Náutico x Ceará – Vencer é só o que interessa (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Enquanto o adversário parece ter engata a quinta marcha, o Vozão engatou e enganchou na primeira marcha, já que não consegue uma sequência de bons resultados na competição. Apesar do objetivo de ambos ser o mesmo, no caso, o acesso, de quinta ou de primeira marcha, ao Vozão só interessa a vitória.

Sem Richardson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas podendo contar com todos os Felipes a sua disposição, o treinador Sergio Soares sinaliza com a possibilidade de escalar o time com a penas um volante, e ainda por cima esse volante sendo o Diego Felipe.

Tudo bem que a necessidade de vitória é enorme, o que corrobora para que o time jogue ofensivamente, mas, pra ser sincero, não acredito em hipótese alguma, por mais que Sergio Soares tenha como característica o perfil ofensivo, escale um meio campo com Diego Felipe, Felipe, Felipe Menezes e Wescley, e com Cametá e Thallyson nas laterais, como andou treinando durante a semana, se isso vier a acontecer, vejo como sendo uma tentativa de suicídio.

Se assim for, só nos restará torcer para que toda essa loucura possa render frutos positivos.

Como não acredito que a formação do meio campo seja a citada acima, apostaria na seguinte formação: Éverson; Cametá, Charles, Douglas Marques e Thallyson; Ewerton Pascoa, Diego Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê.

Aguardar pra ver e torcer, essa é a nossa parte. A eles, resta jogar e vencer, pois para que as poucas chances que ainda restam não se acabem e o time possa seguir se agarrando na matemática, só a vitória interessa.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Charles, Ewerton Pascoa e Douglas Marques;

Volantes: Diego Felipe e Raul;

Meias: Felipe Menezes, Wescley, Felipe e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Ciel, Lelê e Rafael Costa.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles