Em mais uma péssima atuação, Vozão perde para o lanterna da Série B (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em mais uma péssima atuação, Vozão perde para o lanterna da Série B (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Um empate diante do lanterna era o suficiente para o time voltar a ocupar o G4, mas nem isso o incompetente time de Sergio Soares e Robinson de Castro foi capaz de conquistar. Oito jogos sem vencer, vinte quatro pontos disputados e apenas cinco conquistados, de vice líder a sexto colocado, é o saldo até aqui.

Treinos secretos por cima de treinos secretos e durante os jogos a gente se quer ver uma jogada ensaiada, um time com o mínimo de organização dentro de campo. Tudo bem que as peças não são das melhores, mas é nessa hora que o treinado precisa mostrar o mínimo de capacidade para extrair o máximo de cada um, coisa que Sergio Soares não tem conseguido, mostrando ser um treinador limitado.

Ciumeiras, panelinhas, jogadores descompromissados, etc… Oito jogos sem vencer leva a esse tipo de conversa, mas o que falta mesmo a esse time do Vozão é BOLA. Time é muito FRACO e até um cego vê isso.

Mas quando não se tem a qualidade, as vezes você consegue superar isso na base da vontade e da disposição em campo, mas nem isso o time tem mostrado. Vejo o time jogando como se estivesse disputando um recreativo. Isso é Série B, vale vaga no G4, será que esses caras não entendem isso? Será que a diretoria não consegue fazer os jogadores entenderem isso?

Só sei de uma coisa, quem disse que formaria um time forte para levar o clube ao acesso não fui eu. Portanto, senhor Robinson de Castro, trate de cumprir a promessa, caso contraria peça pra ir ao banheiro e fique por lá mesmo.

Confira o gol da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles