Blog do Vozão

Brasil de Pelotas 2×1 Ceará – Falta vergonha

690 77
Infantilidade de Charles contribuiu para a derrota (Foto: Carlos Insaurriaga)

Infantilidade de Charles contribuiu para a derrota do time (Foto: Carlos Insaurriaga)

Em outras circunstâncias, perder de 2 x 1 para o Brasil de Pelotas fora de casa talvez até fosse um resultado compreensível e aceitável. Todavia, quando você vê os zagueiros fazerem dois pênaltis idiotas com menos de dezessete minutos de jogo e o treinador ser mantido após uma série de DEZ jogos sem vitória, não é preciso ser muito inteligente para perceber que tem algo de errado e de muito estranho no Ceará.

Diz o ditado: “Conselho e rapé toma quem quer…” Pois bem, recomendo aos mais emotivos como eu que muito se abalam com as derrotas, e também aos mais jovens, sempre mais impulsivos e sonhadores, o objetivo do Ceará agora é chegar aos 46 pontos e mais uma vez tentar fugir do fantasma do rebaixamento. E não pensem que será tarefa fácil não, ainda mais com o clima ruim depois da derrota de hoje e com a crise que certamente vem por aí…  

Com essa diretoria fraca e amadora que nós temos, sem planejamento, sem coragem e critério na hora de contratar e montar bons elencos, a começar pelo presidente. Uma diretoria que a cada dia fica mais isolada e distante do maior patrimônio e patrocinador do clube, o torcedor. Com um conselho deliberativo inoperante e omisso, cúmplice do poder, que ao invés de fiscalizar e cobrar diz amém para tudo que vem de cima e ainda faz de tudo para impedir a entrada de outros alvinegros no grupo que, de tão fechado, tá muito mais para corriola que conselho deliberativo de clube de futebol?

Não vou me estender aqui sobre o pífio desempenho do treinador nem dos nossos jogadores, como ninguém é cego e estamos todos acompanhando os jogos, prefiro cobrar de quem os contrata e a quem caberia a responsabilidade e o dever de cobrá-los.  

A verdade é que desde o ano passado que Ceará abusa do direito de ferir de morte o coração de uma torcida que sempre o apoiou e que até a data de hoje possui a melhor média de público de toda série b. Mas a paga que recebeu por isso foi >> Derrotas, vergonhas, tristezas, vexames e mais vexames! E como dizem por aí que as coisas ruins nunca andam sozinhas, alguns alvinegros ilustres e influentes, formadores de opinião que muito poderiam contribuir nesse momento difícil, para azar do Mais Querido, resolveram também aderir ao projeto pessoal e apostar na carreira política.

Certamente as manchetes esportivas estarão a estampar nossa décima primeira partida sem vitória e nossa vergonha. Uma dica, senhores presidentes do clube e do conselho, a nação alvinegra merece e exigirá mais respeito!

Em tempo, tem ficado repetitivo, cansativo e extremamente chato ter que escrever sempre as mesmas coisas após os jogos do Vozão, por isso, pedi ao amigo Bebeto Lima que escrevesse esse post, mas, pelo visto, o pensamento dele é igual ao da grande maioria de alvinegros.

Pra finalizar, hoje deveremos ouvir mais uma vez os envolvidos repetir o velho “Estamos trabalhando para tirar o time dessa situação”. Isso tá bom pra você, torcedor Alvinegro?

Confira lances da partida:

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Acorda Vozão!

77 Comentários

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Concordo plenamente com vc Weiber e com o Bebeto Lima. O que antes, no primeiro turno dava gosto assistir, hoje dá raiva ver esse time jogar. Fora alguns esforçados como Richardson e Bill, que perdeu o gol de empate, os outros não estão querendo nada com a vida. Eu encerraria o contrato imediatamente por por justa causa, com esse Eduardo, que apesar do gol, pra mim foi o pior em campo, o Filipe, essa dupla de zaga, o cameta, Diego Filipe e outros chupa sangue que ficam na reserva e quando entram não fazem nada. Junto com eles demitiria tambem o SS, que apesar de ser um excelente treinador, não consegue mais tirar leite de pedra nesse time. Então seria melhor dar a chance a outro e quem sabe, por um mínimo de organização nesse time, uma jogada ensaiada, treinar passes curtos e longos, mandar os perebas embora. o time ataca todo doido, Wescley parece um louco, O Filipe se acabou, bom, é melhor deixar quieto e não se estressar. Daqui a 4 rodadas eu volto aqui, por enquanto, vou dar um tempo e cuidar da minha saúde. Chega de Stress.

  • Paulo Victor disse:

    Não, mais está tudo ótimo. Temos ginásio, Ceten, uma estrutura boa , essa diretoria é muito boa blá blá blá..

    Que historia é essa rapaz. Torcida do Ceará não merece uma diretoria amadora e frouxa como essa não. Alguma coisa estranha acontece no Ceará e num é de agora não.. Todos os anos é a mesma coisa. Isso é uma falta de vergonha e de respeito com o torcedor. Sergio Soares tem culpa, mais ele é o menos culpado. Agora essa diretoria ja está na hora de ser reformulada, a paciência ja acabou…

  • Victor Salles disse:

    Um dos grandes erros dessa diretoria é continuar mantendo no elenco, jogadores como Charles, Sandro, Cametá, baraka, e trazendo refugos da série C.

    É o barato que a cada ano sai mais caro.

    Sérgio Soares, é claro que tem culpa no cartório tb, mas devemos lembrar que foi o treinador pedido pela grande maioria dos torcedores e tb o mesmo já afirmou que os reforços que ele queria trazer a diretoria não tinha como contratar pq tava sem dinheiro, isso ele falou em alto e bom som.

    Ou seja amigos, depois de uma declaração dessas, a diretoria o “isentou” de resultados negativos, é por isso que ele não larga o osso, e outra, já afirmaram ontem que a diretoria não o dispensa pq não tem dinheiro da multa contratual.

    Agora é ir em busca dos seis pontos.

    SA.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Time sem vergonha. Sem moral e repleto de pseudojogadores de futebol.
    Desde que perdeu em casa pro fona que não ganha de ninguém e tem um saldo de gols de -20, que a autoestima foi pro chinelo.
    Você falou bem, Weiber, essa Diretoria está afastando o time da sua torcida.
    Tenho diversos amigos que pelas campanhas vergonhosas dos últimos 3-4 anos, de sócio-torcedor ouro passaram a nem mais acompanhar os jogos do time hoje em dia.
    E essa palhaçada não vem só desse ano não, é que o torcedor tem memória curta, mas vem desde os últimos 2 anos da gestão Evandro Leitão.
    Robinson pode até ter um elogiado desempenho como Secretário Municipal mas no futebol em qualquer cargo é um fracasso. Um zé ninguém.
    E o que é pior, com esse Conselho Deliberativo, só sai se renunciar.
    Prognóstico pra 2017 é sombrio.

  • emidio neto disse:

    Weiber, nem raiva eu consigo mais ter após as derrotas do Ceará. Estão banalizando a instituição Ceará Sporting.
    Ninguém é burro que eles pegaram o Ceará praticamente falido, e conseguiram reerguer o nosso vozão. Mas isso não lhes dá o direito de transformar o Ceará em um balcão de negócios de empresários e de política.
    Há muito tempo denunciamos a farra de empresários dentro do vozão, espero que a diretoria desminta a ingerência desses empresários nas contratações. Não quero acreditar nessa notícia, mas as últimas contratações me levam a isso.
    Com a palavra o presidente que me parece ser homem de boa índole, mas acho que ele está sendo engolido por forças ocultas. Reaja presidente, bata na mesa e fale alto e diga que quem manda é você. Se assim não o fizer se tornará conivente dessa tragédia anunciada.
    No jogo de ontem foi uma tristeza. No começo do jogo o nosso zagueiro deu uma “bicuda” para escanteio que eu pensei que ele fosse fazer um gol contra. Ali eu percebi a ruindade dele.
    Esse Felipe enganou muita gente menos a mim, jogador de lampejos, faz uma ou duas jogadas durante 90 minutos e depois desaparece.
    O Lelê não é nenhum craque mas foi o único que deu seguimento as jogadas, a bola chegava nos seus pés e saia redonda para os outros, quando chegava nos pés de outros jogadores ela morria e vinha de volta. É lamentável !
    Weiber me diga quanto custa a rescisão de contrato do Charles que eu pago. Eu não vou chamá-lo de “burro” em respeito ao pai de família que ele é. Vou chamá-lo de pouco inteligente, em respeito ao profissional Charles. Mas o que ele fez ontem beira ao ridículo, absurdo.
    Weiber, jamais deixarei de amar o vozão, mas te confesso que estou extremamente decepcionado.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

    Se eu soubesse o valor da multa rescisória de Charles, o prazer de pagá-la seria meu, rsrsrs
    WC

  • Dylvardo disse:

    Caro Weiber,

    Sei que você, mais uma vez, vai censurar e não publicar o meu comentário, que imagino ser muito contundente para o seu blog, mas por achar que aqui ainda é o que tem de melhor para se divulgar os elogios e as críticas ao time do Ceará, vou fazê-lo assim mesmo. Nem sei se este é o espaço mais democrático para se criticar o time, mas ainda é um dos poucos onde encontro torcedores verdadeiros e que amam o clube.
    Então vou me dar a este trabalho de te enviar este comentário, porque pelo menos assim, você toma conhecimento de uma posição de um torcedor verdadeiramente indignado com esta situação porque estamos passando neste momento, e não apenas a destes babacas babões que se dizem torcedores do vozão e que ficam jogando lantejoulas no time e na diretoria sem nenhuma base na realidade, até mesmo quando o time não joga porra nenhuma.

    Acho que, ao que parece, você também apreciar este tipo de atitude. Mas de mim não espere isso. Não comento vitória do time porque acho uma obrigação. Se não de ganhar, mas pelo menos de lutar para isso.
    O que estamos é longe de ver isso acontecer hoje em dia. Minha indignação não se mostra apenas com palavras dóceis, como você parece gostar. Então, vou continuar assim, escrevendo e criticando veementemente a bosta deste time do meu jeito. Aí você o lê bloqueia novamente, é todo seu direito. Afinal o blog é seu, e não da torcida do Ceará. Porque se fosse da torcida, não deveria haver censura.

    Quanto ao clube, o time continua uma merda, o elenco é fraquíssimo, as arbitragens continuam totalmente parciais contra nosso time, o que só demonstra a falta de prestígio do clube a nível nacional; a diretoria totalmente incompetente e perdida do tempo e espaço, ou o que pode ser mais grave, ser conivente propositadamente com esta situação do time, quem sabe; o treinador não consegue extrair o melhor destes perebas que lá estão, e só o que escapa mesmo é esta sofrida e fiel torcida do vozão. A verdadeira torcida, bem entendido. Não é papel de torcedor ficar aqui escalando jogadores, ou discutindo esquema tático. Isso é papel de treinador. Então que se contrate o cara certo. No máximo, posso citar jogadores que não têm a menor condição de vestir a camisa do time. Sem querer ser repetitivo, mas destes 30 jogadores que estão ai, ficaria somente com uns 3 ou 4 no próximo ano. Também não sei se é mera coincidência, mas desde que o Evandro Leitão agrediu um arbitro ao termino de um jogo, que os árbitros parecem ter colocado o Ceará numa lista negra, porque desde então, sempre estamos sendo desfavorecidos nos erros das arbitragens.

    Acredito até que, quando o Fortaleza subir agora pra série B, que é o que vai acontecer este ano, porque desgraça só presta de ruma, isso obrigará a futura diretoria(futura porque espero que esta merda que está aí tenha vergonha na cara e peça pra sair) a contratar melhor e formar um novo time em 2017, de melhor qualidade e com espírito vencedor.

    Ah, e agora só faltam 9 vitórias em 10 jogos para subirmos. Ainda dá, nem que seja na PQP, mas ainda dá.

    Meu caro, só pra registrar, alguns comentários seus não são publicados por conta de certas palavras utilizadas por vc. Criticar é válido, assim como ter educação. Nesse seu comentário, por exemplo, não ví necessidade de se usar a palavra BOSTA, mas relevei.
    Abraços.
    WC

  • igor alvinegro disse:

    WEIBER, faço suas minhas palavras. Você conseguiu transcrever o sentimento do torcedor alvinegro.

  • MANOEL disse:

    Caríssimos, bom dia.

    O maior culpado da derrota de ontem chama-se Sergio Soares, pois não cabe na cabeça de ninguém o Ewerton Páscoa ser banco destas duas pustemas Charles e D. Marques ô dois zagueiros ruins, pois o time esteve bem durante o jogo mas estas duas lastimas fizeram o placar ser definido, e digo mais, o nosso melhor zagueiro ainda é o Sandro que com uma perna só ainda é melhor do que os horríveis zagueiros que ontem “jogaram” a favor do Br de Pelotas. Agora é fazer os 6 pontos e se abraçar de novo com Bzona. Acho que este IRRESPONSÁVEL e INCOMPETENTE Robinson de Castro devia ser enxotado/expulso a ponta pés do Cargo de Presidente do maior clube do norte e nordeste, o nosso Querido Vozão. Robinson pede pra Kgá e SAI seu b…ta.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Há três jogos atrás a torcida do Ceará e a imprensa pediu a saída do SS e o Presidente teimoso preferiu teimar e bancar o Sérgio Soares , infelizmente para a torcida do Ceará, agora seu Robson de Castro aguente as consequências.
    Todo time de futebol quando não vai bem muda o Treinador, não sei qual o compromisso do Presidente com o SS que não o demitiu e prejudicou o Ceará.
    O Goiás com todo investimento não vinha bem e demitiu o Técnico e o Goiás melhorou um pouco.
    Rapaz essa teimosia de deixar o cametar na lateral direita é de lascar.
    Eduardo na Direita e Talysson na esquerda, são os melhores que temos, começa ai o erro do SS.
    As mudanças ele SS só coloca depois do 30 minutos do segundo tempo. Com outro técnico a coisa poderia ser diferente e o Presidente preferiu continuar com O SS e ai lascou o nosso Ceará que com a mudança de técnico poderia subir para primeira divisão.
    Falta de coragem do Presidente, quando o time cai de produção, todo Presidente de futebol para não mudar 11 jogadores muda o técnico e muitas vezes dar certo.
    A Série- B não está lá essas coisas não no que se diz no índice técnico, tem times comuns igual a esse Brasil, mas pelos menos esses treinadores não costumam inventar, jogam o feijão com arroz.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia/ Goiás.

  • Bosco disse:

    Será que estamos cheios de Valdir Papel no nosso elenco?

    Alô torcida Alvinegra! Abra os olhos.
    Não vote em candidatos ligados a torcidas organizadas que pedem votos usando o nosso clube e a nossa paixão clubistica. Mesmo que ele seja seu melhor amigo.

    Precisa ser um trabalho muito mau feito da diretoria, comissão técnica e jogadores para se chegar na lama desse jeito tão rápido e sem nenhuma vitoriazinha pelo meio das derrotas e dos empates. Só derrota e empate. Dentro e fora.

    Tem Valdir Papel no meio dessa história.
    Os inumeros penaltis desnecessários, gols perdidos por displicência, forçação de expulsão, e cartões inexplicáveis…
    Tem Valdir Papel nessa história.

    Futebol é o lugar onde tem mais bandido. Em todos os setores. Arbitragens, CBF, Fifa, imprensa, diretores.

    Todo mundo que quer entrar na política vai aprender o que não presta no futebol para poder depois aplicar tudo na política.

    A contratação de um zagueiro como reforço para suprir a demanda nos trouxe dois penatis tolos em dois jogos e cinco ponto perdidos. Isso é zagueiro? Bebeu da água do Sandro ou do Valdir Papel?

    E o Charles?
    O árbitro avisou a ele: “Se fizer isso com a bola em jogo eu marco penalti.” Ele fez na mesma hora e deu o ouro desnecessariamente. – Deu uma de Valdir Papel ou não Weiber?

    Agora a nossa luta é para não cair para a série alberto T.
    Faltam seis pontos que serão muito dolorosos e difíceis de chegar neles.

    É chegado a hora da torcida pedir uma nova eleição no clube.
    Tirar esse conselho deliberativo e a diretoria executiva.

    A minha diferença em relação aos coloridos e que eu critico quem merece ser criticado e até impitimado, como o caso do nosso presidente, sem contudo precisar descompor moralmente a pessoa dele.

  • Vitor Nobre disse:

    Nada mais a dizer,tudo já foi dito,agora alvinegros; Milton,Paulo Victor,Dilardo,Alberto T e outros que sempre alertaram que isso ia acontecer,deixemos esse espaço pros Alves,Otonieis e Moreiras da vida.

  • Bosco disse:

    Fora conselho deliberativo OMISSO e leve sua diretoria junto com vocês.

    NOVAS ELEIÇÕES JÁ!
    FORA TODOS DA SAITUAÇÃO DO MAIS QUERIDO!

    RESPEITEM A TORCIDA E ENTREGUEM SEUS POSTOS AGORA.

  • Marcilio Farias disse:

    Vamos trabalhar para que este time não caia, temos que ganhar três partidas, se tivéssemos jogado com esta raça que jogamos ontem. teríamos ganhados os três últimos jogos em casa e estaríamos em outa situação.
    Agora jogar assim fora e contra um dos melhores times da séria B, fica difícil, enquanto pegar timinhos em casa e ficar olhando eles jangarem bola, é demais.

    Como temos jogadores irresponsáveis, que nem ligam para o clube, o Nosso vozão está sem comando faz tempo, agora o treinador tem culpa? Claro que não!!Com estes perebas ai, quem pode fazer alguma coisa, nem raça resolver o problema de técnica.

  • MANOEL disse:

    E outra coisa, como é que se quer chegar numa série com jogadores contratados de série C e D? Que Presidente INCOMPETENTE e SAFADO, pois perde um jogo e ainda vem com a cara safada mais sem vergonha do mundo dizendo que uma vaga na série A é do Ceará, Presidentezinho mais pilantra e falastrão que nós já tivemos com mais de Cem Anos de existência. SE PICA SAFADO.

  • paulocastro disse:

    O RETRATO FIEL DA INCOMPETÊNCIA: SALVAMO-NOS DA SERIE c NO ULTIMO JOGO, NÃO CHEGAMOS ÀS SEMI FINAIS DO MANJADINHO, DESCLASSIFICAÇÃO PRECOCE DA COPA DO NORDESTE, E DESTA NÃO PARTICIPAREMOS EM 2017 COMUM PREJUIZO FINANCEIRO E TECNICO INCALCULAVEL. JOGADORES CONTRATADOS COM HISTORICO DE ACOMODAÇÃO”CONTUSÕES”, CONFORME O SENHOR PASTANA QUE MANDAVA E DESMANDAVA E FOI RESPONSAVEL POR ELAS. UM TREINADOr (ss) “TRABALHADOR” MAIS RECONHECIDAMENTE LIMITADO EM TERMOS DE CONHECIMENTO, ASSIM EQUE ATÉ HOJE FALTA0NOS UM PADRÃO TÁTICO DEFINIDO, E A CAMPANHA DO FASE INICIAL DEVEU-SE MUITO A RESULTADOS FORTUITOS MUITOS DELES IMERECIDOS SEM O TIME JOGAR BEM E TAMBÉM A DEFESAS IMPORTANTES PRATICADAS PELO EVERSON. QUANDO LEMBRO-ME QUE EM PLENA COPA DO NORDESTE DEIXAMOS DE CONTRATAR UM TÉCNICO À ESPERA DO SERGIO SOARES RECONHEÇO O QUÃO LIMITADO E AMADOR É O DIRIGENTE DO CEARA. A PARTIDA CONTRA O SAMPAIO AQUI DEMONSTROU QUE NEM O PRESIDENTE MANDA E, LOGO NÃO TEM COMO COBRAR DO ELENCO, VERIFICANDO-SE O MESMO EM RELAÇÃO AO TAL SERGIO SOARES. O SALVADOR DA PÁTRIA. LEMBRE-NOS DE 2014, PERGUNTE À IMPRENSA E À TORCIDA DO BAHIA SE ELE LÁ DEIXOU SAUDADES. MAIS UM ANO PERDIDO. APESAR DA DECEPÇÃO ACABEI DE RENOVAR MEU SÓCIO TORCEDOR. QUE A DIRETORIA COMECE A FAZER A PARTE DELA.

  • Gilson Rocha disse:

    Quando quis fazer uma campanha com a torcida para divulgar os nomes desses jogadores que simplesmente estão aqui ganhando sem trabalhar a minha mensagem não foi divulgada. Talvez para poupar os coitadinhos. Assim, eles vão continuar, país a fora, fazendo o mesmo. Onde estão os verdadeiros alvinegros.? Estão satisfeitos? Porque eu, considerado tricolorido, não estou. Penso que o Ceará não tem Conselho Deliberativo, não tem Diretoria e pior, noa tem um time de futebol, mas sim um bando de sanguessugas e desonestos. Um profissional que recebe seu salário em dia e não trabalha não passa de um vagabundo, um desonesto. Parabéns aos grandes alvinegros! Vocês merecem o time e a diretoria que têm.

  • Clodoaldo disse:

    estou enojado com essa diretoria, principalmente com o seu presidente Robison de Castro, arrogante e prepotente mostrando isso quando ano após anos comete os mesmos erros sem humildade pra reconhecê-los e mudar a maneira de gerir o futebol. Enojado com uma minoria de torcedores deste blog, cegos, babões que ainda conseguem enaltecer e defender essa trupe por ter saneado o clube em compensação torraram milhões de reais alvinegros com contratações pífias e algumas gerando desconfiança de tão loucas que foram. Tem três anos que o CSC tinha (digo tinha por que agora a luta é DE NOVO pra não cair) todas as condições de subir, inclusive FINANCEIRAS e o Sr. Robson de Castro impediu isso, parece até coisa de quem torce pra carniça de tão absurdas que foram as contratações. Não tinha comentado aqui fazia um tempo e só voltei a comentar por que vejo no blogueiro, a despeito desses babões, coerência pra falar a verdade doa a quem doer. Vou fazer igual ao Carlão da Bahia vou me cuidar senão morro de raiva!!!!

  • Clayton de Amorim disse:

    Caro Weiber e amigos.
    Quero aqui expressa minha opinião, como torcedor ardoroso do Vozão.Em 1º lugar existir um câncer matando aos poucos o nosso time e nossa esperança de acesso a série A, chamado Robson de Castro e se estiver errado que podem me corrigir: Então vejamos, é o único presidente de futebol do Brasil que aceita o treinador passa 11 rodas sem vitória, falando nisso o Sérgio Soares também é cúmplice dessa palhaçada, pois como é que o cara não ver que o Charles é destabanado e não é zagueiro para vestir a camisa do Ceará, mais é parido por ele, e tendo como opção o Ewerton Páscoa que toda vez que atuou foi bem.Outra mais o nosso setor de ataque que não faz medo a ninguém, ai depois do fim do jogo de ontem o Bill vem falar em erguer a cabeça para o próximo jogo juntamente com o SS que falou que o time melhorou e que merecia o empate, se nós estávamos precisando de vitória.É ou não é uma sacanagem.Na verdade o que importa para eles é no final do mês, o salário depositado na conta.E a cada rodada o time se afasta da zona de classificação, faltando apenas 10 rodadas para o final do campeonato.Tomara que a torcida cobre da diretória providência mais rigorosas pois a paciência acabou.Doa a quem doer.

  • Charles disse:

    Para nós(torcedores do Vozão) futebol acabou em 2016. Esperar 2017 e torcer (sofrer)por um ano diferente o que parece impossível, pois há vários anos vemos a repetição dos mesmos erros, das mesmas desculpas, do mesmo lenga lenga e nada muda. Enquanto dirigente não aprender a diferenciar despesas com investimento, vamos permanecer nessa situação vergonhosa. Vamos pelo menos esperar por mais oito pontos para escapar mais uma vez do vexame da maldita série CCCCCCC. Até mais a todos, estou morrendo de vergonha de ser alvinegro

  • Fco. J. Nascimento disse:

    Torcedores, O Nosso Club não pode ficar nas mãos dessa Diretoria fraca, que não não tem pulso de mandar embora o Treinador SS, não tem moral com o elenco, com aquela cara de durão mas quem manda é os chupas sangue do elenco, aquele doido do Charles não é pra vestir camisa nem de club amador. Torcedores vamos pelo menos se manter nessa B, e convocar Eleições Já para que o nosso Club seja respeitado por todos, o rival a sete anos na C e é respeitado por todo meio de Comunicação, ( Falada e escrita ) com esse Presidente e Pares de Diretoria( Não todos escapa alguns), e Jogadores medíocres, Suga Sangue, dos companheiros em campo e tambem da Torcida que se mata na Arquibancada para ver esse. time. Grato.

  • Valdir Silva disse:

    É realmente vergonhoso o que ocorre com o Ceará, mercê de uma diretoria fraca e que se locupleta do cargo. Os empresários mandam e desmandam no time. Peço aos integrantes do Conselho Deliberativo que tenham vergonha na cara e peçam para sair.
    O Sérgio Soares é o menos culpado de possuir em seu elenco jogadores do quilate de um Charles, …
    O Vozão não merece essa vergonha!!!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , até o caro Weiber perdeu a paciência tudo que estamos comentando hoje são os mesmos comentários de anos atrás nem uma novidade até os babões da Diretoria são os mesmos o fumo já vem entrando a muito tempo mais para eles está tudo uma beleza temos a melhor Diretoria de futebol do brasil , como alguns gostam de dizer é o time que mais cresce no futebol brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a muito tempo venho dizendo enquanto esse grupo que está no poder a 09 anos junto com um conselho pau mandado a nossa sina vai ser essa sempre lutando para ao menos nos manter na serie B, e pelo andar da carruagem o sufoco vai ser igual ao ano passado , sempre colaborei com o nosso vozão mais com esses piruliteiros no comando cansei pois tudo tem um limite enquanto esses cabras continuarem no comando tratando o nosso vozão sem um pingo de responsabilidade estou fora vão enganarem o CÃO, só não enxergar quem zé ruela ou tem uma ligação com esses cabras, o tempo passar muda se gerente de futebol, treinador , mais o nivel das contratações nunca muda é sempre a mesma coisa, jogadores chinelinho, encostados , e despachado pelo seus clubes por não terem sangue nos olhos fazem uma partidinha enganosa e depois tchau não jogam mais nada o que impressionar que hoje as informações são de fáceis acesso nos mesmos torcedores quando anuncia que vão contratar fulano sabemos que vai dar certo ou não , trouxeram até um tal de CALAZAR O CABRA ERÁ T]AO PEREBA que até eles ficaram mortos de VERGONHA, o cabra foi embora pela porta dos FUNDOS na Calada da Noite , DEPOIS DESSA DO CALAZAR não tive mais nem uma duvida esse ROBSON NÃO PASSAR DE UM GRANDE PIRLITEIRO junto COM O EVANDRO. quem quiser que continuem se iludindo e inventando desculpas para mais um fracasso, pra mim não tenho duvidas só existem um culpado esse GRUPO que VEM NO COMANDO DO NOSSO VOZÃO e enquanto continuarem nunca vamos sair da SOFRÊNCIA POIS SÓ QUEREM SE DAREM BEM POLITICAMENTE e o NOSSO VOZÃO NÃO PASSAR DE UM INSTRUMENTO PARA ENGANAR BESTAS EM PROL DAS SUAS AMBIÇÕES SE A COISA É TÃO PRETA EM ADMINISTRAR O NOSSO VOZÃO COMO GOSTAM DE DIZEREM , PORQUE ESTÃO A 09 ANOS SEM LAGAR O OSSO PERGUNTA QUE MERECE UMA GRANDE REFLEXÃO POR PARTE DA TORCIDA ALVINEGRA.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, sei que nesta hora de raiva é mais fácil descer a lenha no time e na diretoria. Ontem, após o jogo, puto com o resultado, achei que o Ceará deveria mudar de treinador urgente, trazer um doido como o Lisca e ir pro tudo ou nada. Mas hoje, com mais calma, vejo, na minha opinião, que o melhor a fazer é reunir o elenco e saber qual a melhor solução. Se o elenco ainda estiver apoiando o SS, então, meus amigos, a única saída é mantê-lo e tentar, na raça, entrar novamente na briga. Respeito a opinião de muitos, mas acho que ainda temos chances. Penso assim pelos adversários, pois acho que não tem nenhum time jogando essas coisas toda não. Só jogo a toalha quando e se matematicamente não tivermos maias chances. Por enquanto vocês vão me permitir acreditar. Faltam dez jogos, 30 pontos a serem disputados. É entrar com Everton Páscoa na zaga, entrar com Maicon Silva na LD, a dupla de ataque tá boa (Bill e Lelê), o Felipe Menezes encaixou bem (ontem, quando ele saiu, o time perdeu a clarividência no meio) e exigir muita raça. Acredito sim, pois acho que vamos vencer o Joinville e vamos decidir nossa sorte contra Oeste e Náutico fora de casa. Por que o time não pode voltar a jogar um bom futebol e vencer esses próximos 3 jogos??? Pode sim, pois nenhum desses três times são melhores que o Ceará. Respeito as opiniões contrárias, mas não sou torcedor de resultado. Futebol é jogo e tudo pode acontecer. Vamos pro jogo. Abraço a todos!

  • F_Neto disse:

    O que me deixa mais irritado é que nosso time tem estrutura e finanças muito superior a maioria dos times da serie B e de alguns da serie A, time de torcida, todo ano tem as melhores medias de publico do futebol, tem um estrutura pra base, mas não engrena. Todo ano é a mesma coisa, vejo times de menos estrutura com elencos bem mais humildes subir a cada ano que passa e o Ceará sendo o rei da serie B, não entendo, toda hora tem jogador surgindo das bases de outros times, e o nosso não revela ninguém, vive de um planejamento arcaico, não é possível que não consigamos patrocínio que preste, que consigamos, em um ano que seja, montar um elenco competitivo, com um treinador que comece e termine o ano pelo menos.
    Ta ai o Atlético GO, disparou junto com o Vasco, e pra mim ja garantiu seu acesso, e pra gente sobra desculpas, Bil pode ser o artilheiro do time, mas se o Ceara não venceu os últimos dois jogos mais de 90% ta na conta dele, e não é só nesta temporada que ele é rei de perder gol, é que na outra tinha o Magno Alves pra salvar ele, mas também não subimos por conta dos gols perdidos por ele.
    Já to começando a temer as ironias do futebol, se ano passado foi um milagre escapar do rebaixamento, este ano pode ser a maior desastre da historia, o time ser vice líder no 1 turno e rebaixado no campeonato. Torcer que vença o próximo jogo, pois Joinville é jogo de seis pontos, adversário direto na luta pelo rebaixamento!
    E se não cairmos, ano que vem é segurar os bons e baratos do time, e completar com a base, ja que não temos dinheiro mesmo, vai irritar menos a derrota com um elenco formado da base. Colocar Franklin, Rafinha e Caio Cesar pra formar este ataque e deixar eles até despontarem, pois pra jogar o cearense vamos estar no mesmo nível dos outros, e pra serie B 2017 dar lutar para o que faz sempre que é ser o time mais tradicional do torneio. Assim economizamos mais ainda e quem sabe um dia tenhamos dinheiro pra montar um elenco pra subir!

  • César de São Paulo disse:

    Nem vou reclamar da derrota não, até porque já esperava que ela fosse acontecer. Pênaltis feitos de propósitos, isso é indiscutível. Só resta saber, se Charles e Douglas Marques fizeram para prejudicar Sérgio Soares ou a Diretoria. O Bill não é de perder gols tantos gols fáceis, ou ele está perdendo para forçar a saída do Sérgio Soares, ou para mostrar para a torcida que tem várias coisas erradas. É certo que o elenco do Ceará tem algumas deficiências técnicas, mas não para passar 11 partidas sem vencer. Também não acredito que a chegada do Ciel seja também o motivo para essa derrocada não, acho que tem um motivo muito grande, mas nem jogadores e nem a Diretoria vai falar. Vamos torcer para que conseguimos pelo o menos ficar na série B. Temos dois confrontos direto em casa, Joinville e Bragantino. Se vencer esses dois adversários diretos, dificilmente seremos rebaixados.

  • Carlos Alberto disse:

    Assino embaixo mil vezes, se preciso for, o texto do Bebeto Lima e compartilhado pelo Grande Alvinegro Weiber Castro. Nada à acrescentar. Repito, porem, esse parágrafo: “Com essa diretoria fraca e amadora que nós temos, sem planejamento, sem coragem e critério na hora de contratar e montar bons elencos, a começar pelo presidente. Uma diretoria que a cada dia fica mais isolada e distante do maior patrimônio e patrocinador do clube, o torcedor. Com um conselho deliberativo inoperante e omisso, cúmplice do poder, que ao invés de fiscalizar e cobrar diz amém para tudo que vem de cima e ainda faz de tudo para impedir a entrada de outros alvinegros no grupo que, de tão fechado, tá muito mais para corriola que conselho deliberativo de clube de futebol”?
    Solução: Varredura Total em CAP, inclusive o CD, responsável maior pela divisão separação da, sempre unida, torcida alvinegra.

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    E ainda temos que aguentar esses coloridos de serie C postando aqui. Tem um petulante que disse que o fortaleza vai subir pra serie B. Fala mãe Dinah!!!!!

  • Bem se formos falar aqui do Ceará do time em si..nao tem como falar alguma coisa q acrecente..pq na verdade o Ceará tá sem comando…i Ceará hoje é um time d série d…eu comparo Ceará hoje é àquele cará q vende algo q não é..pir exemplo…se fala muito d estrutura disso daquilo mais so isso não é suficiente pra levantar um clube q o seu maior patrimônio e a sua torcida…acho q é importante ter td isso..mais isso é consequência..d uma boa gestão….mais o Ceará vêm caindo digo em time caindo com contratações..q agente não entendi como esse ou aquele jogar tem condições d vestir a camisa do Ceará…ha muito tempo as coisas do Ceará não tá bem claro..jogadores d baixa qualidade…empresários d jogadores dentro do Ceará…e é muito vergonhoso um time terminar um turno d campeonato vice líder e hoje se encontrar nessa situação…se for tudo q as pessoas falam …td isso é falta d comando d gestão…entao fora todos inclusive o senhor Robson de Castro e seus comandados

  • César de São Paulo disse:

    Quando essa diretoria deixa o Ceará, o rombo financeiro deixado por eles, será maior do que quando o Evandro assumiu o Ceará. Eu não sou sócio torcedor, mas ajudo com Timemania, com doação na conta de energia, com a compra de produtos oficiais, com a indicação do Ceará quando vou renovar meu pacote de TV e ainda compro ingressos pela a internet quando o time está bem. Mas se essa diretoria continuar no comando do Ceará, no próximo ano eu não vou ajudar nem com um centavo, até porque não quero ver meu dinheiro sendo jogado no lixo.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Das duas, uma. Ou esse bando de mercenário quer dinheiro (bicho molhado) ou estão de “sacanagem” e querem a cabeça do treinador. Só sendo…

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Weiber, você já parou pra prestar atenção que alvinegros verdadeiros pararam de comentar aqui??? Talvez em função da mesmice que é comentar sobre derrotas e empates vergonhosos. São eles o Enio Azevedo, o Mainha, o Magnata e o FJP. Daqui a pouco eu também vou parar. Já estou me cansando dessa leseira.

  • MOREIRA SÓCIOTORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Infelizmente algo de errado está acontecendo no Alvinegro famaso de Porangabussu. Jogadores que eram craques na primeira fase, praticamente desaprenderam nessa segunda. Querem
    derrubar o treinador com certeza. Ainda bem que faltam poucos pontos para fugirmos da série Alberto T/Milton Pirulito. Aliás esses dois dão um azar danado ao Vozão.

    Saudações exaltadas aos alvinegros

  • Paulo Victor disse:

    O problema desses icompetentes é tão grande que se voces olharem nas divisões de baixo têm jogadores bons em alguns times, mas eles preferem contratar os bixados. Os times considerados menores que o Ceará em todos os aspectos conseguem emprestimos de jogadores de qualidade dos clubes grandes da serie A que não estao sendo aproveitado, jogadores que entram e dão conta do recado.. mas aqui no Ceará a coisa é totalmente o contrário…. jogadores quando não é velho, é bixado ou ruim….jogadores oferecidos por empresarios… Quem explica a contratação do Salazar e outros perebas? É querer frescar com nossa cara…. times que nem torcida tem conseguem ter mais seriedade, formar elenco melhor que o nosso….

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Realmente é um saco comentar sobre esse time fracassado. Tem gente ali que, se for embora, não vai fazer um pingo de falta..diretoria fraquíssima, sem um pingo de vontade…..eu não acredito que está mantendo o treinador pq o time está melhorando..ah e sem essa que o treiinador não tem culpa pelos penaltys…tem sim..foi ele quem escalou essas COISAS. Acho que deve ter alguma multa recisória que não estão entrando em acordo. SÓ PODE. FORA RC, FORA SS, FORA CHARLES, FORA CAMETÁ……

  • FJP disse:

    Prezados,
    Alguém disse que ao Robson de Castro poderia ser presidente do Ceará, e ele acreditou!
    Antes, eu, aperreando os amigos e torcedores da carniça, dizia que iria fazer campanha para o Jorge Mota continuar como presidente da porcaria, porque esse cidadão era um pé frio danado. A buchada não ganhava nada!
    Hoje está o contrário, o nosso presidente é que é um pé para trás que vou te dizer! Além de incompetente!
    Agora é brigar para não cair!

  • VOZAO disse:

    no meu time quero esses mesmos bostas? mais eles querendo jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • alberto t disse:

    Olá galera, calma, nós temos quadra de futsal, nós temos ginásio, temos uma tal cidade, o q querem mais? nós somos a vergonha do nordeste no momento, o q querem mais? kkkkkkkkisso é pros q comem e bebem as custas do ROBÃO; mas meus amigos daqui q hoje já foram 31 comentados, em especial ao amigo PAULO VITOR, q por favor inclua na sua lista de verdadeiros alvinegros q somos, mais 2 amigos nosso q com certeza ñ são aqueles verdadeiros q postam aqui, esses são novos, estes são falsos, pq os verdadeiros ñ deram as caras ainda, q por coincidência tens os mesmos nomes dos verdadeiros, MANOEL e BOSCO, parabéns amigos por se juntarem a nós, desta forma metendo o pau no ROBÃO, gostei amigos; SS perdeu todo meu crédito q tinha com ele, venho avisando há anos q essa praga desse CHARLES nunca e nem é e nem será zagueiro pro nosso clube, eu tenho nojo desse cara como zagueiro do vozão, esse pereba há anos ñ passa de um PEREBA, lento, brucutu, junta dura e ainda se juntando com um outro merda reserva de 3ª ou 4ª divisão, SS você ñ tem mais crédito junto a nós, pq você ñ escala o PÁSCOA q é o nosso melhor zagueiro na vaga desse lixo Charles? já virou rotina o meu repeteco dessa lástima de zagueiro qto a ruindade dele, outro cara q é horrível é esse Eduardo q venho falando também, é triste esse cara; e prá completar vou repetir pela centésima vez (100ª), BIL é tão ruim, mas tão ruim, q só faz gols se for por puro azar dos outros clubes, meu amigo, esse lixo de feitor de gols, foi expulso do botafoga por ruindade, por onde andas é vaiado e muito e aqui é ídolo, jogo anterior ao de ontem, o bicho perdeu 10 gols debaixo das traves sem ninguém, ontem se repetiu, perdeu uns 3 e no final do jogo, (acho q ninguém viu mais esse) ele recebeu mais uma bola com açúcar e era só empurrar prá dentro das traves, e o q ele fez, alguém lembra aí? botou prá fora mais uma as centenas q perde, BIL, outro pereba e dos grandes, se alguém duvida, aguarde qdo terminar a B prá onde vai, aguardem.

  • Bfontenele disse:

    Caros, caro Nazareno, não tenho procuração do Ênio Azevedo, contudo vou adiantando que ele parou de comentar neste blog devido estar de saco cheio com a turma dos babões de diretoria, que, realmente, cansam qualquer um, em suas intermináveis defesas desses que se arvoraram do comando alvinegro e que não querem largar o osso (dá para imaginar porque não).
    Bom, quero repetir um poste do dia 5 desse mês:
    “Caros, pressuponho um 2017 muito ruim para o alvinegro mais famoso do Brasil, tudo indica que vamos “bisar” 2014, então, como faremos para estancar a sangria desenfreada de Torcedores Oficiais caso não subamos para a série A esse ano de 2016?
    Não pretendo desistir de ser sócio torcedor, mesmo com a continuidade dessa diretoria que aí está, não obstante, eu sou só um, nasci alvinegro e vou morrer do mesmo jeito, vou deixar, ainda, esse legado para os meus filhos, mais que isso, não dá.
    Resta apelarmos para o bom senso de cada um, que os quase 10.000 associados não desistam e ajudem o Mais Querido, em um ano que pode ser um dos piores na história gloriosa do Time dos Campeonatos.
    Saudações alvinegras para todos.”

  • alberto t disse:

    No comentário anterior tem alguns erros de grafia, mas tudo é proveniente da raiva q ainda não passou, meu palpite, EDUARDO é anos luz pior q CAMETÁ, pelo menos o Cametá cisca e o péssimo Eduardo faz o que, faz gol né? e o charles, o outro pereba também fazem gols, ñ viram? Bil também faz gols na cagada galera, vou listar uns 20 aqui q podem mandarem embora de pudesse ainda hoje: Eduardo, Charles, esse outro q era reserva de 4ª divisão, Talisson, Baraca, D.Felipe, Felipe, Wescley, Bil, RC, Biteco, Ricardinho ….q estão no frotão, falei em 20 mais dar mais a minha lista, tá bom por hoje, se não meto o chute na merda desse ROBÃO.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO
    VERGONHA SAFADEZA FALTA DE COMPROMISSO RUINDADE TUDO JUNTO

  • César de São Paulo disse:

    Se o Robinson mantiver o Sérgio Soares no cargo, é porque ele tem certeza que o problema não é o Sérgio Soares. Agora também não tem a menor competência para resolver o problema.

  • Magal disse:

    Eu já parei até de assistir os jogos desta lástima de time.

  • otoniel disse:

    Não sejamos injusto com a nossa diretoria.Ela tem demonstrado muito compromisso com o nosso clube,desde o ex-presidente,Evandro Leitao e agora com o presidente,Robson de Castro,que o nosso clube vem crescendo,tanto na parte administrativa quanto na parte estrutural.Sejamos justo e coerente.Há falhas na parte de contrataçoes,é verdade mas isso não anula as realizaçoes da nossa diretoria.Chamar o nosso conselho de inoperante é agredir as pessoas de bem que são conselheiras e muito tem ajudado o nosso clube.Muitos que aqui dão suas opinioes,talvez nunca tenham comparecido em Porangabussu,para verificarem in loco,o que uma diretoria séria,honesta e transparente vem fazendo pelo nosso clube.Futebol nem sempre a gente consegue acertar.O nosso alvinegro é eterno.Quem é alvinegro nunca foge da luta.Ha ainda 30 pontos em disputa.Vamos acreditar.

  • Sérgio Silva disse:

    Mais um ano perdido, Ceará virou patrimônio da serie B, e de quem é a culpa ? da torcida ? que têm a maio media de publico no campeonato, não é dessa diretoria frouxa e amadora que se instalou no mais querido e todo ano engana essa massa apaixonada, que todo ano promete, promete e no final só dor e sofrimento, absurdo tá hora da torcida fazer alguma coisa, não é possível que não possamos fazer nada pra mudar isso.

  • OLIVAR disse:

    CORROBORO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU, COM A POSTAGEM, À EXCEÇÃO DE QUE ESTAMOS TODOS ACOMPANHANDO OS JOGOS. EU, POR EXEMPLO, NÃO VEJO DESDE O JOGO CONTRA O LONDRINA. LOGO, HÁ TRÊS JOGOS. NÃO PERCO O MEU TEMPO COM PESSOAS E COISAS SEM FUTURO. A QUESTÃO FUNDAMENTAL, É QUE OS VERDADEIROS ALVINEGROS SE AFASTARÃO, DOS ESTÁDIOS, DO SÓCIO TORCEDOR, DAS POSTAGENS. EU IA FAZER O SÓCIO TORCEDOR AGORA, NÃO VOU MAIS E MUITOS AMIGOS MEUS NÃO FARÃO ENQUANTO ESSA DIRETORIA PERMANECER À FRENTE DO C S C. CAI FORA DIRETORIAZINHA FAJUTA, CAMBADA DE INCOMPETENTES E APROVEITADORES. SÓ PENSAM NO DINHEIRO QUE O CLUBE PODE PROPORCIONAR.

  • alberto t disse:

    Quero fazer uma correção la no meu primeiro comentário, em vez de Paulo Vitor, Leia Vitor Nobre, sabes o q foi? A raiva era tanta q quase embolo tudo, valeu Vitor.

  • OLIVAR disse:

    CADÊ O MEU POST, BICHÃO? TEM ALGO DE IMPRÓPRIO NELE? OU SERÁ QUE EU PEGUEI MUITO PESADO NO TEU PATRÃO?

  • Magnata disse:

    Sérgio Soares fica. A “diretoria” banca.

    Quanto ao incompetente do Robinson de Castro, acho que ele não quer que o Ceará suba mesmo. Se bobear, essa praga nem torce pro Ceará.

  • Renato Silva disse:

    Caro Weiber, esse Eduardo tá n profissão errada. Tal jogador não acerta um passe. Ontem, só no primeiro tempo contei 7 entregas de bolas ao adversário. Isso compromete a produção da equipe. Apesar do gol, ele foi o pior jogador em campo.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, caro ANTONIEL reconhecemos que esse grupo cresceu a estrutura do vozão maiso ritimo que estão indo tudo vai por aguá abaixo pois o nosso sócio torcedor não cresce por sinal vai é dimiinui quem vai se associar e patrocina um time perdedor para o ano só vamos ter o manjadinho o dinheiro vai ficar muito ais curto o saldo das venda dos nossos melhores jogadores saiu pelo ralo investido num monte de perebas afastados como o Zé Mario, Zezinho e tomas basto recebendo salário e não apareceu um time para qurer esse perebas foras o que vivem no DM , você acha pouco tanto dinheiro jogado pelo ralo, e outra porque uma nova DIRETORIA NÃO PODE CONTINUAR INVESTINDO EM PATRIMONIO ONDE ESTÁ ESCRITO QUE SOMENTE ESSE GRUPO É QUE INVESTIU NO PATRIMONIO DO VOZÃO MAIS NO PRINCIPAL PATRIMONIO QUE É O FUTEBOL POIS SOMOS UM TIME DE FUTEBOL VIVEMOS PARA O FUTEBOL ESSE GRUPO SEMPRE FOI UMA NEGAÇÃO SE JÁ ESTIVERSSEMOS NA SERIE A O NOSSO PATRIMONIO TINHA ERÁ TRIPLICADO EPODÉRIAMOS TERMOS ATÉ UM ESTÁDIO, e esse conselho de fato não passar de um PAU MANDADO DESSA DIRETORIA , agora se você gosta de viver iludido tudo bem problema seu
    agora querer que a torcida aceite o que vem acontecendo com o nosso vozão já a bastante tempo sendo um saco de pancadas ai é querer DEMAIS.

  • César de São Paulo disse:

    Segundo o Carlos Gouveia da Rádio Assunção, o menos culpado é Sérgio Soares, e ainda citou que o maior problema é financeiro. Problemas financeiros como premiações e reajuste de salário. E pela a sinceridade que o Carlos Gouveia passa em seus comentários, acredito que ele esteja falando a verdade.

  • MOREIRA SÓCIOTORCEDOR disse:

    É muita gozação com a cara da gente: o Alberto T – Stella que só ele -dizer que atropelou a gramática porque estava com raiva porque o Vozão perdeu. É muita cara de pau. Não é mesmo Bosco?

    Agora não podemos entregar o jogo. Vamos continuar acreditando. Torcedor do MAIS QUERIDO não abandona o time nunca. Perdendo ou ganhando eu sou Vozão com o meu sócio torcedor.

    Saudações alvinegras

  • Bosco disse:

    Weiber ouvi hoje o Bosco Farias dizendo que temos mais chance de subir para elite do que de cair para para a série alberto T. É verdade? Falta-nos seis pontos em dez jogos. Será que corremos esse risco de cair para a série alberto T?

    Estamos no meio da tabela. Cada um faz suas contas como quer. Eu estou fazendo as minhas buscando mais seis pontos para garantir a vaga em 2017.
    WC

  • ant. dos santos disse:

    Grande besteira que se vivem repetindo por aqui:que se contrata apenas de serie C ou D. Lembro que a base desse time da chapeco foi construída ainda na D. E.possui um elenco muito inferior ao do vovô. O problema é comando.

  • alberto t disse:

    Eita q o bombardeio é grande pra cima do ROBAO, acho até q os come e bebem as custas do ROBAO vão dar um treco é mole, 99 por cento da torcida metendo o pau nesse odiado ROBAO, acho q esse umzim por cento vai correr, só deixo de largar a xiba nesse pereba presidente por 2 motivos, se o ar blogueiro bloquear meus comentários ou qdo ele cair fora com corja, caso contrário to aqui em defesa da instituição csc.

  • carlos disse:

    Eu acho que esse Carlos Gouveia e aquilo que não cheira é a mesma coisa, o elenco do cearã esta em dia a questão é que os atletas estão precisando se remotivar porque não desaprenderam.

  • Paulo Victor disse:

    Rapaz não sei, posso até estar enganado, mas acho que o Robinson não fica pro proximo ano e o bagaço vai ser grande la em CAP. Sem renda de bilheteria, sem Copa do Nordeste e sem copa do brasil e com certeza algum patrocínio… Agora imaginem aí o prejuízo e o problema que o proximo presidente vai ter… Robinson de Castro vai tirar o dele da reta….

  • César de São Paulo disse:

    Os três últimos gols que Ceará levou foram de pênalti, e pênaltis cometidos de maneira infantil, para não dizer que foi de propósito.

  • VOZAO disse:

    o SS so conhece os adversarios o time dele ele nao conheceeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Renato Silva disse:

    Amigo António dos Santos, você adota a Teoria da cegueira deliberada, pela qual N quer enxergar a realidade. N se pode comparar o elenco de um time q se firmou na Elite com outro q patina na segundona. A Chapecoense só passou um ano em cada divisão e depois, se firmou na Elite, o q é raro. Seria bom q os gestores alvinegro fossem até Chapecó e aprendesse com os gestores do time local o q fazer para subir de divisão.

  • Bosco disse:

    É falta de comando sim Weiber. Futebol é comando. É grupo na mão.
    1) Jogadores forçando cartões e expulsões desnecessárias para folgarem.
    2) Jogadores fazendo pênaltis estranhos e desnecessários, que cheiram a suborno, mutreta sem contudo serem investigados e chamados a responsabilidade para saber se tem caroço nesse angú.

    Lembram do jogo contra a carniça pelo estadual que o Cametá fez um penalti super bandeiroso? Depois, já pela copa do Brasil perdíamos por 1×0 do Botafogo PB quando ele acintosamente pediu para ser expulso no inicio do primeiro tempo porque um jogador adversário vibrou com uma jogada salvadora que fez.

    Não posso entender como é que um time como mais querido que chegou na metade do campeonato em segundo lugar com amplas condições de disparar na liderança em busca do título, esbanjando confiança, com alguns jogadores pretendidos por outros clubes, com o vice artilheiro do campeonato, com vários pontos de vantagem, depois de um bom descanso para recuperar jogadores contundidos ou cansados, repentinamente sem nenhuma explicação plausível sofre um declínio monstruoso desse, pior que o Sampaio Correia, que inclusive nos venceu aqui?

    Se esse rendimento fosse no primeiro turno estávamos em maus lençóis na eminência de cair para a série alberto T.

    Jogadores agora resolveram fazer pênaltis seguidos em quase todos os jogos.
    Era um por jogo e agora são dois por jogo. Tem caroço nesse angú sim. É só mandar investigar. $$$$

    Será que tem máfia ai dos clubes grandes que estavam atrás de nós na tabela? Só pode. É só ligar para o empresário amigo que o empresário amigo liga para seu jogador.
    No futebol tem de tudo. Se tem dirigente e empresário já preso por praticarem crimes de suborno e outros tipos (no exterior porque aqui no Brasil a justiça só prende petista, mesmo sem provas), imagina jogador e empresário.

    Me lembro que em 2011 um pequeno grupo de seis jogadores se desuniram e derrubaram o mais querido da elite porque queriam aumento salarial no fim do campeonato.

    Não custa lembrar que em 2009 foi a união do grupo em torno do acesso foi quem subiu o clube e não o PC Gusmão como alguns acham.

    Esse ano não houve saída de jogadores importantes do elenco como em 2015.
    Pelo contrário, chegaram seis contratações novas bem razoáveis para a segunda metade do certame. Jogadores com potencial para entrarem como titulares

    Certo que alguns chegaram e se machucaram, mas os que já estavam aqui tinham levado o clube a vice liderança do primeiro turno. O time estava muito bem na fita com o que tinha no plantel antes da chegada dos seis contratados.

    Então o que de fato aconteceu?
    Falta de comando.

    Em consequência disso veio o declinio no preparo físico que trouxe a queda técnica.
    Isso aconteceu antes com o Sérgio Soares na primeira passagem dele aqui.

    Ele foi obrigado afastar alguns jogadores, embora tarde demais porque antes, eles forçaram a nossa derrota para o Icasa nos tirando a chance definitiva e a possibilidade de um acesso que dependesse apenas de nós mesmo. Lembram?

  • Bosco disse:

    A Chapecoense não pode servir de parâmetro para nenhum clube nordestino nem para clubes do Paraná, Santa Catarina ou Espírito Santo porque ela é patrocinada por várias empresas de grande porte da área de alimentação, milionárias, localizadas em Chapecó. No entanto, no tocante a organização tem mesmo que ser imitada.

  • Bosco disse:

    Vocês ainda não viram nada.
    O pior virá ano que vem se essa diretoria ficar.

    Mas endividar e quebrar financeiramente o clube boicotando jogos não resolve.
    Bater em jogador não resolve. Criticar organizadas não resolve.

    Tem que cobrar mudanças na diretoria.
    Cobrar uma solução por parte do omisso conselho deliberativo.

    Mas sem deixar de apoiar o clube financeiramente.
    Entremos no estádio e fiquemos de costas para o campo até a hora do gol.

    De que adianta quebrar o clube financeiramente num momento desses?

    Ano que vem vamos cair para a terceirona se terminarmos esse ano no vermelho e sem possibilidade de arrecadar. Estadual não dá público nem renda nem patrocínio.

    Copa do Brasil estamos fora.
    Copa do Nordeste estamos fora.

    Como renovar os contratos ou trazer gente de qualidade em 2017. Levemos muito a sério a possibilidade de cairmos para a série C endividado e termos que mergulhar até a série D como foram Fluminense e Santa Cruz por causa do caos financeiro que certamente vai se instalar no mais querido em 2017.

    Sem competições para disputar não teremos patrocinadores.
    Quem vai patrocinar camisa no estadual que ninguém vêr?
    Não se iludam. Essa possibilidade de disputar a série C em 2018 e a D em 2019 é real com essa diretoria ancorada nesse conselho deliberativo omisso.

    Peçam para sair.

  • Renato Silva disse:

    Concordo com meu amigo César, os zagueiros já tinham sido advertido pelo árbitro, então é muito suspeito, logo após, cometerem as mesmas infrações. No mínimo, merecem a reserva.

  • Renato Silva disse:

    Weiber, qto ao acesso, eu já tinha jogado a toalha qdo o Alvinegro perdeu, em casa, 5 pontos para os medíocres Luv. e Sampaio. Agora, só nos resta lutar para n ser rebaixado e fazer companhia ao amarelão
    em 2017.

  • weiber o nosso presidente disse uma vez que o time so faltava a cereja e que todos iriam a tora quando essa cereja chegasse para completa o bolo so que a cereja que chegou ja veio bichada que era o ciel, vai me dizer que um presidente desse presta

  • otoniel disse:

    MILTON,te digo uma coisa:em 2014 o nosso clube estava fazendo uma otima copa brasil e esta muito bem na serie b,o publico que comparecia aos jogos não correspondia a realidade da nossa campanha.Então eu pergunto nem sempre uma campanha estavel de um clube direciona para um crescimento de sócio-torcedor.O Santa Cruz passou dez anos na série C,mas a torcida sempre esteve apoiando o clube.Aqui mesmo o nosso adversário esta a sete(7) anos disputando a série C,e o que vemos é se for verdade um crescimento do sócio-torcedor.Então essa historia de condicionar o crescimento do sócio enfunçao da campanha do clube,eu não acredito,pode melhorar sim mas chegar a um patamar que nos desejamos é duvidoso.Pelo historia do nosso clube,pela maneira como a nossa diretoria tem administrado o nosso Ceara e pelo numero de torcedores,que temos era para ter como sócio um universo de 20.000 socios e a gente não consegue atingir esse numero.Esse ano a diretoria do time da serie C,mandou abrir um jogo do campeonato cearense para prejudicar o nosso clube.O amigo se lembra?UMa vez Ceara sempre Ceara.Todas as manchetes dos dois jornais de Fortaleza é somente com a intençao de baixar a nosssa auto-estima,enquanto as manchetes que falam do time da serie c é sempre no sentido de aumentar a auto-estima deles.Observem irmãos alvinegros.

  • Clodoaldo disse:

    Renato Silva, os “gestores do time local” nunca vão fazer isso, sabe porque? Por que fizeram eles acreditarem que são a última bolacha do pacote, a última coca-cola no deserto, são pedantes e arrogantes municiados por uma trupe de babões cegos e ultrapassados que acreditam piamente que fazem o melhor pro CSC apoiando irrestritamente essa diretoria de tolos que se acham sábios!

  • MILTON disse:

    Caro Alvinegros . pois caro antoniel pois te digo sempre ajudei o vozão mais enquanto o Robson pirulito continuar na presidência não vou renovar meu sócio torcedor para o próximo ano vai enganar outro quem quiser que continue se iludindo com essa Diretoria mais no meu caso estou fora sempre ajudei o vozão e não diretorias mais tudo tem um limiite vão enganarem longe.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , caro Bosco quem tinha que está preocupado com essa situação que você destacou muito bem era ´a Diretoria pois até uma criança estava sabendo que se não fossemos esse ano para serie A as previsões financeiras para 2017 seriam as piores possiveis e causadas por essa diretoria se eles não estão nem ai para a torcida nem para o nosso vozão porque vamos ter obrigação de sustentar os erros e desleixo desses incompetentes

    pois que renunciem e que assuma um diretoria de verdade ai sim todos teriam que cooperar com uma nova DIRETORIA mais continuar ajudando esses enganadores , por mim chegar estou fora.

  • alberto t disse:

    Como falou o amigo Clodoaldo, essa trupe de baboes cegos e ultrapassados com maior cara de pau ainda tenta fingir por aqui q é contra o ROBAO,kkkkk , vai banhar, balançar, passar talco, fazer gracinha pro ROBAO se n o bicho pega disfarçado, aqui é pra quem quer o bem do clube e n macho presidente, vozao o maior do Nordeste mas com os piores administradores também do Nordeste, cai fora ROBAO, desolcupa ROBAO, pega tua laia de come e bebe as nossas custas e voa.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Comentário de 26 de setembro 10:39.

    Pode até subir, o futebol de vez em quando nos surpreende, mas para mim o acesso deixou de ser esperado desde a derrota em casa para o lanterna Sampaio.
    A soma de muitos erros não pode ter como resultado um acerto, vai contra qualquer lógica. Nossa diretoria vem acumulando erros faz muito tempo; contrata mal e dispensa mal também. Enumerar aqui a quantidade de jogadores contratados erradamente é chover no molhado, desde Sodinha até a metade desse elenco que está aí, fora os que já foram embora.
    Na minha opinião a atuação dessa diretoria só não será um desastre total porque não iremos para a C, mas o ano de 2017 poderá ser muito pior, o time ficará fora da CB e da CN, financeiramente vai ficar difícil manter um time razoável, digo isso porque, se agora, com um caixa equilibrado a situação é essa, imaginemos sem dinheiro.
    Acho que o Robinson de Castro faria um bem enorme à instituição Ceará Sporting se reconhecesse sua incapacidade de administrar e convocasse novas eleições ao fim do campeonato, pois ninguém confia mais nessa diretoria.

    Saudações alvinegras!

  • Renato Silva disse:

    Afirmo, sem medo de errar: O maior culpado da situação em q se encontra o maior do N-Nordeste é a diretoria alvinegra. Foram tantas contratações desastrosas e absurdas, mas vou citar só uma: a contratação de um zagueiro reserva de um time da terceirona. Quem faz contratações deste nível n quer vê Alvinegro na Elite.

  • César de São Paulo disse:

    Chances ainda tem, mas eu mesmo não acredito. Já que não vai ter mudança de técnico e nem de jogadores, mas o Sérgio Soares poderia colocar uma formação com Éverson, Maicon, André Paulino, Ewerton páscoa e Thallyson; Baraka, Richardson, Wescley e Felipe Menezes ou Ciel, Lelê e Bill. Ewerton páscoa e André Paulino na zaga. Maicon na lateral direita. Se Felipe Menezes não tiver condições de jogo, coloca o Ciel. Bill e Lelê no ataque. Peças para mexer o Sérgio Soares tem, só resta ter coragem para deixar alguns jogadores no banco. Alguns vão criticar a torcida que fez o protesto hoje, mas eu mesmo sou à favor. Acho que a torcida já tinha a Porangabussu umas três ou quatro vezes, sendo que nas outras vezes foram para conversar e cobrar na paz, mas uma hora isso iria acontecer. Eu não sou a favor de resolver tudo com violência, mas tem algumas coisas que se faz necessário.

  • Faoly disse:

    Estes comentaristas de oba-oba só falam besteiras e Golveiadas da vida! Virou praxe lá Vozão todo mundo opinar o que bem deseja pela má fase do clube. Eles gostam babam! Aliás, má faze que já dura sete anos desde a queda em 2011. Weiber falou tudo! Minha o opinião é que aquele primeiro Foi o tipo do pênalti que ofendeu as regras e as convenções morais da bola, além de assassinar as regras futebolísticas de um zagueiro de área de causar indignação. Ali estava presente a ausência de nexo, de coerência, de perturbação ou anormalidade de uma função exercida. Ali ele não derrubou o adversário. Ali ele destruiu, aniquilou escrupulosamente o trabalho de grupo! RUA!!!!

  • Bosco disse:

    Deixemos de falar obviedades repetitivas do tipo a culpa é de fulano e de sicrano.
    Isso fica obvio demais e repetitivo demais.

    Vamos colaborar com soluções e cobrar providencias.
    E quem não tiver uma solução para oferecer é melhor calar do que ficar repetindo asneiras a todo comentário que faz.

    Eu tenho uma solução e já apresentei. Vou repetir ela.
    1) Renuncia da diretoria executiva.
    2) Renuncia do conselho deliberativo.
    3) Marcar novas eleições para os sócios proprietários elejerem um novo conselho deliberativo.
    4) Marcar data para que sejam apresentada chapas e o conselho eleja a nova diretoria executiva.

    Quebrar carros de jogadores, principalmente do Wesclay que vem jogando bem como fez um colorido infiltrado, descompor pessoas com palavrões e ofensas que dizem mais de quem ofende do que dos que são ofendidos, individar o clube não comprando ingresso dos jogos deixar de pagar obrigações relativas ao torcedor oficial é burrice. Isso além de não ser solução afunda mais o clube com dívidas impagáveis.

    Isso só o alberto T quer.

    Se você ama o mais querido faça exatamente o contrário que os invejosos de terceira querem que você faça. Protestem com inteligência e eficácia.

    Parem com obviedades repetitivas de culpar a, b, ou c.

    Todos já sabem que tudo de ruim ou de bom o crédito ou o débito é na conta da executiva.

    Coloquem soluções aqui e briguem por elas.
    Descompor os outros e agredir a propriedade alheia é coisa de bandidos coloridos e não de torcedores.

    Tá na hora do Weiber dá um freio nos coloridos do blog que pregam o vandalismo e depois culpam as organizadas que nada tem a ver com esse tipo de bandidagem.
    Isso é crime.

  • OLIVAR disse:

    GOSTEI, PENSEI QUE NÃO PUBLICARIA, PARABÉNS. DIAS MELHORES PRO NOSSO CEARÁ, COM OU SEM ROBÍNSON E SÉRGIO SOARES. ELES PASSARÃO, JÁ O VOZÃO É ETERNO.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.