Ceará x Sampaio Corrêa – Vá e vença! (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Sampaio Corrêa – Vá e vença! (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Mesmo ocupando a quinta colocação, ainda assim o Vozão não passa por um bom momento na competição. O time vem sendo pressionado pela falta de vitórias, e, por isso, necessita vencer a partida a todo custo, para dar uma acalmada na tempestade e trazer um pouco de tranquilidade para o elenco.

E, com todo respeito ao time maranhense, não teria adversário melhor neste momento para que o Vozão volte a vencer, do que o Sampaio Corrêa. Falo isso pelo momento nada bom que o adversário vem vivendo na competição, se o Vozão sofre com a pressão estando na quinta colocação e brigando pelo acesso, que dirá o adversário, que ocupa a última colocação.

Para esta partida o treinador terá grande parte do elenco a disposição, pelo menos no que se refere ao que terá de melhor. Bill, Eduardo, Thallyson, Baraka, além dos recém contratados Douglas Marques e Felipe Menezes estarão à disposição. Éverson com problema muscular é dúvida, e, creio eu, não deverá ir para o jogo, mas Lauro foi contratado exatamente para esse tipo de ocasião, foi bem na partida passada e não deveremos ter problemas no setor.

Ainda assim Sergio Soares opta por fazer mistério para divulgar o time titular, mesmo esta tática não tendo surtido efeito positivo nenhum até agora. Com o que terá à disposição, não há mistério, basta fazer o simples e não complicar, já que ele terá a oportunidade de poder mandar a campo a base do time que engrenou na competição.

Lauro; Eduardo, Valdo, Charles e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa, esse seria meu time para essa partida.

Ao Vozão não resta outra coisa a fazer a não ser ir a campo e vencer. Ao torcedor não resta outra coisa a fazer, a não ser ao estádio e apoiar, ou seja, fazer a parte que lhe cabe.

Que a vitória volte a sorrir pra nós e que nos coloque de volta no rumo certo na busca pelo acesso.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson, Lauro e Douglas;

Laterais: Cametá, Eduardo, Buiú, Thallyson e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Valdo, Ewerton Páscoa, Douglas Marques e Lucas;

Volantes: Richardson, Diego Felipe, Raul e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley e Felipe Menezes;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Serginho e Robinho.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles