Blog do Vozão

Quase vazio

1585 28
Atacante Ciel deverá retornar diante do Joinville (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Atacante Ciel deverá retornar diante do Joinville (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois de passar dias lotado de pacientes, enfim, o Departamento Médico do Vozão vai esvaziando e seus paciente aos poucos estão sendo entregues aos departamentos de fisiologia e físico. O atacante Ciel e o lateral direito Maicon Silva foram os dois últimos a deixarem o DM, que no momento só conta com João Marcos.

Ainda sem ter feito sua estreia coma camisa do Vozão, o lateral direito Maicon Silva, que diga-se de passagem tem tido problemas de contusões ao longo da temporada, após vários dias entregue ao DM, agora está em processo de transição, e a informação que recebi é que o jogador deverá estar à disposição de Sergio Soares para a partida diante do Joinville, no dia 04 de outubro, pela 29ª rodada.

Outro que também podemos dizer que ainda não estreou, e que encontra-se em processo de transição é o atacante Ciel, já que atuou apenas poucos minutos diante do CRB. A expectativa é que o jogador esteja à disposição de Sergio Soares para encarar o Joinville.

O torcedor do Vozão espera e torce para que Ciel tenha se recuperado totalmente de sua contusão, já que existe a expectativa de Bill ficar fora de alguns jogos, já que será julgado pela expulsão na partida contra o Avaí, e deverá ser punido.

Em tempo, o prazo do tratamento previsto pelo DM para a recuperação do volante João Marcos foi de quarenta dias, restando dez para seu final. Após o final do tratamento o jogador passará por uma reavaliação e, se tudo ocorrer como o previsto, será entregue ao departamento físico.

É o que temos para o momento.

Saudações Alvinegras!

28 Comentários

  • otoniel disse:

    Vamos acreditar sempre.Quem é alvinegro apoia o nosso clube até a ultima partida.Uma coisa precisa ser dita:nunca fomos de serie C.O alvinegro é eterno.

  • Paulo Victor disse:

    Jogador bixado e promessas é mais barato. Isso deve ser o planejamento da diretoria. Ja perdi foi as contas de quantos vinheram bixados, quando se recuperava era mesmo que nada. Essa diretoria tem que aprender a contratar… lembro que o Robinson falou que queria jogador sem historicos de contusão, quando menos espera contrata jogadores bixados…

  • Paulo Victor disse:

    Mas eu ainda não joguei a toalha. Acredito no acesso. E caso isso aconteça, tem que fazer uma reformulação geral pro proximo anos. Aliás, mesmo sem subir ja tem que fazer..

  • alberto t disse:

    É verdade, nunca fomos C mas com o ROBAO também nunca seremos A; taí a diferença de torcedor tipo Alberto t q n é de tricolores para outros torcedores digamos de presidentes, viram no post anterior, um sujeito q se diz um verdadeiro torcedor se declarando q desde de n sei nem qdo, há anos talvez, q sabia esses 2 laterais q o vozao contratou estavam inchados nos seus ex clubes e mesmo assim como um grande é fiel torcedor nunca falou nada aqui e nem protestou essas contratações já q era de um prejuízo e grande pro clube, simplesmente se acovardou para com seus pares torcedores pra ficar do lado do presidente no anonimato, realmente n sou torcedor de verdade com o ele é, pq uma indecência dessa eu n comia nem a pau.

  • alberto t disse:

    Em vez de inchados, leiam bichados.

  • César de São Paulo disse:

    Até que em fim alguma notícia boa apareceu. Se o Maicon Silva voltar à jogá o mesmo futebol que ele jogava no Criciúma, o problema da lateral direita estará resolvido. Ciel dispensa comentários, estando bem vai ser importantíssimo nesse final de série B, pois se o Bill pegar alguns jogos de suspensão, ele provavelmente será o substituto do Bill, já que o Rafael Costa está em péssima fase. Lamentar mesmo só à ausência do João Marcos, pois ele passa muito confiança e esperança para à torcida. Falta de opções, não poderá mais ser usada como desculpa pelo o Sérgio Soares. Os próximos 4 jogos do Ceará, será 3 fora de casa e 1 em casa. Sequência dos jogos: Brasil de Pelotas ( F ), Joinville ( C ), Oeste ( F ) e Náutico ( F ). Depois dessa sequência, já vamos ter uma ideia do futebol do Ceará nessa série B.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Paulo Victor subindo ou não tem que fazer uma reformulação mesmo é no elenco que acompanha e posta nesse blog.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!

  • carlos disse:

    É bom que acreditamos, mas a partir do jogo contra o Brasil e o Joinvile aqui poderemos tirara algumas conclusões, porque depois só nos restará pedreira.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, DM vazio BITÉCO sentiu hoje no treinamento um desconforto MUSCULAR o velho ESTIRAMENTO MUSCULAR , não quer lagar o o DM NEM A PAU, PARECE PIADA MAIS OS CONTRATADOS DO ROBÃO SE MACHUCAM ATÉ SENTADOS NO BANDO DE RESERVAS KKKKK

  • alberto t disse:

    Pelo amor de Deus Milton, isto será verdade cara? e querem q a galera pague esse tal ST prá arca com toda essas lambanças do ROBÃO.

  • Bosco disse:

    Lelê e Felipe Menezes sentiram um desconforto muscular. Foram poupados do treino. Eles nem jogaram muito esse ano. Será mais dois moradores do DM?

  • César de São Paulo disse:

    Criciuma 1 x 0 Sampaio Correia. Joinville 0 x 1 Avaí. Com esses resultados o Ceará é o sexto colocado, e quando terminar o restante da rodada amanhã, provavelmente seremos o nono colocado e a 2 pontos do quarto colocado. Agora se o Ceará perder para o Brasil de Pelotas terça-feira, poderá terminar a vigésima oitava rodada a 5 pontos do G4, aí dificilmente o time vai conseguir retornar para o G4. Até o jogo contra o Oeste eu vou continuar acreditando, até porque o jogo será aqui e eu irei, mas dependendo do resultado desse jogo e da classificação, eu jogo a toalha.

  • Magal disse:

    DESSES DO DM SÓ SENTI FALTA DO J MARCOS QUE DEPOIS QUE ELE SAIU NUNCA MAIS O VOZAO GANHOU, NOTARAM? E AINDA TINHA GENTE CRITICANDO O J DE FERRO.

  • MOREIRA SÓCIO TORCEDOR disse:

    Alvinegros amigos.

    É verdade , vamos acreditar sempre. Quem é alvinegro não perde a esperança. A equipe voltou a jogar bem, o Felipe ainda está um pouco desgostoso porque foi sondado por um grande clube e a diretoria não o liberou, fato este ocorrido no intervalo dos turnos, mas acredito que ele irá relevar e voltará a praticar um grande futebol. O momento é este para crescermos na competição. NUNCA FOMOS DE TERCEIRA E NEM SEREMOS. É o maior orgulho que temos. Já o Stella, time do Alberto T, será debutante no próximo ano. São 15 anos de série C. Quer mais mais ou quer mole?

    O campeonato está embolado. Não tem favorito. O VOZÃO jogando bem como voltou tem amplas condições de voltar a ganhar fora e aqui. Vamos torcer gandaia alvinegra.

    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Eu acredito porque o lugar onde existe mais milagres é no futebol. 2015 que o diga.
    Mas se subirmos é milagre.

    Se subirmos como poderemos fazer um time durante o estadual sem rendas, sem público e sem copa do Nordeste de Janeiro a Maio?

    Alguém sabe como?
    Se souberem digam.

  • Franze Nascimento disse:

    O Alvinegro, o Mais Querido, é sempre acreditado mas pelo amor de Deus esse técnico de futebol Sergio Soares nunca foi treinador para o Ceará, sempre nada,nada e morre na praia. Diretoria sem pulso, fraca, fica só acompanhando a decadência do time e não faz nada. Saudades de Eulino de Oliveira, Antº Góis e Franzé Moraes. Avante Alvinegro você só tem a sua torcida.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, agora deu os babões da Diretoria querem transformar a torcida do VOZÃO em torcida Mortadela, há ele roubar mais ajudar os Pobres kkkkkkkkkkkkk agora temos que nos orgulharmos em sermos um eterno serie B pois o time das Mangas é um eterno Terceirão , conta a do PAPAGAIO BABÕES DO ROBSON PIRULITO.

  • Franze Nascimento disse:

    Assistindo o jogo Vasco x Atletico GO., da uma inveja ver o time do Atletico, correndo se entregando dentro da partida,tenho a certeza que aqueles jogadores não ganha mais que os jogadores do Ceará, ver os sugas sangue como Bil, Felipe (parece uma barata tonta) e outros mais, isso é meu pensamento tenho certeza que é o pensamento de toda torcida. até o próximo Ano na Bzona. E olhe lá se não tomar o sufoco do Ano pasado.

  • César de São Paulo disse:

    Terminamos a vigésima sétima rodada em nono lugar e a 2 pontos do G4, mas se levar em consideração que o Ceará está a dez partidas sem vencer, considero que ainda estamos é no lucro. Mas quando lembro que o Ceará na virada do turno estava a 7 pontos do quinto colocado, aí sim, considero que a derrocada foi sem tamanho. É certo que nada está perdido, mas se perder para o Brasil de Pelotas, provavelmente ficaremos a 5 pontos do G4, e faltando apenas dez rodadas imagino que o acesso já era. Depois dessa partida contra o Brasil de Pelotas, vai ficar faltando apenas dez partidas, 5 em casa e 5 fora. Jogos foras: Oeste, Náutico, Bahia, Criciúma e Vasco. Tirando o jogo contra o Oeste, o resto é só pedreira. Jogos em casa: Joinville, Brangantino, Vila Nova, Tupi e Paraná. Aparentemente jogos menos complicado, mas como o Ceará gosta de se complicar contra times mais fracos, tudo pode acontecer. Mesmo não conseguindo acesso, mas o time dando uma reagida, acho bem provável que o Robinson queira manter o Sérgio Soares no comando técnico para 2017.

  • Bosco disse:

    Desde o Evandro Leitão ate os dias de hoje nunca a diretoria acertou em trazer num treinador que agradasse cem por cento a torcida.

    No bambo PC Gusmão conseguiu fazer um omelete contando com um time que tinha quatro jogadores de meio campo acima da média e salvo Geraldo os tres eram ainda jovens: Heleno, Michel, João Marcos e Geraldo.

    Lisca conseguiu um feito porque o Vozão era o menos ruim dos cinco últimos times em 2015.

    Mesmo assim precisou contar com dois milagres no jogo.
    As defesas milagrosas do Everson nos últimos minutos e o penalti claro convertido pelo Rafael Costa ainda no primero tempo.

    Espera-se um novo milagre. Subir para elite. Não vamos subir. Não vejo clima de reação nesse time. Vejo um time sem recursos táticos e um pouco de vontade só. Tomara que eu esteja errado e subamos esse ano.

    No ano seguinte Lisca mostrou que nada teve a ver com o fato de não termos caido.

  • Paulo Victor disse:

    Bosco,

    A coisa é preocupante caso o Ceará não suba. Vejo que proximo ano sem o tal sonhado acesso a dificuldade em fazer o um bom elenco não vai ser fácil, pois precisa de dinheiro pra montar com peças de qualidade. O Fato é que o prejuízo é grande, perderemos o contrato com EI, pois so se concretiza se o ceara subir, fora as outraa coisas que voce citou. É o que acho!!!

  • alberto t disse:

    Caro amigo Milton, eu n sei q reformulação o torcedor acima pediu, se for pra deixar só os do presidente o blog quebra, pq n passa de 3 ou 4 e olhe lá; cara conta logo a do PAPAGAIO BABAO? que eu quero quero rachar o bico de rir.

  • Renato Silva disse:

    Quem contrata jogador bichado e na natividade é pq quer q o Alvinegro continue na segundona. Na verdade, RC está de brincadeira e iludindo e enganando a maior do N-Nordeste. RC pq tu só sabe contratar pernas-de-paus?

  • chiquinho do parreão disse:

    Ser Presidente das Nações: Flamengo, Corinthians e Ceará ( O Mais Querido ), não é pra qualquer um “NÂO” , esse Presidente que não ganhou o Pereba do Campeonato Cearense, Desclassificou o Ceará do Nordestão, Copa do Brasil, etc. Olhe lá a Bzona ainda estar em andamento, a torcida tem que ficar ligada, Presidente do Ceará se torna uma pessoa tão importante quanto ao Governador, nem deputado é tão conhecido e falado do que o presidente do Ceará ( O mais Querido).

  • Bosco disse:

    Realmente parece que os caras não acertam mesmo. Não aprendem com os erros do passado, mesmo que esse passado seja recente. Tenha sido ontem. A imprensa tambénm não ajuda não se ver uma análise fria e técnica da imprensa. Só secação, gritos e obviedades.

    Poucos são os cronistas e analistas que tem conhecimento de futebol suficiente para fzer críticas construtivas que ajudeam e não atrapalha.

    1) Em 2015 quase ciamos para a série alberto T por falta de critérios na demissão do Dado Cavalcante e a lambança de trazer o Silas Pereira e o desmonte do time após a copa do nordeste.

    2) 2016 ficamos:
    a) Em quinto lugar no estadual
    b) Perdemos a vaga da copa do Nordeste 2017.
    c) Fomos desclassificados da copa do Nordeste por um arremedo de time que tinha o Santa Cruz que mesmo depois de reforçado se tornou saco de pancada na série A.
    d) Perdemos a copa do Brasil para o Botafogo da Paraiba por 3×0 por termos colocados reservas em campo e com a ajuda do pífio e indisciplinado Tiago Cametá.

    Sinceramente pode quem quiser me criticar, mas não subiremos esse ano e dificilmente subiremos nos próximos cinco anos.

    O que a diretoria tem que abrir o olho e para não cair em 2017 para a série alberto T/Carlos H. Ai é que é o perigo e ninguém está vendo isso agora.

    Vamos entra na série B de 2917 liso e sem time.
    Formar time no decorrer da série B esperando que jogadores deslanchem dentro da competição, tirando e botando treinador vais ser muito ruim.

    Fora da copa do Nordeste e sem a verba e as rendas para pagar bons salários é muito perigoso. Tudo porque fomos na onda das tricoletes que queriam que não levassemos a serio o campeonato estadual que dá a vaga para a copa do Nordeste.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Caros Colegas Ingênuos Torcedores do Mais Querido. Parem de se iludir. O Ceará não sobe nem que todos os seus adversários percam de propósito para ele. Sempre vai haver um jeito dos jogadores perderem gols feitos, de arranjarem expulsões ou terceiros cartões graciosos, cometerem penalidades tudo no intuito (que palavra!) de ficar de fora da festa principal do futebol brasileiro, que é a série A. E tem mais, esse plano não é de hoje. Ele remonta desde 2013 quando ficamos quase na beirinha de entrar (faltou um mísero ponto apenas) e fomos goleados de propósito dentro de casa. No ano seguinte (2014) tudo ia bem até a chegada da tal paradinha que serviu como desculpa, a exemplo de agora, para o time despencar na tabela. Todos se vangloriam de não sermos um time de série C, pois muito bem, então a esses eu reafirmo, também não somos um time de série A. Se chegamos uma vez lá nesse século isso se deveu muito mais a uma combinação de fatores e uma “conspiração astrológica” que nos permitiram galgar essa posição e muito menos por possuirmos estrutura para tal. Prova é que ficamos pouquíssimo tempo por lá. Ainda vai passar muita água por baixo da ponte para que alcancemos essa condição de participante de série A. Eu costumo dizer que a nossa torcida é de série A, o time é de série B e os nossos dirigentes, infelizmente, são de série C. Ou série D. Isso é fato.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Pode até subir, o futebol de vez em quando nos surpreende, mas para mim o acesso deixou de ser esperado desde a derrota em casa para o lanterna Sampaio.
    A soma de muitos erros não pode ter como resultado um acerto, vai contra qualquer lógica. Nossa diretoria vem acumulando erros faz muito tempo; contrata mal e dispensa mal também. Enumerar aqui a quantidade de jogadores contratados erradamente é chover no molhado, desde Sodinha até a metade desse elenco que está aí, fora os que já foram embora.
    Na minha opinião a atuação dessa diretoria só não será um desastre total porque não iremos para a C, mas o ano de 2017 poderá ser muito pior, o time ficará fora da CB e da CN, financeiramente vai ficar difícil manter um time razoável, digo isso porque, se agora, com um caixa equilibrado a situação é essa, imaginemos sem dinheiro.
    Acho que o Robinson de Castro faria um bem enorme à instituição Ceará Sporting se reconhecesse sua incapacidade de administrar e convocasse novas eleições ao fim do campeonato, pois ninguém confia mais nessa diretoria.

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Cláudio Ceará, Mata Mata matador, tudo tudo bem contado, valeu; mas n é q o BOSCO resolveu mudar de partido, parabéns, se for em nome e pro bem do mais querido sem bem vindo, parabéns outra vez; pessoal, será q com volta do Ciel e alguns mais q há meses estavam no FROTAO, o time pode pegar um gaz maior agora pra reta final?.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *