Blog do Vozão

Brasil de Pelotas x Ceará – Jogar e ganhar

147 20
Brasil de Pelotas x Ceará – Jogar e ganhar (Imagem: CearaSC.com)

Brasil de Pelotas x Ceará – Jogar e ganhar (Imagem: CearaSC.com)

O Vozão chega a 28ª rodada ocupando a 9ª colocação, tendo que enfrentar um concorrente direto, na casa deles, e precisando vencer de qualquer maneira para não ver as poucas chances que ainda lhe restam diminuírem cada vez mais. Ou seja, o Vozão não terá outra opção a não ser jogar e ganhar.

Com os retornos de Éverson e Richardson, e com a possibilidade de promover a estreia de Maicon Silva, o treinador Sergio Soares não deverá ter problemas para definir o time titular, pelo menos é o que eu espero, apesar dele preferir fazer mistérios para divulgar a escalação.

Com o time precisando vencer e tendo o atacante Lelê mostrado um bom futebol, deixando o time mais objetivo no ataque nas vezes que jogou, e com Felipe caindo de rendimento a cada jogo, espero que que Sergio Soares não invente na hora de escalar o time e faça o fácil, pois foi fazendo o feijãozinho com arroz que o time viveu seus melhores momentos na competição.

Éverson; Maicon Silva, Charles, Douglas Marques e Eduardo; Baraka, Richardson, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê, esse seria o meu time para enfrentar o Brasil de Pelotas.

Sem vencer a dez jogos e caindo de posição a cada rodada, Sergio Soares terá mais uma oportunidade para fazer com que seu time apresente um futebol capaz de superar as adversidades encontradas até aqui e vença a partida, para assim seguir vivo na luta pelo acesso.

Jogando bem ou jogando mal, o único resultado que interessa nessa partida é a vitória. Portanto, não tem muito o que conversar, é entrar em campo e ganhar. Chega de blá, blá, blá.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Eduardo, Thallyson e Maicon Silva;

Zagueiros: Charles, Valdo, Douglas Marques e Ewerton Páscoa;

Volantes: Richardson, Baraka e Diego Felipe;

Meias: Felipe Menezes, Wescley, Felipe e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa e Lelê.

Acorda Vozão!

20 Comentários

  • otoniel disse:

    Vamos apoiar sempre.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • Marcilio Farias disse:

    Espero que não invente com Cametá no meio de campo e nem coloque o Wesley no ataque, o homem num acerta nem um passe, imagine um gol!!!!
    Concordo com a escalação do Blogueiro, infelizmente é só isso mesmo que temos pro jogo, e é com isso que temos que subir.
    No segundo tempo tiraria o Wescley, e torcia para que pelo menos, o Rafael Costa volte a ser aquele goleador de sempre.

  • Bosco disse:

    Sinceramente eu não acredito.
    A não ser por milagre.

    Isso não quer dizer que eu não vá torcer e caso a gente consiga vencer vai ser uma vitória para se comemorar e muito.
    Uma sequencia de vitória será muito bem vinda e necessária ao acesso.

  • César de São Paulo disse:

    Diante da situação do time na tabela, somente a vitória interessa. Por isso, tem que tentar à vitória a qualquer custo, pois já estamos cansado de ouvir desculpas esfarrapadas quando o time não vence. Éverson; Maicon Silva, Charles, Ewerton páscoa e Eduardo, Baraka, Richardson, Felipe Menezes e Wescley; Lelê e Bill. Se Sérgio Soares leva Lelê e Rafael Costa como opções para o ataque, não tem porquê continuar improvisando Wescley como atacante. Se Sérgio Soares entrar com Felipe como titular, é porquê ele está querendo perder o emprego, ou está escalando para agradar alguém. Torcer eu vou torcer, mas não acredito na vitória.

  • Preto e branco disse:

    Cadê o João Marcos? Eu estarei no Bento de Freitas com minha esposa e acho que com o João de Ferro ganhamos consistência defensiva.
    Enquanto ele esteve no time nos jogamos melhor.

    SA

    João Marcos está contundido.
    WC

  • MOREIRA SÓCIO TORCEDOR disse:

    Acorda vozao!

    É a nossa torcida para que o VOZÃO consiga acordar e voltar a vencer na série B. Vamos torcer para que o GLORIOSO DE PORANGABUSSU possa ganhar amanhã. O time escalado por você Weiber é o que temos de melhor. A arrancada começa contra o Brasil. Torçedor do VOZÃO não desiste nunca. O placar de 2 X 0 para o VOZÃO. Dois gols de Felipi Menezes.

    Saudações somente para os alvinegros e nada mais.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , também concordo que no papel nesse momento seria o time ideal o escalado pelo WEIBER , mais como disse o WEIBER só importa a vitoria , não adianta mimimi dos jogadores do SS do ROBÃO e dos BABÕES da DIRETORIA pois já foram dez partidas sem vitorias chega de conversa mole que somos um eterno serie B e que os times das mangas um eterno serie C pois não adiantar sermos uma torcida de serie A torcendo por um time eterno serie B com o papo que a DIRETORIA INVESTE EM ESTRUTURA HORA HORA BAHIA, VITORIA, SPORT , NAUTICO TODOS TEM UMA GRANDE ESTRUTURA até o CRB ENTÃO VAMOS PARA COM ESSAS CONVERSA MOLE POIS O QUE INTERESSA É SERMOS UM TIME DE SERIE A.

  • Magal disse:

    O CEARA SEM O JM SÓ FAZ PERDER E EMPATAR. VOLTA LOGO JOAO DE FERRO PELO AMOR DE DEUUUUUUS! !!!!

  • alberto t disse:

    Bom dia galera q tosse apenas pra instituição, valeu Milton, é verdade, n adianta ter uma torcida de A sermos um eterno B nas mãos do Eleição e ROBAO, 1zum tá bom, mas voltar com mais uma porrada, pense num vexame com a vista Czona na sua retaguarda.

  • Vitor Nobre disse:

    Todo ano é mesmo lero-lero,deu no saco essa queda de braço entre os que cobram um ceará ambicioso,pensando grande e os eternos conformados com esse cenário,time estruturado,construção disso,construção daquilo,na verdade meus amigos,é que com esses que hoje administram,é impossível darmos o salto nescessário para mudarmos de patamar,o futebol requer um componente a mais do que a austera capacidade de manter as contas em dia,requer o componente híbrido da paixão,da capacidade de motivar seu cliente,o tocerdor e nesse quesito eles são inexpressívos,a cada entrevista do presidente dá vontade de chorar,é um cara sem o menor carisma,mas sobre o jogo vamos torcer que hoje aconteça o que todo ano acontece e esse ano ainda não veio,uma vitória improvável,ah sim e que também o adversário não cruze bola no segundo pau, pois lá vai está um anão de plantão,no caso o glorioso Cametá, não acredito que escale o maicon silva sem o menor ritmo de jogo,só pra complementar não entendo o páscoa na reserva desse time,repetindo é torcer que hoje o improvável entre em campo vestido de alvinegro.

  • Expedito Marques disse:

    Não sei se os caros amigos alvinegros sabem, mas o nosso vozão é o time com maior número de jogos e participações na série B, somos um time de série B, não adianta estribuchar, não temos ainda estrutura pra subir e se manter pelo menos três anos na série A, como fez a Chapecoense, se for pra ser saco de pancada na série A, melhor ficar na B, se estruturar e subir quando tiver que subir, quem passa dez jogos sem ganhar na B, pode ir pra série A? Volto a repetir, o Ceará é o terceiro melhor elenco da competição, perde pra Vasco e Bahia, internamente algo está errado, jogadores como o Felipe, deixaram de jogar.

  • Carlos Alberto disse:

    Bom Dia Weiber e Amigos.
    A sua escalação é a da GRANDE maioria dos torcedores do VOZÃO que entendem um pouco ( não precisa ser muito ) de futebol. É só não inventar. Botar para jogar os melhores e pagar o BIXO MOLHADO no vestiário depois do jogo que tudo fica bem. Isso se o OBJETIVO for mesmo o acesso, coisa que eu tenho minhas ( e muitas ) dúvidas.
    Jogo fora de casa é sempre o melhor momento para se estrear um jogador, no caso da LD, o Maicom Silva deve ser lançado, até porque a pustema do Cametá não serve prá nada. Tive uma dor de barriga essa semana quando o doido do Sergio Soares lançou ele no meio de campo. Como é que a torcida pode acreditar que as coisas estão num rumo certo em CAP com uma loucura dessa. Jogador ruim não presta nem na sua posição de origem, quando mais noutra posição que nem conhece. Se isso acontecer está definitivamente evidenciado que o acesso não é prioridade.
    No mais, penso que uma vitória hoje é possível e acesso ( ainda ) também. Desde que se queira realmente.

  • otoniel disse:

    Irmãos alvinegros,voces já notaram que a imprensa daqui (70%) tricolor a unica coisa que eles sabem fazer é apresentar manchetes nos principais jornais da capital,no sentido de baixar a nossa auto-estima.Enquanto que quando se referem ao time da serie c,sempre eles procuram aumentar a auto-estima dos torcedores do time da serie c.Irmãos alvinegros atentem para esse detalhe.O nosso alvinegro é eterno.Vamos abraçar o nosso clube.Tem muita gente da imprensa,que a unica coisa que sabem fazer é bater e criar crises.

  • antonio dos santos disse:

    que milagre ta acontecendo no avaí?

  • VOZAO disse:

    é so quando a imprensa tem audiencia,quando o vozao ta numa fase ruim?

  • Bfontenele disse:

    Caros, do time de vocês só não iria com o Baraka, prefiro, mil vezes, o Éverton Páscoa, mesmo fora de posição, ou, então, o Diego Filipe, que começou bem e depois caiu de produção, só que pode se recuperar, já o Baraka é irrecuperável.
    Querem apostar numa coisa? Vamos supor que o CSC não consiga subir à série A, adivinhem quais são os dois jogadores desse time que ficarão e serão os primeiros a se apresentar no próximo ano, isso mesmo, Cametá e Baraka.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Paulo Victor disse:

    A unica coisa que me deixa receoso é a entrada do Maicon Silva, apenas por ele estar sem o ritmo de jogo e devido as contusões. Mas estou confiante e espero a vitoria. Basta ter muito cuidado com as bolas aéreas, eles fazem muuito isso.

    #BoraaVozao

  • Carlos H. disse:

    As perguntas que não quererem calar são:
    A multa rescisória do SS é tão alta assim para que segurem um treinador por 10 jogos consecutivos sem vencer?;
    Se o problema não é o treinador e sim a queda de produção do elenco, por qual motivo não houve dispensas e contratações (a nível pelo menos de série B)?

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Acredito no vozão hoje, 1 x 0. Gol do Bill com lançamento do Felipe Meneses.

  • carlos disse:

    O fato de participarmos de uma serie A já nos traria boas cotas tanto de televisão como de patrocinadores, a questão não é ser de serie A, mas participarmos dela.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =