Blog do Vozão

Ceará 0x0 Luverdense – Tudo na mesma

2020 40
Bill desperdiçou varias oportunidades de gol na partida (Foto: Tatiana Fortes)

Bill desperdiçou varias oportunidades de gol na partida (Foto: Tatiana Fortes)

Mais uma partida sem vencer, mais uma vez o time decepciona sua torcida e vê as chances de acesso diminuindo a cada rodada. Em competição de pontos corridos não se pode passar tantos jogos sem vencer, e isso complica na busca do objetivo.

Respeito quem pensa o contrário, mas, pra mim, o time continua não jogando bem. Tudo bem que não faltou disposição e aplicação em campo, mas vejo o time jogando na base do improviso individual, sem uma jogada trabalhada. Vontade e disposição é importante, mas não é tudo, falta o principal, que é a BOLA.

Além de não conseguir vencer, a última vez que o time marcou gol jogando em casa foi diante do CRB, no final do primeiro tempo, através de Bill, de lá pra cá já se foram três partidas (Avaí, Sampaio Correia e Luverdense) e nada de gol, o que é muito pouco pra quem quer brigar por acesso.

Só digo uma coisa, com esse futebol que o time vem apresentando, ficar dizendo por aí que uma das quatros vagas é do Vozão, é querer iludir e faltar com respeito com o seu torcedor. E espero que depois do que se viu nesse jogo não ressuscitem o ” a culpa é da bola que não quer entrar”. 

Quem quiser se iludir, que se iluda, mas eu não irei pegar corda de quem até aqui só tem fracassado a frente do clube. Daqui pra frente me juntarei aos que preferem primeiro buscar mais seis ou sete pontos e garantir a permanência para o ano que vem.

Não estou jogando a toalha, mas sem vencer e com dificuldade para fazer gols (nos últimos dez jogos só marcou cinco gols), fica difícil nesse momento acreditar em acesso, a não ser que a coisa mude da água para o vinho e da noite para o dia.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica AQUI.

Saudações Alvinegras

40 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Mais um resultado normal, afinal, ganhamos mais um ponto contra o grande Luverdense. Agora só faltam 9 vitórias em 11 jogos. Eu ainda acredito. Da mesma forma que acredito em Papai Noel, Saci Pererê e em Mula sem cabeça. Assim como também acredito nesta diretoria fuleiragem, neste time medíocre, neste treinador enganador, e nestes pseudo-torcedores babões que tentam nos enganar aqui no blog. Time não tem jogada ensaiada nenhuma. Não aproveita um contra-ataque. Time não sabe jogar pra cima. Time só toca pra tras e pro lado e deixa o adversário se reorganizar no jogo. Time é de uma preguiça enorme, só entra em marcha lenta. Não cobra uma falta com perigo. Não aproveita as expulsões do adversário. Não tem um juiz caseiro a seu favor. Não dá sorte. Não faz um mísero gol. Nosso treinador não faz a leitura correta do jogo e se mantém passivamente, enquanto o de lá, já sabe como neutralizar nossos melhores jogadores. Como falta confiança para se construir uma boa jogada. Para acertar um passe. Para finalizar no gol. Enfim, quando não é para dar certo, acaba dando é tudo errado mesmo. É impressionante como além da ruindade e incompetência, como o time esta com azar. Aqueles 4 gols feitos que o Bill perdeu, seria 4×0 contra nós. Coisa mesmo de time pequeno que não vai a lugar nenhuma. Esse ano já era. Mas no ano que vem, além de mudar a porra desta diretoria, teremos que mudar todo este elenco e esta comissão técnica. Recomeçar do zero. Manteria só mesmo o massagista e o roupeiro. E essa torcida fantástica que ano após ano não abandona este time, mesmo jogando essa bosta que esta jogando hoje.

  • Paulo Victor disse:

    Perdir as contas de quantos contra ataques o Luverdense deu e o Ceará nao soube aproveitar. Eu estava vendo a hora o Lauro dar o gol nas bola recuadas, ele salvou um gol, palmas pra ele, porem é um desastre jogando com os pés.. fez cada baboseira. Aliás, do meio pra traz foi orrivel…

    Esses jogos que o Ceará perde ou empata , ainda mais em casa com times fracos, acaba me tirando o sono…. eu ficoo loucooo da vida com tanta burrice.. das duas uma, ou o técnico é burro ou o elenco nao faz o que ele pede..

    Sinto muito em dizer…. se perder pro Brasil Pelotas o SERGIO SOARES vai ficar por lá mesmo… esse empate foi o pior e mais drastico com um prejuizo enorme, o risco do ceara perder umas 4 posições e ainda de quebra a distancia de pontos do 4 e 3 colocado…

  • otoniel disse:

    O nosso time jogou,houve disposiçao dos jogadores,houve empenho,somente a bola não quiz entrar.Foi a melhor parttida do nosso clube na segunda volta.Gostei de alguns jogadores:Felipe Menezes,Lele,Douglas Marques,Wescley,etc.Vamos abraçar o nosso clube,sei que o momento é dificil,mas percebi um crescimento do time.O alvinegro é eterno.Vamos acreditar no sonho.Vamos acreditar no acesso,nao tem nada perdido.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Esse time é a cara da incompetência do seu presidente.
    E não merece a torcida que tem.
    Sair do Castelão meia-noite pra ver essa buchada quebrar a bola é de lascar.
    Acesso já era….porque ganhar 8 de 11 jogos com essa cambada é missão impossível.
    Relaxa agora, Robinson….time deve permanecer na B…é só pensar na eleição e no manjadim 2017.

  • Paulo Victor disse:

    Weiber,

    Estou é preocupado com a situação do MAIS QUERIDO pro proximo ano, em relação as receitas. Vejo que pro proximo ano dava pra segurar alguns jogadores que chegaram e emprestar os perebas que o Robson renovou contrato. Mas as receitas de copa do nordeste e copa do brasil não teremos, e isso é o que preocupa. Fazer um planejamento e um elenco competitivo desde o inicio da temporada, que não é o caso dessa Diretoria por serem incompentes, é outra coisa que preocupa.

  • otoniel disse:

    Amigo,respeito o seu ponto de vista,mas que tipo de ajuda voce vem dando ao nosso clube.Ha um mes indaguei aqui se voce era socio-torcedor e voce nao respondeu.E muito facil bater,criticar.Para criticar o nossos dirigentes tem muita gente,que aproveita o momento dificil que estamos passando para pisotear e desqualificar os nossos dirigentes,mas não ressaltam em nenhum momento a organizaçao do nosso clube,a maneira séria e honesta como o clube vem sendo administrado.A nossa diretoria esta construindo um belo ginasio,com uma baita de uma arquitetura,mas ninguem da impreensa(radio,televisao) fala nada e nem mostra o que esta sendo construido em porangabussu.E pensar pequeno.Vamos apoiar mais e criticar menos.s

  • Victor Salles disse:

    Concordo WC, dizer que o time jogou bem é querer iludir o torcedor alvinegro.

    Na verdade as chances criadas foram mais na base do abafa ou desespero do que propriamente por qualidade, e some-se a isso a fragilidade do adversário que se tivesse um contra-ataque de qualidade teria saído com os três pontos dada a fragilidade de nossos zagueiros.

    Para mim, como já havia falado anteriormente, a diretoria teve o tempo hábil para qualificar o time, ao invés disso, ela quantificou e agora está aí com 4 ou 5 jogadores afastados sem serventia para nada e com o time ainda carente de laterais, zagueiros e meias.

    Começam dizendo que a competição é longa, mas é preciso somente um início de returno ruim para tudo ir de água abaixo.

    SA.

  • Erico disse:

    Weiber,

    Eu era da opinião que o treinador deveria ter sido demitido contra o Goiás, não foi e de lá pra cá é um festival de mesmice. 4 jogos em casa e um gol marcado no returno!

    O que essa diretoria ainda acha que o treinador pode fazer que não fez?? ou que consegue extrair desse grupo ???

    Depois de conseguir ficar fora das semifinais do cearense, uma campanha pífia no Nordestão, uma campanha ridícula na copa do Brasil, perder a vaga do Nordestão do ano que vem ….a cavalgadura diplomada, conseguiu jogar fora o acesso mais fácil dos últimos anos…. PARABÉNS ROBINSON DE CASTRO, EM 2017 O SR AINDA PODE E DEVE SE SUPERAR!!!!

  • ALBETO disse:

    UM ATACANTE DO QUILATE DO BIL É COMPLICADO, ONDE PASSOU FOI VAIADO, E NO CEARA É VISTO COMO UM GRANDE ATACANTE..KKK
    VOZÃO VC É MAIOR QUE ISTO E ESTAR FALTANDO JOGADORES A SUA ALTURA, ISTO SIM,
    HA…SOU MAIS RAFAEL COSTA….#VOLTASERTITULAR.
    E NO MOMENTO O CAMETÁ É O MELHOR DA POSIÇÃO DISPARADO, PQ OS QUE TEM DA É DÓ.

    O TIME ESTAR RUIM NUM MODO GERAL….

    MAS….EU AINDA ACREDITO!!!!!

    *****NORDESTINODECORAÇÃOSÓTORCEPROTIMEDASUAREGIÃO*****

  • César de São Paulo disse:

    Chances de acesso ainda existe, mas eu mesmo vou torcer para se livrar de vez do rebaixamento. Na minha opinião, o maior problema é a falta de um bom técnico. O pior não será permanecer na série B, o pior será permanecer com essa mesma diretoria para 2017. Mais sejamos sinceros, se subir para a série A com essa diretoria, vamos ser rebaixado e ainda na lanterna.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Otoniel, pára de falar merda, cara. Quem faz questão de porra de ginásio, quem está fazendo questão de saber que é uma “fantástica” obra de engenharia. Ginásio é para clubes que investem no amadorismo. A bosta desta Diretoria não investe nem no time profissional que dirá em esportes amadores. Vai-te catar seu puxa-saco de plantão. Nós, os verdadeiros torcedores estamos já é nos preocupando com o futuro do time. Vamos começar 2017 sem nenhuma receita de patrocínios, cotas, bilheterias e outras mais. E tu ficas conclamando o torcedor para fazer o sócio. Fazer sócio pra que? Pra esse enganador tirar o dele da reta? Eu sinceramente já estou com o blogueiro, ou seja, vamos começar a fazer contas para escapar da Czona para o ano que vem. Parece que o Ceará está esperando a porcaria colorida subir para a série B um dia e aí sim, vir nos atazanar. Parece que só tu e o Alves é que acreditam que ainda é possível se tirar leite de pedra. Acorda, cara, o cavalo já passou e nós só ficamos com a poeira nos olhos. Desse grupo que aí está, Diretoria inclusive, não se consegue mais nada.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, o comentário do caro WEIBER e do alvinegro Dylvardo resumem muito bem o sentimento dos verdadeiros Alvinegros, e para nossa infelicidade não é de agora, a muito tempo EU e muitos alvinegros sabem desde quando esse grupo se apossou do vozão junto com o Conselho Pau Mandado que a mesmice é a mesma , times montados sempre na base de refugos e perebentos a cara do Robson que adora ser Diretor de Futebol, alem ser hoje presidente mais sempre acumulando o cargo de Diretor de futebol e tome Pirulito , nesse ano para a montagem do time para a serie B, isso depois de ter levado chibata do manjadinho , CN e CB trouxe uma carrada novamente de Perebas e Refugos que diga o SALAZAR que saiu escondido de vergonha em sua contratação, o nosso DM está lotado de chinelinhos trouxeram o Maicon Silva o cabra não jogou um misero minuto e do DM não sai mais eita bicho bom esse DM do ROBSON um verdeiro come dorme de refugos , achando pouco no enceramento das contratações queimou o ultimo cartucho de graça , tinha comentando aqui pra que ter contratado dois ZAGUEIROS vastava UM e ter investido pesado na nossa maior carência o nosso Ataque um verdadeiro ataque cardíaco não faz mais gol nem se ADVERSÁRIO JOGA SEM GOLEIRO, bastava ter contratado dois bons atacante de velocidade mais não sempre faz o errado , ai fica fobando e botando PIRULITO na BOCA DOS SEUS BABÕES QUE ADORAM o PIRULITO DO ROBÃO , continuar a dizer enquanto esse grupo que se possou do nosso VOZÃO JUNTO COM O CONSELHO PAU MANDADO VAMOS SEMPRE BRIGARMOS PARA SERMOS UM ETERNO TIME DE SERIE B , MAIS PARA OS BABÕES ESTÁ BPM DEMAIS e TOME PUF , e que o ROBSON TENHA PELO MENOS A HOMBRIDADE DE MORRER ABRAÇADO AO SS EITA DUPLA QUE DÃO CERTO PIRULITO e PAMONHA.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber, respeito sua opinião, mas vou discordar dela. O Ceará jogou um segundo tempo muito bom, criamos várias chances, houve jogadas bem trabalhadas, como aquela que o Lelê cabeceou pro Bill e ele perdeu o gol na pequena área, o time mostrou raça e vontade. Vou discordar da maioria dos amigos e volto a repetir, nós temos times sim pra brigar pela vaga. Considerando que Vasco, Atlético-GO e Bahia vão subir, a quarta vaga será disputada por nós, pelo Avaí, Criciúma e, talvez, o Náutico, e acho que nós vamos subir sim. Não vejo Londrina, Brasil de Pelotas e CRB em condições de subir. A tendência é nós melhorarmos e quando a vitória vier, toda essa ansiedade, que está matando a gente, vai acabar e nós vamos crescer na hora certa. Respeito a opinião dos amigos, mas, ontem, voltei a ver um time comprometido com o acesso. Abraço a todos!

  • Celso disse:

    O time foi melhor q o luverdense, mas daí a ter jogado bem é outra história, dei graças a Deus não ter levado um gol, o que seria normal pois sempre perdemos vários gols e o adversário vai lá mole mole e ganha…

    O sujeito oculta fracassado a quem o Weiber se referiu vai mais uma vez colocar a culpa no invisível, no emocional, mas realmente dizer que uma das 4 vagas é nossa é no mínimo frescar com a cara do torcedor, alguém tem que dizer pra esse sujeito que esse discurso populista só funciona para o afegão médio que tem preguiça de pensar…

    Agora Weiber, até o biteco que trocou de joelho já está a disposição e o lateral direito, que eu já esqueci o nome, não temos nem previsão?? Não aguento mais o cametá!!!

    Pra ser sincero, nem lembrava e nem conto com Maicon Silva, esse foi mais uma pra conta.
    WC

  • emidio neto disse:

    Weiber, nosso primeiro tempo foi ruim, mas o segundo tempo foi muito bom. Perdemos inúmeras oportunidades coisa que não vinha acontecendo a alguns jogos. Nos últimos 7 jogos nem gol nós perdíamos, ontem foi diferente.
    Nossa melhora no segundo tempo não se deu devido a entrada do Lelê, e sim pela saída do Felipe que vem “matando” todos os nossos contra ataques.
    Felipe Menezes sem dúvidas foi nosso melhor jogador, isso na minha opinião, não sei na opinião de vocês.
    Mais uma vez a nossa melhor saída de bola foi através do Cametá, o grande problema é que todos os times já sabem disso e eles o marcam de perto com um outro na sobra e aí fica difícil para o Cametá. Como a lateral esquerda do nosso time não funciona, tanto faz ser o Talyson ou o Eduardo, eles deixam espaço porque sabem que dali não sai nada.
    Para o próximo jogo, pelo amor de Deus deixem o Felipe no “banco”, talvez assim ele acorde e volte a jogar bola.
    Apesar do resultado fiquei animado para o próximo jogo, espero que o Bill não perca tantos gols.
    Para finalizar é muito triste ver o Rafael Costa nessa situação, apesar do pouco tempo em campo esse cidadão errou todas jogadas em que participou. Teve uma que ele tinha o contra ataque a sua disposição, 4 contra 2 e ele fez um passe de três dedos ridículo. Fico triste porque ainda o tenho como ídolo.
    Weiber, existe alguma previsão para a volta do Ciel ?
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

    A previsão dada pelo DM foi de três semanas, final de setembro ele deve tá voltando.
    WC

  • VOZAO disse:

    acaba de falar a pouco na jovem pan de sp a nossa grande torcedora ines cabral pedindo nossa subida pra serie A de onde nunca devia ter saidooooooooooooooooooooooooooooo

  • César de São Paulo disse:

    A mudança de técnico pode fazer toda a diferença, o exemplo está no Bahia, pois desde que Guto Ferreira chegou o Bahia só vem crescendo, e provavelmente vai conseguir o acesso. No ano passado o Ceará estava pra grande maioria já rebaixado, e com a chegada do Lisca o time conseguiu dar a volta por cima, mas ninguém da Diretoria do Ceará lembra mais disso. Se continuar como o Sérgio Soares, provavelmente teremos um fim de série B idêntico ao de 2012 com o PC Gusmão, que só foi demitido depois que não tinha mais o que fazer. Eu tentaria com Vagner Mancini, Gilmar Dal Pozzo ou Marcelo Martelotte que está no Paraná. Técnicos que tem competência, e que conhece muito bem o que é uma série B. Éverson; Cametá, Ewerton páscoa, Charles e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê ou Ciel. E bota o time para treinar junto, criar conjunto, e para de inventar esses esquemas que nem ele e nem os jogadores sabe.

  • Renato Silva disse:

    Weiber, n sou pessimista, sou realista. Já joguei a toalha, n mais acredito no acesso. Time q quer subir a Elite não pode, perder em casa 5 pontos para times como Sampaio e Luverdense. Tais pontos perdidos são irrecuperáveis e, na luta pelo acesso fazem toda diferença. Tudo isso é
    culpa exclusiva da diretoria q n contratou jogadores de qulidade para formar uma boa equipe.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Bota pra f……., Milton. É isso mesmo. Enquanto essa claque continuar aplaudindo o enganador Robinson e sua trupe nó vamos continuar catando coquinho. Uma coisa que eu não sabia e só vim tomar conhecimento lendo uns posts antigos de 2012. Pois não é que desde aquele tempo que o grande embromador já aprontava, prova disso é a contratação de um tal FELIPE SODINHA (Ô bicho pra gostar de Felipes) feita por esse grande contratador. CRUZES!!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    corrigindo:.. nós

  • alberto t disse:

    Certíssimo o comentário do sr blogueiro e melhor qdo ele fala q ñ vai mais pegar corda dos engana trouxa, é o q falo há anos amigo, esses caras só pensam na grana prá sustentar suas vidas e de outros tipo deles; mas meus amigos, eu também vi muita disposição no time de ontem, mas será q só disposição resolve? claro q não companheiros, perna de pau ñ sabes jogar futebol, eu ñ sei onde anda o SS mesmo, o pq de trocar o cabeludão pelo Charles, viram q quase pegamos uns n3 gols logo no começo péla ruindade dele e por deixar seu companheiro dele atordoado, ñ entendi SS essa perebagem sua, ah, ñ observei, será o cabeludo tava fora do jogo por algum motivo? ñ atentei prá isso; Cametá (prá quem o condena) mais uma vez prá mim melhor Eduardo e muito, q coisa ruim esse Eduardo e é pq vi botar esse cara nas estrelas, ele é bom mesmo galera? inclusive o sportv elogiou muito o Cametá e o Menezes q por sinal se teve bem é verdade; o cracaço de todos, Wescley, tem disposição, mas um meia q ñ acerta um passe, ñ domina uma bola, q erra tudo, isso presta? e para engrossar o lombo do CAMALEÃO q se transforma em MANOEL, OTONIEL, DE Ñ SEI O Q SÓCIO TORCEDOR, E OUTROS 3 a mais q quase ñ se ver mais por aqui; BIL, já falei e tô tendo o aval do amigo ALBETO, por onde passou foi vaiado em tudo pela ruindade dele, BIL foi expulso do botafogo por ruindade mas aqui é idolo, BIL só faz gols por azar dos outros ou azar dele o muita sorte e por fim no bambo do tamanho dum bonde, desgraça ruim, como se perde 5 gols debaixo das traves daquele tipo, BIL é rei no vozão, pq já rodou o mundo todo e ninguém o quer, agora pq ele ajuda a marca lá na frente aí é bom, bom é quem faz gols galera, time q se presa ñ pode ter o desprazer de ter um goleador q só faz gol pelo puro azar dos outros time, respeito de quem endeusa ele, mas tenho todo direito de repudiar o futebol desse grande goleador de araque, qdo sair do vozão no máximo vai prá algum time de D e olhe lá, BIL, é pereba total e ñ tiro uma vírgula, ñ falo de RC pq desaprendeu mas com certeza 5 gols daqueles pelo menos 1zim ele fazia, talvez alguém o diga, a bola ñ quis entrar ou o goleiro fechou, isso eu chamo é de ruindade.

  • Beto disse:

    Concordo com o Zé Alvinegro, o 2º tempo do Ceará foi bom, parecia ataque contra defesa, o Luverdense foi pressionado o tempo todo, pelo rendimento de ontem e pela condição da tabela, onde estão todos embolados, ainda creio que temos chances reais, desde que os gols voltem a aparecer.
    Jogar bem não adianta se o placar não é favorável, no final das contas o que importa são os 3 pontos.

    Pra mim o Páscoa é melhor que o Douglas Marques, e meu time seria o mesmo do colega César de São Paulo, à exceção da LE, que com toda lentidão ainda prefiro o Eduardo ao Thálysson.

    SA!

  • Magnata disse:

    Tem um amigo meu que diz que tem convicção de que o Robinson não quer que o Ceará suba, só isso explica os mesmos erros se repetindo há tanto tempo. Pior que acho que ele tem razão.

    Desde o dia 1 de Evandro e Robinson os erros são sempre os mesmos, tem de ter muita boa vontade pra acreditar que é só teimosia. Sabe que esse modo de gerir o futebol não dá certo, mas ano após ano insiste?

    Robinson não tem condições de ser presidente do Ceará. É pura incompetência.

  • MOREIRA SÓCIO TORCEDOR disse:

    Alvinegros.

    Ontem o VOZÃO jogou como vinha fazendo no primeiro turno. Criou várias situações de gol. O Felipe Menezes é um grande jogador, precisa de ritmo de jogo, mas mostrou que conhece muito de futebol. Acredito ainda na subida. Os pessimistas poderiam dar um folguinha, junto com a galera que TEM VERME N’ALMA e deixar o time jogar, principalmente com as novas contratações que ontem mostraram que são bons. Ano passado, nesta mesma época, muito dos que estão criticando hoje – sempre os mesmos e dão um azar danado ao VOZÃO – eram uma poça de mágoas além de não conhecerem coisa nenhuma de futebol ficaram torcendo pela queda do MAIS QUERIDO, mas Deus foi justo e manteve o nosso glorioso na série B.

    Engraçado que o que têm VERME N’ALMA sempre foram contra o campeonato cearense, até apelidaram este de MANJADINHO. Pediam para o time jogar com o time reserva ou sub 20. Diziam que o MANJADINHO não servia para nada e hoje estão reclamando que o VOZÃO se encontra fora do Nordestão e da Copa do Brasil.

    O brasileirão série B não tem nada definido. Dar para subir. O time vem crescendo de produção. Vamos acreditar porque torcedore do VOZÃO não desiste nunca, a não ser que seja meia boca ou enrustido, mas o verdadeiro está sempre presente.

    Saudações para os autênticos alvinegros. Áqueles que não TÊM VERME N’ALMA.

  • Bosco disse:

    Mudança de treinador quase nunca é solução para esse tipo de problema que enfrentamos hoje, Mas sem resultados satisfatórios dentro de campo a troca da comissão técnica começa a adquirir contornos claros e simpatizantes barulhentos na imprensa e na torcida que embora ainda não tenha argumentos suficientes para troca de treinador as desculpas dos resultados soam como um grande badalo dentro da cidade Vozão e dentro do CT de Porangabussú.

    Sou contra a saida do SS porque ele não tem culpa do Felipe, Rafael Costa e Talison desaprenderem de jogar bola nem dos reservas imediatos estarem quebrados no DM.
    Nem tão pouco do Bill ter que pegar um longo gancho de graça.

    Mas tenho certeza de que se não vencermos a próxima (ou as duas próximas) partidas que teremos pela frente ele próprio, Sérgio Soares, vai pedir para sair por motivos óbvios. Falta de resultados e medo de quebrar o record de jogos sem vitórias da série B.

    Tomara que essa nuvem carregada de tempestade passe rápido e nos devolva a paz e a vaga na elite.

    Ou deslancha ou o filme macabro se repete.

  • VOZAO disse:

    essa foi otima porra de ginasio estadio a torcida quer é subir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • César de São Paulo disse:

    No turno, o Ceará tinha uma escalação e um sistema de jogo que qualquer torcedor sabia, já no returno o Sérgio Soares fez vários mudança, tanto na escalação como no sistema de jogo, mudança que até agora só fizeram complicar o que já está complicado. A equipe base do primeiro turno era formada por Éverson; Eduardo, Valdo, Charles e Thallyson, João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley, Bill e Rafael Costa. Que só mudava por desfalque ou contusão, mas mantinha o sistema tático. Já no segundo turno, teve tantas mudanças de jogadores como de sistema tático, que fica até difícil escalar uma equipe base. A gente sempre cobrava reforços para esse segundo turno, mas eles foram contratados, pois veio Ciel, Maicon Silva, Douglas Marques, André Paulino, Felipe Menezes e Lelê, e ainda teve o retorno do Guilherme Biteco. Só que a maioria desse reforços estão no Frotão.

  • Paulo Victor disse:

    Otoniel,

    Respondendo seu comentário, não importa quem aqui esteja comentando seja sócio torcedor ou não. A torcida Alvinegra é composta por grande parte de torcedores que não são sócios. Eu não sou sócio torcedor e isso não tem nada a ver com a liberdade que eu tenho de opinar sobre o Ceará. Agora, se você acha normal e acredita que o Ceará vai ter uma vida fácil financeiramente próximo ano e ainda por cima acha essa diretoria esplendorosa, que por sinal quase iriamos para a serie C, tudo bem, agora não venha com comentário besta de que torcedores que não é sócio tem não tenha o direito de opinar. Nas vezes que a Diretoria que você tanto apoia teve o oportunidade de fazer um bom time e subir, acabaram fracassando por burrice e irresponsabilidade. Continue batendo palmas pra eles…

  • Wellington disse:

    como tudo muda e no futebol não é diferente…primeiro esculto de um presidente q o seu time jogou um dos melhores segundo tempo…depois o técnico disse q tamos evoluindo…e agora e diferente ..antigamente quando jogava em casa era o sonho d todo jogador estádio cheio mais no Ceará com a nova gestão é diferente como td ta sendo no vozao….jogadores sem qualidade sem compromisso e clube sem comando

  • Alves disse:

    Se não estamos vencendo nem fora nem em casa não vai ser fácil fazer os sete pontos que ainda faltam para não cairmos na série “alberto T, Carlos H”.

  • Faoly disse:

    Atenção! Faltam apenas cinco pontinhos para a permanência do Vozão na série B! Aleluia!!!! Com certeza iremos conseguir isso nos restantes dos jogos. Parabéns para toda a diretoria! Valeu Robson!! Você o Cara!!!

  • Paulo Victor disse:

    Eu so acho que se o Robinson continuar com esses preços dos ingressos e transferir os jogos para o Presidente Vargas eu garanto que sem sombra de duvidas a torcida comparece em grande massa e o caldeirão é garantido…lá a pressão é maior…

    Estádio Presidente Vargas não está podendo receber jogos por conta de algumas exigências feitas pelos Bombeiros.
    WC

  • Expedito Marques disse:

    Torcedor é engraçado, tem gente aí esculachando o Bill, o Felipe, o goleiro…. dias atrás eram os melhores, amigos alvinegros, temos que tentar ver a situação com razão, e não com emoção, o SS fez o papel dele, arrumou o time e dominou o jogo, só o Bill perdeu quatro chances claras de gol, o que o presidente e o tecnico tem a ver com isso? Engraçado como esses jogadores não prestam pro Ceará e vão para times da primeira divisão e são bons jogadores, Patric Atlético, Apodi, Roger da ponte, Egídio do palmeiras, etc, etc, etc saíram daqui como pernas de pau, o elenco do Ceará é bom, são bons jogadores mas existe algum problema interno no clube que não permite um crescimento de grupo, de time. Os jogadores estão dispersos, e isso não é culpa só do tecnico, é um problema estrutural, quem vive o dia-a-dia do clube pode detectar esse problema, que ao meu ver impede o clube de se tornar mais profissional.

  • otoniel disse:

    Sr.Paulo Victor,nunca em nehum momento falei que sou contra o torcedor opinar aqui,seja ele socio ou não. O que digo sempre é que não justifica o nosso clube ter segundo os especialistas em estatisticas de futebol,afirmarem que temos um universo de 2 milhoes de torcedores e a gente não ter atingido um (1%) de sócio.O que eu não posso deixar de reconhecer é que uma diretoria que organizou o nosso clube na parte administrativa,financeira e implantou um modelo de gestão,que hoje e elugiado pela emprensa da regiao Sul e Sudeste,e em varios programas de esportes das duas regioes.O que a nossa diretoria fez merece todo apoio daqueles torcedores que usam a razão e tem bom senso;e não ficam atrelados apenas ao futebol.Sera que a construçao de um ginasio poliesportivo,onde serão alencadas varias modalidades de esportes nao representa uma visão ampla da nossa diretoria.Sou sócio-torcedor com muito orgulho,pois vejo nessa categoria uma maneira da gente apoiar o nosso clube e torna-lo cada vez maior.Sera que a gente ddizer que ate hoje,ano de 1958 pra ca,nunca soubemos de jogador nosso ter sido pego em exame antidopping isso nao representa orgulho pra todos nos.Enquanto que o nosso adversario ja teve vários casos de jogadores pego no exame,lembra do zagueiro Pescuma,Clodoaldo,Max Oliveira e outros.Uma vez Ceara sempre Ceara.O nosso alvinegro é eterno.

  • Paulo Victor disse:

    Otoniel,

    Nao é a primeira vez que voce questiona se alguem tem alguma parcela de contribuição para o club. Creio eu que muitos aqui sabe da evolução patrimonial do club, e é claro que isso é elogiavel. O Ceará se tornará um time melhor e mais reconhecido se for pra série A. Garanto que lá a evolução do club será bem melhor, mas pra isso tem que fazer um planejamento inteligente. Usar o dinheiro para fazer contratações de jogadores que estejam aptos a jogar. As contrataçõesdo inicio deste ano foram orriveis, ano passado depois da copa do nordeste o time se desmanchou e as reposições foram drasticas e quase caiamos pra série maldita, porem dinheiro não faltou pra formar um bom elenco. O Ceará é o time que mais participou da serie B. E todos querem o acesso, obtendo êxito o Ceará crescerá mais ainda historicamente, financeiramente.

  • otoniel disse:

    s do MAIS QUERIDO.

    Parabéns a Diretoria do VOZÃO por mais essa obra gigantesca páramo nosso patrimônio. Todo time grande – falei grande – tem um ginásio para ser utilizado em seus treinamentos e o MAIS QUERIDO não poderia ficar ausente. Eu fico feliz, por isso o meu sócio torcedor é renovado com antecedência, quando vejo a Diretoria do CLUBE QUE MAIS CRESCE NO BRASIL sempre realizando ações para o engrandecimento do nosso time do coração. Isso traz reflexo dentro de campo com certeza. Uma diretoria que dar todas as condições, salarial e de trabalho, certamente está jogando com o time. É nós torcedores, será que estamos também jogando com o nosso time? Será que o número atual do nosso sócio torcedor é condizente com o tamanho da nossa torcida? Exemplo de como somos indiferentes é exatamente esse tópico do blog. Quando o assunto fala em engrandecimento do nosso VOZÃO apenas alguns ” gatos pingados postam”, podem verificar, agora quando o time perde os adjetivos utilizador com os nossos craques são os piores possíveis, sem falar nos torcedores enrustidos que pululam aqui com a maior cara de pau.

    Vamos VOZÃO para a primeira divisão!

  • Faoly disse:

    Ei Expedito! Não entendi !! “Problemas internos no clube que não permite um crescimento do grupo?” Como assim? OUTRA: “problema estrutural?” Estrutural como? Existe uma contradição sua ai: “quem vive o dia a dia é que pode detectar isso.” OK! E quem é que vive este dia após dia, é o torcedor então? O sócio? O Weiber? AHhh que é isso!!!

  • alberto t disse:

    Enqto o torcedor procura de todos os modos arranjar um meio para q o clube seja grande, para q possamos competir de igual prá igual pelo menos com os outros clubes daqui do nordeste, q arranje uma saída prá essa mesmice de manjadinho, pq até o nordeste e CB já somos mais participante permanente, nos resta ainda é a permanência na Bzona e assim nos glorificar de pelo menos isso, diferente dos amantes e eternos apaixonados pelos homis da diretoria, eu só queria saber o pq de tanto amor por essa lástimas, será o sustento deles q os homis mandam todos os meses, acho q sim, ô maldição essa do glorioso, até qdo meu Deus, mas quem sabes um dia nos livramos dessas lagartas.

  • Bosco disse:

    Maicom Silva vivia no DM do Vitória.

    Maicon Silva já saiu do Vitória pelas constantes contusões que impediam o treinador de utilizar ele nos jogos do clube. Vivia no DM do Vitória e isso irritava muito o treinador Mancine.

    Li essa notícia quando se falavam na vinda dele para o MAIS QUERIDO.
    Será que somente eu que sabia disso?
    A imprensa cearense nada noticiou sobre esse dado importante.

    Será que o departamento que cuida da observação dos jogadores a serem contratados não observava o Maicom Silva? Um erro imperdoável dessa assessoria alvinegra que recebe para observar o comportamento de jogadores dentro e fora de campo.

    A diretoria do clube não sabe pesquisar sobre um jogador que quer contratar por isso tem uma assessoria própria para isso.

    Desde Junho que eu sabia disso.
    Como e porque a diretoria não foi cientificada desse detalhe tão importante e decisivo para a contratação do jogador?

    Esse fato só serve para as pessoas que querem tumultuar o clube dizerem que todos os contundidos já chegaram doentes. E isso não é verdade.

    Apenas dois chegaram quebrados.
    Coincidentemente dois laterais. Um direito e o outro esquerdo.
    http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/2016/06/diretor-confirma-interesse-em-liberar-maicon-silva-essa-e-intencao.html

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    É por essa e outras, BOSCO, que eu digo que existem “coisas estranhas” em CAP. Alguém com certeza deve estar levando um “por fora” para fazer essas contratações bombásticas para o clube que de bomba mesmo só tem o nome. TENHO DITO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *