Londrina x Ceará – Mais uma tentativa (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão fará mais uma tentativa de amenizar a pressão que toma conta de Porangabuçu por conta da falta de vitórias. O adversário da vez será o Londrina, que vem em ascensão e brigando por vaga no G4, ou seja, um adversário direto.Daqui pra frente teremos que ir para a briga com o que temos, haja vista o prazo para inscrição de novos jogadores ter encerrado. Os dois últimos contratados, o zagueiro André Paulino e o atacante Lelê foram regularizados, mas apenas o atacante foi relacionado para a partida.

Com isso, Sergio Soares terá à disposição o que tem de melhor no elenco, a fora o suspenso Charles e salvo um ou outro jogador que já se sabe que dificilmente jogarão ainda na atual temporada, por isso, terá que fazer com que os onze escolhidos para iniciar a partida mostrem um futebol melhor do que o apresentado nos últimos jogos e com capacidade de vencer.

O time titular não foi divulgado, o que só deverá acontecer momentos antes da partida. Éverson; Eduardo, Valdo, Douglas Marques e Thallyson; Richardson, Baraka, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa, seria meu time para enfrentar o Londrina e buscar uma vitória. Só pra deixar claro, a escalação de Rafael Costa é por conta da falta de opção no ataque e pela necessidade de vitória.

Vamos para 26ª rodada e ainda há tempo para a recuperação, mas para isso será preciso uma mudança de atitude, tanto por parte da diretoria, e, principalmente, por parte dos jogadores dentro de campo.

Ou vai ou racha, ou urubu como desgraça!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Eduardo, Thallyson e Cametá;

Zagueiros: Valdo, Douglas Marques e Ewerton Páscoa;

Volantes: Baraka, Richardson e Diego Felipe;

Meias: Felipe, Wescley, Felipe Menezes, Ricardinho e Serginho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Robinho e Lelê.

Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles