Blog do Vozão

Ceará x Sampaio Corrêa – Vá e vença!

1545 14
Ceará x Sampaio Corrêa – Vá e vença! (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Sampaio Corrêa – Vá e vença! (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Mesmo ocupando a quinta colocação, ainda assim o Vozão não passa por um bom momento na competição. O time vem sendo pressionado pela falta de vitórias, e, por isso, necessita vencer a partida a todo custo, para dar uma acalmada na tempestade e trazer um pouco de tranquilidade para o elenco.

E, com todo respeito ao time maranhense, não teria adversário melhor neste momento para que o Vozão volte a vencer, do que o Sampaio Corrêa. Falo isso pelo momento nada bom que o adversário vem vivendo na competição, se o Vozão sofre com a pressão estando na quinta colocação e brigando pelo acesso, que dirá o adversário, que ocupa a última colocação.

Para esta partida o treinador terá grande parte do elenco a disposição, pelo menos no que se refere ao que terá de melhor. Bill, Eduardo, Thallyson, Baraka, além dos recém contratados Douglas Marques e Felipe Menezes estarão à disposição. Éverson com problema muscular é dúvida, e, creio eu, não deverá ir para o jogo, mas Lauro foi contratado exatamente para esse tipo de ocasião, foi bem na partida passada e não deveremos ter problemas no setor.

Ainda assim Sergio Soares opta por fazer mistério para divulgar o time titular, mesmo esta tática não tendo surtido efeito positivo nenhum até agora. Com o que terá à disposição, não há mistério, basta fazer o simples e não complicar, já que ele terá a oportunidade de poder mandar a campo a base do time que engrenou na competição.

Lauro; Eduardo, Valdo, Charles e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa, esse seria meu time para essa partida.

Ao Vozão não resta outra coisa a fazer a não ser ir a campo e vencer. Ao torcedor não resta outra coisa a fazer, a não ser ao estádio e apoiar, ou seja, fazer a parte que lhe cabe.

Que a vitória volte a sorrir pra nós e que nos coloque de volta no rumo certo na busca pelo acesso.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson, Lauro e Douglas;

Laterais: Cametá, Eduardo, Buiú, Thallyson e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Valdo, Ewerton Páscoa, Douglas Marques e Lucas;

Volantes: Richardson, Diego Felipe, Raul e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley e Felipe Menezes;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Serginho e Robinho.

Avante Vozão!

14 Comentários

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Sei não, viu??? Mas no ano passado estávamos também atravessando uma fase difícil e tomamos de 3 X 1 desse time. Portanto, todo cuidado é pouco.

    Mas eles não.
    WC

  • Beto disse:

    Sei não Weiber, só acho que o Páscoa poderia ter vaga nesse time, ou na zaga ou à frente desta, Baraka é parecido com o Diego Felipe, muito fraco na saída de bola, pelo menos é mais pegador, vamos ver se com ele o Richardson tem mais liberdade e ajuda na criação, porque neste quesito o Ceará vem deixando muito a desejar.

    SA!

  • Vitor Nobre disse:

    Agora,não tem mais nem menos,VENCER é a única saída,mesmo que o nosso técnico não enxergue coisas óbvias,como efetivar de vez Páscoa na vaga do indeciso Valdo,acho também que não se joga dentro de casa da mesma forma que se joga fora,elementar meu caro SS,Baraka é pra ser usado fora,em casa insistiria em Diego Felipe,no ataque Tb insistiria com Rafael,agora mais uma pergunta,Lelê não vinha jogando normalmente ? Ô coisa complicada é ser contratado e estrear pelo ceará,por aí afora chega num dia e estréia no outro,mas o que importa agora é ganhar do Sampaio,outro dia falarei sobre o festival de besteiras que fizeram este ano.

  • César de São Paulo disse:

    Lauro; Eduardo, Douglas Marques, Charles e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Rafael Costa, essa seria a minha formação pra começar a partida. Deixaria Felipe no banco, pois pelo o futebol que ele apresentou contra o Goiás, ou está mal fisicamente ou não está totalmente recuperado da lesão. Se contrataram Douglas Marques e Felipe Menezes achando que teriam condições técnicas para serem titulares, então bota os dois para jogar. O Lelê cachaça nem se fala, pois trouxeram o cara bichado e mal fisicamente. Pelo o jeito, André Paulino veio no mínimo mal fisicamente, pois nem sinal do cara. Só resta mesmo torcer e torcer.

  • Eu , acredito !
    Gente o Vasco da Gama tem um orçamento grande e está se arrastando na competição , no último jogo fez o gol da vitória oas 48 minutos do segundo tempo.
    O Goiás recebe Cinquenta Milhões de reais e por ter um Diretor de Futebol inesperiente e que aliás já foi dispensado até hoje não engrenou na competição , está jogando muito dinheiro fora.
    O própria Bahia já formou 03 ( Três ) times na competição e ainda não está no G-4.
    Por ser um Campeonato longo os times ocilam muito.
    Vamos esperar que hoje o nosso Ceará encontre o caminho da vitória .
    A tabela é favorável ao Ceará, depois joga com o Londrina e depois joga em casa novamente, vai ter muitos confrontos diretos , portanto acredito no Ceará, é só à partir de hoje voltar a vencer.

    Meu Time : Evérson , Eduardo, Charles , Valdo, ( Ewerton Páscoa ) e Talysson, Richardson, Diego Felipe, Felipe Menezes e Felipe , Wescley e Bill.

    Segundo Time : Evérson , Eduardo, Valdo, ( Everton Páscoa ) Charles e Talysson, Richardson, Diego Felipe, Felipe e Wescley, Bill e Rafael Costa.

    Coloquei o FELIPE MENEZES na primeira escalação para ele cadenciar o jogo e alimentar os Homens de frente, ou seja ! alimentar os jogadores distribuindo as jogadas pelos lados e lá na frente e para bater faltas.

    Vocês sabiam que o Vila Nova de Goiás que é um time limitado e com uma fôlha de pagamento baixa e que só tem a conta do chá, não perdeu para nenhum time do G-4. Vila Nova tem um aproveitamento de 62% jogando fora de casa, incrível né.
    Chama o Técnico do Vila Nova para dar umas aulas ao SS como se jogar fora de casa, na verdade é porque os jogadores do Vila Nnova querem mostrar serviço e se superam com muito esforço.

    Vejamos : VILA NOVA, EMPATOU COM O BRASIL FORA DE CASA.
    GANHOU DO VASCO DA GAMA DE 2X1 HÁ DUAS SEMANAS ATRÁS NO RIO DE JANEIRO.
    EMPATOU COM O ATLÉTICO EM CASA HÁ UMA SEMANA ATRÁS.

    GANHOU DO CRB DIA 10 DE 2X1 FORA DE CASA , DE VIRADA.

    INCRÍVEL NÉ.

    CEARÁ 3 X1 SAMPAIO CORRÊA .

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • Eduardo Santos disse:

    A paixão do torcedor transcende toda a lógica, e é em nome desse sentimento, sem explicação,sem ter as vezes coerência,que nutrimos nova esperança que o nosso mais querido vai reinventar-se e propiciar a cada um de nós uma nova esperança.Esquecemos o desempenho da diretoria,do treinador,dos médicos e dos jogadores,pois eles passam,são temporários em nosso clube.Nós é que permaneceremos a sofrer,comemorar …Acho que ser alvinegro,ser vozão é o que importa.Vamos de novo,criticando,vociferando contra os descaminhos,a falta de um melhor planejamento e etc.mas não é a hora de abandonarmos o nosso time.Merecíamos um melhor elenco,mas é o que temos e parece que nada mais será agregado em termos de peças.Vou lá de novo,esperando chegar quase de madrugada em casa mais feliz e rezando muito para uma quarta feira mais feliz que o último domingo.

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Weiber, devido a situação que está mais que complicada, posso afirmar que esse jogo vai ser muito dificil para o vozão, pois ambos estão no mesmo patamar de futebol: RUIM. Rafael Costa está numa maré tão negativa que contamina todo o ataque do time. O cara quando consegue cabecear, é pra fora. Quando a jogada leva perigo, o RC faz falta de ataque, é de dá raiva. O Felipe nem aparece no jogo. Diego Felipe é muito fraco, Cametá nem merece comentário, é jogador de serie C. Valdo é vacilão demais e esse Ricardinho é outro sem técnica. Tem jogador que sai para os vestuários com a camisa enxuta, como pode? A parcela de culpa do SS pelos resultado negativos é pouca pois é dificil um treinador fazer milagres com um bando de jogadores come e dorme. O verdadeiro culpado disso são os dirigentes. Todo ano de eleição é isso, falta dinheiro….eu pergunto: CADE O DINHEIRO QUE TAVA AQUI???

  • Bfontenele disse:

    Caros, a sorte está lançada, não só para o Vozão, principalmente para o SS, se o time perder ou mesmo empatar, dificilmente o treinador continuará no cargo.
    Não sei o que acontece pelas bandas de Porangabuçu, que time fechado, não se sabe de nada, não se fala nada, parece a antiga URSS, mas, tem algo de podre no reino da Dinamarca, no mínimo, é jogador tentando derrubar treinador, ou falta dinheiro mesmo, quem sabe?
    Saudações alvinegras para todos.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Sinceramente falando, eu detesto quando começam a surgir esses comentários iniciados com a tal frase ” EU ACREDITO”. Isso pra mim é uma verdadeira baboseira pois isso não quer dizer exatamente nada. Se ao menos fôssemos nós que entrássemos em campo para dar nossa parcela de contribuição, nosso sangue e nosso suor, vá lá, mas depender desse bando de irresponsáveis (irresponsáveis sim) que vestem a gloriosa camisa alvinegra só por vestir e não estão nem aí para os nossos sentimentos. É dose, viu? Dá vontade de xingar um a um e pedir que se não querem jogar que larguem o osso e caiam fora e abram a vaga para quem quer. TENHO DITO.

  • alberto t disse:

    Eu fazia uma mudança doida no time, começando por essa dupla de zagueiros, será q ninguém tá vendo esses 2 perebas inúteis? Mas pra mim n é surpresa não, sempre falei q Charles e Valdo n servia nem pra serem banco, é triste ver essa dupla atuar juntos, viram gols pegaram de cabeça no meio deles dois? Mas tem gente q diz q o vozao tem bons zagueiros.

  • ant. dos santos disse:

    O botinha quer o cameta pra fazer dupla com o Dudu cearense….tem gente aqui contente com a valorização desse ídolo

  • Bosco disse:

    Hoje ou esse time joga bola, corre, melhora, ou a corda arrebenta para o lado do treinador e da diretoria.

  • Roberto disse:

    WC

    mudando de assunto.
    Com essa noticia de que o vozão entrou pra primeira liga e começa a participar diretamente em 2018, como fica a copa do nordeste?

    Passo a palavra ao Presidente Robinson de Castro, rsrsr
    Roberto,pra ser bem sincero, não entendi bem qual é a do Vozão nessa.
    WC

  • VOZAO disse:

    entregou de novo do jeito que vai calate bocaaaaaaaaaaaaaa

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.