Blog do Vozão

Ceará 0x1 Sampaio Corrêa – Vexame total!

684 69
Em mais uma péssima atuação, Vozão perde para o lanterna da Série B (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em mais uma péssima atuação, Vozão perde para o lanterna da Série B (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Um empate diante do lanterna era o suficiente para o time voltar a ocupar o G4, mas nem isso o incompetente time de Sergio Soares e Robinson de Castro foi capaz de conquistar. Oito jogos sem vencer, vinte quatro pontos disputados e apenas cinco conquistados, de vice líder a sexto colocado, é o saldo até aqui.

Treinos secretos por cima de treinos secretos e durante os jogos a gente se quer ver uma jogada ensaiada, um time com o mínimo de organização dentro de campo. Tudo bem que as peças não são das melhores, mas é nessa hora que o treinado precisa mostrar o mínimo de capacidade para extrair o máximo de cada um, coisa que Sergio Soares não tem conseguido, mostrando ser um treinador limitado.

Ciumeiras, panelinhas, jogadores descompromissados, etc… Oito jogos sem vencer leva a esse tipo de conversa, mas o que falta mesmo a esse time do Vozão é BOLA. Time é muito FRACO e até um cego vê isso.

Mas quando não se tem a qualidade, as vezes você consegue superar isso na base da vontade e da disposição em campo, mas nem isso o time tem mostrado. Vejo o time jogando como se estivesse disputando um recreativo. Isso é Série B, vale vaga no G4, será que esses caras não entendem isso? Será que a diretoria não consegue fazer os jogadores entenderem isso?

Só sei de uma coisa, quem disse que formaria um time forte para levar o clube ao acesso não fui eu. Portanto, senhor Robinson de Castro, trate de cumprir a promessa, caso contraria peça pra ir ao banheiro e fique por lá mesmo.

Confira o gol da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

69 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Olha, sou muito corno mesmo…tinha dito no jogo passado que não iria mais a jogos do Ceara este ano e acabei indo….pra deixar de ser feladaputa…cabra sair de casa numa terça a noite pra ir ver aquela merda jogar, merece levar chifre mesmo…há se arrependimento matasse…mas é isso não tem mais o que falar…o time é péssimo…o elenco é fraco…o treinador é incompetente…a diretoria é omissa…o torcedor é um abnegado…e os babões são um bando de FDP…perdemos mais uma oportunidade de acesso…nunca vi uma serie B tão fraca como essa…alguns times, dentre eles o Ceará, estão pedindo pelo amor de Deus para não subir…se não quer subir, desocupa a moita pra outro….vaaaaaza…mas desde o início ja sabia que nosso time era muito fraco…e que essa nossa pontuação era anormalmente alta…era pra estarmos la pelo 13-14. lugar, brigando pra não cair…mas essa derrota em especial me fez muito mal…não consegui dormir a noite inteira de tanta raiva..acabei me atrasando para o trabalho…além de passar um dia péssimo, com o cansaço acumulado da noite insone…então resolvi que este ano não vejo mais jogos do Ceará nem pela TV mais…vou me poupar de tanta ruindade…vou acompanhar o desempenho do time pelos comentários de vocês…de alguns de vocês, naturalmente…grande abraço…pra mim já deu…é decepção demais…

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra, bom dia.

    Só duas palavras podem definir esse “time” e essa Diretoria: SEM VERGONHA. Bando de vagabundos descompromissados, ladrões da esperança alheia, enganadores de papel passado, vândalos da bola, safados bons de pêia e um tanto mais de adjetivos impiedosos que essa cambada imunda que hoje come e dorme às custas do nosso amado Ceará Sporting Clube. Tá passando da hora da nossa Torcida tomar uma decisão mais drástica com esta Diretoria fajuta que hoje “comanda” o nosso Vozão e expulsar do nosso Clube jogadores que se quer suam a Camisa do Mais Querido. Que lástima.

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra,

    Vamos EXPULSAR essa Diretoria Fajuta e alguns jogadores que aqui vieram sem compromisso algum com nosso Glorioso Vozão.

  • Carlos H. disse:

    Gente!!! O interessante é que diante da atual situação, só críticas sobre a diretoria e elenco. No 1º turno, em que a equipe figurava no G4, onde estavam as reclamações???

    Veja os post aqui do Blog e verás que mesma nas vitórias eu fazia o alerta de que o time carecia de melhoras, pois o campeonato era longo.
    WC

  • Wellington disse:

    É di dá Do ….como pode??São perguntas que não tem como respostas..ou tem..como torcedor fico triste…venho bater na mesma tecla..time fraco diretoria sem condições d gerir um clube…contratacoes sem nenhum critério…cobtratra no colar color..nao tem respeito com o seu tocedor..entao é difícil…agora eu te pergunto? Pra q assumir uma presidência se vc sabe q não tem como ser um presidente q o torcedor seja capaz d acreditar…pode até subir..mais não vai tirar a sua incompetência

  • Paulo Victor disse:

    Weiber,

    Por mais boa intenção que o Sergio tenha em extrair o melhor dos jogadores para conseguir o acesso ele não irá conseguir, pois é notório ver a forma ridicula dos jogadores jogar, a desorganização dentro de campo que no primeiro turno não tinha, nesses ultimos o jogos se desorganizou mais ainda, falta de compromisso, erros de passes orriveis e sem noção.. da pra perceber que é propositadamente por parte do elenco… vi o Sergio Soares doido na beira do campo pedindo calma e pra jogar com a bola no chão sem dar lançamento, sem forçar lançamento e mesmo assim eles ainda continuava fazendo… Jogador é mal caráter, são poucos que tem responsabilidade… um elenco so tem um bom desempenho quando querem…Pode ser o Guardiola, se não respeitarem e fizer o que ele quer dentro de campo com compromisso e seriedade, a vaca vai pro brejo…

  • Beto disse:

    Ou o futebol é realmente algo inexplicável, ou nós torcedores não sabemos de nada que acontece nos bastidores mesmo.
    É inexplicável essa mudança do “vinho para água” tão extrema, num é uma oscilação, é uma reviravolta total, é sair de um extremo a outro em um piscar de olhos. Oscilação é quando um jogador cai de rendimento e o time sente e demora a reagir e superar essa falta, mas o time TODO passar a jogar pifiamente é inexplicável, é inaceitável.

    Esperança??
    Sim, a de que da mesma forma que o time caiu (repentina e inexplicavelmente), o time volte aos eixos, mesmo que repentina e inexplicavelmente também.

    Mudar o técnico é transferir responsabilidades e ganhar tempo, a torcida terá um pouco de paciência com a desculpa de precisa de tempo para o novo treinador impĺantar sua filosofia, conhecer o elenco e bla bla bla.

    Se esse presidente for homem vai até o fim com o SS, e se for pra morrer que morra abraçado e ao fim peça pra sair e reconheça que não tem capacidade para ser presidente do CEARÁ, isso é o que uma pessoa de caráter faria. Ou então que mande o treinador embora e saia pela mesma porta antes mesmo do fim.
    SA!

  • F_Neto disse:

    Ontem foi pra jogar a toalha, até ontem alimentava uma esperança de tudo voltar ao normal, pode até ser que o tima der uma reviravolta e consiga a classificação, muito pelo nivel dos outros times, mas eu mesmo não vou mais esperar por isto! Parece que todos os jogadores estão numa maré que não sai, até o Felipe que vinha fazendo a diferença ontem mal conseguia dar um drible, Thallison é a imagem da incompetência da diretoria que mandou embora fernandinho planejando trazer o vitor luis, não conseguiu e ganhou de troco ele.
    O Eduardo tem que jogar na esquerda, na primeira substituição pensei que tiraria o thalison e inverteria os laterais, mas não foi assim, o gol tomado mais uma vez nas costas dos laterais, desta vez Valdo (zagueiro de serie C) tomou drible de corta luz enquanto o eduardo devia ta dormindo no campo de ataque, neste lance dar pra ver a falta de comprometimento, como em outros de contra ataque que os caras voltam quase andando!
    Sei que o clube tem pouco recurso, pra contratar, mas será que é difícil trazer bons e baratos, ou é pq é mais fácil esperar um empresário oferecer alguem, vejam nosso rival, com bem menos recurso consegue garimpar jogadores como Jean Mota, que hj ta indo bem no santos, ou até mesmo sempre tem alguem da base deles se destacando, sera que é caro no começo do ano montar um time com Pimentinha, clebson, nadson, magno cruz, jogadores que não tem tanta mídia e sempre vão bem, possuem regularidade! A politica do começo do ano vai refletir até o final dele, priorizaram jogadores de surgimento precoce, que devido, principalmente a lesões, não vingaram, aposta de risco, resultado elenco inchado e DM lotado!
    Os mesmos erros do ano passado se repetem, montando time dentro do campeonato, trás 5, manda embora mais 5 e por ai vai! Desde o ano passado comento que time de futebol pode se comparar a qq grupo de trabalho o ambiente fica legal quando todos funcionários se conhecem e convivem a um bom tempo, este troca troca de jogadores só funciona em video game, sem falar que os caras não ganham vinculo com o time, agora estão aqui, se der ruim ano que vem estão em outro e por ai vai!
    E não vai adiantar trocar treinador, se for conseguir algo vai depender dos caras em campo lembrarem como é que jogam! Pq se for pra jogar como ontem, melhor colocar os garotos da base, Rafinha e Frankilin pra ganhar pelo menos experiência!

  • Marcilio Farias disse:

    Já havia dito no post passado que se jogássemos dessa formas iríamos perder, o SS não tem mais o comando do time, não adianta, pois ele fala uma coisa e o jogador faz outra, claro se faz de besta.
    Deste time só quem esta jogando com o coração é o Richardsom e o BIl, o resto pode até está tentando mas não sai nada, o Wescley por exemplo, ta quebrando a bola, pode até ser esforçado, mas está em péssima fase, o pior é que o treinador não enxerga isso.

    Vamos ver agora como será, mas a solução já disseram aqui, é estipular o bicho para o acesso, e outra coisa é a volta do João Marcos para organizar as coisas ali atrás.

  • emidio neto disse:

    Weiber, vou tentar manter a serenidade mas confesso que está muito difícil.
    Há muito tempo venho questionando a presença de empresários empurrando jogadores, muitas vezes “bichados”, e outros de questionável qualidade técnica.
    Pestana, Cerni e outros são totalmente desnecessários na montagem dos times do vozão.
    Pega o Geraldo, Michel, Mota ou Yarley e contrata dois deles para serem olheiros do Ceará.
    Hoje não precisa nem ficar viajando para ver jogadores em ação, a tv mostra quase tudo hoje em dia. Depois de analisar o atleta procura o empresário dele e faz a negociação, esse é o papel de um empresário, não aquele que vem com vídeo mostrando os melhores momentos do jogador para empurrar no vozão. CHEGA !!!
    Existem alguns aqui que defendem essa diretoria que acha que todo aquele que faz criticas torce pelo ” Clube das Marmeladas” não entendem que existem criticas construtivas.
    No começo da temporada alguns que aqui escrevem deram dicas de alguns jogadores, se não me falha a memória o Enéias de Goiânia falou do Moisés que era do Vila Nova, muito bom jogador. O mesmo foi para o exterior mas retornou ao Vila, e está arrebentando.
    Outro deu a dica do Pimentinha do Sampaio, outro o Júnior Viçosa do Atlético. Vejam que não tem nenhum jogador caro, todos caberiam dentro do nosso orçamento, mas preferiram jogadores indicados por empresários.
    Vi aqui alguns comentários que lesões em jogadores faz parte do jogo, é verdade, só que é muito jogador “bichado” chegando no Ceará. Será azar ou incompetência?
    Outra, mandaram o Alex Amado embora sendo ele o único jogador de velocidade que tínhamos para o ataque, alguns podem questionar que o Ceará fez boa campanha no 1º
    turno sem o Alex Amado, verdade, mas lembrem-se que em pouquíssimas vitórias nosso time jogou bem. Acho que se tivéssemos um outro goleiro nossa situação seria muito mais difícil.
    Está claro que precisamos de um atacante de velocidade, está ai o Lelê, tomara que esse atleta nos ajude na retomada das vitórias.
    Nossos laterais são fraquíssimos, quando entrou o Cametá, que conseguiu ir a linha de fundo duas vezes, ai o Flávio Araújo colocou dois marcadores em cima dele e acabou, não pegou, mas nem na bola.
    O melhor jogador do Sampaio foi o Felipe esse rapaz armou todos os ataques deles, triste e irritante. Não ganhou uma jogada.
    Reconheço todo o trabalho dessa diretoria na parte administrativa, mas isso não me tira o direito de dizer e lamentar profundamente o que vem acontecendo na parte do futebol.
    Weiber, sou Ceará desde 1966, já estou acostumado com muitas coisas, por isso, ainda acredito em reviravolta, e ainda tenhamos alegrias até o final do ano.
    Não tenho acompanhado a Série A, por isso peço aos meus amigos aqui do blog, que nos diga a atual situação do Felipe Azevedo na Ponte Preta. Se estiver disponível. dispensa uns três “come e dorme” e traz o rapaz.
    Presidente, nada pessoal contra sua pessoa, mas por favor traga jogadores de qualidade, jogador é custo benefício. Neymar por 800 mil por mês é barato, William Henrique por 10 mil por mês é caro. É óbvio que isso é só um exemplo.
    Contra o Londrina vamos fazer uma corrente positiva para que possamos vencer.
    ” pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

    Emidio, só pra lembrar o amigo, pra dispensar três, como vc falou, primeiro é preciso mandar embora os quatro que estão encostados. Contratam mal, depois sentem dificuldades para mandar embora as bombas que trazem.
    WC

  • Nilton Cesar disse:

    Meu DEUS quem falou q esse Valdo é zagueiro. O cara foi driblado com um corta-luz a 5 metros dele.

    Kd os zagueiros contratados pq não os colocam? O SS é um dos maiores culpados por essa fase, então rua SS.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    … E ao final do jogo a torcida cantava…

    Vergonha, a a a
    Vergonha, a a a
    Vergonha,
    Time Sem-Vergonha!

    É mole???

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    E o que está acontecendo??? Em notícia nenhuma eu ví falarem na saída do entregador de camisas. Não que eu pense que isto resolva alguma coisa, mas pelo menos precisamos de algo novo que dê uma mexida no time.

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia.
    Eu pensei que já tinha visto de tudo no Ceará. Sou torcedor do mais querido desde o final de 1969, quando cheguei ainda criança na capital cearense. De lá para cá, vivenciei grandes vitórias e conquistas e alguns momentos de maré baixa, como quando, por boicote, fomos goleados pelo Sergipe, ou até mesmo, em momento de crise financeira, vi o time viajar sem médico, etc. Hoje moro em Brasília, mas, sempre acompanhando o futebol do time que aprendi a amar. a mim, não interessam as demais séries, só a que o CSC está. A mim, não interessa se outros times vão subir, vão cair, estão bem ou não. Só me interessa o Vozão. Pois bem, ontem eu vi, talvez, o pior primeiro tempo do Ceará que eu me lembre. E olha que já vi o time sair com desvantagens grandes no primeiro tempo. Mas, pelo menos, corria-se e criava-se alguma coisa. Fiquei sem explicação para o que estava vendo.
    Caro Weiber, você que é bem relacionado aí em Porangabussu, por favor, me responda: é só ruindade e incompetência dos jogadores, do treinador e do tal presidente ou existe algo mais que nós, torcedores comuns, não sabemos?
    Obrigado.

    Carlos, é um pouco de tudo que você citou.
    WC

  • Victor Salles disse:

    Foi falado aqui inúmeras vezes que a parada de 20 dias seria crucial para qualificar o elenco, sempre o segundo turno da B os clubes procuram contratar com qualidade, muitas equipes fizeram isso.

    No Ceará ficou todo mundo olhando para o céu, acomodados no G4, deixaram para se movimentar quando se iniciou o segundo turno e os resultados não começaram a vir, e ainda trouxeram péssima qualidade.

    Como eu disse anteriormente, não adianta mais contratar e nem trocar treinador, o bonde passou mais uma vez e a diretoria deixou passar.

    SA.

  • César de São Paulo disse:

    Se continuar assim, daqui algumas rodadas estaremos fazendo às contas pra ver quantos pontos precisa pra se salvar do rebaixamento. Pra mim, Sérgio Soares é o mais culpado, pois além de não conseguir fazer o time jogar, ainda aceitou um bando de jogadores meia boca no elenco. Carlos Kila é outro incompetente, mas como empregado do Ceará, tem que cumprir ordem do Robinson, e por isso acho que está servido de testa de ferro pra Robinson e Sérgio Soares. A incompetência do Robinson dispensa comentários, nem precisa mais falar o que todos já falam. O elenco não é um grande elenco, mas tem algumas coisas que está interferindo diretamente dessa derrocada vergonhosa. Pelo o jeito o Sérgio Soares vai continuar prestigiado até o jogo contra o Londrina, mas se acontecer uma nova derrota, coisa que não é difícil de acontecer, Sérgio Soares nem volta mas pra Fortaleza. Se o Sérgio Soares sair, vai vim outro técnico meia boca com certeza, pois jamais um grande técnico vai aceitar trabalhar com um elenco formado por jogadores bichados e fracos. Se o Ceará não conseguir o acesso e o Robinson de Castro continuar como Presidente, no próximo eu não vou ajudar o Ceará nem com um centavo. Não vou jogar Timemania, não vou comprar produtos oficiais, não vou indicar o Ceará quando for renovar meu pacote de TV e ainda vou cancelar a doação que faço na conta de energia. Eu não vou mais ajudar com nada, pois não quero ver meu dinheiro sendo jogado no lixo pelo o incompetente do Robinson não.

  • Rodrigo Abreu Pereira disse:

    O ponto chave na serie B é o segundo turno, estamos cansados de saber disso, no primeiro turno o time foi bem, mas era visível a necessidade de reforços, a resposta da diretoria foi trazer jogadores encostados em outros clubes, de baixo nível (Wiliam Henrrique como por exemplo) desse modo jogadores voltaram do returno sem ritmo, alguns contundidos e sem peça de reposição, fazendo com que todo o padrão de jogo fosse por água abaixo.Enquanto isso os outros times voltaram fortalecidos e encaixados. O câncer esta na diretoria, existe protesto contra jogadores, técnico e o principal causador do problema(Robson de Castro) não está sendo realçado nos protestos. Está mais do que comprovado, que o presidente Robson não entende de futebol e não tem competência para o cargo.

  • Ramon disse:

    Time deplorável. Só se salva o goleiro e com ressalvas. O resto é um balaio de gatos medíocres. Não vale a pena nem criticar uma a um. Todos estão péssimos. Estes tais reforços não vão ajudar em nada. Vieram só pra inchar ainda mais o elenco, posto que não passam de apostas em REFUGOS (termo que quem começou a utilizar aqui, ao que me consta, foi este opinador). Quando lembrei desta palavra REFUGO para designar este de contratação do Ceará, fiz uma analogia mental com aqueles restos de cana de açúcar que se reutilizam para se tentar retirar deles até a última gota do caldo. Servem para muito pouco. Até reserva de terceira divisão veio neste último lote. Jogadores quebrados, ex-jogadores, eternos reservas, sem nenhum destaque por onde passaram, enfim é este tipo de perfil de atleta limitado que a nossa diretoria contrata há anos. Tem até uma tese que a imprensa divulga sobre uma tal “descida da montanha”, ou seja o returno, em que o time perde sempre potência. Evidente está que isso decorre de duas causas: elenco limitado e deterioração do preparo físico (daí a hipertrofia do DM). Tudo isso reflete o corolário do trabalho das contratações realizadas para a disputa da competição. O resultado é este ai que estamos a agonizar. Isso sem prejuízo para outras hipóteses já abordadas acima dando conta de conluios de jogadores que não podem ser descartadas. Se há isso, a diretoria deveria ter o bom senso de denunciar quem são estes mercenários e demiti-los. Ademais, não há outra saída agora senão a demissão do treinador e a contratação de outro que possa tentar arrumar minimamente os cacos. Claro que o nome do Lisca vem naturalmente à tona pelo destacado e memorável trabalho realizado no ano passado. Que, então, faça um bom trabalho e pelo menos impeça um vexame magnitude maior.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Ruim total…uma porcaria..desanimador…..e agora? toda vez q tem um resultado ruim..a ladainha é a mesa…ainda tem muito jogo pela frente…..nossa que ruindade imensa….

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, mais uma vez o WEIBER resumiu muito bem o que vem se passando com o nosso vozão e como disse o Weiber não foi por falta de aviso nem dele e de grande parte da torcida, e ainda aparecem comentários que só agora o Weiber e grande parte da torcida está criticando o time e a diretoria outros comentam que temos poucos recursos, como assim se temos uma das maiores folhas de PG da serie B, o problema que os recursos foram MUITO MAU APLICADOS , PODERIA SER INVESTIDO UM BILHÃO , MAIS EM REFUGOS e BICHADOS TAMBÉM IRIA TODO PELO RALO, A VERDADE É QUE A MUITO TEMPO NÃO TEMOS UM PRESIDENTE DE VERDADE, somente alguns iludidos e puxa sacos deste grupo que se apossou do nosso vozão ainda os defendem esses INCOMPETENTES e ENGANADORES de ZÉ RUELAS, agora mesmo já apos o Returno o time precisando de boas Contratações pontuais , principalmente de BONS ATACANTES DE VELOCIDADE , contrataram foi dois Zagueiros, que nem escalados ainda foram pois o SS PREFERE MANTER A DUPLA CRATERA CHARLES e VALDO , OS DOIS NÃO FORMAM UM BURACO e SIM UMA GIGANTESCA CRATERA, PORQUE ELE NÃO MUDA ESSE MIOLO DE ZAGA AI É COM ELE POIS É PAGO PARA TREINAR e ESCALAR PARA OS JOGOS, BASTAVA TRAZER MAIS UM ZAGUEIRO, UM MEIA DE VERDADE TROUXE MAIS UM REFUGO ESCANTEADO O TAL DE FELIPE MENEZES , e DOIS BONS ATACANTES DE VELOCIDADE PARA FAZEREM PARCERIA COM O BIL o NOSSO ÚNICO ATACANTE LATERAIS NEM ADIANTA FALARMOS POIS ACHANDO POUCO A RUINDADE DOS que já estão jogando trouxeram mais um CHINELINHO, de uma coisa temos certeza estamos fazendo novamente uma campanha no Returno de TIME REBAIXADO , os NÚMEROS NÃO MENTE , AGORA O ROBSON QUE DESCASQUE O SEU ABACAXI , QUEM PARIU MATEUS QUE CUIDE DOS SEUS.

  • ovreen disse:

    O problema do Ceará é interno.

  • Alves disse:

    Mesmo fazendo boa campanha no primeiro turno ficando em segundo lugar a diretoria contratou mais seis jogadores para o segundo turno. Meio time.

    Será chantagem desse grupo de jogadores ou cansaço e desmotivação?
    Alguns contratados quebraram no primeiro treino. Outro no primeiro jogo (Ciel).

    Seis contratações é meio time.

    Eles fecham um contrato com o clube no inicio.
    Fecham o bicho, gratificações por conquistas etc.

    Jogaram bem mostram futebol no primeiro turno e no segundo turno botam a faca na cara da diretoria para mudar tudo. Mudar bichos, salários, etc.

    Se metem nos salários dos outros.
    Chantageiam não jogando nada quando já provaram no primeiro turno que são capazes de jogar e classificar o time se quiserem.

    Isso é chantagem desse grupo. O treinador e a diretoria não podem ser responsabilizados porque os jogadores pararam de correr, de jogar e começaram a andar em campo.

  • Caro Weiber,
    voce recebeu meu comentário?
    Abraço,
    Dylvardo

    Vi agora, estava na caixa de spam.
    WC

  • Ramon disse:

    O imperador do Ceará, senhor Robson, acabou de conceder uma entrevista na TV Diário no programa do Belmino. Apenas reconheceu que o momento é difícil e nada mais de relevante. Disse que o treinador segue prestigiado e que o elenco é qualificado para disputar a competição. E, que uma vitória contra o Londrina fora de casa vai alçar o retorno aos trilhos do acesso ao Ceará. Eu apenas fico me perguntando se este rapaz realmente assisti aos jogos do time em que ele é o cardial-mor. Ou, este moço está tapando o sol com a peneira, ou a sua miopia para o futebol está num grau muito elevado que o impede de enxergar que este elenco está aos cacos. Sinceramente, nada de alvissareiro.

    Ramon, são OITO partidas sem vencer e OITO partidas com atuações entre ruins e péssimas. Como posso achar que venceremos o Londrina? É isso que PREOCUPA, entendeu?
    WC

  • VOZAO disse:

    esse elenco querendo ainda se classifica, querendooooooooooooooo

  • Alves disse:

    Descordo.
    Acho que o Zé alvinegro tem razão. O elenco não é ruim.
    Taí o primeiro turno que não nos deixa mentir.

    No segundo turno foram contratados seis (06) jogadores: Meio time.

    1) Um bom lateral – Quebrou num treino.
    2) Dois bons atacantes. (Ciel) – Quebrou num treino.
    Lele que ainda não estreiou.
    3) Um meio campista: Entrou no jogo ontem.
    4) Dois zagueiros. Ainda não estrearam

    O problema deve está no extra campo.
    São jogadores que resolveram andar em campo em vez de jogarem futebol que sabem pois já provaram que sabem jogar pela colocação do primeiro turno.

    São jogadores que pedem para ser expulsos prejudicando o clube.
    O mais querido era o único clube que não tinha tido jogador expulso.

    Ou então é a comissão técnica que perdeu o controle do grupo.

    Ontem o comentário do SS na TV pedindo empenho dos jogadores em campo mostrou que ele está decepcionado com o comportamento da maioria dos jogadores.

    Culpar a comissão técnica ou a diretoria pela chantagem dos jogadores é cruel demais. DEevia ter uma lei que autorizasse os clubes a romperem contratos com jogadores que recebem em dia e ficam se importando com salarios dos outros criando problema e dando prejuizos astronômicos ao clube e a trocida.

    Eu jamais queria ser um cartola com essa raça de empresários e jogadores chantagistas. Rompem acordo que fazem com o clube.

    Isso é sujeira.Mau caratisse.
    Não é a primeira vez que acontece no mais querido.

    Eles jogam tudo que sabem no primeiro turno e no segundo turno chantageiam a diretoria.

    O pior que mau caratisse e chantagismo é frequente em Porangabuçu. Curioso isso, né não?
    WC

  • Matheus Nobre disse:

    Ciel volta quando?

    Aos treinos na próxima semana.
    WC

  • OLIVAR disse:

    A CULPA É DESSA DIRETORIA IDIOTA, QUE TRAZ O CIEL PRA ESVAZIAR GARRAFAS AQUI E AINDA PAGA 200 PAUS PRA ELE. SEGUNDO CONSTA, TÁ CAUSANDO UMA CIUMEIRA LOUCA NOS OUTROS PERNAS DE PAU.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Uma hora isso ia acontecer.
    Folha salarial inchada e poucos recursos.
    Crise econômica com os tradicionais parceiros sumidos, eliminação precoce no Nordestão, sem as rendas da final do Cearense e com as antecipações de patrocínios do Brasileiro já comprometidas.
    Diretoria tá lisa. Não existe milagre.
    Esse mesmo time aí passou 12 rodadas no G4 e isso não pode ter sido um bambo.
    É jogador -quenga querendo uma ponta a mais e o time liso, na conta do chá.
    Aí meu amigo, pode esquecer….o acesso não vem nunca.
    Só gostaria de saber quem são os líderes da cobrança nesse elenco.
    Quem está comandando o levante.
    Pra esses fi duma égua serem escrachados publicamente e nunca mais aparecerem por aqui.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, eu sempre achei, e continuo achando, que a gente tinha todas as condições de subir. Meu pensamento era baseado no fato de nossos adversários estarem muito ruins e não terem melhorado. O Bahia, apesar do elenco fortíssimo, continua ruim e irregular. O Náutico, o Criciúma, o Brasil de Pelotas, o Londrina, o CRB…..todos esses times continuam ruins e sem jogar nada. O único time que manteve a pegada foi o Atlético-GO. Vejam bem, manteve a pegada, só isso. Não melhorou, não contratou, não fez nada de extraordinário, apenas manteve o compromisso, a vontade. Mesmo com Marcelo Cabo de técnico, com Magno Cruz fazendo gols e muita vontade, o Atlético-Go divide a liderança com o Vasco. Esperava que o Ceará mantivesse a pegada, que o SS mantivesse o grupo comprometido, que o Felipe e o Wescley mantivessem o nível técnico. Só isso, nada mais, era preciso somente isso: manter o compromisso e a gente, hoje, estaria disputando a primeira colocação. Agora, o que aconteceu? o time perdeu a vontade, o Wescley não tá conseguindo mais nada, o Felipe tá totalmente disperso, sem acertar nada, aí, meus amigos, tudo piora, pois o time não cria chances, consequentemente não faz gols e termina por fazer os adversários crescerem e nos vencerem. O que levou nosso elenco a isso, a essa falta de comprometimento??? Somente quem está lá dentro, pode responder. Por que os times comandados pelo SS sempre passam por isso (começam bem e depois desandam)??? Se o problema, realmente, for interno, dá pra se resolver. Estipulando bicho por vitória, dando o que os jogadores pedem, fazer qualquer coisa, até cheque sem fundo, igual ao Alexandre Frota fez com o Maurílio e nos livramos da Série C naquele ano e até hoje o Maurílio tá com o cheque na mão, lembram-se??? Chegou a hora de ter atitude. Abraço a todos!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Nada pode ser tão ruim que não possa piorar!
    Derrota vergonhosa, jogadores sem brio!
    Barco sem comandante, tripulação perdida!
    Não vejo a troca de treinador com bons olhos, mas no nosso caso é a única coisa que pode ser feita para tentar reencontrar o rumo, se fosse possível, a diretoria iria junto.
    A falha de marcação no gol do Sampaio mostra que o treinador não organiza o time, ou se tenta, os jogadores não o obedecem. Porque não entrou com uma o Eduardo na esquerda e o Cametá na direita, sem improvisar, sabendo que o Eduardo joga menos ruim na sua posição?
    Outra opção que achei errada, Baraca no lugar do Diego Felipe
    O que pretende o SS com a entrada do Serginho?
    Não precisa esperar a derrota para o Londrina, dá logo as contas do SS e vamos recomeçar do começo,

    Saudações alvinegras!

  • Gilson Rocha disse:

    O Ceará enganou no primeiro turno. Será ainda se lembram do jogo com o CRB que ganhamos de 3×0 e o placar merecido seria de uns 5 para o CRB. Outros jogos, aqui mesmo em Fortaleza, que ganhamos injustamente e outros que empatamos quando deveríamos ter perdido. Alguns torcedores falando que a dieretoria fez contratações agora. Vamos lá: O lateral Maicom Silva já chegou machucado, o Ciel jogou um tempo e se machucou, o Lelê já chegou machucado, um dos zagueiros era reserva do Botafogo time da terceira divisão, o outro era titular de um time da quarta divisão. Realmente, foram contratacoes espetaculares. Os jogadores que estão aí são praticamente os mesmos: Baraka, Eduardo, Serginho, Thalison, Ricardinho, Rafael Costa, Bil, Valdo, William pica pau. Vocês querem o que? O pior de tudo é que, além de pernas de pau, estão fazendo corpo mole. O time não corre, se arrasta. O time não divide bola, entrega-a. O time não chuta a gol, mas deixa chutar. Querem o que? Onde estão os verdadeiros alvinegros que não dizem nada? Está tudo bem? Ótimo! Agora a próxima competição é o campeonato cearense que já se sabe está encomendado para a carniça. Defender a diretoria? São incompetentes. E pra falar a verdade isso é um elogio pra eles. Há coisas aí em Porangabussu que ninguém consegue entender. Dez anos fazendo a mesma coisa, cometendo os mesmos erros, jogando fora o dinheiro do clube, sendo irresponsáveis, omissos, burros, medíocres, cinicos, sádicos, caras de pau, enganadores da torcida e é melhor parar por aqui pra não começar a imaginar coisas piores. Está na hora dos verdadeiros alvinegros tomarem uma atitude, pois nós tricoloridos não podemos fazer nada. Que os deuses do futebol protejam o MAIS QUERIDO desses caras. Vamos torcer que pelo menos aos trancos e barrancos consigamos chegar lá, mas sinceramente com esse bando que aí está é quase impossível.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Cadê aquele cidadão que vivia fazendo contas de quantos pontos precisávamos para subir e outro tanto para escapar da Czona???

    Quero informar que para subir ainda tá loooooooooooonge e para escapar da dita cuja ainda faltam pelo menos uns oito. E agora, estás feliz, pissiquento??? Foste mexer com a tricolada imunda e agora nós é que estamos na merda.

    E tem mais. Ano passado escapamos com 45. Pelo andar da carruagem este ano vai ser preciso um pouquinho mais. E aí, com esse futebolzinho mequetrefe que esses parasitas estão apresentando, dá pra pensar que não vamos ter sufoco???

  • Vitor Nobre disse:

    Agora aparecem mil teorias pra justificar o fracasso,na maioria pura bobagem de quem não entende porra nenhuma,vou me ater a duas que me parecem mais óbvias,DESCOMPROMISSO E INCOMPETÊNCIA,Descompromisso de um presidente omisso,oportunista e leigo,que tapa os ouvidos pro clamor das arquibancadas,tudo do que está acontecendo foi dito aqui por exemplo a três meses atrás,mas ele preferiu ouvir os idiotas de plantão,tem um aqui que dizia “tá bom,são seis contratados da parada pra cá”nem ao menos sabe distingui contratação de reforço,mas não se desesperem não para o ano eles continuarão a fazer mal ao clube,quanto a incompetência propriamente dita,vou vomita-la toda em cima do limitadíssimo técnico Sergio Soares,nem vou me ater ao momento atual,pois tá na cara sua falta alternativas táticas,vou me reportar ao ano de 2014 mais precisamente ao jogo contra o palmeiras aqui,fazíamos um gol e até um menino sabia que íamos levar o empate,por duas vezes ficamos na frente e levamos o empate e ele impassível com aquela cara de…,….rapaz que saber PAREI !

  • Bfontenele disse:

    Caros, os de sempre estão tentando empurrar goela abaixo essa estória de chantagem de jogadores, e alguns já estão caindo, nada indica que está acontecendo isso nas bandas de CAP, pois se houvesse de fato este acontecimento o “digníssimo” presidente Alvinegro já teria vindo a público chorar feito um bezerro desmamado.
    O que existe é que esse grupo que se arvorou do Alvinegro Mais Querido, não pode entregar o poder, não pode deixar que outros tomem conta do Vozão, pois tem algo de podre no reino da Dinamarca.
    Outros mais incautos acham que a culpa é do SS, ora senhores, desde o primeiro turno que eu e outros alvinegros deste blog avisamos que este grupo só tem a onzena e mau, basta a contusão de um, dois, basta o cansaço, ou qualquer coisa que o valha, para que a vaca vá para o brejo, tiro e queda.
    Temos que começar a nos preocupar é com a zona de rebaixamento, nossa sorte, como em 2014, é que fizemos muitos pontos no primeiro turno, senão seria repeteco de 2015.
    Vamos ver se o João de Ferro retorna, se finalmente o Ciel “estréia”, se Wesclay e Filipe voltam a jogar bola e se Richardson continua a ser a válvula de escape do time e, claro, se o Èverson continua pegando as maduras e as podres.
    Saudações alvinegras para todos.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, esses babões de da diretoria não toma jeito, agora a culpa é do papai noel, mula sem cabeça , lobo mau e por ai vai, a culpa todos nos ESTAMOS CANSADOS DE SABER DE QUEM É DA DIRETORIA SAI ANO ENTRA ANO e o filme se REPETE ATÉ O TREINADOR É O MESMO O SS OU JÃ ESQUECERAM DEFENSORES DE DIRETORIA , HORA ME COMPREM UM BODE BEM CHEIROSO, A VERDADE ENQUANTO ESSE GRUPO QUE SE APOSSOU DO VOZÃO COM O APOIO DO CONSELHO PAU MANDADO A CANTILENA VAI SER SEMPRE A MESMA É SÓ VER OS NOSSOS COMENTÁRIOS DE ANOS ATRAS NÃO MUDARAM NADA CONTINUAR OS MESMOS , Hoje o Robson em entrevista a firmou que o SS continuar firme e forte e que temos um bom elenco ,estamos passando apenas por uma turbulência, só sei uma coisa a DIRETORIA TEM ATÉ AMANHÃ PARA CONTATAR AO MENOS UM BOM ATACANTE PARA JOGAR AO LADO DO BIL O NOSSO ÚNICO ATACANTE OPERANTE, ATÉ OS CEGOS SABEM DISSO e AINDA FICAM BOTANDO CULPA É NO PAPAI NOEL, e QUE O ROBSON TEM A OMBRIDADE DE MANTER O SS e os SEUS PEREBAS ATÉ O FIM DA SERIE B, JÁ QUE ELE ACHAM UMAS MARAVILHAS , A TORCIDA NÃO VAI ACEITAR É FALTANDO 06 RODADAS TROCAR DE TREINADOR CHAMAR UM LISCA DOIDO DA VIDA PARA NOS SALVAR NOVAMENTE , EU DISSE NOVAMENTE DO REBAIXAMENTO SERÁ QUE É CULPA DO PAPAI NOEL e SÓ NO VOZÃO QUE JOGADOR SE IMPORTA COM BICHO MOLHADO OU SECO , CADA UMA P QUE FALTA A MUITO TEMPO É UM PRESIDENTE DE VERDADE O RESTO É CONVERSA PARA BOI DORMIR.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Negócio é o seguinte: Jogadores desaprenderam o futebol ? ACHO QUE NÃO, NINGUÉM DESAPRENDE.
    Tão querendo jogar ? CONTAMOS NOS DEDOS OS QUE SE ESFORÇAM.
    Tão com salário atrasado ? DIRETORIA DIZ QUE NÃO, EMBORA TENHA DIFICULDADES FINANCEIRAS.
    Tem “profissional” fazendo corpo mole ou com chatangem por “bicho” maior ? COM A PALAVRA A DIRETORIA QUE SE EXISTE , FICA CALADA, PRESERVANDO NÃO SEI O QUÊ !!!

    Então, ALVINEGRADA, como tá difícil de resolver vamos nos contentar em ganhar pelo menos mais 8 pontos pra escaparmos da série colorida !!!

    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • alberto t disse:

    Boa tarde galera, pois bem gente tricolorida, acho q já tá dando nojo a gente repetir todos os dias a mesma coisa, os mesmos erros, o mesmo chororô, mas o q podemos fazer com uma situação dessa a ñ ser berrar, espernear, pedir, clamar, rogar ao Senhor por dias melhores pro nosso vozão? eu apenas vou desabafar o rancor, fazer o que mesmo? eu fico olhando e pensando ao mesmo tempo como o nosso clube tem cada torcedor, CARA DE PAU mesmo, olhem o comentário desse cara chamado MANOEL, um puxa saco dessa diretoria de primeira linha e hoje aparece aqui fingindo de jogar pedra no ROBÃO, tão vendo aí esses sujeitos? alô pessoal da lava jato, vamos dar uma olhada lá em porangabussu; tínhamos 3 jogadores no time do vozão e cansei de frizar, Everson, Richardson e Felipe, hoje já só temos 2, Everson e Richardson e acho q já já ñ temos mais nenhum; vi um torcedor perguntar o pq de tantos pontos no 1º turno e pq agora nada? fácil responder, foi o SÃO EVERSON, A SANTA SORTE e a fragilidade dos outro tava a 1.000 kms atrás da gente afora os outros 2 jogadores q falei q vinham jogando pro gasto, bem simples, não? sempre classifiquei a era RABELO, como o pior de todos, mas já vou defendê-lo, ñ vai ser mais o pior, EVANDRO ELEIÇÃO e o ROBÃO vão ficarem prá história do vozão como os piores dos últimos 100 anos, aguardem, é só esperar um pouco prá 2017; nosso clube é mesmo abençoado, será q essa notícia será verdade de q em 2017 tamos juntos com a galera do sul, minas e rio? tomara q sim, amém; vi uma ligeira notícia q tamos voltando ao PV, e pq só agora q os monstros do futebol deram fé? sempre fui a favor e uma semana atrás falei do castelão, imcompetentes, a ganância por dinheiro e o clube q se F………….da, bem ligeirinho mudaram de opiniões; PIMENTINHA q queria vir pro vozão no começo do ano salve o engano, no máximo 300 mil, os aloprados só queriam na base do 0800, mais uma vez mostrou q tem mais bola q todo nosso ataque, acabou com essa coisa triste chamada Talisson e ainda deixou todo doente essa outra pustema de Charles; cadê os defensores desses 2 monstros da nossa zaga?

  • alberto t disse:

    Q ñ me leve a mal os amigos tricoloridos, q deram tanto pau no ruim CAMETÁ, agora me respondam o q acrescenta esse tal de EDUARDO? vejam bem: errou tudo e prá frescar o gol foi mais uma vez em cima dele viu, prá variar; Talisson q também é elogiado ñ sei por qual razão, ele ñ é ruim não, Talisson é péssimo gente, horrível, o time lá da Czona, dispensou-o por ruindade e no nosso clube é craque, pode? outra lástima q falaram q era a solução, esse coisa feia Wescley, um tremendo perna de pau, a bola bate e volta e prá completar trouxeram essa lástima de ñ sei o q MENEZES, isso é piada de mal gosto trazer uma cara desse; parabéns sr BLOGUEIRO, tô apenas completando seu raciocínio, isso é apenas um desabafo, pq nosso glorioso ñ merece isso, o vozão merece é ser bem tratado, elogiado por todos nós e hoje nos encontramos na situação de ñ aguentar tanata humilhação em decorrência de uma cambada de safados lá dentro sobre-vivendo do sangue do nosso torcedor, podem se lascarem em bandas seus sangue-sugas de plantões, mas ñ engulo essa safadeza q ora se instala na nossa INSTITUIÇÃO – CSC; se o SS cair fora ñ tem nehum outro treinador razoável q queira vir passar vergonha com um plantel desse, a ñ ser um pereba qualquer encostado e a mando de algum bandido empresário amigo desse corja maldita, ROBÃO, pelo menos nos poupe essa semana, ñ anuncie uma outra carrada de barangas velhas de teus amigos empresário, deixa essa perebagem aí mesmo, pelo menos o ódio é menos.

  • OLIVAR disse:

    FAÇAMOS UMA ANÁLISE SIMPLES. O ELEMENTO TRABALHA NUMA EMPRESA, DESEMPENHA SUAS TAREFAS A CONTENTO E É RECONHECIDO PELOS SUPERIORES COMO BOM PROFISSIONAL. DE REPENTE, SEM MOTIVO APARENTE, COMEÇA A BOICOTAR OS PROJETOS DA FIRMA. COMO CARACTERIZAR ISSO? É OU NÃO COISA DE BANDIDO? PASSÍVEL DE PUNIÇÃO OU ATÉ DE PRISÃO PELA DIRETORIA DA EMPRESA? POIS É EXATAMENTE ISSO QUE ESSES JOGADORES PILANTRAS, SAFADOS, INCOMPETENTES, SEM CARÁTER E SEM VERGONHA NA CARA, ESTÃO FAZENDO COM O CEARÁ MINHA GENTE. SÓ UM IMBECIL NÃO VÊ ISSO. E, DIZEM, POR CIÚMES, OU INVEJA, PORQUE O CIEL ESTÁ GANHANDO MAIS DO QUE TODOS ELES. DIZEM, EM TORNO DE 200 MIL. AGORA, RESTA SABER O QUE ESSA DIRETORIA PAMONHA VAI FAZER. SE VAI CHAMAR PARA AS COMIDAS COMO SE DIZ NO POPULAR, OU VAI PASSAR A MÃO NA CABEÇA E DEIXAR PRA LÁ COMO FEZ COMO BILL. VAMOS VER SE LÁ TEM MACHO OU SÓ VESTE CALÇAS, COMO DIZIA MINHA SAUDOSA MÃE.

  • Carvalho disse:

    Os empates com CRB e Avai já dava um ranço na garganta, agora aquela derrota de ontem ara o lanterna Sampaio Correia, que não havia ganhado de ninguém fora, foi para sacudir a geral. Existe claramente algum de errado em PORANGABUSSO, será que esta diretoria é tão cega que não enxerga, ou compactua com tudo isto?

  • César de São Paulo disse:

    Tava na cara que o Robinson iria pipocar na hora de mandar o Sérgio Soares embora. Agora se perder para o Londrina, o Robinson não terá outra saída. Pelo jeito não vai ter contratações mesmo, mas tentaria outra formação com Everson; Eduardo, Douglas Marques, Ewerton páscoa e Thallyson; Richardson, Diego Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê. Se Lelê tiver condições, é para ser titular sem nem pensar.

  • ant. dos santos disse:

    O ss foi pedido pela maioria aqui,então queriam ver o filme de 2014, em uma versão piorada.

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    De tudo que se falou aqui, o resumo é: ta pedindo pra ser rebaixado. Culpa de Robson de Castro que não tem moral, não tem pulso, não sabe administrar merda nenhuma, cercado de incompetentes. Esses caras contratam jogadores quebrados, eles entram uma partida só pra “lavar dinheiro”, se quebram e justificam a contusão, mas na realidade estava mesmo quebrado. e alguem meteu a mão na grana, ano de eleição meu fi é assim mesmo. Treinador nenhum no mundo consegue vitorias quando o time inteiro se rebela, faz greve branca. Se tiverem que mandar o SS embora, que mandem tambem o fulero do Robson de Castro pé frio. Se fosse em sao paulo ou rio de janeiro ou até mesmo nas bandas do pici a galera ja tinha ido la com paus e pedras resolver essa fuleragem. Eu so assisti o primeiro tempo e poupei um stress hoje. Graças a Deus que eu não fui ate o fim. Sou torcedor, critico quando merecem e elogio tambem, mas no momento eu quero é distancia, ja basta o meu colesterol.

  • Vitor Nobre disse:

    Que clube de massa depois de vexame como o de ontem,no dia seguinte nada acontece,nada muda,o fracassado presidente vem com a mesma ladainha de sempre,esse clube é o ceará .

  • Alves disse:

    Assino em baixo o comentário do CHICO SUCATINGA de 14 de Set as 12:26hs. É exatamente isso. Já aconteceu em 2011 na série A.

  • César de São Paulo disse:

    Já que o Robinson isenta o Sérgio Soares de qualquer culpa por essa derrocada, que ele então assuma a culpa ou aponte os culpados.

  • joao Bosco disse:

    O Presidente do ceara não tem nenhum compromisso para com o clube. Somente isso, a preocupação dele e somente dinheiro.

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog:
    O Bill foi expulso infatilmente no final do Jogo e como premio foi premiada com a faixa de capitao!
    Que vc acha amigo Weiber ?
    Abracos
    Saudacoes alvinegars !

    Bill já vinha sendo o capitão antes da expulsão.
    Abraços no amigo sumido, rsrsrs
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    E aí caro Alves ? Ferrenho defensor do Robinson de Castro,das duas uma; tu és torcedor infiltrado da merda atolada tricolorida ou não entendes porra nenhuma de futebol,agora fica dando razão a um e a outro,como se não fosse um dos que menos respeitou quem se posicionava contra esse incompetente que hoje administra o ceará,aliás eu queria lançar uma campanha aqui nesse blog, quem conseguir uma foto do Robinson na juventude com a camisa do ceará,que nos mande,eu duvido que exista,a impressão que dá é que o mesmo,nunca foi ao castelão ou ao PV,quando jovem,depois de estabelecido enxergou no futebol uma forma de projeção política e social,pois é impossível que alguém que ame um clube desde a infância faça tanta merda quanto ele faz ao nosso clube.

  • Faoly disse:

    A torcida cansou da política do tijolo e areia! Ginásios , CTSs etc. Depto de futebol zero!! Do Jeito que vai, vai de novo pro ralo!!! Burros!!!

  • César de São Paulo disse:

    Enquanto o Ceará não tiver um diretor de futebol que realmente saiba o que está fazendo, vai continuar essas conversas que jogadores estão fazendo corpo mole, que jogadores estão com ciúmes de outros jogadores devido um salário maior, que jogadores estão forçando renovação de contrato, que jogadores estão pressionando a Diretoria para aumentar o bicho maior. Mas o Robinson insiste em não contratar um profissional para essa função. O meu medo é que aconteça com Sérgio Soares o mesmo que aconteceu com Lisca, vão dando um voto de confiança, e quando resolver trocar de técnico seja tarde demais.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Merecer nem resposta …………. colorido travestido

  • Toin do Zé Walter disse:

    Vitor Nobre, esse Alves é tri-colorido e também não entende porra nenhuma de futebol.
    Quem como eu lê e analisa todas as postagens do blog, já percebeu que ele e outros carniças estão infiltrados aqui só para perturbar a gente. Os caras não acrescentam nada.
    Agora, babar o Robson de Castro e a Diretoria eles são bons.

  • Vitor Nobre disse:

    Eu não agüento essa teorias do fracasso,ciúmeira, salário atrasado,jogador na cachaça,tanta besteira que vai por terra quando se busca o histórico dos times que subiram recentemente,vou dá só o exemplo do Santa Cruz,que subiu ano passado, trouxeram o grafite ganhando muito mais que os outros,salários atrasados e nêgo na farra,ou seja o problema do ceará é simples FALTA BOLA ! e não me venham com essas teorias bestas pra justificar o óbvio.

  • Carlso Alberto disse:

    Meus Amigos Alvinegros.
    Quem convive como eu à tanto tempo no meio do futebol, conhece muito bem o momento atual por que passa o Ceará. E nem precisava, basta somente se lembrar do ano de 2014.
    Foi ontem. A situação é a mesma. O problema é o mesmo: Bixo e Premiação.
    Só um incauto não percebe.
    Em 2014, todo mundo também não acreditava, duvidavam e faziam até chacota quando a gente afirmava isso. Depois, com a cara mais lavada do mundo reconheceram, após a BOMBA estourar e quando veio à tona toda a esculhambação, envolvendo os personagens que vcs conhecem.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Atenção Galera!!! Não é uma afirmação e sim uma suposição mesmo porque só uma investigação ou uma auditoria externa poderia confirmar. O que quero dizer é que só há uma explicação para o aporte (que palavra) de tanto jogador perna de pau e sem compromisso que ora infesta o elenco do Ceará. O cidadão não tem a menor condição de vestir a camisa do Vozão (ou de qualquer outro time), aí o empresário consegue não sei de que jeito enfiar o bruto lá e juntos “racham” o salário acertado e ainda pinga uma comissãozinha para alguém lá dentro. Só isso explicaria esse monte de jogador “encostado” sem pelo menos ser relacionado para os jogos nem no banco. Turma, se não for isso (e Deus me perdoe se não for) então é INCOMPETÊNCIA mesmo dessa Diretoria canestra que vem repetindo o mesmo da anterior.
    Volto a afirmar, isso são apenas suposições, mas já diz o ditado “Onde há fumaça há fogo” é só olhar em volta e ver o mar de lama que nos rodeia em todos os níveis.
    SAUDAÇÕES TRISTEMENTES ALVINEGRAS

  • Eugenio Câmara disse:

    é rezar pra chegarmos o quanto antes aos 48 pontos e garantirmos a permanência na B de 2017. Acesso já era (e faz tempo!). Robson demonstra, mais uma vez, que não tem condição de ser presidente do CSC.

  • Magnata disse:

    Achei esse comentário que fiz há quatro anos e meio. Permanece atual…

    “Magnata 27 de fevereiro de 2012 às 23:31
    Geralmente escrevo demais, então vou ser breve: isso se dá por dois motivos: 1) há muito, manda no futebol do Ceará quem no clube menos entende do riscado (Evandro e Robinson). 2) Os mesmos não tiveram, ao longo do tempo, a humildade e a hombridade necessárias para reconhecer sua ignorância no assunto e passar a função pra quem entenda, ficando apenas com o que realmente sabem (administraçao do clube).”
    http://blog.opovo.com.br/blogdovozao/fala-torcedor/

    Por mim que comece a reformulação pelo presidente. E não me venham com “ain quer o quê, que voltem Rabelo, Frota, etc?”, isso é babaquice de conformista, conversa mole. É preciso aparecer uma cara nova, honesta, sangue alvinegro e que, se não tiver conhecimento de futebol, que tenha pelo menos a HUMILDADE de reconhecer isso para contratar alguém que entenda pra tomar conta do futebol. Coisa que nem Robinson nem Evandro tiverem durante todo esse tempo. Sem mais.

    SA

  • Vitor Nobre disse:

    Faoly, concordo é isso mesmo,se vangloriam tanto que o clube tá saneado,mas no campo e bola continuamos na mesma prateleira de vinte anos atrás,só pra citar um exemplo disso,me digam quantos laterais são piores que os nossos entre os outros dezenoves rivais da série B .

  • Gilson Rocha disse:

    Fala-se que ouve uma promessa da diretoria que haveria uma gratificação, caso o Ceará terminasse o primeiro turno no G4, mas que a diretoria não cumpriu o prometido. Se for este o caso, os jogadores têm razão de ficarem chateados, de protestarem, mas nunca de fazer corpo mole. Aí já se trata de vagabundagem, desonestidade, desrespeito para com a torcida, safadeza, molecagem e outros adjetivos que couberem no contexto. Estou falando sobre hipótese. Caso seja verdade, eles teriam que confrontar a diretoria e vir a público dizer o que está se passando. O torcedor não tem culpa se acordos não são cumpridos. O que ele quer é ver o seu time do coração jogando bem, vencendo seus jogos e lhe trazendo alegrias. Seria bom que essa diretoria, ou esses jogadores que aí estão, viessem a público esclarecer o que está se passando. Trabalhar, ter responsabilidade, cumprir o seu dever é obrigação de todo e qualquer trabalhador. Pagar em dia, respeitar todas as cláusulas contratuais é obrigação de quem contrata. Portanto, se o time continuar fazendo corpo mole, jogador se contundindo com facilidade, sendo expulso irresponsavelmente, gostaria de convidar a torcida para uma campanha a nível nacional denunciando, para todos os clubes do país, aqueles que estão procedendo desta maneira. A vagabundagem tem que ser combatida. Ora, é muito bom, o jogador vem aqui recebe um salário que nem todo profissional que passou sua vida em banco de escola, fez mestrado, PHD sonha ganhar. E vale salientar, recebendo em dia. Aí o cidadao vai para outro clube, continua a mesma malandragem, depois para outro e assim vai enganando multidões. Vamos começar a acabar com essa malandragem. Se for para continuar assim, é melhor acabar com o futebol pois só os trouxas e incautos continuarão a frequentar estádios de futebol. Vamos ficar de olho neles. A internet está aí para que possamos divulgar quem é ou não bom profissional.

  • ant. dos santos disse:

    Ei Nazareno, você que ta por aí, como ta o preparo físico do time?

  • alberto t disse:

    Meu caro Vítor Nobre, juro q esse tal ALVES, é um nome fictício daqueles q aparecem aqui com a mesma intenção, defender exclusivamente esse PRESIDENTE, ñ tenho dúvida disso, um dia é um tal de Manoel, outro dia é um tal de Otoniel, outro dia é um outro seu Fulano, no outro é sicrano e assim seguem o rodízio deles, pode prestar a tenção q o papo é o mesmo, nada diferente, sempre em defesa desse peste presidente q dia a dia vai afundando o nosso clube, ROBÃO, cai fora com tua corja e deixa o vozão em paz, o vozão é de sua torcida, ñ merecer ser enterrado por conta desses aproveitadores q pensam apenas em se promoverem, e também pego a carona do Vitor qdo ele fala q até aposta se esse cara um dia em sua mocidade vestiu a camisa do clube ou se foi algum jogo.

  • César de São Paulo disse:

    No Ceará acontece umas coisas no mínimo esquisito, esse William Henrique foi afastado do grupo jogadores a poucos dias, e já foi acertado a rescisão de contato dele, enquanto Zezinho e Zé Mário estão afastados à pelo o menos três meses, e até hoje não foi acertado a rescisão de contato deles. Será que Zezinho e Zé Mário ainda não foram dispensados porquê os empresários deles tem outros jogadores no Ceará?

  • Magal disse:

    JÁ PRESTARAM ATENÇÃO QUE DEPOIS QUE O JOÃO DE FERRO SAIU NUNCA MAIS O CEARÁ VENCEU? E AINDA TINHA GENTE POR AQUI QUE CRITICAVAM O J.M. EU SEMPRE FUI DEFENSOR DELE POIS SEMPRE JOGOU COM AMOR AO MANTO ALVINEGRO. VOLTE LOGO JM PELO AMOR DE DEUS PELO MENOS PATA QUE PERMANEÇAMOS NA B.
    E AÍ O QUE ME DIZEM? ESTOU OU NÃO CERTO?

  • Magal disse:

    SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA: PRIMEIRO É ATRASAR OS SALARIOS DESSES PERNAS DE PAU.
    SEGUNDO CONTRATAR JOGADORES NO MESMO NIVEL SALARIAL PARA NÃO HAVER CIUMEIRA. TERCEIRO CONTRATAR JOGADORES DA REGIÃO E JOVENS QUE QUEIRA APARECER PARA O MERCADO. NADA DE BONDE DO SUL EM FIM DE CARREIRA E BICHADOS.
    POR FIM TRAZER UM CONHEDOR DE JOGADORES QUE TENHAM COMPROMISSO COM O CLUBE

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Meu Caro César de São Paulo, essa de haver coisas esquisitas em CAP já foi ventilado aqui por mim em posts anteriores. Amigos pelo que estamos vendo acontecer seguidamente dia após dia é mais que evidente que existem essas marmotas, sim. É como aquela velha expressão… “Yo no creo em las brujas, pero que las hay, las hay”. Traduzindo… Eu não creio em bruxas, porém que elas existem, elas existem. É isso aí. Que me desmintam os senhores dessa diretoria canhestra (que palavra) que se apossou da nossa maior alegria.

  • ant. dos santos disse:

    O Alberto t repitiu o mesmo que falaram dele. Ele é ramon, Francisco e José.

  • F_Neto disse:

    Não sou muitos crente da maioria destas “teorias de conspiração” que surge quando time começa a perder, como um colega comentou a pouco no blog, negócio é futebol mesmo. Claro que oferecer premio extra sempre vai motivar qq que seja o funcionario em qq ramo de negócio, mas o fato de não oferecer dizer que o cara vai ficar jogando mal, não vou por este lado! Mas solução principal é ajustar o time pra conseguir ganhar a primeira ganhando confiança pra sequencia.
    O que acontece é que os diferenciados no ataque eram Felipe e junto com ele wescley, futebol do Felipe foi pro brejo, com isto Wescley também não rendeu mais, normalmente um jogador faz todo time jogar bem, pq todos ganham confiança, vejam o santos na época do neymar, todo mundo era craque, o cara foi embora, o time explodiu e praticamente nenhum teve grande sucesso, outro é o flamengo, eliminado da Copa do Brasil por nosso rival, chegou o Diego e o time só não é líder por que tem o Palmeiras com Gabriel Jesus, outro q faz todo time render.
    Nossa defesa sempre foi fraca, tanto que Éverson sempre era o destaque, a diferença era que na frente o pessoal resolvia, então falhas que eram comuns no nossos defensores ( por exemplo, Valdo desde que chegou fazia umas cagadas com a bola no pé, mas quase ninguém reparava) não era relevantes em jogos que vencíamos, com a sequencia de vitorias o time vai ganhando confiança e ainda sabendo que tem um jogador que pode resolver todos vão pro jogo mais a vontade.
    Tirando os últimos dois jogos, nos outros 6 que o time não venceu, porem em todos, ele foi superior em campo, mas não tinha quem cria-se ou acabava perdendo gols feitos, por exemplo com o RC contra o Vasco, o Thomas podia ter feito contra o CRB, contra sampaio RC perdeu outro gol feito, então são detalhes que não fazem o time ser brilhante, mas trazem o resultado, que sempre vai ser mais importante pro futebol.
    Outra coisa, agora que não pode mais trazer ninguém, não adianta pedir kbça de jogador, pois se for embora não vão ter outro pra colocar no lugar, o cara vai ficar afastado e ganhando o mesmo salario, não esqueçam que futebol é trabalho, nenhum jogador vai querer rescindir contrato pra ficar “chupando o dedo”, então é ver o que vai acontecer com quem tem pra jogar! Afinal no futebol tudo é possível, nós mesmo escapamos de uma degola certa no ano passado, quem sabe os Deuses do futebol sorriam de novo pro nosso lado.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.