Oeste x Ceará – Mais um novo desafio (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Ainda em situação nada boa na competição, o Vozão terá pela frente o Oeste, com o único pensamento, o de vencer, isso se quiser continuar alimentando as esperanças dos mais otimistas, que acreditam em acesso. Mas para que a vitória venha será preciso superar vários desafios, entre eles, desfalques de peças importantes na equipe.

Charles, Felipe Menezes e Baraka estão entregue ao departamento médico do clube e estão fora do jogo, o meia Felipe, suspenso, é outro que o treinador Sergio Soares não poderá contar para esse compromisso.

Treinos secretos e mistérios tem sido o carro chefe dos trabalhos de Sergio Soares nesses dias de tormenta, e deverá continuar assim por mais algum tempo. O time já deve estar definido, mas só será divulgado momentos antes da partida.

Pelo que terá a sua disposição, o time que buscará a vitória diante do Oeste não deverá ser muito diferente de Éverson, Cametá, Valdo, Ewerton Pascoa e Eduardo; Richardson, Diego Felipe, Wescley e Ciel; Bill e Lelê.

Como se vê, um time bastante ofensivo, mas, como só a vitória interessa, a ofensividade terá que ser prioridade durante a partida.

A rodada terá confrontos diretos entre os seis primeiros colocados, o que poderá beneficiar o Vozão, desde que o time conquiste os três pontos que estarão em disputa.

Após voltar a vencer, o desafio agora é voltar a vencer fora de casa. Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Valdo, Ewerton Páscoa e Douglas Marques;

Volantes: Richardson, Diego Felipe e Raul;

Meias: Wescley e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Ciel, Serginho e Lelê.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles