SS tem que abdicar da saída bola e poder ofensivo dele para utilizá-lo como 1° volante, talvez se tivesse no time um volante de qualidade para marcar liberaria ele pra chegar mais a frente, enfim falta de visão de elenco, visão apenas contábil-financeira, dar nisto! Tambem acho que estas contratações(se ocorrerem), pelo histórico e principalmente da forma que foi adquirida(0800), será apenas pra irritar o torcedor mais ainda, adoria estar errado quanto a isto, mas temo que não! No mais, é esperar que a sorte volte, pois quando falta competência é só nela que nos seguramos, torcer para que o Felipe volte a jogar, que o Ciel se recupere, e que o Biteco contrarie a lógica de recuperados de cirurgia e volte voando. Só mais uma coisa, pros caras que metiam o pau no Assisinho, será que ele era pior que Piaca-pau?Problema de queimar jogador é este, presidente manda embora e tras gente pior, sem falar que vem sem comprometimento com time, se der certo deu se não tanto faz, ontem Tomás mostrou que não ta nem ai pra ser titular no time, fora bolas paradas nem deu pra perceber se entrou em campo!

  • Dylvardo disse:

    A única verdade é que o Ceará está deixando um acesso quase certo, por conta de toda ruindade, incompetência e omissão de jogadores, comissão técnica e diretoria, escapar por entre os dedos. O resto é só conversa pra boi dormir. Ficar reclamando de arbitragem, do frio, de azar, do gramado, da pausa, olha, honestamente não dá mais. Temos que reclamar é da ruindade de alguns jogadores e da queda de produção do time, reclamar principalmente da falta de atitude da diretoria, que não agiu no momento em que deveria ter reforçado o time. Temos que reclamar também de um monte de torcedores babões, que ao invés de ficarem aqui tentando mascarar os erros do time e tapar o sol com uma peneira, deveriam somar forças e engrossar o grupo de torcedores que fazem críticas construtivas, para forçar a diretoria a tomar as devidas providências. Ainda dá tempo, mas está bem mais difícil.

  • Vitor Nobre disse:

    Não há mais nada a dizer Weiber, vc disse tudo,com a palavra os torcedores de araque que viver a exaltar Robinson e seus ….

  • Gilson Rocha disse:

    Parece que o Weiber está se revelando um grande tricolorido. Ontem, ouvindo o comentário do Sergio Pinheiro, outro grande tricolorido, lavei a alma. Encarnando o grande Paulino Roacha, com certeza também tricolorido, Sérgio falou o que sempre venho dizendo aqui. Falta hombridade, compromisso aos jogadores de futebol de hoje. Há jogadores no elenco do Ceará que não assanham nem o cabelo. Se você pegar a sua camisa no final do jogo pode espremê-la que você não conseguirá um pingo de suor. Jogadores expulsos no final do jogo, irresponsavelmente. Vai ver quanto recebem por mês e em dia? Ontem o Sr. Sérgio Soares falou que o presidente não vai contratar um meia pois não tem dinheiro. Ora, o Ceará tem três meias no seu elenco: Zezinho, Guilherme Biteco e Zé Mário. Realmente não há necessidade de contratar meias. Estamos bem servidos que o digam os verdadeiros alvinegros. Para os verdadeiros alvinegros saberem, Paulino Rocha foi um dos maiores comentaristas do estado é um grande tricolorido. Paulino não era de ficar calado. Ou o jogador jogava, ou o treinador treinava ou ele detonava. O que estão dizendo agora os verdadeiros alvinegros? Eles são tão inteligentes , mas não conseguem entender que quem quer o mal do mais querido tinha mesmo era que elogiar o time para que as coisas continuem do jeitão que está. Para o ser humano não basta ser inteligente. Tem que ter bom senso, coisa rara de se encontrar. VIVA O MAIS QUERIDO!

  • César de São Paulo disse:

    Subir para a série A com essa diretoria no comando, é só pra ser o saco de pancada da competição. Pra muitos Sérgio Soares não tem culpa, mas pra mim ele é tão culpado quanto o Robinson de Castro, por ter aceitado esse tanto de jogador meia boca no elenco. Ter liberado Alex Amado pra ficar com Serginho, Robinho e William Henrique, é sinal de muita burrice, ou tem alguém no Ceará levando uma boa grana por isso. É bom ninguém criar grandes expectativas nessas três contratações, pois no máximo vão vim jogadores só pra fazer número no elenco. Sinceramente, o Avaí não venceu o jogo porque temos um excelente goleiro. Pode mudar técnico, mudar jogador, mas não vai adiantar de nada, pois enquanto essa diretoria incompetente tiver mandando no Ceará, nada vai ser diferente. Daqui alguns jogos, o Sérgio Soares vai levar um pé na bunda.

  • Wellington disse:

    Vie muitos dizerem, Que tínhamos q ganhar…outros falarem que o time rachou com a chegada do ciel, Mais meus amigos se for isso …cade o comando o presidente se fosse assim o atlético Mineiro tinha caído com a chegada d Robinho..contem outra..o problema é bola mesmo e dinheiro como diz o treinador…sera q somos tão pequeno assim q não conseguimos prosseguir com uma boa fase…todos tem muita culpa..partindo da presidência do clube…treinador q inventa…jogadores sem brio…posso citar nomes…rafael Costa…e uma pudesse jogador..se ele for querer sustentar alguém com essa bolinha aí…laterais fracos..time sem foca…isso resulta nisso aí.. saiu d g 4..e
    Provalvemente nao conseguiremos subir..entao e triste

  • Carlos H. disse:

    Homens de pouca fé. A 6 rodadas atrás, esse mesmo time era candidato a título, esses jogadores citados eram a salvação da lavoura, agora tudo é só desespero??? Todo time passa por oscilações em um campeonato tão longo como esse.

    Os jogadores sim, mas o time não era o mesmo. Eduardo e Thalysson eram os laterais, João Marcos e Richardson os volantes, Bill e Rafael Costa os atacantes. Nos últimos jogos tivemos Cametá na lateral, Diego Felipe de volante e William Henrique no ataque.
    WC

  • Bosco disse:

    Todo ano batemos na trave.
    Seja lá em cima ou lá em baixo.
    Cansativo demais.

    Tem que botar na cabeça que tudo começa no estadual.
    Formar time bom no estadual para ir a final, fazer um bom papel na copa do Nordeste e copa do Brasil como o Weiber falou. Planejamento é do ano todo.

    Deixar de ir na onda das tricoletes que não querem que o Vozão leve a sério o estadual para eles terem pelo menos essa alegria.

    Ficamos fora do estadual porque não valorizamos ele.
    Por isso perdemos a vaga na copa do Nordeste.

    Como faremos para manter um bom time em 2017 passando cinco meses sem público e sem rendas no estadual?

    Janeiro a Maio pagando para jogar um estadual contra arranca toco futebol clube em viajens caras e cansativas sem retorno financeiro?

    Falharam no planejamento colocando no estadual jogadores juniores e reservas que não serviam para nada. Nem para a copa Fares Lopes. Por isso nos damos mau no estadual e perdemos a vaga na copa do Nordeste.

    Quanto as contratações que fizemos até que eu acho que tem um componente sorte que independe de competência. Exemplo: Rafael Costa foi uma aposta correta que não vingou ainda. Bill foi uma aposta correta que vingou. Biteco foi uma aposta correta que fraturou o joelho. Wesclay foi uma aposta correta que vingou. Ciel uma aposta correta que teve um estiramento no primeiro jogo como titular. Cametá nunca me convenceu. Tálison também.
    Nunca vi um cruzamento dos dois.

    Ainda dá.
    Sem precisar de milagres.
    Basta começar a ter a tranquilidade do primeiro turno e vencer a primeira partida fora. É dificil vencer o Goiás fora sem o Bill? É, mas não é impossível.

    Será que o Ciel e o Felipe voltam WEIBER CASTRO?

    Ciel só no final do mês, Felipe é possível que volte no próximo jogo.
    WC

  • Bosco disse:

    Alex Amado era muito bom na esquerda.
    Sérgio Soares só colocava na direita como se quisesse queimar o jogador que ficava todo torto por lá.

    Colocou esse tal william ontem na esquerda o cara não teve força nem para cobrar um escanteio. Todo torto na esquerda. O cara parece ser atacante fixo de área. Não convenceu. Ruim demais.

    Quero ver hoje a cara dessas contratações. Seria o Osvaldo Weiber?

  • emidio neto disse:

    Nesse momento temos que ter muita calma, nada de desespero.
    Primeiro, Sérgio Soares tem que ter a humildade de reconhecer alguns erros e que os corrija para retomarmos nossa caminhada.
    Que a diretoria mude seus conceitos na hora das contratações, esse papo de termos pouco recurso não cola mais.
    A qualidade está acima da quantidade, é preferível pagar 100 mil de salário a 5 jogadores de qualidade, do que pagar 50 mil a 10 “meia boca”. A folha nos dois exemplos é de 500 mil, só que o custo beneficio é o que vai prevalecer.
    Isso posto, treinador, jogadores e diretoria façam uma reunião e lavem a roupa suja rapidamente para não comprometer nossa classificação.
    No jogo de ontem ficou provado que nos falta um jogador de velocidade que jogue pelos lados do campo. Bill e Rafael Costa juntos não rendem para o time.
    O time que fizer duas linhas de quatro contra o Ceará, neutraliza nosso time.
    Os dois únicos jogadores que tentam ir para cima do adversário é o Felipe e o Wescley os outros são jogadores que só tocam para os lados.
    Concordo com César de São Paulo, dispensar o Alex Amado para ficar com o que ficou, foi um erro absurdo.
    No mais, é torcer para que no próximo jogo contra o Goiás, voltemos a jogar um bom futebol para que saiamos com uma grande vitória.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Beto disse:

    Alguma coisa tem que mudar e eu começaria pelas laterais, botava Maicon Silva e Eduardo, no meio Diego Felipe muito mal, não acerta um passe, mas aí o buraco é mais embaixo pois não temos volantes de confiança no banco, talvez pudesse valer o teste de colocar o Everton Páscoa de volante como já atuou pelo Sport e adiantar o Richardson, aliás esse rapaz junto do Éverson são os únicos jogadores que mantém o nível e regularidade.

    Nosso elenco é limitado, é muito jogador ruim junto, esses William Henrique e Serginho são duas nulidades.

    Já fi este filme, infelizmente.
    SA!

    Maicon Silva nem chegou e já tá no DM.
    WC

  • VOZAO disse:

    o fraco? avai n ganhou pq n quiz,torcida so foi? 14mil dependendo dos resultados nem isso,todo ano o maior adversario se chama a parada rrrr o time n pode desaprender a jogar, to esperando pra ouvir as contratacoes do nosso marqueteiro e menino tolo robson inocentes kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Não perdemos porque o Avai não soube aproveitar as chances, seriam 2 x 0 no primeiro tempo para o avai. Rapaz eu tive tanta raiva desse time, porque deixei de ir pra um aniversário pra assistir essa buchada jogar. Mas que jogo ruim esse!!! Da raiva ver Cametá, WHenrique, e outros pernas de pau que brando a bola. Olha eu prefiro mil vezes o Joao marcos junto com Richardson, e O Bill sem o Rafael Costa, esse fez trezentas faltas de ataque. Não dá pessoal, ou voces vão la em porangabussu e exige uma mudança, ou a vaca vai pro brejo.

  • Eduardo Santos disse:

    É angustiante a falta de comprometimento de alguns dos nossos jogadores.Se usassem como espelho a dedicação do Richarlysom que se multiplica em campo,talvez conseguissem,apesar da falta de qualidade técnica um melhor desempenho.O que sobra no Charles de impetuosidade e muitas vezes precipitação,falta ao Valdo uma postura mais firme e determinada para um zagueiro.O time não cria,o meio campo é sempre envolvido,o ataque não funciona e a zaga é facilmente superada em decorrência de um posicionamento tático imperfeito.No nosso último remoto acesso o time não tinha grandes estrelas,mas um sistema eficiente de marcação e uma entrega em campo que superava as deficiências individuais.Os tempos são outros,mas quando não se entrega de corpo e alma aos objetivos tudo fica mais difícil.A vontade demonstrada pelos jogadores do Avaí nem de longe demonstra os problemas extracampo que a equipe de Santa Catarina vem enfrentando.A diretoria do mais querido precisa cobrar responsabilidades e agir com ações que qualifiquem e melhorem o desempenho da equipe.Ainda dá tempo,mais o afunilamento é agora e não merecemos perder a oportunidade de um acesso plenamente viável.Ação diretoria,vontade elenco e inteligência comissão técnica.Nossa torcida é grande e apaixonada e precisa sentir essas ações para chegar ainda mais perto da equipe.

  • Victor Salles disse:

    Weiber, na minha opinião a diretoria e comissão técnica se acomodou no g4 na parada de 20 dias, e avisamos aqui nesse mesmo espaço que era exatamente a hora do clube se reforçar com qualidade, como a maioria dos times que tem condições fazem para o segundo turno.

    Agora ir atrás de reforços para entrar e ser titular tá difícil, vou continuar torcendo mas acho que perdemos o bonde andando…

    SA.

  • Marcilio Farias disse:

    Vasco e Ceara os dois maiores clubes da Seria B não conseguem ganhar no returno.

    Ontem tivemos um dia triste, nosso vozão não conseguiu ganhar mesmo sendo superior, o que será que está acontecendo la no CT do Vozão, será que o Sergio Soares perdeu o comando do elenco, ontem o Bil quebrou a boia, estava nervoso desde o início do jogo e ainda pediu pra ser expulso, sinal vermelho.

    O time toda está ruim, logo não é problema de qualidade dos jogadores, acredito que podemos subir com eles mas algo deve ser feito a nível de comissão técnica.

    Ontem só se salvou o trio que veio do Confiança, o resto foi um fiasco.

    Insistir em manter o Wescley no time é burrice, no entanto não temos substituto.

    O time está igual a cachorro atrás de carro, corre, corre atrás da bola, quando pegar não sabe o que fazer com ela.

  • Carlos Alberto disse:

    O emocional foi exposto por o time “disunerou”.
    Quando as coisas começam a dar errado é porque a sorte saiu de perto e as fraquezas do time apareceram.
    Quais?
    R= As que todos já sabem: ELENCO DEFICITÁRIO… e muito.
    Tem nem um time principal e muito menos os bancários.
    Tá feia a coisa.
    Aqueles que diziam que o nosso elenco era bom, que dava para chegar, repensem.
    Dava não.
    Só se chega à Série A com ELENCO QUALIFICADO.
    O resto é muito ôba-ôba.

  • Bosco disse:

    Weiber investigue isso:
    É verdade que o Ciel é candidato a vereador em Caucáia? Ouvi no VLT.
    Se for está explicado a contusão dele.

    A torcida alvinegra devia fechar questão não votando nele pelo menos agora. Depois quem sabe.

    Deixa para votar nele quando ele deixar de ser jogador profissional.

    Bosco, isso não é verdade.
    WC

  • Ramon disse:

    William Henrique, Serginho, Thomaz Bastos e Rafael Costa são jogadores inúteis Nada fazem em campo. Não acrescentam absolutamente nada. Pergunto: cadê o elenco? Nada. Este Wescley não está jogando coisa nenhuma. Não ganhar dum time ruim como este Avaí – que sofre para não ser rebaixado – é o fim. Aproveitamento de time rebaixado este do Ceará no returno. Bill ainda é expulso para não viajar com o time para Goiás. Ah, e se não fosse esse goleiro que temos o desastre era ainda maior. A sorte é que praticamente não temos mais chances de cair. Naaaaaaaaaaaammm. Diretoria fuleragem.

  • joao Bosco disse:

    Não temos laterais e nem reposição no banco de reservas tudo se resume a incompetência do presidente com apoio dos seus fãs. Cadê a posição dos verdadeiros torcedores?

  • VOZAO disse:

    elencos qualificados,sera o do crbesta com velhos ultrapassados e atletico.go com jogadoresinhos do fraco horizonte e do vasco so tem o nene chamar isso de qualificado é chamar o pele de xuxa

  • Eugenio Câmara disse:

    É agradecer a Deus que com mais 7 ou 8 pontos estaremos livres do rebaixamento. Porque esperar subir para a série A com essa diretoria e com esse elenco, não dá. Tudo é feito de forma equivocada. Liberar o Alex Amado e trazer o “craque” Willian Henrique é de uma burrice sem tamanho. Liberar o Assis (que pelo menos em algum momento foi útil ao clube, como na conquista da Copa do NE) e deixar uma ruma de pernas-de-pau, como esse Thomaz Bastos, Robinho, Serginho, Zezinho e por aí vai, demonstra o amadorismo do setor de futebol do clube. Esse Carlos Kila deve entender de outros assunto, menos de futebol. Ou então tem algo acontecendo e nós não sabemos (elenco rachado, atraso de pagamento ou coisas do tipo). Enfim, o CSC está colhendo o que plantou. E, como eu disse, temos é que agradecer, pois a situação poderia ser ainda pior (lembram-se do ano passado, quando escapamos da C – eterna moraria do time fecal – no último jogo????). Ou se repensa o Ceará de uma vez por todas, ou continuaremos vivendo de quimeras…

  • Carvalho disse:

    Esta bolinha de gude que estão jogando Alex Amado e Cametá são dois amenos no time, compromete aos demais, vejam que emprestamos de graça a nosso revelação Caio Cesar, que poderia ter entrado ontem e talvez fosse mas útil do que o ex Amado.

  • Bosco disse:

    Obrigado Weiber.
    Ouvi da boca do Sérgio Ponte que o zagueiro que vem é o reserva do Plínio no Botafogo Pb.
    Será verdade?

    André Paulino (Botafogo-PB) e Douglas Marques (CSA) deverão ser os zagueiros contratados.
    WC

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, resultado muito ruim, mas ainda estamos na briga. Acho que a diretoria tem de lavar a roupa suja e tentar reunir o elenco. Tem jogadores que jogam muito mais do que jogaram ontem. O que está acontecendo, de verdade, não sabemos. Discordo dos que dizem que o time é horroroso. Para sábado, entraria com um meio mais compactado (Baraka, Richardson e Diego Felipe) e na frente com Wescley, Felipe e RC. Entraria com Eduardo na direita e Thalisson na esquerda, com Everson Páscoa ao lado do Charles. É começar a oferecer “bicho molhado” a cada jogo e, na raça, tentar a classificação. Os times estão muito nivelados por baixo e a briga pelo G4 tá embolada. Quem tiver mais vontade, vai conseguir o acesso. Não vamos ser torcedores de resultado, nem achar que o time é ruim devido a essa péssima atuação ontem. Abraço a todos!

    Baraka tomou o terceiro amarelo.
    WC

  • Gilson Rocha disse:

    Onde estão os verdadeiros torcedores? O hospital de Porangabussu está lotado: Ciel, Antonio Carlos, Felipe, Maicom Silva, Sandro, Biteco. O pessoal da previdência: Zezinho, Zé Mário. As lesmas: Thomás Bastos, Serginho, Ricardinho. Quanto dinheiro jogado fora! É da profissão de quando em vez o jogador se machucar, mas o Zé Mário já chegou bichado, o Antonio Carlos já chegou bichado, o Ciel já chegou bichado, o Zezinho já chegou bichado, o Maicon Silva já chegou bichado. Tá bom ou quer mais? O Zezinho, o Thomás Bastos, o Serginho, O Ricardinho, o Rafael Costa, o Pica-pau já chegaram aqui com a ruindade nos couros. São pernas de pau. E se fossemos falar da escada magiro, o Zalazar que mandaram embora. E o Siloé? É muito desperdício de dinheiro. O que os verdadeiros torcedores acham disso? Onde estão os rezadores? Torcer por torcer é burrice pura. Há que se ter senso crítico.

  • Bfontenele disse:

    Caros, pressuponho um 2017 muito ruim para o alvinegro mais famoso do Brasil, tudo indica que vamos “bisar” 2014, então, como faremos para estancar a sangria desenfreada de Torcedores Oficiais caso não subamos para a série A esse ano de 2016?
    Não pretendo desistir de ser sócio torcedor, mesmo com a continuidade dessa diretoria que aí está, não obstante, eu sou só um, nasci alvinegro e vou morrer do mesmo jeito, vou deixar, ainda, esse legado para os meus filhos, mais que isso, não dá.
    Resta apelarmos para o bom senso de cada um, que os quase 10.000 associados não desistam e ajudem o Mais Querido, em um ano que pode ser um dos piores na história gloriosa do Time dos Campeonatos.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Preto e Branco disse:

    Ontem a sensação que eu tive é que esse time não anda treinando junto.
    Cruzamento não acertam nenhum. Tabela??? Será que sabem o que é?
    A marcação dos volantes é com os olhos.
    Os piores ontem foram de longe o Diego Felipe, errou tudo, o Rafael Costa, que ou faz falta ou está impedido, e o Thalisson, nem marca e nem apoia.
    Demos foi sorte de não perder.

    SA

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Tem razão, Weiber. Entraria com o Ricardinho, pois acho que colocar o Everton Páscoa e entrar com 3 zagueiros mudaria muito o esquema. O Éverton Páscoa tem de entrar ao lado do Charles. Amigos, que jogamos muito mal ontem, não temos dúvida. Mas vou lhes dizer uma coisa, tem jogadores que jogam muito mais do que jogaram ontem. O RC é um ótimo atacante, não jogou nada. O Wescley é um bom meia, não jogou nada. O Diego Felipe joga muito mais do que jogou ontem. O Bill, joga muito mais do que jogou ontem. Aquela bola que o Bill tomou do goleiro, no primeiro tempo, e em vez de fazer o gol ficou esperando que o goleiro recuperasse a bola, mostrou que está havendo algum problema em porangabussu. Como não sei o que é, vou arriscar: é grana. Acho que na parada de 20 dias, na hora de combinar as gratificações, não entraram em acordo e o que vimos foi aquela partida horrorosa contra o Payssandu. Outra coisa que me chamou a atenção, em entrevista na tarde de ontem, o médico do Ceará disse que o Felipe tinha condição de jogo. E o cara não vai nem no banco??? Amigos, volto a repetir, o time não jogou nada ontem devido a problemas extracampo. Temos time pra brigar por vaga. Tirando Vasco e Bahia, não tem nenhum time melhor que o nosso. Abraço a todos!

  • otoniel disse:

    Não jogamos bem é verdade.Mas muitas vezes cobramos da nossa diretoria contrataçoes de peso.Temos um orçamento pequeno fruto da nossa cota de serie b,que a CBF nos concede.Em relaçao ao Bahia,Goias,etc é uma cota pequena.A nossa diretoria tem acertado em algumas contrataçoes,tipo:Everson,Valdo,Eduardo,Talyson,Felipe,Richardson,Wescley,Bil e o proprio Rafael Costa(que atravessa fase ruim) e outras que ate agora não deram retorno,tipo:Zezinho,Biteco,Thomas Bastos,etc.E assim mesmo em todos os clubes de futebol.E preciso calma e paciencia.Temos um clube saneado financeiramente e com uma baita de uma estrutura.Poucos clubes no futebol brasileiro oferece condiçoes de trabalho aos jogadores de futebol,que o nosso clube oferece.E preciso,também,que a gente faça a nossa parte,comparecendo aos nossos jogos e fortalecendo o socio-torcedor.Um clube como o nosso Ceara não ter 12.000 de sócios é humilhante e vergonhoso para a grandeza da nossa torcida.

  • R1914 disse:

    S. Soares peça para sair!!! Não minha gente não é por causa dos péssimos resultados q digo isso. Apesar do treinador ter sim uma parcela de culpa não podemos deixar de observar a falta de material humano q ele possui. Ter jogadores como W. Henrique, Robinho, Serginho T. Bastos não deve ser fácil e pior ainda é ter de escala-los por falta de opções. Sabem oq é pior ainda? O técnico pedir jogadores de nível melhor e só chegam porcarias. Por isso SS desista, com esse time não sobe. A contratação desses 2 zagueiros só demonstra a mentalidade pequena da atual diretoria, jogadores de séries C e D e um ainda é reserva. Patético, humilhante, desmotivante.

  • alberto t disse:

    Boa tarde galera, eita q agora o blog virou de vez, até o sr BLOGUEIRO virou, mas também pudera, em tempo de eleição, tudo é possível, sr Weber Castro, nosso mais novo integrante do grupo de tricoloridos, parabéns sr blogueiro e continue assim, falando a verdade em novo do mais querido, precisamos de torcedor desse quilate; tô contando, 1, 2, 3, 20, 21, 22, 23 com o sr blogueiro e 24 comigo, parece-me q vi apenas 1 verdadeiro alvinegro, e olhe só o q ele falou, disse q a culpa é da torcida, a culpa é dos tricoloridos daqui, é esse mesmo q um dia desse se fingiu em detonar o presidente e logo logo voltou a rotina em defendê-lo, e pelo jeito parece-me q já tá querendo se fingir de novo, mas os tricoletes tão de olho, ñ adianta mais em face amarela, face de camaleão, muda de cor por estação e prá frescar de vez os verdadeiros sumiram também, apenas umzim disfarçadamente meteu o fucim forakkkkkkkkkk, por isso q o vozão anda na derrapada, enqto tem os coloridos prá cobrarem, pedir, repudiar, exigir o máximo pro bem do vozão, em contra partida tem os q apenas querem o bem dos homis, fora o maldito RABELO, esse grupo q hoje frescar em Carlos de Alencar Pinto é o pior, safados, engana trouxas, mentirosos, inventaram uma tal cidade do vozão prá se beneficiarem politicamente e nada mais; vamos ao time: hoje temos 3 jogadores a altura do vozão: Everson, Richardson e Felipe, todos os 3 são de série A, não falo de Cametá e Tallisson pq são tidos como ruins mesmos, mas Valdo e Charles(zaga de D e olhe lá) só esse bendito Charles entregou uns 8 gols de graça e o avaí em retribuição pela ruindade também não quis; Diego Felipe e Wescley q chegaram com status de craques( fez 2 lampejos de partidas qdo chegaram e nada mais, perebas de boca cheia digo e ñ tiro uma vírgula, prá quem dizia q Wescley era o meia q tava-se precisando eu bati de frente q nunca tinha visto aquilo como craque, um meia q ñ domina uma bola, q ñ acerta um passe, q ñ lança, q ñ chuta, um perna de pau, apenas tem um pouco de esforço e mais nada, por prova desde q Felipe saiu o meio se acabou e na frente como venho falando, 2 portes duros sem mobilidade, sem arranque, sem domínio, RC só faz falta e ficar impedido e o Bil é aquele milagreiro, se os búzios estiver pro lado dele e tiver alguma bola na área e sobrar prá ele sim, pq toca ruim, domina ruim, cruzar ruim, passa ruim, então, os 2 juntos é de dar pena; qto a Pica-Pau e Serginho já era prá ter mandado embora, ñ falo mais neles; mas amigos tricoletes, eu tô satisfeito até demais, ñ temos o q reclamar meus amigos, somos um time de B e graças a Deus, pelo menos mais 1 ano ñ seremos de C, amém; SS tá sendo um monstro ainda gente, pq com um elenco desse e o cara vai se garantir no meio dos 16, acho um feito sem defeito, parabéns SS q tá comendo prego prá se garantir com essa direção, vamos meu vozão, vamos se garantir na B pq ñ somos de A mas também ñ somos C, parabéns srs tricoletes por dar a cara, diferente dos verdadeiros q somem. por favor sr blogueiro, publique-se.

  • Alencar disse:

    Amigos, o time tO do tá triste, é verdade. Mas, será que alguém tem a estatística do café tá, pelo Ceará em jogos de médio ou grande Porte? Esse cara ou é azarado ou é muito Ruim!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Tá provado que os times da série B estão no mesmo patamar !!!
    Agora o que vale mesmo é vontade, o foco no resultado final, comprometimento dos jogadores, pois pelo que me parece não teremos contratações que resolvam e sim somente reforços pra determinadas ausências. Então significa que esperar somente pelos jogadores estaremos sem esperança de acesso. Diretoria já mostrou a cara dela !!!
    Quer se manter na série B sem sustos e só !!!
    Então vamos pelo menos contar, faltam só 8 pontos pra escaparmos da série colorida !!!
    E do jeito que o time tá jogando faltam só 8 empates !!!
    Satisfeita diretoria ???
    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • Vitor Nobre disse:

    Amigos,o ceará pro Robinson não tem a mesma importância que tem para a gente,é um simples trampolim político,o cara-de-pau me traz pra zaga a quarta opção de zagueiro do botafogo-PB e o zagueiro do CSA que disputa a quarta divisão,nada contra a tradição dos dois clubes,mas o momento requer outro tipo de contratação,muito bem não há dinheiro!então venha a público e reconheça o caminhão de cagadas que vc fez,digo e repito será o presidente mais FRACASSADO da história do clube.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , Sócio torcedor matricula 041758 ATIVA, como sempre falo sou torcedor do vozão e não de Diretorias ainda mais de uma Diretoria PIRULITO, o SS foi bastante claro na sua entrevista após o jogo contra o AVAÍ, que a Diretoria não tem mais condições Financeiras de contratar os jogadores pretendidos para o RETURNO como o de um bom MEIA , ai tome mais refugos, agora não temos mais dinheiro para reforços de qualidade para o RETURNO PORQUE,
    a muito tempo eu vários alvinegros vem mostrando o porque, muito dinheiro jogado pelo RALO em contratarem jogadores CHINELINHOS e PEREBENTOS, o Alvinegro GILSON ROCHA e outros alvinegros já fizeram até uma lista dos jogadores LAGARTAS, não estão produzindo mais estão corroendo a folha , na qual inchou com jogadores inoperantes e não dando mais margem para novas contratações de jogadores de qualidade , é simples assim quando as despesas crescem muito não sobra DINHEIRO mais ainda tem BABÕES QUE ACHAM O ROBSON O REI DA COCADA SECA FAZER O QUE , se o nosso brasil está CHEIO de MORTADELAS um bando de politicos corruptos e os cabras gritando é golpe, mais a verdade que o nosso vozão no quesito futebol a muito tempo vem sendo Administrado dessa forma e de uns dois anos para cá a coisa vem piorando , só não enxergar os iludidos do ROBÃO PIRULITO e AI alvinegros tome Serie B , pois até o MANJADINHO ESTAMOS FICANDO DE FORA e POR TABELA CN e CB, sempre fico na torcida pelo vozão mais não me deixo ser iludido por PIRULITEIROS , como já foi comentado aqui no BLOG transformaram o nosso VOZÃO NU SPA DE CHINELINHOS e PEREBENTOS e um SPA DE 05 ESTRELAS BONS SALÁRIOS EM DIAS e TODAS AS MORDOMIAS, com esse tipo de ADMINISTRAÇÃO não tem empresa que resista ficar em PÉ , INVESTIR ERRADO SÓ GERÁ PREJUÍZO ATÉ UM ZÉ RUELA SABE DISSO , ai o QUE FAZ O ROBSON APOSTA EM MAIS TRÊS FRACOS JOGADORES PARA AO MENOS TENTAR DÁ UMA SATISFAÇÃO AOS SEUS BABÕES DE ESTIMAÇÃO OS CAPACHÕES DA DIRETORIA, DESSAS 03 CONTATAÇÕES ANUNCIADAS NO MAXIMO DEVERIA TER CONTATADO SOMENTE O DOUGLAS MARQUES QUE VEM JOGANDO NUM NÍVEL ATÉ ACEITÁVEL , MAIS O DESESPERO POR TER FEITO MAIS UMA VEZ UM MONTE DE BESTEIRA e SEM DINHEIRO NO CAIXA APELOU DE VEZ e TOME ANDRE PAULINO, por sinal já teve até um bom desempenho mais depois que que se operou dos DOIS TENDÕES de AQUILES o VELHO CALCANHAR DE AQUILES O SEU RENDIMENTO CAIU PARANDO NA RESERVA DO BOTAFOGO DA PB, tudo para ser MAIS UM CHINELINHO DO NOSSO LOTADO DM, e PARA COMPLETAR A SALVAÇÃO DO ATAQUE CARDÍACO que HOJE SÓ TEM O NOSSO VELHO BIL LEPO LEPO MAIS QUE SEM UM COMPANHEIRO DE ATAQUE NÃO PODE OBRAR MILAGRE, É A
    A MESMA COISA QUE UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO, AI O ROBÃO APELOU PARA O ATACANTE LELÊ EX SANTA CRUZ o QUAL FOI ESPULGADO PELA TORCIDA DO SANTA, o ROBSON É AQUELE CABRA QUE VIVE DE REPETIR OS MESMO ERROS e NUNCA APRENDE POIS SE ACHAR UM ESPERTALHÃO POR CONTAR COM ALGUNS BABÕES TANTO DA TORCIDA COMO DA IMPRENSAR que ficar lhe enchendo a bola como um grande PRESIDENTE DO CEARÁ SPORTING , nem aqui e nem na china NÃO PASSA DE UM PERDEDOR METIDO A ESPERTO , COM O ROBSON e o SEU GRUPO VAMOS SER UM ETERNO SERIE B QUEM QUISER QUE CONTINUE SE ILUDINDO , claro que as vezes a sorte AJUDAR e TOMARA QUE ELA NOS AJUDE AO ACESSO POIS PELO ROBSON PIRULITO MAIS UM ANO DE B ZONA QUE DIGA AS NOVAS CONTRATAÇÕES COMO DISSE MUITO BEM O WEIBER NÃO ESPEREM MUITO DOS NOVOS CONTRATADOS QUE VÃO SER ANUNCIADOS NO CASO LELÉ ESPULGADO
    PELA TORCIDA DO SANTA, ANDRE PAULINO MAIS UM COM HISTORICO DE LESÃO e DOUGLAS MARQUES QUE CHEGOU ATÉ SER CONTRATADO PELO FLA MAIS NÃO DEU NO COURO e HOJE JOGAVA NUM TIME DE SERIE D, que os DEUSES DO FUTEBOL NOS PROTEJAM O VOZÃO DAS MÃOS DO ROBSON PIRULITO e os SEUS BABÕES.

  • OLIVAR disse:

    ESSE TIME TEM A CARA DA DIRETORIA. FRACO, LIMITADO E PREVISÍVEL. AHH, E NÃO INSPIRA A MENOR CONFIANÇA.

  • Bosco disse:

    E o atacante quem é Weiber.

    Lelê, do Santa Cruz.
    WC

  • VOZAO disse:

    se o baixinho lele do santa cruz vier esse joga se for subir claro ???????

  • César de São Paulo disse:

    Douglas Marques e André Paulino até que são bons zagueiros, mas com Cametá e Thallyson como laterais, pode vim Marquinho e Miranda que não vai resolver. Eu mesmo já não esperava coisa muito melhor, mas pelo para a meia eu esperava um meia melhor que o Lelé. Para o jogo contra o Goiás iria com Éverson, Cametá, Douglas Marques, Charles e Eduardo; Ewerton páscoa, Richardson, Diego Felipe e Felipe; Rafael Costa e Wescley. Coloquei o Cametá porque não tem outro, e Douglas Marques porque acho mais seguro que o Valdo. Como não vai ter nem Baraka e nem João Marcos disponível, eu colocaria o Ewerton Páscoa de primeiro volante, pois Richardson e Diego Felipe deixa a defesa muito vulnerável. Na crise que o Ceará está, um empate já pode ser considerado um bom resultado, até porque o próximo o vai em casa contra o Sampaio.

  • Gilson Rocha disse:

    Olhem um amigo me falou quem são os jogadores que o Ceará está contratando. É de estarrecer. Lêlê? Aquele baixinho que um dia fez um golaço contra a carniça e depois desapareceu? Sinceramente, eu não acreditei. Douglas Alves? Jogador da quarta divisão com 35 anos de idade? O outro não souberam me dizer o nome, mas basta esses dois para ver o nível de contratações que o grande presidente está fazendo. Eu disse aqui que bastaria alguns resultados ruins e ele sairia por ai contratando quem aparecesse na frente dele. Eu pergunto ao Weiber se ele sabe onde andava o Lêlê. Soube por esse meu amigo que ele andou aqui pela carniça e foi dispensado. Soube também que há pouco tempo fez uma cirurgia não sei de que. Olha, sinceramente, isto é gozar com a torcida. Isto é tripudiar da nação alvinegra. Essas contratações foram recomendadas pelo treinador? Onde o Lêlê estava jogando? Tomara que ele chegue aqui e faça uns vinte gols daqueles que fez contra a carniça. Tomara que o Douglas Alves se perpetue como um maiores zagueiros que já passaram pelo Mais Querido. Agora, aqui pra nós, eu não acredito. Seria bom que os rezadores, os verdadeiros alvinegros se ajoelhem e já comecem a rezar com muita vontade. A torcida alvinegra não merece isso. É muito deboche. Eu confesso que ainda não estou acreditando. É demais pra ser verdade. É desanimador. É revoltante. O torcedor é tratado como um nada, como um imbecil, como um idiota. Vou parar por aqui. Vou me recolher a minha insignificância de torcedor.

    Lelê estava no Santa Cruz e não é o que vc mencionou.
    André Paulino estava no Botafogo-PB e era reserva.
    Douglas Marques estava no CSA era titular.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Se juntar os jogadores que estão no Frotão de Porangabussu, com a turma dos come e dorme e mais a turma dos pernas de paus, dar pra formar um time e ainda deixar uns pra reserva. Douglas; Maicon Silva, Sandro, António Carlos e Zé Mário, João Marcos, Ricardinho, Zezinho e Felipe, Ciel e Robinho. Os reservas: Serginho, William Henrique, Tomas Bastos e Biteco. Desses 15 jogadores, só 3 pode ajudar, Felipe, Ciel e João Marcos e talvez o Biteco. Mas o resto é só pra pesar na Folha de pagamento, dando um prejuízo de no mínimo uns 500 mil reais, que daria para contratar uns 6 reforços de qualidade.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, A Diretoria com pouco dinheiro e continuando a contatar errado é de ferrar poxa bastava investir somente em um zagueiro ou então estão se livrando de algum dos zagueiros que vem jogando ou não estão acreditando na recuperação do Pascoa, sei que com poucos recursos investeria somente num zagueiro e num bom atacante pois estamos carente de um bom atacante de velocidade por ser torcedor fico na torcida do LELÊ mais não boto fé tem tudo para ser mais um Serginho ai alvinegros esse tipo de contratações é malhar em ferro frio como gosta de malhar em ferro frio o ROBSON O TIME PEDINDO UM BOM ATACANTE DE VELOCIDADE URGENTE LÁ VEM ELE COM AS SUAS APOSTAS DE RISCO., vai gostar de apostar ruim assim lá casa do chapéu.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, A Diretoria com pouco dinheiro e continuando a contatar errado é de ferrar poxa bastava investir somente em um zagueiro ou então estão se livrando de algum dos zagueiros que vem jogando ou não estão acreditando na recuperação do Pascoa, sei que com poucos recursos investeria somente num zagueiro e num bom atacante pois estamos carente de um bom atacante de velocidade por ser torcedor fico na torcida do LELÊ mais não boto fé tem tudo para ser mais um Serginho ai alvinegros esse tipo de contratações é malhar em ferro frio como gosta de malhar em ferro frio o ROBSON O TIME PEDINDO UM BOM ATACANTE DE VELOCIDADE URGENTE LÁ VEM ELE COM AS SUAS APOSTAS DE RISCO., vai gostar de apostar ruim assim lá casa do chapéu.

  • F_Neto disse:

    Sobre as contratações, ja imaginava que não seria ninguém de grande porte, o zagueiro do csa até é titular, porem em uma serie D que o nivel de dificuldade é bem menor;
    O outro zagueiro parece mais a situação de tentar contratar o Plínio sem sucesso e alguém vem e oferece o reserva, que ao que consta em algum comentário da torcida de lá que é “fraco técnicamente e azarado, toda partida que entrou como titular o time perdeu”;
    Quanto ao Lele, não é estas coisas todas, mas pelo plantel atual que temos, acredito que vai ser titular até o Ciel voltar, vi que ele vinha sendo pretendido por Paysandu e Goiais tambem, poderia tentar o Fernando Gabriel que tambem não vem sendo aproveitado.
    Bom, espero que todos joguem o seu melhor pelo time e que sejam úteis ao acesso, pois, apesar de tudo, estamos ainda na briga!
    Weiber, vi em outro site, que o Felipe Menezes estaria rescindindo com a Ponte e negociando com o Ceará, sabe de algo?

    Fernando Gabriel me parece não poder mais atuar em outro clube no Brasil nessa temporada por conta do numero de transferência permitida durante uma temporada. Sobre Felipe Menezes, é o que se comenta.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Na minha opinião, o Alex Amado é melhor que o tal de Lelê. Mas o Sérgio Soares não viu isso, ou se fez que não viu. Felipe Menezes é bom jogador, mas tem uma disposição muito parecida com a disposição do Tomas Bastos. Já que o Ceará está negociando com a Ponte Preta pra trazer o Felipe Menezes, poderia tentar trazer o Rhayner também. Rhayner deve ter um salário muito maior do que o Lelê, mas seria um investimento muito mais seguro, até porque cometa-se que Lelê está bichado.

  • Alves disse:

    Lelê é incomparavelmente melhor que Alex Amado. Eu o vi jogando várias vezes.

  • VOZAO disse:

    meu povo a disposiçao de um jogador é a mesma do presidente para um bom entendedor o minimo de uma palavra basta

  • OLIVAR disse:

    Ô DIRETORIAZINHA FRACA VIU? RAPAZ É MUITA INCOMPETÊNCIA, DESCASO E DESRESPEITO COM A TORCIDA. ENTRA ANO, SAI ANO E NADA MUDA, SEMPRE A MESMA COISA, TIME DE LIMITADOS, INCONSEQUENTES E BICHADOS. BARAKA, ANTÕNIO CARLOS, CIEL E RAFAEL COSTA, PARA CITAR ALGUNS. SÃO 38 TRINTA E OITO COME E DORME, PRODUZINDO POUCO OU NADA. UM ABSURDO VIU? EITA RACHADINHA DESGRAÇADA.

  • emanoel RIBAS disse:

    O Futebol interior anunciou agora que Felipe Menezes está quase certo com o Ceará.

  • Alves disse:

    Fernando Gabriel não vem bem nos últimos clubes por isso não demora em nenhum deles. O problema dele não aceitar a rescisão com o Santa é porque já está no terceiro clube na temporada impossibilitado de jogar no quarto. Se rescindir fica sem jogar até 2017.

    Ainda tem alvinegro que queira trazer ele para o mais querido? Imagina se fosse o Robinson que quisesse um jogador que não emplaca em clube nenhum!

  • Angelo Marcio disse:

    Os times que estão vindo para jogar contra o Ceará só pensam em segurar o jogo, ficam só atras, desse jeito todo jogo vai ter jogador do outro time expulso, mas essa é a hora que podemos perder, pois quem sabe assim a diretoria vai contratar mais jogadores, pois nessa hora quanto mais melhor…vamos subir em Nome de Jesus…

  • Alves disse:

    Comenta-se que o Lele está bichado Cezar de SP? – Mostra a fonte dessa noticia.
    Afirmar algo sem uma fonte para mim é fofoca.

    Quando perguntei ao Weiber sobre o Ciel mostrei a fonte.

    Num campeonato onde se joga tanto assim é lógico que jogadores caiam de produção pelo cansaço, mas há outros fatos que devem ser observados e punidos.
    1) Como a expulsão do Bill aos quarenta e cinco minutos e a agressão desnecessária ao árbitro do jogo que pode custar um longo gancho e um prejuízo enorme já que Rafael Costa não está jogando nada, Ciel contudido e o Wiliam será dispensado.
    2) Baixa produção de jogadores que quase não entram deve ser punida exemplarmente com afastamento do grupo para disponibilizar os preguiçosos para quem quiser levar.

    Só uma pergunta Cezar de SP: João Marcos chegou bichado? Ciel chegou bichado? O que é ser bichado? Um bancário ou professor que tira licença para tratamento de saúde é porque chegou no Banco ou na escola bichado e por isso deve ser demitido? Ninguém pode adoecer? Há casos e casos.

    Vamos ter bom censo para saber que jogador precisa de um bom currículo para pegar bons contratos e fazer seu pe de meia. Não vai querer viver no DM propósitadamente. Contusão é uma coisa natural em esportistas.

    O Guga do tênis se afastou prematuramente das quadras depois de várias cirurgias no ombro onde ele tinha o braço atuante na raquete.

    O erro do mais querido foi arriscar trazer o Zezinho pelo bom futebol que tinha no Santos pensando em recuperar de vez o jogador que infelizmente parece ser um atleta frágil demais para o futebol. Os outros que estão no DM não tinham histórico de contusão em outros clubes. Jogarma bem ano passado. Se contundiram jogando.

    Weiber o biteco já está na transição?
    Vê isso para e acompanha isso para nós porque a imprensa cearense é muito preguiçosa em colher noticias. Só sabe é esculhambar, secar, fofocar, palhaçar e puxar o saco. Análise que é bom necas.

    Biteco já treina com o grupo.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Alves, a informação que o Lelê se recuperar de lesão no joelho, está no site CoralNET, com a data de 02/09/2016, às 17:33. É só amigo dar uma verificada que verá que não é fofoca. E se for mentira ou fofoca, é de quem postou a informação. Não sei se João Marcos chegou bichado, mas que voltou dos dias de folga bichado isso é verdade. Ciel não chegou bichado, mas está bichado, isso pra mim é o que importa. Como você bem falou Alves, há casos e casos, mas só que no Ceará acontece com grande frequência, tanto contratações de jogadores bichados, como contratações de jogadores com histórico recente de contusões.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Existem “coisas estranhas” sobre os céus de CAP e não são aviões de carreira. Essa balela de que a tal parada influenciou negativamente no rendimento do time é só para despistar os reais motivos da queda. E os outros???? Por que não cairam também??? O Atlético hoje já é líder. O Brasil já está no G4. O CRB permanece lá. O Bahia e o Londrina já chegaram e pelo andar da carruagem vão nos ultrapassar.

    Então não me venham com chorumelas. A realidade é uma só. Estivemos esse tempo todo lá por pura sorte. Vejam como estávamos vencendo as partidas. Vencendo mas não convencendo. Em nenhum jogo tivemos supremacia. Era sempre no sufoco. Na conta exata do gás. O nosso elenco é ruim e o banco pior ainda. As contratações de reforços então, beiram o ridículo. Agora mesmo precisando de atacantes de qualidade e de um meia para jogar, Sua Excelência nos brinda com mais três refugos supimpas (que palavra!).

    E antes que algum defensor dessa ilustre Diretoria venha me chamar de colorido eu vou logo dizendo: se com o meu comentário eu passo a impressão de que sou colorido então é bom estender a pecha para o nosso blogueiro também. É só analisar sem paixão o texto dele.

    Será que falar a verdade e expor as mazelas do time são condições para os eternos defensores dos enganadores de plantão nos tacharem de coloridos???

    Eu não quero ser e nem parecer pessimista mas analisando friamente os jogos que já deixamos de vencer e a tabela que vamos enfrentar lá fora (Goiás – Brasil – Londrina – Bahia e Vasco) nossos mais próximos concorrentes, ficarei felicíssimo se vencermos os jogos que nos restam em casa para garantirmos a participação na Série B do ano que vem.

    Ah! como eu gostaria de estar escrevendo diferente mas a realidade é cruel e não me dá muita esperança. E eu pergunto a quem souber me responder: Por que não poderia ser diferente??? Será que estamos fadados a ser sempre esse time de segunda divisão??? Será que nunca vamos evoluir???

    Desculpem, mas esse é um desabafo de um pobre torcedor que é obrigado a ficar ouvindo zoação de um vizinho colorido que não tendo outra satisfação na vida tercerina se contenta em ficar tirando sarro com a nossa incompetência.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.