Ceará x Joinville – É obrigação vencer! (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Joinville – É obrigação vencer! (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

A cada rodada que passa sem vencer o Vozão vai despencando na tabela. De vice-líder no turno, a lanterna do returno, o Vozão vai vendo suas chances de acesso ficar mais distante a cada rodada, com isso, a necessidade de conquistar os três pontos passou a ter mais uma importância, a de somar pontos para garantir logo sua permanência na Série B em 2017.

A falta de vitórias nas ultimas onze rodadas expôs mais ainda as deficiências do time, trouxe a intranquilidade, a falta de confiança e, consequentemente, a pressão por parte do torcedor alvinegro.

Apesar de levar vantagem no confronto, o Vozão não sabe o que é vencer o Joinville em Série B desde 2012, e para colocar fim nesse tabu, o treinador Sergio Soares contará com o retorno de Ciel, recuperado de uma lesão muscular, mas não terá Felipe Menezes, vetado por conta de uma lesão muscular, mas poderá repetir praticamente a mesma esquipe da partida anterior.

Éverson; Cametá, Charles, Douglas Marques e Eduardo; Baraka, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Lelê. Essa é a formação que apostaria ser a escolhida por Sergio Soares para ir a campo.

O fato é que sejam lá quais forem os escolhidos, em nada tirará a obrigação do time de vencer a partida. Então, que criem vergonha na cara e vençam, afinal, já são onze partidas que o torcedor do Vozão não sente o sabor de uma vitória.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Eduardo, Buiú e Thallyson;

Zagueiros: Charles, Douglas Marques, Valdo, Ewerton Pascoa e André Paulino;

Volantes: Baraka, Richardson, Diego Felipe e Raul;

Meias: Felipe, Wescley e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Lelê, Ciel, Serginho e Robinho.

Acorda Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles